1. Spirit Fanfics >
  2. Um casal não tão convencional >
  3. Cap.38

História Um casal não tão convencional - Cap.38


Escrita por: kel-army-otome

Notas do Autor


Aqui esta mais um cap. quentinho!!! Boa leitura!!! E desculpa qualquer erro!!!

Capítulo 38 - Cap.38


- Ótimo, agora vamos jantar. – Eles jantaram em silencio.

Sasuke estava em seu quarto de banho tomado e só de box, pensando que em pouco mais de 3 messes estaria casado, suspirando mandou uma mensagem de que buscaria o loiro pelas nove horas, fechou os olhos decidindo que estava na hora de ir dormir, pois amanhã seria um dia cheio.

ATUALMENTE

Naruto acordou com sua mãe a lhe chamar, piscando ainda sonolento pegou seu celular vendo mensagens do moreno e que também já eram 11 horas. Soltando um bocejo entrou no chat vendo as mensagens do moreno, ele estava avisando-o que o buscaria.

Levantando-se se alongou ouvindo suas juntas estralarem lhe deixando com o corpo mole, olhou para o lado vendo o ruivo ainda dormindo, andando vagarosamente e em silencio adentrou no banheiro tirando de seu corpo o pijama, entrou no box ligando o chuveiro na água fria, não que não gostasse da água quente, mas ele precisava dela nesse momento, quando a água bateu em seu corpo automaticamente sentiu seus pelos se arrepiarem, estava fria, mas dava para suportar.

Saindo do chuveiro se vestiu já com as roupas que iria para a festa de aniversário olhando mais uma vez para o ruivo soltou um suspiro saindo do quarto, desceu as escadas vendo seus pais e junto a eles o seu namorado. Sorrindo abraçou o moreno pelo pescoço beijando-o a bochecha.

- Oi teme. – Falou pulando pro cima sofá sentando-se ao lado do Uchiha.

- Dobe. – Cumprimentou sentindo seu rosto esquentar um pouco.

- Veja Minato!!! Eles são perfeitos! O Sasuke até corou! Um Uchihaaaaaaaaaaaaa. – Gritou baixinho ao pé do ouvido do marido, que concordou com a cabeça.

- Então vocês iram juntos certo? – Minato perguntou com seu sorriso amigável.

- Sim. – Sasuke respondeu simplista.

- Ótimo! Nos vemos na casa dos seus tios. – Kushina estava realmente feliz, mas não por ir a um aniversario, mas por ver seu filho feliz ao lado de quem ela sabia ser sua alma gêmea.

Naruto sorriu se despedindo dos pais e Sasuke seguiu o seu exemplo, logo os dois estavam dentro do automóvel rumo a casa da aniversariante.

- Né Sasuke-teme. – Chamou enquanto olhava pela janela a movimentação dos outros carros e das pessoas.

- Hun. – Resmungou para o loiro saber que estava escutando-o.

- Você realmente gosta de mim? – Indagou sem o olhar, Sasuke piscou algumas vezes parando em um sinal vermelho, que diabos de pergunta era aquela? Naquela altura do campeonato?

- Porque está me perguntando isso? – Perguntou de volta seguindo a viagem ao escutar algumas buzinas.

- Eu... eu só queria ouvir isso de você novamente, as vezes acho que não sou o suficiente pra vo...Ah! – Gritou ao ver o carro fazer uma manobra perigosa estacionando no acostamento – Você por acaso quer nos ma...hun! – Naruto teve seus lábios pressionados com força pelos do moreno que tinha os olhos fechados.

Aos poucos Naruto relaxou fechando seus olhos também, Sasuke estava com certa raiva do que o Uzumaki tinha tentado lhe falar, mas não era hora de expor sua raiva, mas sim seu amor pelo loiro, percebendo que estava sendo retribuindo afundou ainda mais seus dedos nos fios loiros que já estavam grandes, abrindo os próprios lábios passando a língua vagarosamente pela boca do Uzumaki que involuntariamente abriu-a. Sasuke sorriu e aprofundou os osculo, Naruto gemeu ao ter sua língua sugada com tanta avidez pela boca do Uchiha, não ficando para trás também o sugou com avidez.

