1. Spirit Fanfics >
  2. Um conto de fadas. Sou Luna >
  3. Você??

História Um conto de fadas. Sou Luna - Você??


Escrita por: duknip

Capítulo 36 - Você??


Fanfic / Fanfiction Um conto de fadas. Sou Luna - Você??

Nina on... 

Hoje eu acordo mais cedo que o normal, são 4:00 da manhã, ou é da madrugada??? Não consigo pensar estou cansada mas não consigo dormir, fico deitada na cama mexendo no celular e pensando em tudo que aconteceu até hoje, já passamos por tantas coisas juntos que me parece bobeira isso nos destruir, não acho que o Matteo fez por mal, ele queria proteger alguém que  ama e todos sabemos que ele fica meio idiota longe dela, derrepente ouço um barulho de vidro quebrando e desço as escadas correndo, quando chego na sala vejo enormes cacos de vidro no chão e um enorme buraco na janela, na parede está escrito bem grande de vermelho ( calma, é sangue de animal, não o dá Luna)

"A.L" está dentro, o jogo começa... Agora!!!

Vou para cozinha e vejo que tem gás vasando, olho para o chão e tem gasolina, viro para trás e...

Nina- Socorro!!!!!!!!!!!!!

Gastón on...

Acordo assustado, parece que estou com um mau pressentimento, aproveito que todos estão dormindo e sem saber ao certo por quê, corro para a casa da Nina, chegando lá vejo tudo pegando fogo, nessa hora meu coração quase para, sento na calçada e começo a chorar, enquanto vejo os bombeiros trabalharem, um deles vem até mim.

Bombeiro- desculpa, o senhor não pode ficar aqui.

Gastón- okay mas... Tem algum sobrevivente??

Bombeiro- na verdade todos estão vivos, as duas senhoras estão mais que bem e a menina foi levada para o hospital pois estava no andar de baixo na hora do acidente e se prejudicou muito.

Gastón- para qual hospital ela foi levada?????

Bombeiro- o que o senhor é o que da vítima???

Gastón- na... É amigo

Bombeiro- eu não deveria te passar essa informação mas você parece preocupado ela está... 

Então ele me passa todas as informações e eu vou vê-la, assim que entro dou de cara com o médico.

Gastón- é... Você poderia me informar sobre a paciente.... Nina Simonetti????

Médico- bom dia, a paciente está se preparando para a cirurgia, você pode se setar ali e assim que poder trago mais informações

Gastón- okay.

Me sento e o vejo se retira.

Gastón- espera!!! E a vó e a mãe dela??

Médico- elas vão passar o dia aqui por segurança.

Ele vai embora e eu fico alí pensando, que saber??? Chega isso só tá acabando comigo, vou fazer uma ligação, sou idiota mas não aguento mais essa situação.

Ligação on...

Matteo- Olá??

Gastón- preciso de você amigo.

Eu não aguento e volto a chorar.

Matteo- Gastón, o que aconteceu???

Gastón-  a... Casa da... Nina.

Matteo- o que ouve?? Gastón aonde você está???

Gastón- no hospital... Doce vida.

Matteo- eu já estou indo, quando chegar aí agente conversa.

Gastón- tá...

Matteo- só me promete que você está bem.

Gastón- por fora sim.

Ligação of...

Matteo on...

Eu me arrumo e vou correndo atrás do Gastón, chegando lá o vejo sentado chorando.

Matteo- Gastón.

Ele levanta e me abraça.

Matteo- me desculpa, eu tive uma atitude errada.

Gastón- Tudo bem, você estáva certo, faria de tudo para ver a Nina bem ao meu lado.

Eu me retiro do abraço preocupado.

Matteo- o que aconteceu???

Gastón- a casa da Nina pegou fogo.

Matteo- e como ela está???

Gastón- em cirurgia.

Matteo- nossa, você acha que foi??

Nós sentamos.

Gastón- "A.L" ? E você ainda tem dúvidas?? Quando isso vai acabar??

Matteo- quando um dos lados vencer e até agora ela está na frente.

Nossos celulares apitam do nada e olhamos ao mesmo tempo.

Mensagem on...

Luna- não vou deixar deixar vocês serem desgraçados sem saberem que é a responsável, lá vai fotinho.

Foto.

Mensagem of....

Gastón- eu não acredito.

Matteo- você???

Médico- com licença, tenho informações sobre a paciente Nina Simonetti




Notas Finais


O que aconteceu com a Nina?? Quem vocês acham que é "A.L"?
( Desculpa mas talvez agora os capítulos saiam menores, a reta final está se aproximando e eu quero postar mais 😘)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...