1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia De céu Nublado - Namjin BTS >
  3. Nascimento sofrido e Ressurreição

História Um dia De céu Nublado - Namjin BTS - Nascimento sofrido e Ressurreição


Escrita por: Yoo_HaiLun

Notas do Autor


Me desculpem pela demora, (Odeio a escola) mais um capítulo pra vocês amores tem muitaaaa emoção eu chorei escrevendo então por favor amem ❤🌼

Capítulo 33 - Nascimento sofrido e Ressurreição


Fanfic / Fanfiction Um dia De céu Nublado - Namjin BTS - Nascimento sofrido e Ressurreição

 ° Taehyung °

  Estávamos numa boa tomando alguns toddynhos que o Kook trouxe, Xurumela estava em meu colo  quando ouvimos uns barulhos vindo de dentro do galpão e já pensamos "Treta".

  Mas na verdade foi apenas um estrondo:

- Jimin passa a Bolacha ai pra mim. - Falei e ele me deu.

- V ado, quando será que as explosões vão começar.

- Nosso objetivo é salvar o Jin não explodir o local do sequestro seus animais dementes. - Disse Kook e eu dei a língua pra ele.

- "Câmbio" Cabo 2 adentramos o local agora. Estamos ouvindo passos, quando precisarmos de ajuda chamaremos de novo. - Falou Jennie pela escuta que estava no carro.

- Ta bom fofa qualquer coisa chama a gente. - Eu respondi e ela desligou.

- Tae seria estranho se eu visse o Jin correndo pra fora do galpão? - Sussurrou Jimin em meu ouvido.

- Seria politicamente alucinante se você visse já que ele está preso lá dentro e tals.. mas por que a pergunta? - Cochichei de volta.

- Aquele menino ali está com as roupas do Jin, nossa ele pulou o muro com dificuldades. - Jimin apontou o dedo e eu vi.

- Nossa parece mesmo, está com a mesma camiseta que ele foi pro mercado, que coincidência. - Falei deitando no banco.

- Espera ai Tae e se for o Jin? - Jimin me cutucou.

- Puta que pariu. Verdade não pensei nisso, vamos atrás dele mas disfarçadamente pois os outros dois tem que ficar aqui. - Falei e Jimin concordou com a cabeça. 

- O que estão tramando? - Perguntou Kook segurando um fuzil.

- Kook por favor fica aqui na escuta que eu estou com tremenda vontade de fazer necessidades biológicas humanas e Jimin vai comigo. - Falei saindo do carro com Jimin mas ele nos interrompeu.

- E por que Jimin tem que ir com você? - Perguntou ele bravo. - Ele tem que te ver cagando?

- Por que eu não vou cagar no meio do mata sozinho né caralho, e se vier um homem e me sequestrar? - Perguntei com a mão na cintura.

- Como se alguém nesse mundo quisesse sequestrar Kim Taehyung. Você é chatinho.

- Ah me erra Jeon Jungkook. Tchau, vamos Jimin.

- Tchau amorzinho. - Jimin deu um beijo no Kook.

 

  Saímos de fininho, nos afastamos do carro e eu levei xurumela comigo, resolvemos seguir os passos do Jin, ainda não sei se era ele mas do jeito que somos lerdos deve ser sim.

° SeokJin °

 

  Consegui sair fácil de dentro do galpão, eu só tive uma pequena dificuldade em pular o muro por causa da minha barriga, apenas arranhei a perna mas só consegui sair por conta da distração.

  Vi dois carros na frente do Cativeiro, eu até iria lá mas fiquei com medo que fossem mais capangas e resolvi seguir o outro lado.

...

  Passei cinco minutos andando e cheguei em uma rua meio silenciosa, não devia ter andado tanto, agora minha barriga está doendo muito mas preciso me esforçar pra chamar o Nam.

  Fui checar meu celular e a bateria estava em 3% então desbloqueei rapidamente pra ligar pro meu príncipe mas algo me impediu: Um grito de um menino.0,

  Minha boa alma não excitou em procurar pelos gritos, procurei procurei e avistei uma casinha simples, com um portão pequeno. Uma mulher estava dando tapas e socos no rosto de um menininho, aquela cena me cortou o coração:

 

- Muleke da peste dos infernos, merece morar na casinha do cachorro. Eu odeio você e amo a sua irmã odiei ter ficado com sua guarda. - Falava a mulher agressivamente.