Naruto mantinha as mãos presas em punhos sobre o colo, percebendo isso Sasuke foi escorregando a mão pelo corpo do amado até parar em suas mãos segurando-as carinhosamente, encerrou o beijo com uma mordidinha no lábio inferior do loiro se afastando devagar.

Piscando o Uzumaki focou sua vista no moreno que o encarava seriamente, mesmo que estivesse com os lábios inchados e vermelhos.

- Você é muito mais do que um dia eu pode pedir e os Deuses sabem disso, eu realmente ti amo loiro idiota. – Falou voltando a levar as mãos ao rosto do namorado limpando as lagrimas que teimavam em sair das belas safiras – Então por tudo que lhe é mais sagrado... não volte a repetir estas palavras em minha frente. – Pediu beijando a face avermelhada.

- Sasuke. – Chamou em meio ao choro.

- Vamos, pare de chorar. – Pediu suspirando e sorriu para o Uzumaki que lhe sorriu de volta – Estava esperando outro momento para lhe dar isso, mas pelo visto estou no momento perfeito. – Comentou atiçando a curiosidade do Uzumaki que agora o olhava atenciosamente.

O Uchiha abriu o porta-luvas pegando uma bolsinha e de lá retirou uma caixinha de veludo preta, neste momento Naruto arregalou os olhos, aquilo não poderia ser o que estava pensando, poderia?

Prendendo a respiração quase teve um treco ao ver as alianças em prata dentro da pequena caixinha.

- Sa-sa-sasuke! I-isso, meu Deus! – Gritou ao ter a confirmação do Uchiha.

- Sei que de um jeito ou de outro iremos nos casar e ti prometi fazer de nossa relação a mais normal possível, já lhe pedi em namoro e agora falta pouco mais de 2 meses para nos casarmos então... Uzumaki Naruto você aceita casar comigo? – Perguntou com toda a dignidade e coragem que conseguiu, estava começando a ficar nervoso quando Naruto pulou em seu pescoço.

- Sim! Sim! É claro que sim temeeeeeee! – Respondeu pulando em cima dele do jeito que era possível dentro do carro.

- Certo, agora me solte, ainda estamos em meio a uma br movimentada. – Avisou fazendo o Uzumaki se sentar em seu lugar Sasuke nem havia percebido quando ele tinha retirado o cinto.

Voltando sua atenção para as alianças retirou uma delas segurando cuidadosamente, levantou o rosto voltando a olhar para Naruto que o encarava ansioso. Segurando a mão do Uzumaki colocou a aliança em seu dedo em seguida deu um beijo obre ele, Naruto estava quase tendo um ataque de tanta fofura do Uchiha.

Sasuke pegou o par colocando na palma da mão do loiro que sorriu tentando segurar o choro. Ele pegou a mão direita do Uchiha colocando o anel no dedo dele também beijando a mão do agora noivo.

- Nunca mais duvide de meus sentimentos por ti nem de si mesmo, você é perfeito para mim. – Falou voltando a beija-lo nos lábios, foi um simples selinho, mas foi algo tão cheio de sentimentos que quando se separaram, Naruto estava radiante – Vamos ou iremos nos atrasar. – Comentou voltando a estrada.

O caminho até a casa dos tios do Uchiha foi tranquilo, Sasuke pegou o presente descendo do carro acompanhado do Uzumaki que ainda não conseguia segurar a alegria em seu rosto, andaram até a casa apertando a campainha, assim que a porta foi aberta Naruto quase teve um novo ataque de fofura, a sua frente estava uma pequena menina com um kimono tradicional com os emblemas de ambas as famílias, Uchiha e Senju.

- Sasu-chan! – Gritou animadamente levantando os bracinhos para que fosse pega no colo.

