1. Spirit Fanfics >
  2. Um contrato de amor >
  3. Hora de saber quem sou de verdade

História Um contrato de amor - Hora de saber quem sou de verdade


Escrita por: Lunajauregui284

Capítulo 18 - Hora de saber quem sou de verdade


Fanfic / Fanfiction Um contrato de amor - Hora de saber quem sou de verdade

Pov- Alycia

Sonho on

Eu estava vestida em um lindo vestido de noiva rendado, passei a mão sobre o tecido , fazendo com que um sorriso surgisse em meu rosto. Senti algo molhar meus pés e só nesse momento percebi que estava no mar, de relanci vi pessoas conhecida por mim na água.

Lauren estava aos beijos com Camila, e as outras meninas estavam as olhando sorrindo e eu percebia que estavam felizes por elas, nesse momento percebi que havia outro casal se beijando também. 

Cheguei um pouco perto chamando pelas garotas, mas parecia que ninguém me ouvia cheguei, mais perto de Normani que se encontrava mais perto. Chamei por ela mais ela não me ouvia ser que percebia minha presença. 

Nesse momento pude ver quem era o outro casal, ao perceber de quem se tratavam me assustei.

Coloquei a mão sobre minha cabeça a sentidor latejar era Eu e Dinah. Em um certo momento eu e Lauren saimos parecendo irritada com algo. Fechei meus olhos com força, senti um pontada forte na cabeça. 

Ao abrir o olhos já não me encontrava na praia, olhei curiosa tentando descobrir onde eu estava. Estava em um quarto de hotel, andei mais um pouco. Me vi novamente e isso estava me assustando mais. Eu cantava com a mão em minha barriga e Dinah estava ao meu lado e só agora percebi que estava gravida. Eu parecia feliz. O sorriso em meu rosto demostrava isso.

Fechei os olhos novamente sentido outra pontada forte em minha cabeça. Quando volto a abri los já me encontrava em outro lugar.

Parecia ser um casamento só que tudo estava um tumulto, reconhecia alguma pessoas, meus pais, minha amigas, minha cunhada, Dinah que parecia estar muito nervosa, na verdade todos parecia estar nervosos. Todos corriam para um lugar, os segui e nesse momento senti um dor forte e parei de repente, vi que estava sangrando, minha cabeca doi, mais eu queria ver o por que de todos estarem nervosos. 

Vi o motivo de tudo sem precisar sair do lugar, eu estava a sangrar no colo de Lauren que também usava um vestido de noiva e esta a chorar. 

Senti lagrimas descerem por minha face, a dor estava a amentar. 

Sonho off

Acordei suada e com uma dor forte no peito, olhei para o lado e Ashley dormia tranquila, me levantei da cama e caminhei em direção ao banheiro.

Abri a torneira e joguei água em meu rosto, olhei meu reflexo no espelho, eu estava pálido, toquei meu rosto. 

" O que será que esse sonho significa?"

" Será ele lembranças?"

Esse pensamentos passaram por minha mente 

Ate que foquei mais meus olhos em meu reflexo no espelho.

" Eu não sei quem sou..." penso e meus olhos estavam a lacrimejar " Não posso continuar assim, ou vou enlouquecer." 

Volto para o quarto e tento fazer o minimo de barulho possível, pego minha mala e jogo minhas roupas todas dentro sem me importar se iriacaber tudo ou não. Fiz o mesmo com as malas de meus filhos.

Troquei de roupa. Peguei um folha e uma caneta, comecei a escrever com lagrimas nos olhos. Coloquei o bilhete encima do criado mudo e com muito cuidado peguei as malas, saindo do quarto,indo em direção a garagem. colocando a mala em uma dos carros.

Voltei para o quarto e peguei as malas de meus filhos e fiz o mesmo com as minhas. Peguei Jane que dormia tranquilamente, a coloquei em uma das cadeirinha para criança que tinha no carro, voltei e peguei Alex.

Dei uma ultima olhada em Ashley que continuava a dormir, ela tinha o sono pesado dei graças a Deus por isso. Sai do quarto dando uma ultima olhada na casa que era pra ser o meu lar, mas que eu não a conhecia.

Fiz com Alex o mesmo que fiz com Jane e dei partida no carro, saindo daquele lugar que um dia foi meu lar e que agora era eu o desconhecia assim como todos que lá moravam. 

_ Agora você irá se encontrar Alycia, chega de lembranças de alguem que você não é mais ...- sussurro para mim mesmo- Hora de saber quem sou de verdade

Continua...




Notas Finais


Aly sumira da finc por um tempo
Espero que tenham gostado
Deixem nos comentários o que acharam do capítulo
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...