1. Spirit Fanfics >
  2. Um coração, dois amores. (Você, Itachi e Neji) >
  3. Capítulo número 5

História Um coração, dois amores. (Você, Itachi e Neji) - Capítulo número 5


Escrita por: paula_limaa

Notas do Autor


Oii fofinhos. Nesse capítulo tem hot, pelo menos eu tentei hahaha
Quero agradecer pelos comentários. Amo vocês !

Capítulo 5 - Capítulo número 5


Fanfic / Fanfiction Um coração, dois amores. (Você, Itachi e Neji) - Capítulo número 5

~~~~Algumas semanas depois~~~~

Já fazia um tempo desde que Neji se declarou, falamos sobre e achei melhor deixarmos rolar. 

Hoje Kakashi me chamou para treinar um pouco, apesar das pessoas sempre quererem saber quem eu sou, Kakashi preferi me deixar em segredo, mas aposto que já devem estar desconfiando.

Sai de casa e me encontrei com ele nas árvores.

Kakashi - hoje iremos treinar seus reflexos e mira. Eu sei que vc é uma ninja sensorial, mas quero treinar você para se defender se preciso.

S/N Tudo bem vamos lá !

Me preparo e Kakashi joga várias shurikens em mim, tento me desviar de todas porém uma passa de raspão pelo meu ombro, rasgando o. Sinto uma ardência mas pego minhas kunais e tento atingi lo. Nenhuma acerta ele , decidi ir para o Taijutsu , lutar com Kakashi era muito complicado ele tem o Sharingan cada movimento que faço ele defende. Até que me canso. Paro um pouco para respirar

S/N - Nossa eu acho que estou enferrujada

Kakashi - Está melhor do que imaginei. Acredito que por hoje é só.

Agradeço e fico ali um pouco, olho para o céu e percebo um corvo, seria ele novamente? Não nos vemos há um tempo. Decidi ir para casa.

Cheguei em casa tomei meu banho e precisava descansar, quando vejo o mesmo corvo voando no céu, ele para na minha janela e recebo mais uma mensagem

"Me encontre no mesmo lugar, ainda hoje"

Já estava anoitecendo quando sai de casa e fui me encontrar com Itachi.

Cheguei no local e nos abraçamos

S/N - Que bom que você está bem! Depois da nossa última conversa eu fiquei preocupada.

Itachi- Fique tranquila.

Sentamos e encostei minha cabeça no peitoral dele.

S/N - Sabe Itachi, vamos ali para trás, teremos uma visão linda do céu estrelado.

Chegando um pouco mais atrás da caverna deitamos no chão vendo as estrelas, Itachi parecia pensativo como se precentisse algo ruim. Quando percebe que estou olhando pra ele Itachi olha nos meus olhos.

 ~ Itachi on ~

Estar aqui com ela é muito bom, pena que será a última vez, quando olho para o lado S/N está me olhando , aquele olhar, aquela menina tão meiga, eu nunca amei ninguém como a amo.

~Itachi off~

S/N on

Itachi começa a chegar mais perto e de repende já estávamos nos beijando calorosamente. Itachi passa a mão pelo meu corpo, eu passo a mão na sua nuca, então ele tira minha blusa e segura os meus seios, eu dou um leve gemido e passo a mão no volume das calças dele. Não queria perder mais tempo eu precisava sentir ele dentro de mim, tiro a roupa dele e passo minha língua no seu abdômen, Itachi tira o restante de minha roupa e sinto ele entrando dentro de mim. Ele era tão incrível, fazia movimentos rápidos, era selvagem. No céu as estrelas nos observavam enquanto gemiamos de prazer. Assim que chegamos no ápice, caímos cada um para o seu lado.

S/N- Foi muito melhor do que tinha imaginado.

Olhei pra ele sorrindo.

Itachi: Você é incrível. Saiba que eu te amo, não importa o que aconteça, eu te amo S/N.

Senti um ar de despedida no tom de voz dele porém pode ser só coisa da minha cabeça. Nos trocamos e não queria ir embora, porém estava ficando tarde e eu precisava ir.

S/N - Itachi, Sobre aquela história de que você acha que vai morrer.. Por favor se alguma coisa acontecer contigo, me avise.

Olhei pra ele e lágrimas se formavam no meu olho.

Itachi ficou parado sério me olhando.

Itachi- Pode deixar. Mas acho que é melhor vc ir.

Dei um último beijo nele e sai.

~Itachi on~

As últimas palavras dela ficaram na minha cabeça, olhando S/N indo embora me causou uma dor imensa. Eu sei que ela encontrará alguém que realmente a fará feliz. Alguém que poderá fazer muito mais por ela do que fiz.

~Itachi off~


Notas Finais


Quem também está ansioso para o próximo capítulo? Ele já está saindo do forno. Obrigada mais uma vez pelos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...