- Olá Naomi-chan. – Cumprimentou dando o presente para o noivo segurar e pegou a pequena princesa no colo – Feliz aniversário. – Desejou abraçando a pequena que srriu mostrando a bochecha e fechando os olhos, Sasuke piscou confuso e quando olhou para o Uzumaki, ele sorriu e fez bico, entendendo Sasuke deixou um breve beijo na bochecha rosada da garotinha.

- Obrigado Sasu-chan. – Agradeceu se agarrando no pescoço alvo, Naruto riu atraindo a atenção dos dois.

- O que foi dobe? – Perguntou sem entender o motivo da risada.

- Nada teme. Parabéns Naomi-san. – Desejou entregando o presente do Uchiha a pequena que soltou Sasuke para segurar a pequena bolsa que lhe foi estendida – Meu nome é Uzumaki Naruto, noivo do Sasu-chan. – Se apresentou vendo os olhos da menina brilharem (e ali nascia mais uma fujoshi haha).

- Obrigado Naluto-san. – Agradeceu tentando falar o nome do garoto a sua frente, falhando.

- Por nada que se agora entrarmos? Assim você pode me mostrar sua festa. – Sugeriu vendo Naomi sorrir animada, descendo do colo do moreno ela os guiou casa adentro.

Madara foi surpreendido em sua cozinha por seu sobrinho com os dois que lhe sorriram. Naomi correu até seu pai sendo pega pelos braços fortes, sorrindo a menina começou a falar.

- Papai olha o que o Sasu-chan e o menino bonito me deram. – Falou mostrando a bolsa rosa bebe.

- Oh! E o que foi que eles lhe deram querida? – Perguntou vendo a menina fazer uma expressão confusa no rosto.

- Não sei! – Respondeu enquanto fazia um bico adorável.

- Então é só abrir. – Desta vez quem falou foi Hashirama de trás dos garotos que quase, quase tiveram um ataque no coração, Sasuke o olhou feio.

Naomi sorriu feliz acenando com a cabeça e começou abrindo a bolsa cuidadosamente, ela retirou de lá um lindo embrulho quadrado, ela rasgou o papel rosa florescente e quando abriu a caixa de um veludo macio, soltou um gritinho animado.

- Olha papai, papa! É uma coloa! – Gritou em pura felicidade, pulando nos braços do pai.

- Sim, uma coroa para uma linda princesa. – Sasuke falou recendo um lindo sorriso de volta.

Rindo Madara colocou a coroa de encrustadas de lindas pedras vermelhas, assim que o Uchiha colocou a coroa na cabeça da menina ela deu um pequeno giro mostrando para seus convidados.

- Está linda! – Naruto falou lhe mandando um coração no ar, que Naomi fez o favor de pegar e colocá-lo em seu próprio coraçãozinho.

O tempo foi passando e os convidados foram chegando, várias pessoas desconhecidas para a pequena Naomi, que andava entre agora amigos e conhecidos. A garota amou os cabelos ruivos de Kushina e Gaara, era engraçado ver o ruivo conversando com uma criança tão animada quanto.

Ela também ganhou variados presentes de roupas a lindas pelúcias quão grande quanto ela.

Neste momento Naruto estava sentado com seus amigos conversando animadamente, quando Temari percebeu um brilho na mão direita do amigo.

- Para tudo! – Gritou fazendo todos ficarem em silencio completo, ao menos os que estavam na sala com eles.

- O que foi Temari? – Kiba perguntou colocando a mão no coração.

- Naruto está com uma aliança no dedo anelar da mão direita!!! – Falou em tom de acusamento enquanto apontava para a mesma.

Todos viraram os rostos olhando diretamente para a mão do Uzumaki. Naruto ficou vermelho enquanto tinha a mão segurada por Kiba, foi tanta gritaria e bagunça que acabou chamando a atenção dos adultos no outro cômodo.

- O que acontece aqui? – Perguntou Tsunade enquanto olhava para as crianças.

- O Naruto está com um anel que vale todos os meus órgãos no dedo!!! – Acusou Kiba enquanto apontava para o loiro, que estava ainda mais envergonhado que antes.

