1. Spirit Fanfics >
  2. Um Destino Celeste >
  3. Noite Especial

História Um Destino Celeste - Noite Especial


Escrita por: SamyMartins98 e SorataKaminaki

Notas do Autor


Yoo Minna, estão ansiosos pelo novo capitulo?
Esse é daquele jeito ¬u¬ com um pouco de romance
Espero que gostem, esse foi feito especialmente para vocês
Boa leitura :3

Capítulo 8 - Noite Especial


Fanfic / Fanfiction Um Destino Celeste - Noite Especial

O pequenino arregalava os olhos, porém, sem hesitar por muito tempo, ficava de quatro, abrindo a boca levemente, começando por chupar a glande, descendo cada vez mais e mais pela extensão do membro, não conseguia engoli-lo por completo, pois o mesmo era grande demais para a pequena boca. Para a primeira vez, Kei gostava, gostava do gosto do pênis do outro na sua boca, gostava do olhar de Izanagi em si, que o fazia sentir sensações estranhas percorrendo-o pelo corpo todo, e então depois de alguns minutos chupando-o, sentia então o próprio pênis reagir pelas suas ações. Estava duro.

-A-Ah...! O que... O q-que é isso...? -Perguntava o jovem de cabelos celestes, colocando as mãos na frente do seu pequeno membro, pois estava totalmente envergonhado. Seu rosto estava tão vermelho quanto um pimento. Izanagi, apenas sorria ao perceber que o pequeno estava tão excitado quanto si... Não perdia tempo e sem nem dizer uma palavra, jogava-o contra o colchão, puxando a calcinha para fora, tomando o pequeno membro em seus lábios, enquanto prendia os dois pequenos pulsos, fazendo movimentos lentos, passando agora a língua pela glande, lambendo toda a extensão do mesmo, sem nunca quebrar o olhar, estava devorando Kei daquele modo.

-Izanagi...! Nhmmm...! Ahhh...! Hmmm...! – O pequeno gemia, contorcendo o seu corpo, arqueando várias e várias vezes as suas costas, e em poucos segundos, como era a sua primeira vez, soltava o líquido esbranquiçado e um tanto grosso na boca do maior. O moreno, por sua vez, lambia os lábios de forma sensual, olhando nas orbes azuis de forma desejosa. Luxuria era visível nas olhos esbranquiçados de Izanagi. Não estava satisfeito com isso, queria mais. Queria que o pequenino gritasse seu nome, queria fazê-lo delirar. Em um ato rápido, o moreno abaixava o rosto, passando a língua pelo pequeno orifício, vendo o mesmo se contorcer. Era inevitável um sorriso. Em um momento de relaxamento de Kei, Izanagi adentrava um dedo úmido com saliva, fazendo movimentos de vai e vem, para que se acostumasse, estava preparando o menor para o que viria a seguir.

-Ah...I-Izanagi.. É tão... estranho...mas bom... –Sussurrava o pequeno, jogando a cabeça para trás, nunca na vida teria se sentido tão bem, e estava curioso pelo o que o maior iria fazer. Podia não admitir em voz alta, mas queria mais. Queria mais daquelas sensações deliciosas em todo o seu corpo. O moreno sorria ao ouvir as palavras do pequenino, colocando o segundo dedo, fazendo movimentos de tesoura para alargar a pequena entrada. Após alguns segundos fazendo isso, o mesmo retira os dois dedos, posicionando o membro duro na entrada, esquecendo completamente de colocar a camisinha, logo penetra a cabeça primeiro, e em uma rápida ação, todo o membro já estava dentro, ficando parado por alguns minutos, sabia que doía.

-Nhmmm...! Não...! Dói..! T-Tire...! Izanagi...! –O pequeno agora gemia de dor, o que era completamente normal, pois era a primeira vez, e provocava uma grande dor até o jovem estar habituado. O menor se contorcia, tendo algumas lágrimas nos olhos, que desciam pelas suas bochechas rosadas.

 -Shh... Isso vai passar... - Dizia o maior, limpando as lágrimas que desciam pelo rosto do pequenino. Sabia que doía na primeira vez, mas com o tempo, outra sensação iria se apoderar de Kei. - Vai melhorar, confie em mim... –Reconfortava-o, acariciando os cabelos do outro de cabelos celestes. Kei então se deixava levar, ficando com o corpo mais descontraído, esperando alguma ação da parte do mais velho. Izanagi por sua vez, percebia que o corpo abaixo de si relaxava, e então segurava a cintura do mesmo, saindo um pouco de dentro de Kei, voltando a entrar, fazendo pequena e demorada estocada para que o menor de cabelos celestes se acostumasse e o melhor pudesse ser desfrutado.

 - H-hai... Hmmm... A-Ahh...! -O pequeno gemia de dor durante leves segundos, sentindo as estocadas do mais velho. Como Izanagi teria preparado-o bem, o menor não havia risco de sangrar. Agora a dor pela qual fazia os olhos azulados do pequenino se encherem de lágrimas, se tornava agora num imenso prazer, o que fazia o mesmo arquear as costas.

-Izanagi...! Ahhh...! Me dê mais... Me dê mais...! -O menor implorava, olhando o rosto com algumas gotas de suor de Izanagi. Não acreditava que aquilo estivesse acontecendo. Estava feliz. Um sorriso largo surge nos labios do maior de cabelos bordô, aumentando a velocidade das estocadas, fazendo com que o silêncio que era preenchido com os gemidos de Kei fosse acrescentado com o chocar dos quadris intensos. O membro de Izanagi saía por completo, voltando a entrar com força, encontrando o ponto sensível de Kei.

