1. Spirit Fanfics >
  2. Um deus preguiçoso! >
  3. Deuses pode morrer? part-3 final

História Um deus preguiçoso! - Deuses pode morrer? part-3 final


Escrita por: Dark_spike

Notas do Autor


yo minna,blz?,sim?,então ta bom ;)
eu falei que traria e aqui esta,espero que apreciem esse capitulo.

Capítulo 12 - Deuses pode morrer? part-3 final


Fanfic / Fanfiction Um deus preguiçoso! - Deuses pode morrer? part-3 final

narrador pov'on

 

shiho estava preocupado com o que poderia acontecer com seus irmãos,ele queria matar aquele homem que estava a sua frente mais seus poderes estavam selados e ainda por cima ele estava paralisado,ele tentava a todo o custo pensar numa solução para tudo aquilo mais....seu cerebro ainda estava processando a morte de nenetsu,mais ainda tinha uma coisa que passava por sua mente,era uma voz falando "tente barganhar,ofereça a sua vida e peça para que ele deixe seus irmãos irem embora,seja um bom irmão e faça isso",essa voz foi como um choque na mente de shiho e ele logo tentou fazer o que a voz disse porém quando ele estava prestes a falar um grito foi ouvido,temendo pelo pior shiho levantou sua cabeça e olhou para a direção ao local do grito.

 

shiho:o-o-oque - shiho estava aterrorizado com o que viu,sua irmã hiume havia sido decapitada pelo homem que estava na frente dela com um enorme sorriso alegre.

 

shiho pensamentos:n-não p-p-pode ser verdade - shiho estava chorando groças lagrimas enquanto olhava para o corpo sem vida de hiume,aquilo ja estava passando dos limites,e a raiva de shiho só aumentava assim como a temperatura a sua volta.

 

tay:shiho,s-se acalme,esta tudo b-em...certo?,e-eles vão ficar bem....né? - shiho olhava para seu irmão que estava com uma expressão incredula como se tudo o que estivesse vendo fosse um pesadelo e que seu irmão mais o ajudaria,shiho até queria poder dizer que eles ficariam bem e que isso logo acabaria mais a realidade era outra,dois de seus irmãos haviam  sido mortos bem na sua frente e ele não pode fazer nada,simplesmente nada.

 

mei:shi...ho-nii - ouvindo seu nome sendo chamado shiho virou bruscamente a cabeça em direção a sua unica irmã que ainda estava viva,ela estava com sangue pela roupa inteira e haviam um pouco em seu rosto tambem - m-me aju... - ela não pode termir da falar pois havia tossido uma grande quantidade de sangue,tanto mei quanto shiho lentamente olharam para tras e viram o homem segurando o cabo da espada enquanto a lamina estava atravessada no estomago de mei.

 

shiho:m-mei?,mei,mei,MEEEEEEEIIII - shiho gritava em plenos pulmões enquanto tay observava tudo com uma cara de espanto e tristeza e.....odio,um odio igual ao de shiho,porém um pouco mais fraco,mais só isso ja havia sido o suficiente para que o ar a sua volta se tornasse frio e rarefeito.

 

moço do lamen:e agora quem sera o proximo?,o picole afeminado ou a laranja chorona - o homem falava com um enorme tom de deboche enquanto balaçava a espada no ar,depois de alguns minutos balançando a espada o homem a apontou na direção de shiho e com uma enorme velocidade ele avançou com a ponta da espada mirada no coração de shiho.

 

shiho pensamentos:então é isso?,eu vi meus irmãos morrerem e agora serei eu,....espero que ao menos o tay consiga fugir - shiho pensava de olhos fechados,apenas esperando o impacto da lamina com seu coração,mais....o impacto nunca veio mais enves disso o que ele ouviu foi o som de uma lamina cortando carne,mais se não foi seu coração então o que foi?

 

shiho:o que.... - shiho havia aberto seus olhos e o que ele viu o deixou chocado,seu irmão tay estava parado em sua frente,de frente para si,ambos estavam se olhando nos olhos,o laranja se encontrava com o azul,shiho estava com uma expressão surpresa e tay estava de com um sorriso no rosto.

 

tay:q-que bom que eu consegui salvar pelo menos vc shi...ho - tay falava enquanto um filete de sangue escorria pelos cantos de sua boca,ele continuava sorrindo,era um sorriso gentil e satisfeito.

 

moço do lamen:que belo,um irmão se sacrificando pelo outro,acho até que vou chorar - o homem disse com um sorriso debochado e logo depois disso tirou a espada das costas de tay,quando o corpo de tay caiu de costas no chão o homem caminhou lentamente até ficar do lado esquerdo do mesmo e.....começou a chutar e pisar no corpo de tay,o homem ria loucamente enquanto falava coisas como "vc estragou a minha bricadeira eu merda" ou então "vc e todos os seus irmãos vão virar ração de porco,HAHAHAHA".

