1. Spirit Fanfics >
  2. Um Conto Desencantado >
  3. A Batalha Final

História Um Conto Desencantado - A Batalha Final


Escrita por: Ailujkookie

Notas do Autor


Oiiieeeee pessoas do meu core ❤ ❤ ❤
Tudo bem com vcs?
Obrigada mais uma vez pelos favoritos e comentários ❤
Gente esse é o último capítulo da fic 😢😢
E terminamos ela com quase 60 favoritos e mais de 2200 visualizações!
Gente obrigada de verdade você que acompanhou até aqui. Nunca pensei que teria coragem de postar minhas histórias para as outras pessoas lerem.
Eu sou uma pessoa muito insegura em tudo que eu faço, e vcs me apoiaram em todo momento, sempre pedindo pra continuar. Pirando no final dos capítulos e criando teorias. ..Obrigada de coração. Amo vcs!
Por favor leiam as notas finais! é importante.
Vou falar da segunda temporada, e os capítulos bônus!
Espero que gostem desse último capítulo!
Beijocas!

Capítulo 30 - A Batalha Final


Fanfic / Fanfiction Um Conto Desencantado - A Batalha Final

   
   《 Julie on 》

   Espiei, por de trás da parede, e vi que os dois guardas idiotas já haviam voltado. Eles estavam indo em direção à terceira fileira de celas.

   Sai sorrateiramente, e consegui chegar até a escada, que provavelmente me daria acesso à alguma parte do palácio. Subi as escadas, no topo havia três portas fechadas. Qual delas é a certa?  Segui minha intuição e abri a da direita. Que por acaso tinha dado aos fundos da cozinha.

   Os funcionários trabalhavam tão loucamente, que acho que nem perceberam a minha presença.

   Precisava bolar um plano. .., onde estaria Lee Young, e como pegaria a chave. Foi aí que uma empregada entrou na cozinha, fazendo algum pedido urgente ao chef. Sabe quando aparece aquela luizinha na sua cabeça, nos desenhos animados?, acho que foi mais ou menos que aconteceu comigo naquele momento.

   A segui discretamente até a dispensa, que além de comida, ficava alguns uniformes dos funcionários. Peguei um avental e uma toca. Me arrumei rapidamente escondendo a espada de Jungkook debaixo do vestido, e o prendendo no meu corpete. Aproveitei,  e peguei uma faca que estava ali, e a escondi entre os babados do vestido. ( que é?  Só gosto de ser prevenida! ).

   Vi que o chef já ia entregar a bandeja, a empregada, que parecia cansada. Sabia que o pedido só podia ser pra Lee Young, pois mais parecia um banquete.

   Corri até onde estava a empregada, e me ofereci para levar o pedido, já que parecia cansada. Ela agradeceu e perguntou se eu era nova por ali. Eu acenti, e inventei uma história, que eu havia sido contratada ontem como ajudante, e que ainda estava perdida com o serviço. Acho que ela acreditou na minha historinha, pois acentiu, e me desejou boa sorte no primeiro dia.

   Peguei a bandeja cheia de comida, ( aquilo era um exagero ), e segui pra sala do trono, que se não me engano, ficava do outro lado da sala de jantar.

   Quando finalmente achei,  dois guardas, que mais pareciam dois gigantes, abriu a porta para que eu entrasse,  a fechando logo em seguida.

   Assim que entrei vi Lee Young jogada no trono do rei, ela bebia algo realmente espesso. ...espera,  aquilo era sangue?

   - vocês estão cada vez mais lentos! - disse se direcionando a mim, baixei a cabeça,  e comecei a servir a comida, numa mesa ali perto - não vai me responder seu verme? - perguntou nervosa,  segurou meu ombro e senti suas unhas ficarem na minha pele - me responda! - disse me virando de frente pra ela - ora ora, o que temos aqui. .....- começou,  logo já dei dois passos pra trás. Ela parou por um instante e lambeu os dedos. parecendo surpresa. -  quem diria que eu teria a honra de conhecer uma sangue puro. ..., muito menos a amante do principe! - disse se aproximando, o que ela queria dizer com aquilo? ....

   Sem pensar duas vezes, saquei a espada de Jungkook e a apontei para seu pescoço. Ela começou a rir debochadamente  .

   - probrezinha. ....acha mesmo que pode me derrotar. ..- disse fazendo bico.

   - eu não acho,  eu posso! - disse convicta. Ataquei com a espada, que foi em vão, pois com um só movimento com as mãos Lee Young parou o meu golpe.

   - você não sabe com quem está se metendo, - disse rindo da minha cara. - já que quer brincar. ...então vamos brincar, -disse tirando uma espada de trás do trono.

   As duas lâminas se chocaram com um estrondo. Se não tivesse tido as aulas de esgrima, provavelmente já estaria morta naquele momento.

   Ela atacou,  e bloqueei seu ataque,  com dificuldade. Ela era boa, e sabia dominar a lâmina perfeitamente.

   Continuamos com a luta,  até que um momento ela me acertou,  fazendo um corte no meu braço,  não era profundo mais ardia. Choquei nossas lâminas novamente com força, à empurrando pra trás. Pareceu funcionar ,até ela contrapor e colocar todo o seu peso na lâmina,  fazendo que eu me ajoelhasse pelo esforço de manter sua espada longe do meu pescoço.

