1. Spirit Fanfics >
  2. Um conto de amor. >
  3. Sempre comigo - Capítulo do Levi

História Um conto de amor. - Sempre comigo - Capítulo do Levi


Escrita por: JullyanoAckerman

Notas do Autor


Esse é um capítulo inteiramente narrado por Levi, senti uma certa necessidade de fazê-lo para vocês entenderem um pouco mais sobre o que ele pensa e sobre as ações que ele vai tomar daqui para frente, muito do passado dele ainda reside em seu interior.
Bom, espero que se divirtam.

Capítulo 31 - Sempre comigo - Capítulo do Levi


Fanfic / Fanfiction Um conto de amor. - Sempre comigo - Capítulo do Levi

Logo após Mikasa dormir em meus ombros, penso um pouco sobre o nosso dia especial, ela tem que ir logo escolher seu vestido, o tempo passa muito rápido, temos que aproveitar, bom agora vou levá-la para cima, ela tem que tomar um banho antes de dormir, afinal brincou muito hoje com a Amanda...que também tem que tomar um banho, ai ai, como amo viver com essas duas, digo colocando as mãos na cabeça e dando risada.

Primeiro vou acordar Amanda para ela ir, depois carrego Mikasa até lá e acordo ela para seu banho, penso enquanto vou em direção ao quarto de Amanda, chegando lá a tento acordá-la.

- Filha, vai lá tomar um banho para ir dormir, não quer ir dormir toda sujinha né?

- Ah pai, eu tô com muito sono...

- Mas se você não for a mamãe vai ficar triste.

Ela então estranhamente se levanta e sai correndo para o banheiro.

- Hahahahahaha, até a pequenina é louca.

Espero pacientemente até que a Amanda volte de seu banho, ao que tudo indica ela estava muito suja, afinal tomar um banho de uma hora não é para poucos, bom desde que ela esteja limpa quando sair.

Ela então sai de lá com o cabelo ainda um pouco molhado, estava realmente com muito sono, pois quando a coloquei em sua cama ela ela instantaneamente, após isso vou até a sala para pegar a dorminhoca da minha mulher...Ela dorme de uma forma tão fofa, não consigo ficar sério ao lado dela, coloco-a em minhas costas e nos levo até o banheiro.

- Mor, vai lá tomar seu banho.

- Não consigo me mexer.

- E agora, o que eu faço?

- Me dá banho...p-por favor? Ela me pergunta inflando suas bochechas e ficando fofa.

(Caralho, ela pediu de um jeito tão fofin)

- Tudo bem mor, dou banho em você sim.

Assim coloco Mikasa na banheira com água morna, deslizo lentamente o sabonete por seu corpo, esfrego suas costas com uma esponja, tomo muito cuidado e a toco como se ela fosse uma peça rara e frágil, com medo de machucá-la, depois coloco um pouco de shampoo em minhas mãos e as passo por entre os curtos e lindos cabelos de Mikasa, quando termino, a enxaguo e busco sua toalha em nosso quarto, seco todo o seu corpo e a visto com algumas roupas que também havia trazido, quando termino de vesti-lá a levo para o quarto, beijo sua testa e passo a mão em seus cabelos.

- Durma bem meu anjo protetor.

Desço as escadas enquanto vou tirando o casaco do uniforme, o jogo no sofá e vou em direção à cozinha, quando me deparo com uma criança de rua que em sua mão tinha uma faca, ele estava em minha frente, penso por um instante...

- Oi Levi, digo para o garoto sorrindo.

- Esperto como sempre não é, o garoto me diz com um sorriso psicopata.

- Me diga por quê está aqui todo machucado?

- Vim te lembrar sua origem, você está se esquecendo sua origem sanguinária, todo o nosso passado juntos, lembra do que Kenny nos ensinou ainda?

- Lembro, digo olhando sério para ele, - Mas eu quero mudar, falo e me sento no sofá sem tirar o DMT. 

- Se você mudar, não vai conseguir protegê-los, você precisa de mim, sua força vai cair pela metade sem mim.

- Não me importo, eu não quero machucá-la, com você eu posso magoar ela com algo que eu diga de forte demais.

- O importante é a vida dela mesmo, não importa seus sentimentos.

- Errado, o que importa é a felicidade dela e seu bem estado, o olho com nojo.

- Acho que não está se lembrando de tudo o que um fez para o outro nessa vida.

Nesse momento todas as minhas memórias vem à minha mente, desde que Kenny me resgatou e nós queimamos o corpo da minha falecida mãe, Kuchel, ele me mostra que meu instinto de sobrevivência sempre me manteve vivo, quando eu não tinha despertado a fúria de um Ackerman, perdi Isabel e Farlan, também quando me estava o abandonando para ficar ao lado de Petra ela e meu antigo esquadrão morreram pela Annie.

Será que ele está certo? Se eu não voltar a ser um homem sério e sanguinário...NÃO, vou protegê-los ao meu modo, nem quebpara isso eu morra.

- Já que pensa assim pegue essa faca e me mate seu filho da puta, ele diz jogando a faca em minhas mãos.

Me levanto e vou até ele, seguro forte a faca em minha mão e me agacho ficando do tamanho dele...ergo a faca e o abraço.

- Mas que tipo de porra é essa Levi, endoidou oh caralho?

- Isso é porque um não precisa matar o outro, eu preciso de você, quero que você se misture a mim para lutarmos para proteger-mos Mikasa e quem amamos, só assim vamos ficar fortes, mesmo que nós morrermos, você sempre vai estar comigo, eu adoro te ter comigo seu pequeno pedaço de raiva.

Nesse momento o meu eu sádico começa a chorar, estranho ou não eu acordo com um pedaço de pão na boca.

- Acho melhor ir dormir.

- Já me juntei à você, vê se protege eles hein....adeus Levi, o Levi do passado diz ao do presente e some.

- Vou sim, Levi diz sério, mas por enquanto vou comer e ir dormir, foi foda arranjar um dia para casar com Mikasa ainda mais com a quatro olhos atrás de mim, digo e boto a mão na cabeça.


Notas Finais


Espero que gostem, particularmente eu acho que esse capítulo era necessário para mostrar que Levi ainda mantém seu lado "forte e sério", mesmo sendo mais dócil agora.
Continua meux lindox S2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...