1. Spirit Fanfics >
  2. Um de nós! >
  3. Como se fosse a primeira vez!

História Um de nós! - Como se fosse a primeira vez!


Escrita por: elleha

Notas do Autor


Oi, oi, oi!!!!

Bem, ontem foi um dia bastante corrido pra mim (mesmo sendo um domingo, hehe), então decidi postar hoje o capítulo 36 da nossa fic, e pra variar já mexi de novo, kkk, dei uma revisada bem básica antes, e pode conter alguns errinhos (ignorem), agora, sem mais enrolações...

Espero que gostem, e, boa leitura!!!

Capítulo 36 - Como se fosse a primeira vez!


Fanfic / Fanfiction Um de nós! - Como se fosse a primeira vez!

- Renji, tá na hora de acordar... - Tsukiumi vira para seu esposo na cama o chamando.

 

- Deixa eu pegar mais um hollow, Tsuki-chan, ou Ichigo vai me vencer! - falava enquanto dormia.

 

- Hahaha... Sem essa, vai, admite que perdeu pro Ichigo ontem. - balançou o Abarai e ele acordou assustado.

 

- O que?

 

- Você estava sonhando com o que aconteceu ontem, hahaha...

 

- Não é justo, se tivesse me deixado ir, tinha pêgo aquele hollow antes do Ichigo.

 

- Tinha mesmo, mas não acha melhor ter sido desse jeito? Ichigo tem pouco tempo como humano pra essas diversões, não seria justo deixá-lo perder... Além do mais, viu a cara de felicidade que eles fizeram?

 

- Tem razão, Ichigo e Inoue programaram tudo, tinham até isca pra hollow... - concordou, sentando-se na cama.

 

- Só espero não levarmos bronca de Kyouraku...

- Está com medo? - arqueou a sobrancelha, perguntando maliciosamente o esposo.

- Lógico que não, haha! - jogou um travesseiro no rosto do capitão.

- Haha... E o que vamos fazer hoje? - Renji planejava ficar mais tempo em Karakura.

 

- Entregar os gikais e voltar para Seireitei! - respondeu cortando o barato do capitão com um sorriso amarelo no rosto.

 

- Aah... - deitou-se novamente, enrolando-se no edredom.

 

*****************************

 

Duas horas depois, Renji, Tsukiumi e o Kisuke se encontravam conversando sobre Mika e o que a aguardava enquanto Grimmjow fazia "um belo de um nada" sentado no telhado da casa, preocupado com o que iriam resolver de agora em diante, e lembrando o que acontecera momentos antes.

 

Flash back on:

 

- Estamos chegando Grimmjow! - Mika falou fora do gikai empolgada.

 

- E faremos o que sugeriu, precisamos ganhar mais um tempo juntos e ter cautela para não sermos descobertos.

 

- Alguns dias, pelo menos, até contarmos a verdade. - ela sorria, mas por dentro sentia-se triste em pensar que não podiam permanecer na farsa, em alguns dias ela teria que se entregar a justiça de Soul Society.

 

- Parada dos Yamamotos! - o motorista alertou, interrompendo a conversa.

 

Ambos adentraram no gikai, fingindo acordar e a Mika saiu apoiada em Grimmjow.

 

- Consegue levar a bagagem? - o homem perguntou.

 

- Sim! - o Jaegerjaquez respondeu jogando tudo acima do ombro direito.

- Cuidem-se! - exclamou o motorista antes de partir.

 

- Arigatou... - agradeceram em uníssono.

 

Adentrando na casa, Grimmjow a levou até o quarto junto a bagagem, deixando-as por lá, e saia quando a shinigami o chamara:

 

- Ei, Grimmjow, agora que estamos juntos de novo, por que não fica mais um pouco? - saindo do gikai e desamarrando o shihakushou, de joelhos sobre a cama.

 

- Concordo completamente! - sorriu de lado, trancou a porta e correu de volta já tirando a parte de cima do shihakushou. - Como esperei por esse momento... - disse ao se aproximar e a beijando (junto àquela pegada, haha).

 

- Conto com você... - sussurrou enquanto descolavam os lábios, corada, porém com a mesma expressão de consentimento anterior.

 

Ele a deitou devagar e descia pelo corpo aos beijos delicados, provocando arrepios, gemidos e excitação, Grimmjow queria percorrer cada parte do corpo de Mika, das expostas às mais íntimas.

