1. Spirit Fanfics >
  2. Um contrato de amor >
  3. Nossa Aliança

História Um contrato de amor - Nossa Aliança


Escrita por: Lunajauregui284

Notas do Autor


Espero que gostem do capitulo

Capítulo 21 - Nossa Aliança


Fanfic / Fanfiction Um contrato de amor - Nossa Aliança

Pov- Lauren

De longe eu via Alycia brincar com as crianças , enquanto eu ficava sentada na areia de praia. Olhei para as águas do mar e lembrei do meu primeiro beijo com a Camz, uma lágrima solitária desce por meu rosto. Uma saudade enorme daquela latina me sufoca. É estranho eu sentir sua falta ja que foi eu que a abandonei... Mas assim como Alycia eu estava confusa, eu não sabia ao certo o que estava sentindo, mas não dava pra continuar naquela casa, onde todos estavam a sofrer. 

Eu nunca havia me apaixonado antes, e assim que aconteceu fiquei confusa e tive medo, e esse medo estava me atormentado por meses, até que não aguentei e fui embora, eu não poderia confessar isso pra Camila. Não me julguem eu não sabia lidar com os meus sentimentos e sem minha irmã por perto tudo se tornou um caos dentro de mim. Quando fui embora, decidi que encontraria Alycia, diferente dos outros eu quis da um tempo a ela e passei um mês em malta depois que descobri seu paradeiro. Alycia mesmo sem memoria ainda era a mesma pessoa, eu sabia que ela iria optar pela a calmaria, e com certeza seria em uma praia  já que a mesma amava o mar. Não foi difícil de encontra la, na linda casa de praia em Marbella. Marbella sempre foi seu lugar preferido no mundo. Depois que a encontrei, por incrível que pareça ela ficou feliz e ate hoje estamos aqui na casa de praia. Aly não havia recobrado a memoria seu passado ainda é um borrão, mas agora ela parece feliz e isso me deixa feliz. 

Passo a mão pela a minha barriga que ja estava grandinha por conta da gravidez... Isso mesmo você não leu errado, eu estou grávida de 4 meses da Camila. Sorri ao lembrar a noite que meu bebê foi concebido o dia que eu e Camz nos casamos. Sim!!! nos casamos.

Toco no pequeno colar em meu pescoço com o pingente de coração, esse colar era nossa aliança...

Lembranças on

Eu e Camz estavamos em um vilarejo em Malta. O lugar era lindo, havíamos viajado para tirar um pouco da tensão devido aos recentes acontecimentos . Era tudo perfeito. 

_ Não vejo a hora de tudo se resolver- falo tocando o cabelo de Camz que estava deitada em meu colo - Queria resolver tudo, os negócios da empresa, Alycia, nossos casamentos- falo sorrindo boba 

_ Os outros não da pra mim resolver agora- fala se levantado e ficando em minha frente olhando em meus olhos- Mas o nosso casamento eu posso resolver, ainda hoje- fala sorrindo

_ Como assim Camz?- falo colocando a mão em meu  queixo


_ Casa comigo hoje Lo- fala sorrindo 

_ Ainda não to entendo 

_ Vamos nos casar hoje, minha tartuguida- fala rindo

_ Ta louca Camz, como vamos casar assim do nada?- pergunto a encarando 

_ Eu resolvo, só diz que casa comigo hoje

_ Não sei Camz- falo indecisa 

_ Vai Lo, Casa comigo Hoje por favor- fala tocando minha mão enquanto sorri

_ Isso é uma loucura- falo rindo

_ Vai Lo, Aceita - fala tocando meu rosto 

_ Aceito Camz 

Camila me puxa para um beijo, repleto de carinho e amor. Camz para o beijo com vários selinhos. 

_ Compra um vestido bem lindo pro nosso casamento - me da mais um selinho - Vou resolver os preparativos do nosso casamento, Mando alguem vir te buscar as cinco - fala saindo 

Olho no relógio e já são 15:30. Meu Deus eu tinha uma hora e meia, pra me arrumar para meu casamento" oh meu casamento" esse pensamento me faz sorrir.