   - você é fraca, e nunca conseguirá me vencer , eu poderia arrancar sua cabeça agora mesmo se não estivesse tão divertido essa luta estúpida - disse dando um sorriso cínico. - e agora vai ficar mais interessante ainda. ...- disse se virando e gritando - pode entrar rapazes! - assim que as portas se abriram,  meu coração disparou. Os dois guardas carregavam Jungkook, e o jogaram no meio do salão, prendendo seus braços e levantando sua cabeça, para que visse o que acontecia.

   Nesse momento de distração, Lee Young me atingiu na barriga fazendo eu soltar um grito de dor. Olhei pra baixo e vi a pequena linha rasgada no vestido que logo já estava manchado de vermelho.

   - NÃO! - Ouvi Jungkook gritar desesperado, lutando pra se soltar.

   Cai de joelhos no chão, arfava de dor.

   - que bonitinho,  tá preocupado com a sua  querida amada ?  ,não se preocupe meu querido. ..,eu só vou matá lá lentamente, para que aprecie o show,  antes que você também participe dele! - riu cínica.

   Aproveitei esse momento, me levantei e a ataquei novamente, e com apenas um movimento  ela me mandou para o chão novamente.

   - você é persistente não? - disse se virando , e se abaixando perto de mim.

   - você nem  imagina! - eu disse com um sorriso forçado, foi o bastante pra chutá la pra trás e recuperar a espada, me pondo de pé com certa dificuldade.

   Ela se levantou novamente e com um golpe rápido, tirou a espada das minhas mãos a tacando do outro lado do salão. Me segurou com força pelo pescoço e disse :

   - você nunca irá conseguir,  sabe porque?  POR QUE EU SOU MAIS PODEROSA DO QUE VOCÊ!

   - tem certeza? - perguntei debochada, tirando a faca que havia pegado na cozinha, debaixo dos babados do vestido e a enfiando bem em seu coração de pedra. - nunca duvide de uma garota moderna! - ela soltou meu pescoço, cambaleando pra trás, com a mão na base da faca que estava enfiada em seu peito, com os olhos arregalados, começou a tossir sangue e logo já estava no chão, morta.

   Sorri de canto. Ao ver Lee Young no chão os guardas arregalaram os olhos, e como num passe de mágica, sumiram em uma nuvem de pó. A escuridão do céu começava a ir embora. É parecia que eu tinha desfeito o feitiço de Lee Young, apenas a matando.

   Senti meu corpo atingir o chão com um banque silencioso, o som parecia longe. ..Vi Jungkook me segurando desesperado, enquanto me punha em seu colo e chorava baixinho. Acho que ele estava chamando alguém. .., mas não tive tempo de ver nada, pois tudo desapareceu em uma escuridão sem fim.

............

   Acordei, com uma dor de cabeça horrivel. Olhei em volta e percebi que estava em um quarto imenso, e bem iluminado.

   - ela acordou! - Ouvi alguém dizendo. Olhei para o lado em que a voz vinha. Logo vi Jungkook se aproximando e se ajoelhando do lado da cama.

   - como você está meu amor?  - vi que seus olhos estavam inchados pelo choro.

   - eu estou bem. ...- disse tentando me sentar,  mas logo desisti da idéia pela dor enorme que eu senti,  voltando a me deitar.

   - me prometa, que nunca mais vai fazer uma coisa dessas! - disse kook se sentando agora ao meu lado e me abraçando - eu fiquei com tanto medo de te perder de novo e. .....- dizia já com lágrimas nos olhos.

   - mas não perdeu - eu disse retribuindo ao seu abraço. - eu estou aqui.

   - se me der licença majestade, vou esperar do lado de fora para que conversem melhor, deixarei as indicações dos medicamentos e dos cuidados que ela deve tomar em seu escritório. - parecia ser um médico - e não se esqueça que ela deve ficar de repouso! - disse se virando e saindo do quarto.

   - pode deixar - sussurrou kookie mais pra ele do que pro médico - vou cuidar dela direitinho,-  sorriu malicioso.

   - pera aí. ...majestade? - perguntei.

   - é. .,já que meus pais estão mortos, eu assumi o trono como rei. ...

   - mas quanto dias faz isso?

   - três dias.

   - eu tô apagada a três dias? - perguntei e ele acentiu.

   - três longos dias que pareceram uma eternidade, - disse logo beijando minha cabeça. - pra fazer isso. ...- disse ele abrindo a pequena gaveta do criado mudo, e tirando de lá uma pequena caixa azul. - sei que agora não é o momento. ..mas - abriu a caixinha e dentro havia um par de alianças lindo - você me daria a honra de se tornar minha esposa Julie Clark? - o olhei com os olhos arregalados, já sentindo as lágrimas querer descer.

   - é claro que sim! - exclamei sorrindo. Logo,  sem perder tempo ele selou nossos lábios, claro,  sem deixar de tomar cuidado pra não me machucar.

   É. ...parece que eu consegui meu tão sonhado felizes para sempre!

Fim....

  


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
E me desculpem qualquer erro.
Então pessoal, vou postar um capítulo bônus, ainda neste final de semana, sobre o casamento deles , o que acham?
Segundo : preciso que me mandem as perguntas pra eu poder fazer o QeA com os personagens!
Terceiro : vou postar a playlist junto com o QeA.
Quarto e último : a segunda temporada vai vir na metade de agosto pra frente, já que eu pretendo me organizar direitinho pra começar a postar. No capítulo bônus, já vou deixar o link da segunda temporada, então fique ligados aí.
E mais uma vez obrigada por tudo
Amo vcs!
E pela última vez,
Beijocas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...