O jaegerjaquez a segurava com cuidado e desejo simultaneamente, era uma explosão de sentimentos e mesmo que já tivesse feito outras vezes, desta vez estava nervoso como um garoto que o fazia pela primeira vez, suas mãos suadas começara a descer pela calça do shihakushou de Mika quando a viu se contraindo.

- Quer que eu pare? - perguntou preocupado, pois ela podia estar se forçando demais a isso.

- Não, só não estou acostumada ser tocada desse jeito, mas é bom! - ela ruborizou, parecia procurar um lugar naquela cama para esconder seu rosto e o gesto que fez depois, de forma espontanea, mordendo o lábio inferior. (Safadinha)

 

Então ele continuou, tornando a subir até os seios e lambendo o bico rígido, fazendo voltar o clima de antes.

Nesse momento, ouvem a porta da frente bater com força, e levantam de vez assustados.

 

- Quem será? - a Yamamoto se pergunta com uma reação automática de enrolar-se.

 

Grimmjow amarra a calça do shihakushou e espia abrindo uma pequena brecha na porta: era Ur, a garotinha tinha entrado irritada e corrido direto para o quarto, Tessai correu logo atrás preocupado.

 

- Vamos sair daqui! - ele sussurrou após fechar a porta e se aproximar de Mika, concluiu - Eles ainda não nos perceberam, alguma coisa aconteceu a Ur, ela estava bem zangada!

 

- Tem razão, e já sei pra onde vamos! - saíram pela janela devagar depois de ter vestido os shihakushous, correram até os fundos da casa e chegaram até a casa da árvore de Ur.

- E se Ur vier pra cá? - Grimmjow questionou.

- Não virá não, quando ela fica irritada assim não faz mais nada além de ficar trancada no quarto, haha. - contou subindo na frente. - Tranque a porta por via das dúvidas... - pediu Mika fechando as janelas.

 

- Então, onde foi que paramos mesmo? - fez o que a garota pediu e indagou arqueando a sobrancelha malicioso assim que ficaram frente a frente.

 

- Aqui! - ela conduziu as duas mãos dele até seus seios, ele sentira o coração dela acelerar.

 

- Espero que ninguém mais nos atrapalhe... - falou passando a língua entre os lábios e sem demora a colou no seu corpo novamente.

 

Flash back off.

 

- Como combinado, nós a conduziremos ao primeiro esquadrão. - Tsukiumi dizia saindo da loja, tirando o ex-arrancar de seus pensamentos.

 

- Se quiser pode certificar-se com o comandante. - Renji sugeriu, caso o Kisuke tivesse desconfiando.

 

- Isso não será necessário, até porque em Soul Society não terão onde se esconderem, as rondas aumentaram bastante depois que Kyoraku assumiu, mas vocês como capitães devem estar bem informados... - Urahara falou vom cinismo.

 

- Sim, sabemos, depois seguiremos o plano. - concluiu a capitã do 4° esquadrão.

 

Grimmjow observava tudo de cima quando de repente um vulto preto desaparece com Mika.

 

- Nani? - indaga confuso, assim como os pais e o cientista, com o que acabara de ver, imediatamente desceu e farejava seu cheiro.

 

- O que pensa estar fazendo? - critica o Abarai.

 

- Procurando pistas, quer saber, não a perderei novamente, de jeito nenhum! - exclama furioso, encontrando o rastro e o seguindo.

 

- Espere aí... - pediu a Yamamoto mãe, mas ele não dera ouvidos, então a única escolha dos capitães foi confiar no oficial e rumaram logo atrás.


Notas Finais


Como o título e a capa propuseram, é, teve um pouquinho de cenas de sexo!!!
É a primeira vez que descrevo tantos detalhes assim, me deixa vai, eu to tentando kkkk
E super curiosa com o que vocês acharam!!!
Pois é, Mika e Grimmjow botaram pra quebrar, hsuahsua, e logo depois deram de cara com os pais de Mika e com toda a verdade, o plano dos dois foram por agua abaixo de mentir por um tempinho!!!
E agora esse vulto preto? Quem será? Quem acompanha já deve ter seus palpites, ne? ;)
Prevejo mais acontecimentos, maaas, já sabem, continuem acompanhando para desvenda-los!!!

~Ja ne~
Bjs, :****


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...