 

ver aquilo havia transformado a raiva de shiho em loucura,shiho chorava porém em seus labios um sorriso louco e macabro havia brotado,seus olhos estavam vazios e seus cabelos estavam ficando cada vez maiores sua pele estava escurecendo e a temperatura a sua volta estava se tornando cada vez mais e mais quente,shiho estava parcialmente recuperando um pouco de seus poderes.

 

moço do lamen:huf,hunf *ofegante* a-chou que esse bosta ja aprendeu a nunca mais estragar a diverção dos outros,HAHAHA - como se a rizada do homem fosse um gatilho,a loucura de shiho explodiu como uma bomba,e então shiho soltou um estrondoso grito/rugido.

 

shiho:AAAAAAAAAAAAAH - as luzes dos postes começaram a estourar até sobrar apenas uma luz,era a luz do poste que iluminava o homem e os corpos dos irmãos do shiho,o homem olhava para todos os lados procurando o motivo das luzes terem estourado porém enquanto ele estava de costas para shiho um poderoso rugido foi escutado de suas costas.

 

shiho:ROOOOOOOOAAAR(tentativa de rugido) - o homem rapidamente se virou e começou a olhar na direção em que o rugido foi ouvido,e algo que o surprendeu aconteceu....um enorme pilar de fogo surgiu no meio do breu,o furacão de chamas se aproximava lentamente e quando ja estava a 30 passos de distancia do homem o tornado parou e de dentro dele algo saiu em alta velocidade.

 

moço do lamen:mais que porra é ess.....kuhuuun - o moço do lamen não pode terminar de falar pois havia tossido uma grande quantidade de sangue e ele simplesmente saiu "voando" até uma arvore e só parou de voar quando acertou a setima arvore,quando o homem se levantou o mesmo viu por entre as arvores algo que o surpreendeu,no lugar em que ele estava antes agora tinha uma enorme criatura que parecia ter 2m,a criatura tinha dois chifres,duas asas enomes e por sua pele escura haviam algumas marcas e algo peculiar na criatura era que em sua cabeça havia cabelos longos e lisos,mais não era isso o que realmente era peculiar na criatura,o que era realmente surpeendente era a cor de seus cabelo.....era laranja,da mesma cor que o de shiho.

 

moço do lamen:então o muleke era um de monstro,HAHAHAHA,pode vir,eu irei pegar sua cabeça como trofeu e irei a pendurar na minha lareira,HAHAHAHA - o homem se pos de pé e logo se enclinou para frente e com uma enorme velocidade ele se lançou em direção de shiho,shiho-M(eu vou colocar o M no nome dele qunado ele estiver transformado em sua forma de Monstro,blz)vendo que o homem estava vindo em sua direção ele logo pos os braços em de x e defendeu o ataque do homem.

 

vendo que seu golpe havia sido defendido o homem saltou e deu um mortal no ar e caiu em pé no chão,ambos se encaravam,e após alguns minutos de silencio o shihoM correu em direção ao homem e e tentou soca-lo porém seu adversario se defendeu usando a espada,mais quando o homem pensou que havia acabado ele logo recebeu uma chicotada do lado direito da barriga e foi lançado para o lado esquerdo do parque,quando o homem parou de voar ele vio que o ser a sua frente tinha uma cauda que balançava de um lado para o outro porém o homem não pode continuar observando a cauda pois ela havia sumido e não havia sido só ela o ser na qual a cauda estava presa também havia sumido,o homem começou a procurar pelo monstro porém quando ele menos esperava ele tomou um potente chute nas costas e saiu voando em direção ao centro do parque onde logo viu a criatura o sperando com um soco armado,quando o homem ja estava bem perto shihoM o acertou com um forte gancho de esquerda e mandou o homem para cima,sem perder tempo shihoM saltou atras do homem e ainda no alto ele juntou as mãos e as usou como um martelo e acertou a parte de tras da cabeça do homem e o lançou devolta para o chão.

 

moço do lamen:c-clega,plu-prufavou - o homem estava todo detonado,seus dentes estavam todos quebrados e suas costas estavam queimando,o chute de shihoM havia sido embuido por chamas era normal o cara sentir tal sensação,porém quando o homem olhou para cima ele viu o shihoM descendo em alta velocidade.

 

shihoM caia com estrema velocidade e com seu ultimo golpe preparado,ele estava com os calcanhares juntos e ambos pegavam fogo,ele pretendia matar o seu adversario com esse ultimo golpe,porém quando ele ja estava bem pertinho de acertar o golpe uma forte luz atingiu seus olhos e bam....

 

 

FIM DO FLASH-BACK.....

 

narrador pov'off

shiho pov'on

 

no meio daquele flash-back/sonho,o sol entrou pelas janelas da sala e acertou meus olhos eu tentei ignorar mais depois de 2 minutos eu ja estava farto daquilo e me levantei do sofá e caminhei em direção ao banheiro,algo me dizia que hoje seria um dia looooongo e entediante.


Notas Finais


eae o que vcs acharam?

a aparencia do shihoM esta na capa do capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...