1. Spirit Fanfics >
  2. Um Casamento. Mil Confusões. >
  3. A Conversa Inicial

História Um Casamento. Mil Confusões. - A Conversa Inicial


Escrita por: zszs

Notas do Autor


Oez seres, como estão?

Trago para vocês uma fanfic NaruHina ♡

Espero que gostem e Boa Leitura sz

Capítulo 1 - A Conversa Inicial


Fanfic / Fanfiction Um Casamento. Mil Confusões. - A Conversa Inicial

Uzumaki Naruto, foi chamado para um conversa com seu sogro, Hyuuga Hiashi

   E se vocês acham que o futuro Hokage, o homem mais forte de todas as nações está com medo de ter uma conversa com o pai se sua namorada... vocês estão completamente certo

Maldita seja a cara assustadora de Hiashi!

   O loiro quando chegou na casa principal do clã Hyuuga, vê Hyuuga Hanabi- a filha mais nova de Hiashi- escorada na batente de madeira da grande porta

-Olá, Naruto-San- ela o comprimenta, ainda escorada.

-Oi...- o garoto para na frente de sua cunhada, deixando seu nervosismo controlar até suas palavras.

-Naruto-San, relaxa!- a hyuuga mais nova fala, ou melhor, ela ordena- Oras, papai não é um mostro!- nessa parte do pequeno diálogo, a garota de olhos branco já estáva irritada pela falta de coragem do homem em sua frente- Você está namorando com a minha irmã, então é melhor criar coragem e encarar meu pai!- ela fala com uma voz firme empurrando o loira pelos corredores, chegando numa outra porta, mas dessa vez, bem menor comparada a outra.-Bata na porta e entre, ele já sabe que está aqui...

   O Uzumaki dá três batidas na porta e depois de poucos segundos ele ouve um "entre" ser pronunciado. Aquela voz rouca e firme, que deixa com medo até o ninja mais corajoso. O garoto portador de grandes olhos azuis adentra no cômodo e vê o seu maior medo em sua frente, Hyuuga Hiashi, que estava desativando seu Byagugan.

-Uzumaki Naruto...- a voz do ancião é ecoado pelo cômodo quase vazio

-Boa tarde, Hiashi-Sama.- o tom de voz dele saiu fraca, mostrando seu medo e nervosismo.

-Sente-se...- novamente. Novamente aquele eco se mostra presente

Por que ele não colocou mais      móveis nesse quarto!?

-An...ok- o loiro fez assim como mandado, se sentou na única cadeira desocupada, que está a frente do líder dos Hyuuga's.


-Uzumaki Naruto...- o velho homem começa a falar- quais são suas indicações com Hinata?- ele questiona o jovem em sua frente.- E não venha com uma resposta banal. Como "as melhores possíveis"!- ele completa, antes mesmo do outro começar a falar.

-Er... as minhas intenções com a Hinata são...- o jovem trava pensativo, ele queria responder aquilo que o senhor julga ser banal!- Hiashi-Sama, eu só quero fazer a Hinata feliz, quero faze-lá a mulher mais feliz e amada do mundo inteiro. Quero torna-la princesa que ela é! Afinal, ela é o grande amor de minha vida, dettbayo!!!- o loiro fala mais confiante, mais feliz. Esse é o efeito que sua amada Hinata faz nele...

-Bem...Você a protegeria de qualquer perigo?- questiona novamente.

-Claro que sim!- o jovem loiro já fala com mais confiança e um pouco incrédulo por ter tal pergunta dirigida a si.- Nunca deixaria ninguém machucar Hinata, ninguém nunca tocará nos fios belos e sedosos do cabelo dela. Sempre irei protege-lá. Dettebayo!- ele encerra esse juras um pouco mais alterado. Quase gritava.

-Naruto...Você se casaria com Hinata?- ele questiona algo que nunca passou na cabeça de Naruto, porém ele já tinha uma resposta para isso.

-Sim, Hiashi-Sama- ela fala com um grande sorriso- eu a pediria amanhã mesmo. Ela é o amor de minha vida, não à deixaria escapar

-Perfeito- murmurou o velho- Naruto, seja o homem que eu nunca fui para Hinata. Cuide dela, ame ela, esteja com ela. Faça isso, coisa que eu, como pai, nunca fiz...- o homem fala se levantando e olhando seriamente para a pessoa que dirigiu todas essas palavras.

-Pode deixar, Hiashi-Sama- ele fala levantando-se- Agora eu tenho uma pergunta para você.

-Pode perguntar...

-Você daria a mão de sua filha para mim?- o jovem questiona assim o velho questionava

-Claro que sim- ele responde com um pequeno sorriso em seus lábios, saindo do pequeno cômodo, sendo seguido pelo loiro.

   Ambos se despedem e Naruto sai daquela casa com um plano em mente, pedir sua amada em casamento.



Notas Finais


Parabéns para você que chegou até aqui!

E como já foi dito, essa fanfic foi postado no Wattpad também por -flowering- (o nome do meu user).

Um beijo e um queijo e até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...