1. Spirit Fanfics >
  2. Um conto de Amor >
  3. Yurik e Abby

História Um conto de Amor - Yurik e Abby


Escrita por: Vih2402

Capítulo 2 - Yurik e Abby


Fanfic / Fanfiction Um conto de Amor - Yurik e Abby

Yurik Tyler, este era o nome do rapaz em que Esmeralda havia esbarrado no pátio quando estava procurando sua turma. Ele era gentil, extremamente educado e muito inteligente. Pouco se sabia sobre seu respeito. Na sua ficha escolar, apenas continha o nome de sua mãe, não havia endereço e nenhuma indicação de onde que ele morava. Ele tinha voltado a escola naquele mesmo ano, ninguém sabia o motivo dele ter parado e retornar tempos depois as suas atividades escolares. Da sua turma ele era o mais velho pois já estava com dezoito anos.

Assim como tinha dito, ele ajudou a pobre garota encontrar a turma, os dois conversaram por todo o percurso. Ele aproveitou e mostrou onde estava determinada áreas como a cantina, os banheiros, as quadras, a sala da diretora e muito mais. Quando enfim chegaram na turma, Yurik encontra uma velha amiga, seu nome era Abby Acksman.

- Yuuu!!! Bom dia!- disse Abby

- Bom dia Abby, como vai?

- Não muito bem, a minha mãe não deixou assistir o último episódio do anime que estava assistindo! Foi tão injusto!

Yurik da uma risada e diz:

- Esmeralda, essa é Abby Acksman, nossa colega de classe.

- E, amiga de infância do senhor carrancudo. - disse Abby rindo.

- Abby, essa é Esmeralda, aluna nova.

- Prazer.- disse Esmeralda

- O prazer é todo meu. Espero que sejamos boas amigas!

Depois que Yurik apresentou Esmeralda para Abby, seus amigos lhe chamaram. Ele se despede das garotas e vai se juntar com os outros meninos da sua turma. Mesmo que cada um foi para um lado da sala, Yurik não conseguia desviar o olhar daquela garota nova e em seus pensamentos o nome dela ecoava: Esmeralda, Esmeralda...

De repente uma estranha sensação ele começou sentir, algo que nunca tinha sentido por alguém. Era puro, calmo.... uma sensação que ele nunca tinha sentido na vida. Ele diz em seus pensamentos: O que será isso, é uma sensação quente, doce... pura... o que será isso? Por que sentir isso por aquela garota?.

Quando deu a hora do intervalo, Yurik estava com seus amigos quando viu a garota sozinha, sentada lendo um pequeno livro e comendo uma maçã. Ao reparar isso, um de seus amigos o chamou:

- Desde manhã, você não para de olhar para a novata, Tyler.

- É impressão sua, Levih. – Disse Yurik comendo um lanche.

Levih Ângelo, era um colega de turma que ele conheceu no começo do ano. Ele tem um irmão gêmeo que se chama Liam Ângelo. Os dois se tornaram amigos de Yurik depois de um trabalho em grupo.

- Até que ela é bonitinha,- disse Liam.

- Pode parar, Liam. Não vem com essas suas histórias.- Disse Yurik

- Calma Tyler, só achei ela bonita.

Depois disso, ele decide ir falar com a garota, queria ver se ela estava bem. Ele se aproxima lentamente, ela estava tão concentrada no livro que nem notou que Yurik estava do seu lado.

- Oi de novo! - disse sorrindo.

Quando ela olha para o lado, lá estava o garoto

-Oi, Yurik. É Yurik certo?– sorriu.

- Isso mesmo.-  ele sorriu gentilmente.

Yurik vai até a cadeira, de repente ela começa a falar:

- Obrigada por me ajudar mais cedo, foi uma ajuda e tanto.

- Não foi nada. - disse se sentando.  - De qualquer modo você iria precisar de ajuda mesmo para achar a turma. Esta escola é grande, até você decorar vai levar alguns dias ainda. Por que está aqui sozinha?

- Bom, não encontrei a Abby, então vim para cá.

- Provavelmente ela deve está por aí atrás de alguma coisa doce, aquela menina é fissurada por doce.

