1. Spirit Fanfics >
  2. Um deus preguiçoso! >
  3. Julgamento sem provas! part-1

História Um deus preguiçoso! - Julgamento sem provas! part-1


Escrita por: Dark_spike

Notas do Autor


yo
blz?
bem eu queria escrever mais uma historia,porem essa eu vou fazer mais pro estilo dark
com protagonista mal e manipulador ou um protagonista violento e sanguinareo,tipo isso.

deixa la no final seu comentario sobre o que achou do capitulo e da ideia.

Capítulo 1 - Julgamento sem provas! part-1


narrador pov`on

num corredor sujo e fedorento feito puramente de pedras,podia-se ver uma porta preta de ferro no final do corredor,e do outro lado da porta dava para ouvir sons como'plaft'ou entao'ta,ta,ta',do lado de dentro podia-se notar que o lugar era algo como uma sala de tortura,cheia de correntes,algemas,camas ensanguentadas,e varios mais varios instrumentos de tortura como,facas,alicates,agulhas com drogas e a cereja do bolo,uma caixa de vidro aprova de bala,a caixa estava ligada a um tubo que esta conectado a um tanque cinza,no tanque estav escrito:gas altamente venenoso,cuidado!,pórem nao era isso o mais importante,a coisa mais importante era a pequenena menina de cabelos rosas que segurava um chicote cheio de espinhos,o chicote era completamente branco,bom era completamente branco,pois uma boa parte dele estava coberto por sangue,mais...sangue de quem?,nao sei que tal perguntar para o garoto de cabelos laranjas que esta preso por correntes e cheio de feridas sangrentas pelo corpo?

 

???:vamos,vamos,VAMOS GRITE PARA MIM,SEU TRAIDOR IMUNDO,GRITE! - gritava a rosada,enquanto olhava para o alaranjado que estava de olhando para baixo,nao podia-se ver os olhos do mesmo pois a franja do cabelo dele tampava a visão.

???huuuuum,por que é que vc não...GRITA? - a rosada esperou para ver se o prisioneiro a responderia pórem o mesmo continuo na mesma posição,ele nao falou nada e nem mexeu um musculo - aaaaaargh,pra mim chega,eu vou mata-lo aqui e agora,seu verme asqueroso - esbravejou a rosada se preparando para dar mais uma chicotada no ruivo porem a mesma ouvio um'tum,tum,tum' vindo da porta e foi ver o que era.

 

quando a rosada abriu a porta,ela viu uma mulher com 1,70 de altura e um corpo de dar inveja em qualquer mulher,a mulher era simplesmente bela tanto de corpo mais sua aparencia nao ficava muito atras no quesito beleza,ele tinha labios rosados,cabelos negros que chegavam ate a cintura,olhos verdes-esmeralda,um nariz pequeno e fino,bochechas meio avermelhadas que ganhavam um destaque na sua pele clara como a neve,sombrancelhas finas e bem cuidadas,porem tal mulher possuia apenas um defeito...sua expressão,era vazia sem qualquer expressão seja um sorriso ou uma cara brava,nada...simplesmente nada(autor:só prra deixar claro eu vou botar a descrição da rosada no proximo capitulo vai estar la no final,e as roupas da morena eu vou botar la nas notas finais.)a rosada nao ficou surpresa pela presença da morena,na verdade ele ficou com uma cara de tedio,o motivo...bom ja era a sexta vez que a morena ia la embaixo para falar com ela.

???:deixa eu advinhar...você veio aqui saber se ele ja falou alguma coisa,certo? - a rosada questionou a morena que apenas acenou com a cabeça confirmando as suspeitas da menor,a rosada apenas soltou um suspiro cheio de tedio e logo abriu passagem para a morena entrar no quarto/sala de tortura.

???2:e entao,ele confessou o que fez? - perguntou a morena com uma certa anciedade na voz.

???:olha eu vou ser bem sincera,ele nao falou nada,simplesmente,nada,eu estou torturando ele ja faz dois meses,mais ele nao falou nada,ele...nao reagiu a nenhuma tortura,seja arrancando as unhas dele,colocando lacrais de fogo dentro dos ouvidos ou colocando a cabeça dele dentro de uma caixa cheia de gas venenoso - disse a rosada meio desanimada/pensativa,acho que nem preciso dizer o por que de ele estar pensativa né?,mais bem o motivo dela estar pensativa era o garoto que estava pendurado no teto por correntes,ele sofreu de tudo mais nao reagiu ou chorou nem mesmo gritou.

 

???2:por que,ele fez aquilo? - pela primeira vez a morena mostrou uma nova face,porém era um face completamente triste.

???:ninguem sabe,ele,ele era o favorito do pai,o "filho prodigio",porém ele ainda teve a ousadia de trailo,e ainda por cima o matar,ele é pior do que lixo,na minha opinião deveriamos mata-lo agora,nao dar a ele um julgamento - esbravejou a rosada com uma cara seria e logo se virou para o ruivo que estava...ainda parado na mesma posição.

 

???2:mei...e-eu te entendo,porém...,ele ainda é o nosso irmão e merece um julgamento justo - disse a morena enquanto observava a rosada que possuia uma cara azeda enquanto olhava para o ruivo como se ele fosse algum tipo de bacteria nojenta.

 

mei:por que,por que você,matou nosso pai?...fale,FALE ALGUMA COISA DROGA! - gritou a menor com lagrimas escorrendo pelo rosto,mais o ruivo nao disse nada - POR QUE VC NAO FALA NADA?,p-para você ele dava toda a atenção e todo o carinho que um pai podia dar e mesmo assim vc o matou....p-p-por que? - praguejou a rosada se entregando ao choro e caindo de joelhos no chao enquanto ainda encara o ruivo.

 

o clima na sala ficou completamente pesado,e tudo o que se podia ouvir e ver eram duas garotas de alturas difentes ajoelhadas no chao se abraçando enquanto choravam.

 

 

continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...