1. Spirit Fanfics >
  2. Um Conto Nada De Fadas >
  3. Quebra do Encantamento

História Um Conto Nada De Fadas - Quebra do Encantamento


Escrita por: SkyFive

Notas do Autor


Hello, amados leitores...
Eu sei que estou muito atrasada na atualização da fic, mas tive um grande par de problemas pessoais esses meses. Desculpem msm assim a demora, estou retornando a postagem.
Bora pro novo capítulo...

Capítulo 13 - Quebra do Encantamento


Fanfic / Fanfiction Um Conto Nada De Fadas - Quebra do Encantamento

Lucy lembrava perfeitamente da noite anterior, obviamente seria impossível uma maratona de sexo como aquelas ser apagada facilmente assim, mesmo que pudesse Lucy sabia que nem em dias, nem em anos iria se esquecer daquela noite que brilhou na mesma intensidade e calor que uma estrela.

No meio da escuridão do que deveria ser umas cinco da manhã ela se remexeu na cama de Logan, temeu não senti-lo ali, porém ficou calma quando seus dedos tocaram o rosto de seu amante que dormia pesadamente ao seu lado:

_O que estamos fazendo?-Murmurou descolando da borda da cama e se aproximando dele que parecia distante vendo aquele espaço que dava na cama._Você até que parece dócil dormindo...-Lucy acariciou o rosto dele e ficou sentindo sua respiração em seu braço, mesmo que não pudesse vê-lo na intensa escuridão do quarto, ela sabia que de alguma forma ele estava mais em paz do que a muitos dias, Logan parecia ter um trabalho um tanto estressante e para ele "descansar" como havia feito com Lucy até cair no sono pesadamente deveria ser um bom remédio para dormir.

_É isso que sou...-Suspirou antes de retirar a mão dele relutante._...sou só seu remédio para dormir.-Lucy disse mais baixo que podia e então se virou de costas para ele, se encolhendo e tentando voltar a adormecer.

Antes que pudesse fazer isso ela sentiu dois grandes braços a envolverem pela cintura e a trazerem para trás em direção ao outro corpo aquecido, a acomodando perfeitamente naquele peitoral esculpido:

_Eu não preciso de nenhum remédio!-Logan menciona arrastado, perto da orelha dela, Lucy sente uma onda de calor a invadir e seu rosto cora na profunda escuridão.

_Foi mal se te acordei!-Ela cita com voz tensa, não era sua intenção ser pega com seus pensamentos altos.

_Dane-se... só durma ovelhinha!-Ele fala tranquilo, nem devendo ter aberto os olhos para falar com ela, Logan a dá um beijo quente na orelha e parece voltar para seu sono.

Lucille sente-se confortável com aquele grande homem em volta de si e libera toda tensão ao por seus braços sobre os dele em seu abdômen. Ela afasta dúvidas que poderiam destruir aquele momento íntimo e resolve voltar aos sonhos.



Três horas mais tarde daquele momento Lucy sentiu os raios solares da enorme janela de vidro a acordarem, num resmungo baixo de protesto ela volta a se revirar na cama até ter consciência de onde estava, num pulo ela se senta e olha a sua volta com os olhos arregalados:

_Merda...aquilo não foi sonho!-Profere deslumbrando o sofisticado e gigantesco quarto de Logan Reed.

Este era amplo, com poucos quadros de fotografias em preto e branco, colunas altas de estrutura, paredes brancas que pareciam novas, as enormes janelas de vidros com vistas de tirar o fôlego e uma simples poltrona branca como único móvel já que o closet dele era mais aos fundos parecendo outro enorme quarto sobre o piso perfeito de madeira.

_Não vai dará a desculpa de ter bebido demais, não é mesmo Lucille?-Logan adentra o cômodo com seu semblante sério, ele trajava a camisa de um terno e estava todo formal e sexy como na noite anterior.



