1. Spirit Fanfics >
  2. Um conflito amoroso >
  3. Será o destino?

História Um conflito amoroso - Será o destino?


Escrita por: riquemaxx

Notas do Autor


Me desculpem pela demora eu estava meio sem ideias mas enfim estou aqui postando o segundo capítulo de um conflito amoroso

Capítulo 2 - Será o destino?


Fanfic / Fanfiction Um conflito amoroso - Será o destino?

Ao acordar escovo os dentes visto uma roupa e me dirijo até a cozinha para tomar café, vejo Laura sentada em minha mesa comendo waffles tomando suco de laranja.

–Bom dia Hannah, espero que não se importe eu quis te fazer uma visita fofucha.

–Primeiro não me chama de fofucha, Segundo eu não me importo e terceiro como entrou aqui?

–Não me olha com essa cara de bunda, até parece que nunca ouviu falar de clipes de escritório.

–Você invadiu meu apê ?? -pergunto assustada enquanto tomava suco.

–Sim? Ah nem vem eu sou uma ninja.

~folgada!!

–Laura!! Não acredito, você é inacreditável.

Logo sento do lado de Laura e começamos a comer. Um tempo depois recebo uma mensagem e vejo ser de Danilo.

Mensagens / ON

Mensagens de Danilo para Hannah

(09:08) – Hannah, hum eu queria saber se podemos ir no parque hoje as 19:30.

(09:09) – Tudo bem te encontro na entrada ok?

(09:10) – claro! Te vejo lá.

Mensagens / OFF

–Laura um rapaz que eu conheci ontem me chamou pra sair, você acha que eu devo ir?

–Espera, você conheceu ele ontem e ele te chamou pra sair?

–Sim, vamos no parque de diversões ele disse que não tem muitos amigos.

–E qual o nome dele?

–Danilo!!

–Hum e ele é bonitinho?

-Laura não começa, quer almoçar aqui? – digo tentando mudar de assunto.

–Hum... Ok mas, você cozinha.

–Nada disso mocinha, você vai me ajudar.

–Aah chata.

–Oque? Repete.

–Nada...

Eu estava colocando o macarrão pra ferver enquanto Laura fazia o molho branco. Ei esta quase pronto vamos colocar bacon pra dar um toque final.

–Esse cheiro esta ótimo minha barriga esta roncando de tanta fome – diz Laura experimentando o molho branco.

–Até parece que nunca comeu esfomeada.

–Sou mesmo e se reclamar eu como tudo o macarrão.

–Você não faria isso –digo indignada.

–Quer pagar pra ver?

–Ei Laura me lembrei de uma coisa, ontem onde você estava no intervalo da faculdade? Fiquei sozinha passando vergonha, por sorte o Danilo chegou pelo menos me fez companhia.

–Eu tive que passar em um lugar nada de mais.

–Hum sei, ok vamos comer?

–Nem me fale eu já estou comendo o prato.

Após termos terminado de comer Laura se despede indo para seu apê para se arrumar para ir pra faculdade.

Vejo que o tempo passou muito rápido já eram 13:02, vou até a faculdade.

Chegando até minha sala vejo Danilo conversando com uns amigos, ignoro e sigo ao meu assento, alguns minutos depois Danilo estava sentado ao meu lado e começa a conversar comigo.

–Ei Hannah tudo bem?

–Sim estou muito feliz de ter realizado meu sonho que e vir morar em NY.

–Pera você não e daqui?

–Não, sou brasileira mas sempre tive um sonho de morar em NY, Você pensou que eu fosse daqui? Porque?

–Sim, Acho que não reconheci seu sotaque.

–Meu inglês deve ser muito bom então – digo rindo

–Não seja convencida Hannah, é feio.

–Haha não sou, mudando de assunto oque gosta de fazer?

–Hum acho que eu gosto de sair e me divertir gosto de videogames assistir TV jogar boliche.

–Boliche? Adoro boliche quem sabe um dia desses você não me convida? Assim posso te fazer companhia.

–Fechado, mas olha que eu chamo em. – diz ele sorridente.

–É bom chamar mesmo, sabe espero que eu me divirta hoje com você, eu me mudei faz alguns dias e praticamente só conheci você tirando minha amiga Laura que veio comigo.

–Ei relaxa comigo e só diversão – diz ele sorrindo – E também eu tenho certeza que você vai fazer muitas amizades ainda mais por você ser uma garota bonita aparentemente inteligente e bem humorada.

Começo a ficar vermelha, Ai meu Deus virei um tomate agora já era.

–Você acha? Que sou tudo oque diz?

–Claro porque eu mentiria pra você? – diz ele confuso.

–Sabe acho que você foi o único que disse isso pra min, No Brasil as garotas não gostavam de min, Laura dizia que era inveja e os garotos nem olhavam pra min, Eu nunca fui muito de ligar para oque as pessoas falavam de min, acho que o fato de eu estar em outro país me deixa desconfortável.

–Nossa!! – diz Danilo impressionado.

–Oque?

–Hannah você e muito insegura.

–Oque? Não, não sou!

–Hannah você e mui...

O professor Rafael chega pedindo silêncio para que ele possa dar aula, Daniel cochicha em meu ouvido.

–No intervalo nos conversamos.

Um tempo depois já no intervalo vou até a mesa que eu havia sentado esperando Danilo aparecer, Danilo estava demorando então resolvo comer meu lanche e continuar esperando, Alguns minutos depois Danilo aparece com uma garota – Ai meu Deus deve ser a namorada dele penso ficando envergonhada.

–Cheguei me desculpa se demorei Hannah eu fui buscar a Julia, Hannah essa e a Júlia e Julia essa e a Hannah espero que se tornem amigas.

–Hannah Danilo me contou muito sobre você, sendo sincera ele não para de falar de você.

–Oque? – digo vermelha.

–Ela só está brincando Hannah.

–Não estou não, enfim Hannah a gente se vê?

–ahm, Claro!!

–Que bom então vou indo.

Eu e Danilo ficamos conversando sobre coisas aleatórias e engraçadas.

Um tempo depois que as aulas haviam acabado vou até meu apê para me arrumar para ir ao parque de diversões com Danilo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado comentem oque estão achando prometo responder a todos os comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...