1. Spirit Fanfics >
  2. Um conto de Halloween >
  3. Uma noite na floresta

História Um conto de Halloween - Uma noite na floresta


Escrita por: Tuanzynha_Z

Notas do Autor


Imagem by: DeviantART

Capítulo 6 - Uma noite na floresta


Fanfic / Fanfiction Um conto de Halloween - Uma noite na floresta

-No que estava pensando quando veio para cá?- Perguntou ele a abraçando forte, beijando seus cabelos molhados.

-Eu só queria ficar sozinha. - Disse ela chorando. Ele a abraçou mais forte, sabia que parte do tormento de Hermione era culpa dele.

-Gina me disse que tem uma clareira onde você costuma ficar. É longe daqui? – Disse Draco.
Gina tinha falado com ele sobre seu sumiço, como teria acontecido. Bem, Gina e Draco conversando, isso era um bom sinal, depois descobriria como isso aconteceu, pensou Hermione.

 -Fica um pouco a frente. - Disse ela empunhando a varinha de onde saia umz luz azul, Draco a seguia um pouco atrás verificando se havia algum lugar seguro em baixo das árvores para passarem a noite.

 Chegaram à clareira onde a chuva continuava a cair insistente e fria, mas pelo menos ali eles poderiam armar uma barraca para poderem dormir a seco, na manhã seguinte encontrariam o caminho para Hogwarts em segurança, pensou Draco. Ele pegou a bolsinha de couro que  havia guardado no casaco, retirou um tecido bege da bolsinha colocou no chão e falou o feitiço, logo o tecido se inflou as cordas se amarraram as arvores e ao chão formando uma barraca a frente deles. Draco entrou na barraca, não era muito grande, mas caberia os dois, pegou uma bolsa que estava ao lado da cama e entregou para Hermione que aguardava do lado de fora.

-Tem roupas secas ai, se troca para podermos dormir. - Disse ele abrindo a porta da barraca para ela entrar. Receosa ela entrou e pode ver uma pequena sala, um quarto onde via-se uma cama de solteiro, ao lado havia a cozinha com uma pequena mesa com uma cadeira e um banheiro ao fundo.

-Mas e você? - Perguntou Hermione preocupada, ele deu de ombros. Ela pegou a bolsa e foi até o banheiro trocar de roupa, abriu a bolsa e pode ver uma troca de roupa seca, toalha, meias, sapato, tudo ao bem ao estilo de Draco, mas porque ele trazia uma barraca escondida nas vestes em Hogwarts, o que planejava? Hermione se secou com a toalha, colocou a cueca  boxe preta que mais parecia um shorts apertado nela, colocou a camisa branca, deixou a calça preta dobrada sobre o banquinho de madeira q havia ao lado da banheiro no banheiro e a toalha pendurada ao lado dela. Quando saiu do banheiro viu Draco em pé olhando a chuva do lado de fora da barraca, ela tocou seu ombro e disse:

-Vá se secar antes que fique doente, sem olhá-la,  Draco foi para o banheiro e viu a calça e a toalha que Hermione havia deixado para ele. Ela havia sido cuidadosa e generosa como sempre. Ele se secou, colocou a calça e voltou para o quarto onde Hermione estava sentada na cama, as pernas a mostra sendo coberta pela cueca preta e a camisa branca, os cabelos molhados havia deixado manchas molhadas e transparentes na camisa. Tão tentadora e vulnerável, pensou Draco a olhando com desejo, Hermione queria perguntar sobre Gina, mas ao ver o desejo nos olhos dele sua garganta secou, olhou para ele que só usava a calça preta e nada mais, ela podia ver as marcas de sua tortura mais também podia ver seu tanquinho, os músculos definidosnada exagerados, como queria toca-lo, o desejo de beijar aquelas marcas e faze-lo esquecer da dor era enorme, mas não sabia se estava pronta para isso, engoliu a saliva e respirou fundo tentando se controlar. Se levantou da cama e foi em direção a cozinha dizendo:

-Vou preparar algo para comemos.

-Não tem anda na cozinha disse Draco, a segurando pelo braço, a blusa Halloween, ele sorriu, tocando o colar com as pontas dos dedos.

-Eu uso ele sempre por baixo do uniforme. – Disse ela olhando fundo naqueles olhos azuis. Diante dessas palavras Draco não se conteve e a beijou, os lábios dela estavam gelados, mas ainda sim macios. Ela retribuiu ao beijo e entrelaçou seus dedos nos cabelos molhado dele. O beijo apaixonado logo se tornou urgente e o ar começou a faltar.