_Sabia que deveria ter tomado mais doses daqueles champanhes do cassino!-Se recrimina Lucy, de um modo incompreensível ela sempre sabia quando ele estava brincando e quando estava sério de verdade._Mas agora é tarde demais para essa desculpa...

_E como é tarde!-Logan sorriu de canto e se escorou de braços cruzados na enorme coluna próxima a cama._Você não tem desculpas e muito menos eu.-Ele parecia analítico quando estreitou os olhos que pareciam fendas vendes semelhantes aos de gatos.

Lucy suspirou diante desse olhar, como alguém conseguiria ser tão insuportávelmente sexy e atraente como Reed? Ele não parecia nem se esforçar para ser daquele jeito provocativo e isso era o mais incumbia dúvidas nela, como ele poderia ter esse dom de impressiona-la facilmente:

_Caramba!-Lucy percebe que estava ainda completamente nua e se vê cobrindo a parte de cima.

_Envergonhada ovelhinha?-Logan sai de seu lugar e vai até ela sentando-se na beirada da cama com um sorriso maléfico._Não há motivo para isso, eu acho que conheço tudo que está debaixo deste lençol!- Chegando perto ele apoia os dois braços sobre a cama e se inclina sobre Hayes.

_É mesmo?-Lucy fica eufórica ao sentir o rosto dele tão perto do seu e não ousou mover um músculo que já não estivesse contraído.

_Sim e adoraria redescobrir...-Reed sibila com voz rouca perto dela já quase a incendiando novamente._...mas tenho que sair essa manhã.-Ele declara e se afasta vendo o semblante de Lucy desmanjar-se em decepção.

Hayes achou que ele ia se divertir com sua cara ao ver sua dispensa, mas Logan parecia tão degostado daquela ideia quanto ela, ele demonstrava querer ficar, mas nunca lhe surgiu que ele iria assumir isso:

_Okay... então essa é a parte que você me chuta da sua cama?-Ela diz sem muita convicção, mas no fim das contas era assim que funcionava com homens como ele, homens no qual Emma sempre lutava para afastar dela, igualmente sabendo que Lucy dificilmente ficaria abalada com seu comportamento.

_Não exatamente, mas já é hora de você sair da cama...-Ele adverte cruzando aqueles belos braços tatuados no peito._Tenho uma reunião agora de manhã, deixarei você aqui até que se arrume e tome um café, depois um dos meus homens a levará para sua casa.

_Ual, estou recebendo tratamento especial de Logan Reed...-Ela brinca e ele se mantém neutro mostrando sua seriedade._Mas espere, hoje não é domingo?

_Sim, nossas reuniões internas ocorrem no domingo...coisa rotineira, agora só pense em você, se apresse e levante!-Ele lista se afastando, sem dar qualquer passo vacilante._Meus empregados estarão ao seu dispor enquanto estiver aqui, então fique tranquila e por favor ligue para sua amiga insistente!-Logan dá um último aceno de mãos as instruções que deixa._Agora tenho que ir...-Dita simplesmente antes de dar as costas e sair, meio sem jeito, parecia que aquilo era tão novo pra ele quanto a ela.

Lucy fica uns minutos em silencio e só entende o que ele diz de "amiga" ao pegar o celular que aparece ao seu lado na cama, tarefa que Logan deveria ter desempenhado em fazer:

_Caralho, Emma!-Hayes surta com a quantidade de ligações e mensagens de sua amiga que deveria estar hiper preocupada com a sua carta._Droga, tenho que ir para casa!-Ao ver realidade cair sobre si Lucy estremece, desde o começo aquilo começará errado e estava se guiando assim.

Vendo que seu pequeno momento no paraíso acabara de se desfazer Hayes percebe que tinha saído de um problema com uma dívida para uma solução de cinco noites. "Que merda eu fiz!" Retoma ao ver os caminhos diversos que a levaram para cama de um dos homens mais galinhas e famoso de Vegas. Lucy estava consternada com seu momento de "dei a louca" que nem percebeu o que estava negociando, "De qualquer forma é tarde demais, agora segura essa barra e segue em frente" confirma cerrando os dentes.