- Como assim explica esse negócio direito moleque! – Ralhou se aproximando do neto. Sasuke observava a tudo e decidiu se pronunciar, passando Naomi para Deidara andou até o loiro que encarava a Senju com um sorriso amarelo.

- Não está acontecendo nada fora do normal. – Falou segurando a mão onde o anel se encontrava fazendo os presentes prenderem a respiração ou simplesmente sorrirem orgulhosos – Só oficializei nosso noivado. – Comentou levantando a mão do Uzumaki até seus lábios beijando o anel.

Kushina quase desmaiou com a informação recebida, mas o casal recebeu uma salva de palmas dos convidados.

- Papai o que tá acontecendo? – Naomi perguntou confusa do porque eles estavam recebendo uma salva de palmas se eles não estavam em seus aniversários.

- Eles dois vão casar meu anjo. – Explicou vendo os olhos da menina brilharem e um sorriso enfeitar a face da criança.

- Igual ao papa e o papai? – Perguntou curiosamente.

- Sim, igual nós dois. – Respondeu enchendo a menina de beijos no rosto a fazendo rir.

- Está tudo ótimo, mas que tal cortamos o bolo? Estou morrendo de fome. – Comentou o Inuzuka recebendo uma tapa na cabeça do Lee.

- Kiba-san! Isso é a pequena aniversariante que decide. – Repreendeu com sua típica cara séria – Está tudo bem em partimos o bolo agora pequena Naomi-san? – Perguntou recebendo um aceno positivo por parte da pequena.

- Também estou com fome e o bolo é de chocolate! – Comemorou abraçando o pai que sorriu – Vamos ao bolooooooo! – Gritou fazendo todos rirem de sua empolgação.

O bolo foi partido e o pedido foi feito, a primeira fatia havia sido dada aos seus pais fazendo uma comoção estre os mais emocionados presentes. A festa rolou por mais um tempo até que a pequena ficou com sono e foi colocada em sua cama por seus pais, agora os adultos estavam na sala.

- Então quer dizer que vocês estão oficialmente noivos? – Indagou Madara se sentando ao lado de Hashirama que comia mais uma fatia do bolo.

- Sim. – Respondeu direto e reto, como sempre.

- Hun... e quando será o casamento? – Tsunade perguntou deixando o celular de lado.

- A data esta marcada para o dia 18 de Dezembro. – Naruto quem respondeu desta vez.

- E porque diabos não recebi meu convite ainda? – Perguntou Temari olhando chateada para o casal.

- Ainda não tivemos tempo para escolher. – Sasuke explicou tambem chateado com a falta de tempo e os treinos voltariam esta semana, eles teriam ainda menos tempo.

- Eu estava pensando em utilizar todo e qualquer tempo para organizarmos isso. – Naruto falou e Sasuke concordou consigo.

- Ótimo! Vocês têm que passar isso para agente, compraremos tudo o necessário. – Falou Minato e ambos concordaram.

O resto da conversação foi sobre como a filha do casal era fofa e adorável. Aos poucos as pessoas começaram a irem para suas casas, os últimos a irem foram o quarteto Deidara e Itachi juntos a Naruto e Sasuke, eles se despediram dos anfitriões e saíram.

- Vocês vão para casa? – Itachi perguntou segurando a mão de Deidara.

- Sim, temos aula amanhã. – Sasuke informou aos mais velhos que fizeram uma careta.

- Então as crianças vão mimir e nós vamos aproveitar o resto da noite. – Deidara falou puxando o Uchiha pelo braço.

- Até amanhã e avise a mãe que vou dormir na casa do Deidara. – Itachi pediu ao irmão.

- Está bem. – Concordou e ambos foram para o carro do moreno. Saíram rumo a casa do Uzumaki aproveitando a noite para andarem lentamente pela cidade, mas como tudo que é bom logo chegaram na casa do Uzumaki.

- Até amanhã Sasuke-teme. – Falou lhe dando um selinho e se despediram.


Notas Finais


Até o proximo Mochis!!! E novamente desculpe qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...