-Hermione. - Disse ele em voz baixa. A resposta a todas as suas perguntas vieram do olhar apaixonado de Hermione que o puxou para um longo beijo, as mãos de Draco vagavam pelo corpo da castanha, puxou a camisa para cima, revelando os seios rosados adornados pelo colar de ouro. LINDA! Draco beijou seu pescoço e foi a conduzindo até a cama, a deitou gentilmente na cama, Hermione respirava acelerado, ele beijou suas pernas até a beira da coueca boxe. Ele mordeu a barriga dela e puxou lentamente a cueca para baixo, ela já estava úmida e pronta para ele. Draco gemeu, queria se unir a ela, mas teria paciência era a primeira vez dela, não era a que ele tinha planejado, mas faria de tudo para que ela se sentisse bem com ele.

Draco retirou a calça preta e deixou a cair no chão, deitou-se sobre ela , a beijou na boca, pescoço, seios e sua mão apertava sua coxa, provocou-a  entre as pernas, acariciou sua cintura e  segurou sua mão. Hermione não queria mais esperar, dobrou suas pernas mostrando a ele que queria aquilo, que estava preparada, Draco segurou sua mão, olhou a nos olhos e a beijou, queria que ela soubesse que ele estava ali com ela e a amava. Gentilmente ele a penetrou, ela apertava sua mão enquanto ele a beijava. Quando estava todo dentro dela ele relaxou e esperou a dor que ela sentia passar, quando ela relaxou debaixo dele e soltou sua mão, ele voltou a se movimentar beijando seu pescoço, seios e boca.

Ela foi se entregando as caricias de Draco e logo gemia e acompanhava seu ritmo chegando ao ápice gritando seu nome e arranhando suas costas, não se contendo mais Draco se juntou a ela. Ele a abraçou, os dois se ajeitaram na pequena cama, se cobriram com o cobertor negro que estava sobre a cama agora bagunçada, Hermione fechou os olhos ouvindo as batidas do coração de Draco que beijava seus cabelos e fazia carinho em seus braços.

-Desculpe se eu te machuquei. - Disse ele.

-Foi incrível. Eu já havia lido sobre isso, mas não sabia que era assim. É melhor do que eu imaginava. – Disse ela o beijando, se ajeitando em seu abraço e assim eles dormiram.

Draco acordou com os primeiros raios de sol, sentiu um peso extra sobre ele e se lembrou da noite anterior, olhou a castanha que dormia calmamente em seu peito, não tinha sido um sonho. Ele sorriu!

-Bom dia meu amor. -Disse ele a acordando.

-Que horas são?

-5 horas. A chuva parou, podemos voltar para Hogwarts, sem que ninguém perceba que saímos. - Explicou Draco. Um pouco envergonhada Hermione percebeu que estava nua e teria que se levantar da cama para se trocar. Percebendo o desconforto dela Draco a beijou e se levantou primeiro da cama, pegou as roupas molhas e as colocou. Hermione o olhou confusa, ele pegou a calça preta a camisa e a cueca boxer e colocou sobre a cama para que ela as vestisse.

Ambos se arrumaram, Draco desfez o feitiço e a barraca voltou a ser o pedaço de pano bege que ele colocou de volta na bolsa de couro e guardou no casaco.

-Draco, porque você tem uma barraca guardada no seu casaco?- Perguntou Hermione curiosa.

-Eu pensei em fugir de casa algumas vezes, então sempre tenho uma barraca, uma toca de roupa e comida para o caso de resolver não voltar para casa. – Explicou ele seguindo a trilha para fora da floresta proibida, em menos de meia hora eles já podiam avistar Hogwarts, nem parecia a mesma trilha da noite anterior. Quando chegaram a uma das entradas secretas do castelo, Draco a beijou se despedindo e seguindo para o salão comunal da Sonserina e Hermione seguiu para o salão comunal da Grifinória.

Hermione entrou no salão usando as roupas de Draco e levando as suas vestes molhadas nas mãos, tentou não fazer barulho, mas não pode desviar de Rony, Gina e Harry que conversavam em frente à lareira enquanto esperavam alguma notícia dela. Quando a viu Rony se levantou vermelho de irritação.

-Por que você está vestida assim?-Disse Rony apontando para Hermione.


Notas Finais


Espero que gostem.... Demorou mais capitulo novo chegou.
;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...