Ela voltará a tona quando se levantou e olhou pela janela ao ver a Mercedes Benz e seu dono ir deixando a casa, Lucy não fazia ideia do que ele pensava sobre aquilo e muito menos sobre o que ela acreditava que tinha entre eles, pois havia tido na noite anterior os melhores momentos da sua vida e mesmo que não quisesse revelar sua breve melancolia de perde-los ela respirou fundo e deixou-se levar por aquela infeliz quebra de encantamento.

××××××

Após dispersar toda cordialidade e serventia dos empregados de Logan, ela correu como um furacão da casa enorme dele, Lucy só aceitou a carona do outro empregado porque estava sem carteira e preferia isso a andar milhares de metros.

Ao chegar em seu apartamento Lucy teve que ouvir todo tipo de sermão e gritaria de Emma que parecia estar pronta para entrar em um barraco com Reed:

_Lucille, eu juro por Deus!-Jenkins fala fervorosa apontando para o peito._Se esse homem te fez alguma coisa, te bateu,  te ameaçou ou até mesmo disse algo que você não gostou 

...eu juro que mato ele!-Ela termina batendo no próprio peito, parecendo muito mais determinada.

_Calma doida, eu já disse que ele não me fez nada!-Lucy bufa por ter que se explicar pela milésima vez.

_Você tem certeza? Ele não te deu nada? Uma bebida, te fez coisas estranhas, te levou a algum canto?-Emma citava buscando algo despercebido na história dela.

_Sim, na verdade mal tomamos um drinque...a noite foi completa por outros prazeres.-Brinca Lucy ao se recordar brevemente.Emma não gosta disso e a dá um forte puchão de orelha._Ai! Isso dói!

_Que bom! Agora quem parece a pervertida dessa casa é você!-Emma profere irritada, não gostava do tom de Lucy naquilo, ela estava evidentemente preocupada com a amiga._E não irei só acabar com esse canalha, mas com você também se descobrir que está me escondendo algo!

_Eita, sobrou para mim...-Lucy esfrega a orelha vermelha e se volta para Jenkins._Okay Ma, eu te contarei o que rolou se você prometer não surtar!

_Isso é meio difícil levando em conta tudo que você anda me contando ultimamente!-Diz Emma botando as mãos na cintura, como sempre fazia quando estava bancando a responsável.

_Então acho melhor deixar pra lá...-Lucy ia dar meia volta para uma escapada, mas Jenkins foi mais rápida e a trouxe de volta ao agarrar seus ombros.

_Lucille Hayes, você não vai escapar dessa!Sossega e me conta tudo minha bitch!-Ordena em posição firme Emma.

_E lá vamos nós, em mais uma onda de papos sobre arrependimentos e erros...-Suspirando Lucy balança a cabeça algumas vezes._Okay, te conto tudo minha bitch...-Ela sorri e sente confiança diante do aperto em seu ombro, no meio do apelido "nada carinhoso delas" era a confiabilidade que precisavam como em uma urgência de "Eu preciso saber ou eu preciso dizer" que nunca fora quebrada desde o início de sua amizade._Vamos do começo, sobre minha dívida...

No tempo que Lucy contava os detalhes de sua longa noite com Reed, ocultando um ou outro pensamento pessoal seu, ela via as caras e bocas de Emma que a fitava inacreditada:

_Não, não brinca comigo Hayes!-Exagera-se Jenkins levando as mãos ao ar e formando um "o" com a boca._Você se vendeu? É isso?

_Não foi exatamente assim!-A responde nervosa, Lucy sabia que não tinha sido desse modo, apesar da situação inclinar seriamente a este pensamento.

