1. Spirit Fanfics >
  2. Um conto de fadas. Sou Luna >
  3. A Bela e a Fera.

História Um conto de fadas. Sou Luna - A Bela e a Fera.


Escrita por: duknip

Capítulo 25 - A Bela e a Fera.


Fanfic / Fanfiction Um conto de fadas. Sou Luna - A Bela e a Fera.

Luna on...

Eu e o Matteo estamos no castelo da Ferra, sim, já, achamos melhor começar a história do meio, afinal já temos meio caminho andado, acabamos de chegar e o lugar é incrível.

Luna- aqui é muito lindo.

Matteo- é mesmo, só espero não ficar peludo.

Luna- não vai, o livro diz que a nossa aparência não muda.

Matteo- que bom.

Luna- não acho, fica sem graça e... Eu queria muito uma foto para o meu Instagram.

Matteo- a é? Que engraçadinha.

Luna- sim, sou muito, obrigada.

Matteo- você é louca menina...

Luna- o que foi? Por que não termina a frase?

Matteo- eu...

Luna- do que ia me chamar Matteo?

Matteo- é... Menina Delivery mas não sei por quê.

Luna- que estranho, você não...?

Matteo- não o que??

Luna- sei lá, não chamava uma... Ex sua assim? Sabe... As vezes veio ela na lembrança.

Sinto meu olho lacrimejar um pouco mas me seguro para não chorar, ele me olha e começa a rir.

Matteo- calma, não precisa chorar, você é a mulher que escolhi para minha vida Luna...

Luna- eu... Não tô chorando mas é bom saber.

Matteo- não? É? Okay mas respondendo sua pergunta, não, eu não chamava nenhuma ex assim.

Luna- que estranho, esse nome me parece familiar mas não vale a pena ficar quebrando a cabeça com isso.

Matteo- tem razão.

Luna- tô entediada.

Matteo- bem, temos um castelo inteiro só para nós, o que a princesa Luna deseja fazer?

Luna- não faço ideia mas não quero ficar aqui parada, vamos aproveitar que não tem ninguém para falar em nossos ouvidos.

Matteo- verdade, já sei, vamos dançar.

Eu concordo com a cabeça e nós vamos para o salão de dança, então ele liga a música nós dançamos colados, naquele momento esqueço todos os nossos problemas, logo depois jantamos e vamos para o nosso quarto, deitamos e conversamos um pouco.

Luna- esse foi o melhor dia da minha vida até hoje.

Matteo- é realmente foi bom tirar um dia sem preocupação.

Eu me viro e o abraço ( estamos deitados e conversando)

Luna- sabe, acho que o nosso erro foi querer revelar a verdade muito cedo, eramos tão felizes quando ninguém sabia.

Matteo- talvez você esteja certa mas nós não estamos errandos em tentar ser honestos.

Luna- é, sabe, não vamos falar disso e sim de como vamos nós encontrar todos os dias sem os nossos pais saberem.

Matteo- boa ideia, não posso ficar matando aula.

Luna- pois é.

Matteo- nós vamos nos encontrar naquela casa, né?

Luna- sim, é o último lugar que minha mãe iria procurar e imagino que a sua também.

Matteo- sim.

Luna- eu posso todos os dias que chegar da escola me trancar no meu quarto, é o que eu faço quando fico brava com minha mãe, depois eu me teletransporte para lá.

Matteo- nossa, ser fada é bom.

Luna- pois é, e o que você vai fazer?

Matteo- sempre que minha mãe e eu brigamos.... Eu paro de comer em casa, só almoço na rua.

Luna- ótimo, eu tenho meu plano e você o seu, nós podemos almoçar juntos e ninguém vai suspeitar.

Matteo- sim, vamos fazer isso.

Luna- te amo Matteo Mauricio Balsano.

Matteo- também te amo Luna Valente, sabe, quando meu pai morreu, meu mundo desabou, eu não acreditava mais na felicidade real, minha vida não passava de uma grande atuação, só minha amizade com o Gastón tinha algo verdadeiro, derrepente você chega igual a um furacão e muda tudo de lugar, trás sentido a minha vida e sentimentos que não imaginava ser possível... Você é incrível.

Luna- e você é muito fofo.

Eu me sento e ele também, nós encostamos a testa de um na do outro e sem querer sinto uma lágrima escorre.

Matteo- não precisa chorar, agente vai resolver.

Luna- eu sei.

Eu me aproximo e o beijo.

No dia seguinte...

Matteo on...

Eu e a Luna já acordamos, agora estamos tomando café da manhã enquanto conversávamos.

Matteo- eu não entendo, já somos apaixonados, aqui e na vida real, qual é o final feliz que eles querem que agente consiga?

Luna- também não sei.

A Luna parece meio tristonha mas por que ela taria? Deve ser impressão minha.

Matteo- será que devemos imitar mais a história original?

Luna- talvez.

Sua voz é um pouco cansada mas pensando bem, ela acabou de acordar.

Matteo- Mas o que podemos fazer?

Luna- não sei.

Está tão distante, eu não a vejo sorrir, algo aconteceu.

Matteo- o que foi?

Luna- como assim ?

Matteo- você tá estranha, meio triste.

Luna- não é nada, só tô com saudades de casa.

Matteo- mente para si mesma mas não para mim.

Luna- não tô mentindo.

Matteo- Luna eu te conheço e não gosto que tenha segredos entre agente, me conta.

Eu pego sua mão e seguro.

Matteo- o que tá acontecendo?

Luna- tudo, eu não queria te contar para você não achar que tem culpa mas... Eu me sinto culpada...

Matteo- por que?

Luna- mentir para minha mãe, ela passou por tanta coisa, sempre contei tudo para ela, eramos mais que mãe e filha, eramos amigas e essa relação tá por um fio de acabar.

Matteo- você sabe que não é obrigada a fazer isso né?

Ela começa a chorar e eu seguro sua mão com mais força.

Matteo- se quiser desistir não vou ficar bravo, eu te amo, amo mais que tudo e quero te ver feliz, independente de com quem for.

Luna- mas... É com você, eu só não sei se sou forte o suficiente.

Ela tenta enxugar as lágrimas mas mais delas caem.

Matteo- Luna, eu também tenho medo mas aí eu me lembro que se desistir, vou acabar com a coisa mais importante para mim, não tem problema se você cair, eu sempre, sempre, vou tá aqui para te levantar.

Luna- te amo mauricinho.

Matteo- também te amo

Do nada tudo em nossa volta ficou preto ( como antes) Voltamos para o mesmo lugar de onde paramos ( a tau casa...)

Matteo- parece que voltamos.

Luna- é mas... Como??




Notas Finais


O que acha?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...