1. Spirit Fanfics >
  2. Um certo professor >
  3. Bambambam

História Um certo professor - Bambambam


Escrita por: Candywow

Notas do Autor


Sla
Eu nem sei pq coloquei aquele título, mas ta q
Espero q gostemm
E comemtemmmm ♥

Capítulo 25 - Bambambam


Fanfic / Fanfiction Um certo professor - Bambambam

Logo pela manhã,  me aprontei, e fui comer o café da manhã.  

-bom dia.

Pronunciei, e peguei um ovo e duas fatiazinhas de bacon.

James, meu primo, foi o primeiro a responder.

- bom dia Ali

Sua expressão era desconfiada, mas estava com muito sono pra ligar pra aquilo agora. Comi, e ajeitei minha bolsa.

-quando você vai vir comigo Jam??

Ele sorriu

- semana que vem, ainda vou fazer a matrícula. 

-ta, adios.

Coloquei a bolsa nas costas e fui caminhando. Foi quando Johnny apareceu com seu carro do meu lado.

Ótimo, meu dia já estava bom. Ele assoviu, e me puxou me fazendo entrar.

- bom dia.

Com medo de levar outro tapa, eu o respondi.

- bom dia.

Ele sorriu

- deixa que eu te levo. 

E acelerou o carro até quase o quarteirão da escola. Estacionou, e me beijou com a mão entre as minhas coxas. Eu suspirei, com as bochechas rubras e ele riu.

- hmmm...espero que fique bem mais obediente.

Selou outro beijo, e logo depois me soltou, e eu sai quase correndo.

-até a escola.

Eu engoli seco

- ta..a-ate.


>>>

Eu e Mayra estávamos no banco, afastadas dos outros alunos. Eu respirei fundo.

- Johnny. Começou tudo de novo...

Ela me fitou inconformada

- me desculpe, mas oque você disse??

- ele ...me bateu de novo...ontem de madrugada. ..ele me chamou...e até bateu na minha cara

- NA SUA CARA?

ela quase gritou e eu tapei a boca dela assustada. 

- fale baixo! Você quer que ele nos mate?

- ta...mas....como ele pôde...mano..ele te bateu na cara..

- é...eu...não sei mais oque dizer. ..

Ela me abraçou novamente demoradamente.

- se você soubesse a vontade que eu To de acertar a cara dele!

- também. 

>>>>

As aulas foram tediantes. Nas aulas que tivemos de Johnny, ele me dava olhares de vez em quando, e eu desviava.  A matéria dele já havia deixado de ser minha preferida a muito tempo. Só me debrucei na carteira e fiquei lá,  no único momento que tinha de "paz"

Peguei meu celular a primeira vez aquela manhã,  e tinha uma ligação perdida de Marshall. 

Que droga...

" se eu ver você com Marshall de novo, você vai ver "

Talvez fosse até melhor ignora-lo.

Era a unica opção. 

senti uma mão quente no meu braço e deslizar pela minha coxa discretamente. Me levantei, e era Johnny que me chamara.

- vamos, Alison,  acordando.

Suspirei e me levantei, tentando pelo menos prestar atenção na aula

>>>

O intervalo fora normal,  nem vi Johnny, mas quando já estava em casa,  ele me ligou, e pediu para que eu viesse.

Pra começar,  eu quase chorei, mas tive que ir. 

Quando cheguei, abri a porta e entrei fechando, e olhei ao redor. Ele não estava a vista.

- J-Johnny. 

-aqui em cima.

Ele chamou do seu quarto. Suspirei e subi as escadas, abrindo a porta. Ele só usava uma calça moletom (imagem acima) , e quando me viu, sorriu. Eu desviei o olhar séria,  e me aproximei.

Ele acariciou meu rosto.

- olha pra mim.

Eu engoli seco. Olhei. 

Então ele me beijou calmamente, e me pegou no colo, apertando meu quadril com força. Eu nao conseguia seguir seu ritmo, e uma hora ou outra interrompia o beijo por falta de ar. Então ele começou a tirar minha roupa, me deixando só com as roupas íntimas,  e me jogou na cama, logo retirando meu sutiã. 

Minha cara estava vermelha, e eu naoe conseguia o encarar. Johnny ccomeçou a chupar meus peitos, brincando com a lingua nos " biquinhos". Eu arfava as vezes, a vergonha me consumia

Logo depois, retirou minha ultima peça, lambendo minha barriga, mas subiu e me beijou novamente.  Depois retirou a sua calça,  e me puxou pelas pernas me penetrando, enquanto mordia e lambia meu pescoço. Ele passou a aumentar a força e a velocidade dos movimentos,  me fazendo gemer descontroladamente, oque o deixava ainda mais excitado. 

Depois de um tempo fazendo os mesmos movimentos ainda mais rápido,  ele gozou, e me beijou soltando leves gemidos.


>>>>>

Logo pela manhã acordei confusa.

Eu ainda estava na casa dele!

- puta merda!

Eu exclamei e ele acordou,  tirando a mão da minha cintura. 

- oque foi? 

- eu ainda to aqui, e já é de manha, Johnny! 

- relaxa, eu que te droguei e voce dormiu. 

Eu arregalei os olhos. 

Peguei meu celular e tinha 11 chamadas perdidas da minha mãe e de James.

- droga....

- quem é James?

Ele soou autoritário. 

- meu primo. Chegou de viagem a alguns dias. Vai passar um tempo em casa. Eu preciso ir

Ele semicerrou os olhos desconfiado, mas não liguei. Eu ainda estava nua. 

Me troquei e quando fui sair,  Johnny me fez parar.

-espera ai!

- o quê.

- nem um beijo?

Eu suspirei,  e me aproximei dele. Entao, me puxou pela nuca e selou um beijo demorado.

Depois eu sai rápidamente da casa dele.

Eu estava ferrada.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...