-Nhmmmm...!! Ahhh...!! Tão bom...! Mais rápido...! Com mais força...! I-Izanagi...!! -O pequenino gemia enloquecidamente, era ótimo, e queria cada vez mais e mais.

-Isso, bom garoto... Continue gemendo para mim... - Dizia o moreno, com um sorriso malicioso, mordiscando o pescoço do mesmo. Não acreditava no que estava fazendo com o Kei, mas não iria parar, nem iria se arrepender. E em uma ação rápida, obedecia o pedido do menor, erguendo-o na cama, fazendo com que ficasse de quatro, aumentando a força aplicada na estocada.

-Ahhh...!! Izanagi...! Eu... Eu...Eu te amo... -O pequeno falava as últimas palavras com a voz mais sussurrada e fina que o costume, como se estivesse com receio de algo, e então mordia o lábio com força, gozando novamente, pela segunda vez, caindo agora na cama, completamente ofegante. Izanagi, ao escutar as palavras do menor de cabelos celestes, arregalava os olhos levemente, surpreso. Não esperava ouvir tais palavras da pessoa que amava, ou melhor, não esperava que ele também o amasse.

Após mais duas estocadas, o moreno chega ao ápice, preenchendo o pequenino com seu líquido, caindo ao lado do mesmo, ofegante. Não tinha palavras que descrevesse a alegria dele naquele momento. Era algo que não cabia no seu peito.

- Kei... - Murmura o maior, acariciando as madeixas celestes, abraçando-o com um sorriso, depois mesmo de cobri-lo. - Eu também te amo... - Diz o Izanagi, na orelha do pequenino, fechando os olhos. Os dois adormeciam abraçados, e felizes. Durante toda a noite, Kei dormiu com um sorriso nos lábios, algo que nunca teria acontecido antes.

*

Finalmente era de manhã, e o pequenino acordava, vendo que Izanagi não estava na cama. Então descia as escadas, indo até a cozinha.

-I-Izanagi..? -Chamava-o com uma expressão um tanto preocupada. Odiava ficar sozinho. O moreno não havia escutado o chamado do menor. Estava na cozinha, analisando os papeis levemente riscados, com alguns dizeres sobre os demonios que iria enfrentar a tarde. Não foi feito por Arisa, então explicava a dificuldade de Izanagi em conseguir entender o que estava dizendo no papel, sabia ler, mas com a letra com uma escrita horrivel, ficava dificil para o maior.

- Merda de letra... - Resmunga o moreno, ouvindo o chamado de Kei, virando-se para o mesmo. - Bom dia meu amor!

-M-Mou... Poderia ter me acordado quando se levantou! Eu...Eu não gosto de ficar sem você... –O pequenino abraçava o maior que estava sentado, por trás, apertando-o levemente.

-Te amo, Izanagi...- Sussurrava o celeste, com um largo sorriso. Izanagi, sorria também, com extrema ternura para o pequenino, beijando-o com todo o amor e carinho. Era o começo de um grande amor.

Vários dias se passaram, Izanagi trabalhava sempre com sua irmã Arisa, porém viva com Kei. Arisa vinha várias vezes visitar eles, os três riam bastante. Porém numa noite, Kei, se sentia mal, a cabeça girando, e seu corpo tremendo. Então ia no banheiro, e vomitava durante uns 10 minutos. Essa ação se repetia todas as noites, durante umas duas semanas, até que o pequeno não aguentou mais, e um dia, quando estava com Izanagi na cama, olhava-o.

-Izanagi...Eu...Eu preciso de te contar algo... –Sussurrava o menor, com uma expressão de agonia. O moreno, por sua vez, estava preocupado com o menor, embora não demonstrasse, já que passava boa parte do dia fora, devido o trabalho. A demanda de demônios havia aumentado, sem dar um dia de sossego para o casal.

Izanagi estava acariciando as mechas celestes de Kei, quando ouviu o chamado do mesmo.

- E o que seria? - Indaga o moreno, direcionando o olhar para o menor.

-Eu... Todas as noites eu vomito...Eu não me sinto bem...Me canso facilmente, minha barriga sempre dói, tenho naúseas, sempre quero dormir, e sinto muita mais fome que antes... –O pequeno falava com um certo receio, se refugiando nos braço de Izanagi. Tinha medo, nunca teria sentido aquele tipo de dores antes. O moreno, ao ouvir as palavras do pequenino, não sabia o que responder, nunca havia passado por algo assim.

- Bem... Temos de ir ao médico Kei, só ele poderá nos dizer de fato o que você tem. Iremos logo cedo! - Exclama o maior, deitando o pequenino na cama, acariciando o rosto do mesmo. Não podia negar, Kei era perfeito. O pequenino olhava para o maior com um beicinho, beijando os lábios do mesmo após. Os dois ficavam agarrados, como todas as noites, e adormeciam. Finalmente a manhã teria chegado, e o casal teria ido no hospital. Kei entrava sozinho e saía bastante pálido, olhando Izanagi com um tanto de receio. O maior esperava Kei ansioso e preocupado, havia sido impedido pelo menor de acompanha-lo à sala.

- Kei...! - Exclama o maior, correndo até o de cabelos celestes, abraçando-o, olhando-o após, preocupado. - O que foi...? Parece assustado... 

-Eu...Izanagi eu... –O pequeno sussurrava, olhando para os lados, e então murmurava, olhando agora para baixo.

 -E-Eu estou grávido...


Notas Finais


O próximo já esta sendo escrito, e vocês terão uma surpresa, assim como o Izanagi
Até domingo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...