1. Spirit Fanfics >
  2. Um cowboy na minha casa >
  3. Planos

História Um cowboy na minha casa - Planos


Escrita por: gabyborges_

Notas do Autor


Depois daquele cap arrasador, será o que vai acontecer em pessoal?

Capítulo 29 - Planos


-Lucas. –Ouvi Riley chamando através da porta, ela estava no quarto dele, desde quando Riley entrava nos quartos dos meninos e passava a noite toda por lá, ela não era esse tipo de garota, ou pelo menos eu sempre achei que não.

-Por favor, Riley, eu preciso saber o que está acontecendo comigo, eu não estou terminando com você, apenas quero saber se isso é algo que eu estou sentindo ou se eu me afeiçoei em você porque me parecia uma garota doce e gentil que ajudaria meu coração a se recuperar. –Ele falou meigamente, deveria sentir ciúmes com aquilo, mas meu coração até gostou de ouvir aquelas palavras.

Eu sempre fui uma garota cheia de ideias, mas nunca, nunca tive uma ideia tão boa quanto a próxima que eu iria tomar, o fato de eu ter ligado para Farkle e mandado ele trazer uns filmes pra mim, fez o jogo virar.

-Farkle. –Abri a porta, ele tinha aquele mesmo jeito gótico, eu não entendia no colégio como ele e Riley eram tão apaixonados sendo tão diferentes, ele um garoto das trevas e ela a garota raio de sol, a coisa dos opostos se atraem fazia muito sentido pra mim.

-Quem é? –Lucas perguntou quando saiu do quarto indo em direção a porta, Riley estava um pouco atrás.

-E aí, meninas? –Farkle perguntou a Riley e não a mim. Era sempre assim.

-E aí cara. –Lucas estava tão sorridente com sua presença. –Como vai? Quer jantar com a gente? Sim, Maya ele quer. –Lucas falava tão rápido que era até difícil de entender.

-Lucas. –Riley falou. –Eu acho que vou pra casa.

-Não Riley, imagina. –Lucas falou. –Fique para jantar conosco.

Lucas tinha dito isso. Meu coração acabou de parar. Ele queria que ela ficasse? Como assim? Ele não podia simplesmente está gostando dela, e se ele estava, o que ele sentia por mim? Oh Deus, eu estava desesperada.

-Aliás, Maya, vem comigo aqui na cozinha, precisamos encontrar o número daquela pizzaria. –Ele disse sorridente me puxando em direção a geladeira.

-O que você está fazendo? –Perguntei assustada.

-Tentando salvar isso. –Ele disse apontando pra mim e pra ele. –Eles vão voltar.

-Que? –Perguntei. –Riley gosta de você agora.

-Não até eu embebedar os dois e fazer eles se comerem. –A forma que ele disse foi tão voraz que parecia ser sexy, oh deus, eu senti um arrepio.

-Esse é seu plano?

-Você vai me ajudar com ele?

-Eu tenho outra opção? Não, então parece que sim. –Respondi indo de volta a eles.

-Riley. –Chamei-a. –Vamos lá em cima dá uma esquentada no nosso visual, afinal nossos moletões não combinam com um sábado animado. –Falei sorridente. Ela me seguiu até o quarto, eu não era melhor no quesito moda, chamei uma das assessoras de Lucas para que ela nos deixasse sexy.

-Oh deus! –Riley gritou quando se viu no espelho, eu não sabia bem o que esperar daqueles gritos, mas ela estava maravilhosa, um vestido preto sexy, colado, podíamos ver o quanto ela era alta e o quanto tudo ficava bom nela, ela estava linda e tudo o que eu esperava era que aquilo chamasse a atenção de Farkle. 

-Parece que é a  minha vez. –Disse sorridente enquanto me posicionei de frente ao espelho, vestido vermelho colado, costas nuas e olha só um salto tamanho 15, eu poderia me sentir sexy, eu deveria me sentir assim.

-Certo, acho que os meninos estão nos esperando. –Riley falou, eu sabia que no fundo ela estava interessada em ver Lucas novamente.

-Sim. –Respondi indo em sua direção.

-Uau. –Lucas disse apontando pra nós. –Está vendo isso Farkle.

Farkle não disse nada, apenas observou Riley descer lentamente pelas escadas, ele já estava fisgado.

-Então Lucas, vamos para a sala de cinema e ver qual o filme mais combina. –Falei risonha indo na frente com Lucas.

Farkle escolheu algum filme impróprio para 18, eu não tinha entendido porque, até uma garota aparecer pelada e subir em cima de um boneco inflável, Riley estava se escondendo debaixo do meu ombro. Não estava dando certo.

-Parece que seu plano não está dando certo, hucklebarry. –Falei no ouvido de Lucas.

-Stripper Poker. –Ele disse. O que? Não! Não!


Notas Finais


E aí o que acharam? EU SEI EU SEI! É revoltante essa coisa de Riley e Lucas, eu sinto muito raiva quando vejo isso na serie e é por isso que eu criei essa fic, claro que isso não é um spoiler do final, eu sou uma pessoa ruim as vezes hahahaha, mas quero saber se gostaram desse cap e me passem tudo nos comentários o tamanho da raiva que estão sentido de mim....
PLAYLIST DE HOJE
https://www.youtube.com/watch?v=rNM5HW13_O8
https://www.youtube.com/watch?v=2EwViQxSJJQ
https://www.youtube.com/watch?v=k6M5C-oKw9k

tão nessa vibe hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...