_Oh, não? E ir pra cama com um cara só porque o deve dinheiro não é se vender?-Emma menciona exaltada, era nessas horas que sua super responsabilidade aparecia.

_Já disse que não foi assim...Eu queria aquilo!-Mencionou tensa, Lucy sabia que não podia deixar Emma achando que ela fora aproveitada por Reed.

_Então é pior ainda! Você o chantageou para dormir com ele? Deu a desculpa da dívida e se jogou no homem?-Emma irritada fala sem pensar, Hayes fica chocada com a fala dela.

_Eu me nego a ouvir isso!-Brada apontando para amiga e saindo, Jenkins percebe seu erro e corre até ela._Como se você não me conhece-se!

_Olha, desculpa Lu!Não quis dizer que você é uma vagaba atrás de macho!-Emma cita menos raivosa tentando contornar seu erro, ela sabia que Lucy fazia umas merdas, mas nunca seria uma chantagista._Só que essa situação está me arrancando os cabelos! Não sei lidar com isso de forma normal, eu realmente não entendo o que deu em você!

_Você não precisa entender, você não precisa julgar Ma!-Lucy balança a cabeça velozmente._Eu sei o que fiz, onde me meti e vou arcar com isso... não preciso de mais pressão!

_Okay...-Emma se aproxima dela ao vê-la parar e envolve um braço em torno da amiga._Mas você sabe que isso foi um lance meio que de prostituta não?

_Sim eu sei!-Lucy se zanga e se afasta dela._Porém não preciso dar satisfação da minha vida a ninguém!Assim como você não dá da sua quando tira a roupa todas as noites!-Ela exemplifica e deixa Emma desconcertada por uns segundos.

_Porra, você tem razão...-Jenkins fala baixo, ela notava que não tinha tanto direito de julgar sua amiga assim._Eu não queria ser uma idiota hipócrita...eu sei que sou uma stripper, mas só me preocupo com você!

Lucy respira fundo e põe as mãos na cintura, Emma era tão contraditória que passava de um vulcão em erupção à uma ilha havaiana tropical, sua amiga era explosiva mas sabia assumir seus erros:

_Tá, eu sei que você se preocupa!-Hayes cita mais calma._Eu também me preocupo com você, só não quero que fique me chamando de vadia pelo que faço da minha vida...pelo menos de você eu não espero isso!

_Tá bom, prometo não exagerar!-Emma se rende levantando as mãos._Agora só me garante que você pelo menos se protegeu com ele!

_Hm...-Lucy relembra a noite que eles nem usaram camisinha._Na verdade não, mas estou em dia com meu anticoncepcional!-Fala abanando a mão a morena.

_Ah!E só o fato de você não ter engravidado é o suficiente para não se preocupar?-Emma zangasse novamente.

_Eu sei, eu sei...-Lucy fica cansada dos sermões e sai procurando sua toalha para um longo banho frio.

_Eu tô falando sério! Você trepa com um burguesinho sem proteção e acha isso normal? Ele pode ter te passado uma DST!-Jenkins menciona toda gesticulosa.

_Hm, eu duvido que ele tenha...parecia bem limpo lá pra mim!-Hayes pisca e passa pela amiga.

_Ah sua...como pode levar isso numa boa?-Emma diz inconformada.

_Sei lá, eu só tenho esse pressentimento de segurança com ele...-Ela da de ombros._Eu sei que posso estar completamente errada, mas o que passou, passou.Se for pra se arrepender que seja com consciência, e eu tinha toda essa quando me deitei em sua cama.-Termina séria Lucy que parte para o banheiro ao achar uma toalha adequada.

_Puff, só quero ver onde isso vai dar...-Resmunga chacoalhando devagar a cabeça Jenkins.