Esmeraldas sorri e fecha seu livro.

- Gosta de ler?- perguntou Yurik.

-Sim, um dia quero me tornar escritora. Escrever romances, contos, terror... livros de todos os gêneros.

Yurik apoia a mão em seu queixo, sorrir e pensa: éh...garota sonhadora, gosto disso.

Os dois continuaram conversando até que de repente, correndo pelo meio do pátio surge Abby gritando.

-Yuuuurik! Achei você!

Ela derruba Yurik da cadeira acidentalmente.

- Abby!!!! – Disse irritado.

- Me desculpe, foi sem querer.   - Ela olha para o lado e diz:- Ah! Olá de novo Esmeralda!

- O....Oi  Abby - disse Esmeralda sem jeito

Yurik se levanta, se arruma e diz:

- O que deu em você, hein? Chega assim, derruba as pessoas.... o que você tem na cabeça?!

- Você não vai acreditar o que está acontecendo lá no banheiro das meninas. Sabe a Luíse? Todas as garotas estão dizendo que ela está afim de você. A Luíse! acredita?

Yurik ficou meio sem jeito na frente de Esmeralda. Ele tenta mudar de assunto e diz:

- Sabe que não tenho tempo para isso.

- Qual é Yurik, desde que voltou ficou tão ranzinza.

- Por que que você não cuida dos seus assuntos e me deixa quieto, em?

- Que assunto? - perguntou Abby sem entender

- Você e o Levih. Vá cuidar do seu “romance” e me deixe.

Ela olha para Esmeralda, suspira e diz:

- Ah! Esmeralda, não sabe como é difícil ter um amigo que não quer ser seu cupido!

- Me tire dessa!- disse Yurik irritado

Esmeralda apenas ria daquela situação. Depois disso, Abby decide conversar um pouco mais sobre a novata.

- Bom, já que estou aqui, vamos conhecer a novata melhor Yu. De onde você vem, Esmeralda ?- Perguntou Abby.

- New Dreams City

- New Dreams City fica bem longe daqui, soube também que é lugar muito quente- disse Yurik.

-É bem quente sim.

- Por que veio para cá?- Perguntou Yurik.

- Minha mãe quis mudar-Disse Esmeralda 

- Você vai gostar daqui, principalmente no inverno!-Disse Abby

Eles conversaram por mais alguns minutos, até que o sinal toca para que os alunos voltassem para suas salas. Aquela situação foi um pouco vergonhosa, pensou Yurik. Sua amiga Abby era desse jeito e nada iria mudar aquela personalidade extrovertida. Ele a considerava como uma irmã, era única que sabia sobre sua vida. Quando enfim a aula acabou, Esmeralda caminhava até a saída, ela realmente gostou do dia que teve, porém, ao olhar para o portão do colégio, lá estava Yan a sua espera. Ela andava tranquilamente até que Yurik chama sua atenção:

- Esmeralda, espere! -chamou.

Assustada ela faz um sinal para que Yurik não viesse ao seu encontro. Sem entender nada ele pergunta.

- O que foi? Só queria saber se queria fazer a atividade que o professor passou comigo e Abby. O trabalho é com cinco pessoas, estou pensando em chamar os meus amigos...

Ela se aproxima de Yurik e diz em sussurros:

-Vai embora, ele está vendo você falar comigo!

- Ele? Ele quem?-Perguntou

De repente o padrasto chama Esmeralda.

- Esmeralda, venha!

-Já estou indo!- ela olha para Yurik e diz- Tenho que ir, me desculpe, falo com você amanhã.

Ela vai caminhando e ele diz:

- mas... espere... eu....

Yan encarou o rapaz e Yurik retribuiu a mesma expressão. Algo não cheirava bem naquele homem, ele podia sentir. De alguma forma, Yurik não queria deixar Esmeralda ir com aquela pessoa, mas no momento ele não podia fazer nada, não podia chamar atenção. Seria arriscado demais para ele.

Quando voltava para casa, ele sente uma sensação ruim e em seus pensamentos ele diz: Tomara que seja apenas impressão minha. Espero que ela esteja bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...