1. Spirit Fanfics >
  2. Um Companheiro Inestimável (Bakudeku - Katsudeku - ABO) >
  3. Uma Pescaria e Tanto

História Um Companheiro Inestimável (Bakudeku - Katsudeku - ABO) - Uma Pescaria e Tanto


Escrita por: Loba_16

Notas do Autor


Olá meus queridos Lobinhos ❤🐺🖤
Tudo bem?
Espero que sim ^-^
Algo que me surpreendeu muito foi que essa fic já tem 56 favoritos, isso é algo surpreendente se lembrar que faz só 4 dias que comecei essa fic. Obrigada a todos 😘❤❤❤
Eu falei que ia postar ontem mas tive umas coisas para resolver então só terminei o capítulo hoje
Mas por esse capítulo vale a pena esperar
Muitos estavam bem empolgados com a chegada do pequeno Tritão então aqui está
Espero que gostem
Estou sempre aberta a sugestões
Qualquer erro não se preocupem em me avisar

Capítulo 5 - Uma Pescaria e Tanto


Fanfic / Fanfiction Um Companheiro Inestimável (Bakudeku - Katsudeku - ABO) - Uma Pescaria e Tanto

Hanta - Assim não vale dragões e golens tem fôlego muito melhor que aranhas!

Gritou o beta enquanto tentava pegar Mina antes que ela mergulhasse. Eles estavam jugando um tipo de pega - pega no qual você só poderia pegar a pessoa quando alguma parte do corpo dela estivesse fora da água.

Eijiro - Não venha com essa de falar quem tem o melhor fôlego, a Mina subiu antes do Bakugou pra respirar e ele é só um humano, você que é ruim Hanta hahahahaha!

Falou o ruivo voltando a mergulhar para fugir da tentativa do amigo de pegar ele.

Hanta - Aarrgh isso é impossível.

Disse o beta dando uma batida na água.

Mina - Tudo bem eu já to com fome mesmo, pausa pra o almoço!

Gritou a rosada se jogando em cima do beta o derrubando dentro da água, ao lado deles emergiram Katsuki e Kirishima, logo emergiram também a rosada e o garoto, ela ainda abraçada em suas costas como um macaco.

Hanta - Me solta logo Mina, você vai me enforcar!

A rosada soltou enquato ria, todos começaram a ir para a areia e o local que estavam suas coisas para começar a pescar.

Katsuki - Melhor começarmos usando a rede mesmo, iremos demorar demais com as varas!

Disse ele pegando a rede, a dando para Eijiro e Mina, logo abrindo o baú e pegando uma pequena cesta para colocar algumas iscas e dar para Hanta. Logo fechando o baú e todos indo para a frente do mar novamente.

Katsuki - Eu e o oito patas vamos subir ali nos corais enquanto você dois vão levar alguns peixes na nossa direção!

Ele pegou a rede e apontou para o lugar onde subiria e onde Hanta deveria subir, todos concordaram e começaram a por o plano em prática, Mina ficou em sua forma de dragão e Eijiro mergulhou. Todas as vezes que seguiam os planos de Katsuki eles sempre acabavam tendo muita comida, ele se tornou um bom estrategista e bom em dividir tarefas, até mesmo irritado ou preocupado ele mantinha o foco e executava bem o plano. Mina usava seu tamanho e suas asas para fazer um pequeno cardume ir até onde Hanta e Katsuki estavam, Eijiro a ajudava guiando para qual o local que os meninos estariam com a rede e nadava um pouco acima dela caso alguns peixes tentassem fugir por cima, assim como esperado quando eles chegaram Katsuki e Hanta pularam e a rede pegou aquele pequeno cardume, logo amarraram e com ajuda de Mina levaram até a terra.

Eijiro - Para o almoço deve ser suficiente!

Comentou desamarrando a rede e vendo uma boa quantia de peixes, mesmo tendo usados a rede pequena.