Lucy a ignora e enfrenta um delicioso banho gelado, lá em baixo a água fria descia em cascatas emoldurando seu corpo belíssimo com curvas acentuadas em medidas certas, o mesmo corpo que ainda exalava o aroma de outro, outro que ela vibrava em reencontrar no calor de um romance. Ao recordar dos alinhamentos de suas carnes e peles Lucille suspira em baixo da água contínua, sentia fome a anos e nunca fora tão bem alimentada como naquele momento, necessitava de mais, seu corpo necessitava do contato dele, sua pele necessitava de seu toque, seu coração necessitava da mesma eletricidade de antes, e sua mente necessitava de nada mais do que ele mesmo, em si sem armaduras ou máscaras, mas só de Logan Reed para completa-la.

Relaxada e tensa ao mesmo modo Lucy passou o longo banho tentando evitar mais reflexões sobre Reed, porém quanto mais tentava mais se lembrava de seu amante ardente da noite anterior. Ela queria por uma ordem definitiva em si, mas sabia que havia criado uma situação tão incontrolável que mal podia juntar as pontas do quebra-cabeça pessimamente estruturado que virou sua vida.

Indo se vestir Lucy abre seu pequeno guarda-roupa e se lança sem grande expectativas nas escolhas das peças, afinal era domingo, o único dia que ela não tinha nenhum compromisso sério então quando se aproximava do meio dia ela só tinha que fazer um almoço instantâneo e ver Emma sair com Jon rotineiramente, como havia se acostumado:

_Estou indo Lu!-Grita Emma dá porta da sala._Tem certeza que não quer vir?-Faz uma última oferta, Lucy sabia que a amiga não estava falando sério, mas queria convidá-la igual para não parecer chata.

_Não!-Lucy berra de volta._Já terá velas o suficiente lá!-Rebate ao vestir uma camiseta larga e comprida esportiva.

_Okay! Bye bye minha bitch!-Emma se despede fechando a porta, Lucy ainda ouvia o carro de Jon lá em baixo esperando a madame descer.

_Bye bye bitch!-Lucy responde para as paredes sem se importar muito com a solidão do calmo domingo.

Seria bom a ela um dia sozinha pensando sobre todos os velozes acontecimento recentes, talvez assim ela poderia finalmente organizar a razão de sua mente de uma forma correta dessa vez, sem empecilhos e barragens. Confiante a essa idéia ela ia colocar um shorts de dormir quando seu celular vibra em cima da mesinha perto da cama.

Inicialmente Lucille julgou ser o som de bateria fraca, mas suas dúvidas só se quebraram quando este vibrou de novo indicando a verdade:

_Quem poderia...-Lucy menciona terminando de se ajeitar._Oh, e se...-Sem se dar tempo ela pula na cama e agarra o aparelho, ao ver a imagem na tela seus olhos saltam e um brilho incontrolado surge.

_Que merda de ansiedade!-Se culpa ao ver sua reação.

Mesmo que os planos de Lucille fossem manter a ordem e ter um dia pacífico, seus planos foram levados por água a baixo novamente com uma mensagem de texto que vinha do causador de sua exaltação:

"Você prometeu quatro noites, e eu não concordei!" dizia a primeira mensagem direta e nada sutil.

"Mas depois de ontem, eu quero renegociar os termos" simplifica misterioso deixando Lucy com uma fervura no estômago.

"Vamos almoçar, eu passo aí em 10 minutos, vista o que quiser...mas como da última vez a aconselho a seguir algo mais apropriado."

Termina o homem, ele nem parecia esperar uma resposta e realmente não era como se quisesse uma. Hayes entendia os movimentos de Reed até uns instantes atrás, ele era mulherengo, atraente, lance de uma noite; isso era o que o definia bem, porém depois daquele tempo todo juntos talvez algo tenha mudado nele, assim como mudou em Lucy.

Era o que ela esperava, mas não queria ter esperanças."No fim das contas somos muito diferentes e não vai demorar para Logan perder o interesse numa garota do interior." Concluí a morena que levanta meio zonza e procura algo novo para vestir.

Continua...












Notas Finais


Bjs e bom domingo a vcs ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...