1. Spirit Fanfics >
  2. Um conto de amor. >
  3. Visão de um psicopata

História Um conto de amor. - Visão de um psicopata


Escrita por: JullyanoAckerman

Notas do Autor


Espero que gostem S2

Capítulo 35 - Visão de um psicopata


Fanfic / Fanfiction Um conto de amor. - Visão de um psicopata

Bom, minha vida é centrada em dois objetivos:

1°- Vigiar Levi e Mikasa, cada um dos seus passos, o tanto de vezes que vão ao banheiro, quantos dias por semana eles saem, com quem interagem, o afeto que eles têm por Amanda, sua filha ridícula e bastarda, tudo isso para decorar um padrão na vida deles, para o segundo objetivo.

2°- Criar um plano/estratégia de raptar minha amada Mikasa, e matar seu falso amor, Levi, além da trouxa da Amanda, e seu bebê que está para nascer daqui uns meses, só preciso dela mesmo.

Bom, hoje ao que me parece, Mikasa vai sair de casa sozinha...um belo dia para por meu plano em ação, adoraria possuir aquele lindo corpo que ela tem, estar dentro dela deve ser bom demais, droga, maldito Levi.

- Mas que porra é essa? Me pergunto ao ver o esquadrão Levi e Hange chegarem na porta da casa, bastardos, fazem de tudo para me atrapalhar, o pior de tudo é que será impossível segui-lá agora, onde será que minha amada vai? Ver seu lindo vestido, ela estará linda para mim(suspiro de alegria).

Bom, já que os lixos da exploração estão por aqui, vamos seguir Levi e Amanda, porém será mais perigoso ainda, Levi deve ter o dobro de sentido dos filhos das putas, sou obrigado a dizer isso, mas mesmo Mikasa não é capaz de me notar, na única vez em que eu o segui ele percebeu, a sorte é que Connie estava um pouco a minha frente...

Fico algumas horas ali parado, esperando eles saírem, ao que tudo indica eles estão brincando...Levi brincando, mas que merda hein, achei que fosse melhor oponente.

Espero mais um pouco, estava a ponto de me mataaaaaar de tédio, mas eles saem...e a caçada a informadores começa, eles vão andando brincando de cavalinho até um carrinho de sorvete que tinha próximo ao parque, puta que o pariu, oh pirralha que gosta de um parquinho, penso revirando os olhos, paciência, em breve terei ela, coro de alegria ao pensar nela.

Eles chegam ao parquinho, todas essas crianças mal educadas endeusando Levi, que nojo...peraí, aquele é Shinji, o quê ele?...Ele está falando com Levi, MALDITO FILHO DA PUTA...Shin, onde a fumaça há fogo, sempre tentando ser amiguinho de todos, mas você ainda vai se foder muito, principalmente com o esquentadinho aí.

Vejo Levi com uma cara de ódio, ao que me parece, Shin não vai ser amigo de Levi, pode até ter conquistado a loirinha e a louca de óculos, mas aqueles dois são diferentes...tanto que só eu vou poder matá-los, por enquanto tente se aproximar deles, vou usar você para vasculhar eles também, seu burro, sorrio de forma psicopata, mas escondo o mesmo, não quero chamar atenção.

Espero até que o conto de fadas deles acabe, novidade, só faço isso desde que vi Mikasa pela primeira vez, quando eles vão embora, não me importo de seguí-los, tenho que encontrar uma pessoa muito querida para mim, me espere Shin, estou indo te visitar...

Chego na casa de Shin e Shinji, sua mulher não estava, ótimo, perfeito na verdade, mas olha, silêncio, ela não precisa saber que eu estive aqui, bato na porta e espero que ele abra a porta, quando ele abre, o medo em seu olhar me faz tããããããão feliz.

- Olá velho filho de quenga, digo sorrindo.

- O-o quê você e-está fazendo a-aqui?

- Não precisa ter medo, só me ajude e as pessoas que ama não morreram, que tal?

- Chega dessa vida...

- Shhhhhhh, quero visitar Shinji e falar com Trace, dou uma gargalhada macabra.

- Você não vai tocar neles, eu faço tudo, só não os mate, por favor.

- Viu? Tão fácil, não sei porque complicar tanto as coisas, seu pau no cú do caralho.

- Saia da minha casa agora!

- Okaaaaay, me encontre amanhã, precisamos planejar a morte de Levi e Amanda.

Nesse momento vi uma lágrima escorrer no rosto dele, tolo! Não me importo com esse desgraçado, saio dali e vou ficar de tocaia, huuuum, eles pediram pizza, pena que não vou poder comer...





Aaaaah, me esqueci, mas meu nome é...não importa, até mais....


Notas Finais


Continua meux lindox S2, desculpem qualquer erro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...