Katsuki - Oito pernas pega a lenha, pedregulho faz a fogueira, largatixa pega algumas coisas para temperar, vi que você trouxe uma bolsa para isso, vou limpar as escamas e tirar as espinhas!

Depois de dividir as funções cada um começou seu trabalho, quando Hanta trouxe lenha e alguns outros galhos para apoiar os peixes Katsuki já tinha limpado tudo e Mina temperou, logo colocando na fogueira improvisada de Eijiro. Eles estavam em baixo das sombras das árvores. Continuaram conversando sobre coisas aleatórias, logo terminaram de comer e beberam água do cantil que Katsuki tinha.

Katsuki - Vocês deviam trazer o próprio cantil sabia!? Esse tá praticamente vazio e ainda estamos no meio dia!

Disse o loiro balançando o cantil e depois apontado para o sol.

Eijiro - Eu tive uma ideia, assim vamos poder pegar muitos peixes e ainda pegar água para beber!

Falou o ruivo empolgado e olhando para o mar.

Eijiro - E pela maré acho que pode funcionar, anda vamos limpar tudo aqui!

Disse ele se levantando e apagando as brasas restantes com areia.

Hanta - Qual o plano da vez ein?

Perguntou o amigo curioso, se levantando e estendendo o braço para Mina levantar também. Sendo acompanhados por Katsuki que levantou sozinho batendo o resto de areia da roupa.

Eijiro - Lembram do rio aqui perto que deságua no mar!?

Falou olhando para os amigos, que concordaram e continuaram olhando para o ruivo.

Eijiro - Podemos afugentar os peixes para o encontro das águas e então os prender na parte de água doce, da para encher o cantil e ainda pegar muitos peixes depois, que nem fizemos uns meses atrás!

Contou o ruivo enquanto apontava para uma pequena formação de pedras que estava mais a frente deles. O córrego do rio deságua naquelas pedras, formando assim uma lagoa que deságua no mar e que as vezes essa lagoa é invadida pelo mar quando a mare está cheia, para a sorte dos amigos a maré já estava entrando nessa lagoa.


Mina - Eu lembro, usamos uma pedra bem grande pra cobrir a entrada da última vez não foi, para impedir os peixes de saírem, eu topo, era bem engraçado é que nem o jogo de conduzir a manada de porcos selvagens que vaziamos na minha antiga casa!

Falou a rosada bem empolgada e seguindo o ruivo que já estava pegando algumas iscas para jogar na água e atrair mais peixes.

Hanta - Eu topo, vou atrás de alguma pedra grande o suficiente para tapar a entrada!

Disse o beta já se transformando em sua forma de aranha negra e entrando na mata.

Eijiro - Bakugou como vamos atrair mais peixes dessa vez?

Perguntou o ruivo que já caminhava até o rio junto da rosada e do loiro, este que estava enchendo o cantil com a água corrente.

Katsuki - Eu vou pegar algumas iscas e ficar nadando perto da entrada por cima, você pedregulho fica em sua forma de golem no fundo também com algumas iscas para atrair alguns também, e você largatixa vai ficar escondida quando tivermos atraído bastantes você vai guia - los para a entrada!

Falou deixando o cantil amarrado em um galho de árvore.


Katsuki - Quando você aparecer para os assustar eu vou estar com a rede para impedir algum de fugir, nessa hora pedregulho você já ira voltar para a forma humana e irá segurar a outra ponta da rede!

Viram Hanta se aproximando, ainda em sua forma de aranha, empurrando uma grande pedra e a segurando com um pouco de teia.


Katsuki - Quando levarmos todos os peixes que conseguirmos você vai por a cabeça para fora da água, sinalizando para o oito patas aqui que pode fechar a passagem!

