1. Spirit Fanfics >
  2. Um desejo.. >
  3. Uma policial e sua prisioneira

História Um desejo.. - Uma policial e sua prisioneira



Notas do Autor


Oe, estou de volta!!!
Boa Leitura, e até lá embaixo meus amores! <3

Capítulo 23 - Uma policial e sua prisioneira


Fanfic / Fanfiction Um desejo.. - Uma policial e sua prisioneira

 

Ino'POV

A festa estava realmente muito foda, eu dançava feito uma louca com o Sasuke, Naruto, Tenten, Temari e Shikamaru. Estávamos um pouco zonzos por conta da bebida alcóolica que Naruto trouce escondido. Estava tocando "Where Are Ü Now" do Justin Bieber, o que tornava ali muito mais foda. Os jogos de luzes que eu aluguei para a festa estava incrível.

Agora só faltava as duas idiotas da Sakura e da Hinata. E alguém para mim dá uns pega!

- Ino. - ouvi alguém me chamando, e olhei para trás. Falando no diabo, olha ela aí!

- Até que enfim, onde estavam? - perguntei com uma voz levemente irritada e preocupada. Sakura baixou o olhar para as mãos entrelaçadas e sorriu de lado. E...O QUE DIABOS ERA QUILO?

Arregalei meus olhos para aquelas alianças que estavam em seus dedos anelares, e subi para elas. Hinata corou e Sakura riu.

- SÉRIO? É OFICIAL MESMO AGORA? TIPO, NAMORO SÉRIO? - gritei, literalmente, eu estava surpresa e o som estava alto. Fazer o que´, né.

- Sim! E meio que vamos para minha casa agora. A Hinata está cansada.

- Cansada de que? - perguntei naturalmente. Ué, ela não fez nada! Só ficou atacando a boca da Saky.

- É que fomos para o terraço, e depois de pedi-la em namoro, nós meio qu----

Só vi Hinata ficar totalmente vermelha e dar um belo soco na barriga, e a rosada fazer uma careta. Gargalhei alto com aquilo.

- Já devia imaginar! Não acredito que transaram no terraço. Me admiro você senhorita Hinata. Uma caixinha de surpresas, não?! - ela cobriu o rosto com as mãos e Saky com uma mão na barriga por causa do soco, e a outra tirando as mãos da azulada do rosto, para depois dar-lhe um rápido selinho.

- Vamos, amor? - a azulada apenas balançou a cabeça concordando.

- Ooown, vocês são tão doces que vou morrer de diabetes! - falei fazendo uma breve careta. Saky riu, que depois foi acompanhada por mim e Hina.

- Bem, já vamos indo. Até amanhã, amiga!

- Até Ninfomaníacas! - ri e voltei a dançar com os outros.

- O que rolou? - perguntou Tenten preocupada.

- Finalmente um compromisso sério entre SakuHina.

- E elas já não tinham? - Naruto me olhou confuso ainda no ritmo da música.

- Mias ou menos. Só que hoje foi meio que especial. Aliança e tudo mais.

- UOU. - comentou Temari.

- Sakura, "macho" da relação. Só podia ser mesmo fazendo isso.. - riu Shikamaru abraçando Temari pela cintura e apoiando o queixo no ombro da loira.

- Que nada! Tenho certeza de que a ativa é a Hinata! - falei cruzando os braços e rindo.

- Você o que? Tá louca? Hinata é santa ! - Tenten ingênua. Se ela soubesse da foda delas no terraço quero ver só a cara dela! Hunf!

- Tá sei. Mas não devíamos nos preocupar com quem é a ativa! - falou Sasuke. Ele preservava muito a privacidade dos outros e a própria, lógico!

- Verdade. E sim para o cara que está secando a Tenten! - riu Naruto rindo com a língua entre dentes.

- O-O que? - Tenten corou olhando pros lados.

- Rapaz, Tenten já arrasando corações? - comentei e gargalhei alto.

- Epa! Você não escapa dona Ino?

- Como é? - olhei para Sasuke incrédula.

- Tem uma garota loira ali fantasiada de policial que está te secando faz tempo!

- Sério? - sorri maliciosa.

- Você não notou? - Temari me olhou com uma cara do tipo "Você é cega?"

- Pensávamos que você já tinha visto e estava ignorando! - Shikamaru olhou para todos e depois para mim. Olhei para trás, e WOW. Que. Garota. Linda. E. Gostosa!

Vocês devem achar que eu estou exagerando, pode até ser, mas ela era mesmo! Era quase da minha altura, pele branquinha, corpo com curvas perfeitas, cabelo longo loiro liso e as pontas onduladas e os olhos com um azul cristalino.

- Hey. Ino.

- Oi? - respondi ainda olhando para a loirinha que conversava com uma amiga ao lado e ria.

- Tá precisando de um babador aí, gata? - perguntou Naruto fechando minha boca que nem mesmo eu tinha percebido.

- Acho que sim...

- Uou. Pelo menos ela admite viu Naruto! - provocou Tenten.