Saio de onde estavamos hospedadas e ando pelo vilarejo a procura do vestido que eu iria usar em meu casamento. Já fazia meia hora que eu andava pelo o vilarejo e ainda não havia encontrado. Ate que finalmente o encontro, ele era longo, com pequenos detalhes em renda na parte de cima. O comprei e voltei para onde estávamos hospedada. Tomo um banho demorado. Sai do banho e comecei a me arrumar, passei meu melhor hidratante corporal. "Droga a lingerie" bato a mão em minha testa, vou ate minha mala e começo a espalhar todas roupas, não achava uma lingerie que eu gostasse, ate que no fundo da mala tinha uma lingerie de renda branca que Alycia havia me dado de presente. 

_ Obrigado mana - falo sorrindo 

Coloco a Lingerie, faço uma maquiagem leve, e coloco o meu vestido, resolvo não usar salto pois não sabia onde iria ser o casamento então resolvo colocar apenas uma Sandália. Olho no relógio e já eram exatamente cinco horas. Escuto batidas na porta, o nervosismo começa a tomar conta de mim. 

Abro a porta e um rapaz que provavelmente tinha minha idade, estava segurando um pequeno buque de flores e uma coroa de flores. Ele sorri, me entrega o buque e me pede permissão para colocar a coroa de flores em minha cabeça. Ele me diz as pequenas instruções que Camila havia lhe falado para fazer. O segui ate o carro. O caminho todo foi em completo silencio. Eu estava nesvosa com medo, mas não iria desistir agora. 

Ele para o carro em uma praia e venda meus olhos antes de saimos do carro. Ele me guia ate o lugar esperado, escuto uma música baixa tocar. Ele para em um lugar e tira as vendas dos meus olhos.

Eu estava paralisada, havia pessoas nas cadeiras que tinha na praia o caminho ate o altar tinha o caminho de flores que de encontro a um altar onde lá se encontra Camila e um pouco a frente um juiz de paz. Camila estava linda, em um vestido branco longo que deixa suas costas nua e em sua cabeça também havia uma coroa de flores, era um verdadeiro casamento na praia quem visse de longe, pensaria que isso teria durado meses para se decidir tudo e o fazer, mas ela fez tudo em menos de duas horas. A música tocou me fazendo perceber que era minha deixa, comecei andar pelo o tapete ate o altar,, o caminho todo fui sorrindo para Camila. Ao chegar no altar Camz de minhas mãos o boque e o entregou para o rapaz que o havia me dado, Camz pega em minha mão e beija delicadamente minha testa. 

O juiz de paz começar a fala, e eu se quer prestei atenção meu olhos não saiam das linda orbitas castanhos a minha frente. 

_ Você Karla Camila Cabello Estrabão aceita Lauren Michelle Jauregui Morgado como sua legitima esposa , pra amar e respeitar,na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença ate que a morte as separe?

_ Aceito- Camz responde me olhando nos olhos com um lindo sorriso no rosto

_ Você Lauren Michelle Jauregui Morgado aceita Karla Camila Cabello Estrabão com sua legitima esposa pra amar e respeitar, na riqueza e na pobreza na saúde e na doença ate que a morte as separe?

_ Aceito- respondo sorrindo 

_ As alianças por favor 

_ Droga- Camz fala batento na testa

_ Não acredito Camz- falo sorrindo tiro meu colocar do pescoço- Isso serve?- pergunto enrolando o cordão em nossas mãos o juiz assente 

_ Eu os declaro Esposa e esposa, pode beija a noiva 

Camila coloca uma mão em minha cintura e a outra em minha nunca e me beija delicadamente. Com esse beijo ela me transmitiu todo o seu amor, escuto as pessoas que estavam presentes gritar e aplaudirem.Sorrio entre o beijo, me separo de Camz dando selinhos

_ Quem são essas pessoas Camz?

_ Não sei- fala rindo- eu precisava de convidados e os encontrei 

_ Você não existe- falo rindo 

_ Eu te amo Lauren Cabello 

_ Eu te amo Camz 

Voltamos a nos beijar 

Lembranças off

Mais uma lágrima solitária desce por meu rosto, ao lembrar só dia mais feliz da minha vida. Aquele dia foi perfeito.

 _ Vamos entrar Laur- Aly me chama - Ta começando a ficar frio

Seguro na mão de Alycia e me levanto

_ Como esta meu sobrinho ou minha sobrinha?- pergunta tocando em minha barriga 

_ Entam bem- falo sorrindo colocando meu braço por cima dos ombros de Aly e pegando na mão de Jane 

Aly colocou a mão na minha cintura e pegou na mão de Alex e assim fomos para casa...

Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo
Deixem nos comentários o que acharam do capitulo
Desculpe qualquer erro
Ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...