Todos concordaram com a estratégia e começaram a se posicionar. Hanta por ser alto não se molhou, suas patas não seriam um problema em assustar algum peixe já que pareciam simples algas escuras dentro da água, Eijiro endureceu seu corpo, ficando em sua forma de golem ele não precisava tanto de oxigênio, então poderia ficar muito tempo em baixo d'água, mesmo ficando mais lento ele poderia se mexer livremente lá, ficou parado segurando algumas iscas para atrair os peixes até ele, Mina ficou em sua forma de dragão e mergulhou atrás de uma grande rocha que tinha por ali, ficando o mais parada o possível para não ser vista como uma ameaça, Katsuki ficou nadando e soltando algumas iscas para logo depois ficar apoiado em uma rocha enquanto segurava a rede. Não demorou muito e eles viram movimentos de brilho na água, um cardume médio de peixes prateados estavam vindo, antes dos peixes verem Eijiro já tinha ficado em forma humana e tinha se escondido para então Mina começar a guiar os peixes, quando viram o grande dragão eles iam se espalhar, mas foram impedidos pela rede que já estava sendo segurada por Katsuki e Eijiro, sendo forçados a ir para frente, logo viram a entrada e continuaram levando os peixes para lá. Quando se certificaram de todos eles entrarem Mina pós a cabeça rápido para fora, mostrando a Hanta que já poderia fechar e assim ele fez, todos saíram da água empolgados por ter dado certo e Katsuki com um sorriso arrogante de vitória, por mais um plano seu ter dado certo, Hanta e Mina voltaram as formas humanas e se juntaram ainda na beira do mar.

Eijiro - Deu super certo!

Falou o ruivo empolgado.

Katsuki - Claro que deu certo, minhas estratégias sempre funcionam!

Falou o alfa loiro confiante com um olhar de orgulho. Os outros soltaram pequenas risadas e então olharam para a lagoa que já começava a ter alguns peixes pulando para fora dela.

Katsuki - Pedregulho, vem comigo, vamos usar a rede para pegar eles, vocês dois vão pegar as cestas!

Falou apontando para Mina e Hanta que concordaram e se viraram indo para onde deixaram as cestas, Katsuki e Eijiro entraram e começaram a coletar aos poucos com a rede, a água estava com uma coloração escura por causa da mistura de águas doce e salgada e turva por causa da agitação dos peixes. De repente Eijiro sentiu algo segurando seu pé, ele rapidamente se virou e olhou para a água, mas não vai nada, Katsuki percebeu e encarou o ruivo.

Katsuki - Oe, o que foi?

Mina e Hanta chegaram com as cestas e antes de falaram algo ouvem o ruivo.

Eijiro - Algo segurou meu pé!

Falou ele com um tom de voz confuso.

Katuski - Deve ter sido uma planta ou um peixe, vamos continuar!

A fala do loiro fez sentido e então ignoraram e começaram a colocar os piexes nas cestas, Mina olhou para a água e viu um brilho verde, achou aquilo estranho e então entrou na água também, quando ia colocar a cabeça dentro da água para ver levou rapidamente uma rasteira e soltou um pequeno grito pelo susto, quando abriu os olhos estava em baixo da água e viu uma grande cauda verde, antes que pudesse ver mais sentiu seu braço ser puxado para cima, logo viu Eijiro a olhando confuso.

Mina - Eu acho que tem um peixe maior ali!

Eijiro olhou para Katsuki e então os dois mergulharam e levaram a rede para onde Mina apontou, quando chegaram mais perto viram que dentro da rede tinha o bilho do sol refletindo em escamas verdes e amarelas. Quando foram puxar a rede Eijiro se afastou um pouco e quando Katsuki viu o porque ficou surpreso e rapidamente subiu para a superfície vendo Eijiro surpreso e Mina e Hanta confusos.

Eijiro - TEM DUAS SEREIAS ALI!


Notas Finais


Esse foi o capítulo
Espero que tenham gostado
Até o próximo 👋🏻😀

A imagem desse capítulo foi do pinterest de:
https://pin.it/77T3Ko5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...