- Como é? - o loiro respondeu com uma voz de incrédulo, mas eu não estava nem aí. Estava ocupada demais olhando para a minha policial.

Vi a morena que estava ao lado dela olhar pra mim, e depois cochichar algo no ouvido da loira, que depois olhou para mim. Sorri com gosto, e um olhar sereno, e a vi corar e baixar o olhar. Fui andando em sua direção, e a amiga saiu, acho que percebeu que eu queria estar a sós com a loirinha.

- Oi. - falei com um sorriso cafajeste nos lábios e fiquei mais ou menos uns dez centímetros de distância dela. Senti meu corpo esquentar, será o local? Com certeza não, aquela garota que me deixava excitada mesmo!

- O-Oi. - ela gaguejou ao falar comigo, e corou. Meu Deus que fofa! Eu quero morder ela!

- Qual o seu nome?

- E-Elisa.. - Xonei. Só pelo nome!

- Meu Deus...

- O que foi? - ela me olhou preocupada.

- Seu nome é lindo.. - ela desviou o olhar, e colocou uma mexa loira atrás da orelha. - Sou Ino! - falei abrindo um sorriso e estendendo a mão para ela. A loirinha ia apertar a minha mão e eu recuei um pouco. - Espera!

- O que?

- Esta minha mão estendida não é como um prazer!

- Não?! E como senhorita Ino? - ela abriu um sorriso. Me arrepiei toda com esse "senhorita". Retardada? Concordo!

- É um pedido para dançar de sua nobre prisioneira senhorita Eli! - ela corou e abriu um sorriso maior. Sou péssima com cantadas, Saky é melhor. Mas acho que minhas velhas cantadas de idosos do século XVI deram certo com esta aqui!

Eli segurou em minha mão e partimos para a pista de dança. Como a tocar uma música agitada, com batidas fortes, e ritmo sexy. Aquela jovem policial estava de costas para mim, e começava a rebolar sob meu corpo que já estava quente. Ela ia descendo seu corpo, e quando passou por perto de minha intimidade, não consegui deixar escapar um gemido. Ela se virou pra mim com um sorriso malicioso e vitorioso. Será que ela escutou meu gemido? Esse era o propósito dela? Cadê aquela menininha toda tímida que eu tinha encontrados poucos minutos atrás?

É . Ela já foi!

Ela pegou o copo com o resto da bebida alcóolica que estava em minhas mãos e o bebeu de uma vez. Dava pra ter embebedado essa! Tequila não brinca!

Ela me olhava de um jeito sexy, e passou as mãos pelo meu pescoço, deixando-nos mais próximas. Apressadinha ela , não?! Sem hesitar, coloquei minhas mão em sua cintura e a apertei. Ela suspirou com aquilo e eu sorri de lado. Mais a loira não deixou-se por vencida, começou a rebolar contra meu corpo, e enterrou as mãos em meu cabelo. Roçou nossos lábios e capturou meu lábio inferior, o sugando com vontade.

Não consegui aguentar mais. A puxei para um beijo feroz e desesperados. Nossas línguas se esmagavam com a força do beijo. Uma guerra entre línguas havia ali. Eu estava no comando, mas ela logo começava a me acompanhar sugando minha língua logo depois. Me arrepiei com aquilo, e ainda mais quando ela arranhou de leve a minha nuca. Terminei o beijo sugando seu lábio até que se soltasse.

Ela me olhou um pouco surpresa e ofegante por causa do beijo. Seu olhos estavam mais claros e brilhavam mais do que antes. Nunca vira olhos tão belos quanto os dela.

- Você é linda.. - falei e ela demorou um pouco para absorver o que eu disse. Ainda raciocinando por conta daquele beijo esmagador.

- Obrigada.. - ela me olhou por mais alguns segundos e continuou. - E-Eu..amo os seus olhos.. - sorri de orelha a orelha com aquilo. Ela amava os meus olhos tanto quanto eu adorava os dela. A puxei para mais um beijo, mas desta vez não foi feroz. Foi lento, em um encaixe perfeito. Terminei com vários selinhos e a fitei, puxando o ar entre dentes. Ri baixinho e ela me acompanhou, fitando-me de volta nos olhos. - Vem comigo.. - ela entrelaçou nossos dedos, e me puxou consigo

Fomos até a uma mesa, bebemos mais alguns copos de tequila e começamos a rir e a conversar. Elisa era uma pessoa divertida e bem interessante. Rimos algumas vezes do que eu dizia, e parávamos para observar uma a outra.

- Vem, eu quero te levar em um lugar.. - falei já me levantando. Já estava bem zonza, com certeza bêbada. Ela sorriu, entrelaçou nossos dedos e saímos do colégio. Só lembro disso...


Notas Finais


E parece que a nossa Ino encontrou uma bela policial, né?
Essa safadenha, já vai logo pra cela ser torturada, hehe.

Desculpem pelo cap curto ;-; eu sei, ta besta também, mas os próximos vão ser longos!!!
Comentem, please, e até semana que vem :v
bjssss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...