1. Spirit Fanfics >
  2. Um Coração >
  3. Um Presente

História Um Coração - Um Presente


Escrita por: danepetit

Capítulo 8 - Um Presente


Fanfic / Fanfiction Um Coração - Um Presente

- Não! - Ela o interrompeu - Você não entende! - As lágrimas vieram e ela não pode conter - Eu não tenho muito tempo para esperar! O médico me deu dias de vida.

O rapaz estava perplexo - Quantos?

Karina limpou as lágrimas - Cinco.. - Ela sorriu sarcástica - Mas dessa vez eu sei seu nome, posso te dedurar pra Deus agora.

Alan mal piscava, era um choque. Ele havia lutado tanto por ela ao longo do tempo, recentemente quase morrera para salvar e agora que finalmente teve uma chance, ela iria morrer e não tinha nada que ele pudesse fazer.

Ela a abraçou forte e uma lágrima fugiu do seu controle - Eu vou te salvar, nem que seja a última coisa que eu faça - Sussurrou para a menina.

- Você se importa comigo, isso já é o bastante..

***

Domingo amanheceu lindo. O sol estava de volta, as nuvens não atrapalhavam mais seu brilho e a pequena frente fria fora de época já havia passado. Karina abriu os olhos  mais cedo, como nos dias anteriores, pensava que assim, aproveitaria mais seus últimos dias. Na mesa, havia fartura, todas as guloseimas que Karina amava e comia sem pressa, aproveitando cada segundo.

- Ka, olha minha buneca nova - Karen, sua irmãzinha mostrava o brinquedo novo á Karina.

- Olha que linda! Adorei o vestido com esses detalhes em dourado - Karina pegou a irmã e a sentou em seu colo.

- Também goto du vestidu, vai ser igual ao nosso na minha feta - A menininha sorria.

Karen faria 7 anos dalí a três meses e vivia dizendo que queria uma festa de princesa, onde ela e sua irmão usava vestidos compridos.

Karina encheu os olhos de lágrimas e abraçou a menininha - Sim, vai ser sim meu amor.

A senhora Campbell ao ouvir a conversa, se retirou para não chorar na frente das filhas. Ela era uma mulher de fé que acreditava que a solução iria chegar antes dos dias previsto pelos médicos, mas convenhamos, não é uma situação fácil para uma mãe.  Após o café, Karina deitou-se no sofá da sala, com o problema no coração, ela não podia fazer muito esforço, até porque seu coração não bombeava o suficiente que seu corpo necessitava. Quando o relógio marcou 15h da tarde, a campainha tocou.

- Deixa que eu atendo - Karina gritou para a mãe, ela pensava ser Alan.

A menina caminhou de vagar até a porta e a abriu, ao chão havia uma caixa com um bilhete. Karina ajoelhou-se e começou a abrir a caixa. Dentro dela havia uma pelúcia de coração com bracinhos o que fez Karina rir, ela sabia que era coisa do Alan. Na pelúcia tinha um lugarzinho para apertar o que a fez rir mais pois esperava ouvir "I love you" repetidamente. Ao apertar o tal botão, começou a tocar uma música suave o que a fez parar de rir e prestar atenção.

"Te observo pelas sombras, você mal sabe que eu existo.

Me declarar á você é algo que eu realmente não consigo.

Por meio desta canção, tentarei te explicar,

O que acontece aqui comigo, quando os meus olhos encontram o teu olhar.

(Refrão)

Quando adormeço, sonho com você, menina seus olhos de esmeraldas me fazem enlouquecer.

Uum dia eu adoeço pois não tenho você, aqui comigo.

Eu só queria você, aqui, comigo.

Queria uma chance para estar ao seu lado, ser mais que amigos, talvez seu namorado.

Me perco em seu sorriso e nos seus olhos famintos, ao seu lado eu esqueço, o quanto somos distintos.

Ninguém sabe o que eu vejo através desse teu jeito, garota você é muito mais do que imagina.

Por você eu vou á guerra, por você dou minha vida. "

A garota se emocionou diante da música, nunca ninguém tinha feito uma música sobre ela antes. No fundo da caixa tinha um bilhete mal dobrado. Karina pegou-o e começou a ler.

- "Não sou muito bom com embrulhos, você deve ter percebido.." - Ela riu - "..Fiz essa música pra você e não achei justo partir sem ouvi-la.." - Karina apertou os lábios ao lembrar que tinha poucos dias de vida -  ".. esse coração de pelúcia é pra te mostrar que você não seria uma péssima namorada.." - Sorriu ao lembrar-se da conversa na cafeteria - ".. Eu sei que você precisa de um de verdade no momento, mas.. Não se preocupe.." - Karina ouviu o telefone tocar atrás de sí e sua mãe correndo para atender - ".. Eu prometi que faria o possível, nem que fosse a última coisa e como diz na música: por você dou minha vida.."

- KARINA! CONSEGUIMOS! UMA DOAÇÃO DIRETAMENTE PRA VOCÊ!!! - Sua mãe gritava fervorosamente e contente ao fundo.

Karina estava em choque, levou as mão à boca e as lágrimas vieram - ".. Com amor, seu herói. " - Dizia no final do bilhete.

FIM.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Foi uma fic curtinha e dramática hahah Mas espero que tenham se identificado com os personagens. Obrigada por acompanhar. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...