- Não Omma por favor não me coloca na casinha do cachorro pra dormir. De novo não. - O menino caiu no chão, colocou suas mãozinhas fofas nos olhos e começou a chorar.

- Te odeio muleke. Te odeio. - Ela batia mais e mais nele.

 

  Me aproximei disfarçadamente e falei:

- Vem comigo garoto. Vem eu cuido de você. - Disse estendendo a mão.

- Um anjo de Deus foi enviado pra tirar essa praga de mim. Pode levar. Você não vai aguentar nem uma semana.

- Vem comigo? - Perguntei e o pequeno me estendeu a mão.

 

  Andei com ele até o outro lado da rua, agachei no chão, fiz carinho em seu cabelo e perguntei:

- Qual seu nome pequeno?

- Joohyun e o seu?

- Que lindo nome neném. Me chamo Jin. - Falei e ele começou a chorar.

- Você vai me jogar no asilo de crianças? - Ele me perguntou colocando suas mãozinhas nos olhos e limpando o choro.

- O nome é Orfanato, e não vou te colocar lá nunca. Aquela era sua mamãe? - Perguntei e ele me olhou com os olhos cheio de água.

- Não, minha mamãe foi assassinada na minha frente faz um ano, essa é minha titia que tinha minha guarda caso acontecesse algo com minha doce mamãe. Ela me batia muito e me colocava na chuva as vezes. - Ele disse e eu o abracei, eu Não podia simplesmente abandonar ele assim.

 

- OMMA JIIIIIIN. - Ouvi uma voz e quando virei pra trás vi o vulto de Jimin e não deu tempo de desviar, ele pulou em cima de mim.

- Cuidado Jimin, ele Ta grávido. Oii bebê...Eitaaa caralho um dos filhos do Jin já nasceu e está bem grande... JIMIN lembra daquele vídeo aula de parto que você ficou com nojo da xereca? Vamos ter que us´s-lo para fazer o parto do outro filho do Omma Jin. - Tae correu desesperado abrindo minhas pernas mas eu fechei.

- Primeiramente Oi Né seus dementes, segundamente esse não é meu filho é um menino que estava apanhando de uma mulher daquela casa e eu salvei ele. - Eu disse me levantando.

- Oi eu sou Joohyun. O que significa xereca? - Falou o menino e correu para trás de mim com vergonha.

- Já ensinando coisa errada pro garoto né Tae... é uma palavra muito feia então não fale  OK Joohyun. - Disse Jimin.

- Desculpinha. Que coisaaa fofa. Ele até parece comigo e com o Hobi. Oooown ele tem a boquinha do Yoongi. - Disse Tae fazendo carinho na criança. - Qual sua idade?

- Tenho seis aninhos. Oi cachorrinho. - O menino saiu de trás de mim e agarrou a perna do Tae, depois soltou e abraçou Xurumela que o lambeu. - Você é meu papai moço? - Ele perguntou olhando pro Tae.

- Aaaaah vo explodir de fofura. Sim meu anjo sou seu papai e você tem mais dois papais ta bom. Vou te adotar. Esse é nosso cãozinho Xurumela.

- Jin você está bem? - Me perguntou Jimin e eu concordei com a cabeça.

- Vamos voltar pro carro porque está tendo algumas tretas dentro do galpão. Nam entrou louco atrás de você. - Falou Tae com Joohyun no colo.

- Ta bom. - Concordei sorrindo e fomos. Nam realmente veio me salvar.

 

...

 

  No meio do caminho senti como se meu ventre estivesse abrindo e caí no chão, eu estava com muita muita dor e os meninos que estavam andando em minha frente logo perceberam que eu havia caído já que Xurumela não parava de latir:

 

- Jin você está bem? - Perguntou Jimin agachando.

- Eu to sim. - Falei soando. - só estou com muita dor e.. - Nesse momento um líquido desceu em minhas pernas.

- OMMA JIN SUA BOLSA ESTOUROU AI MEU SANTO G DRAGON. - Gritou Tae e minha barriga doía demais.

 

   Jimin me pegou no colo e continuou andando comigo.. Meus filhos vão nascer? Mas eu estava de sete meses e meio ainda. Espero que eu Não os perca.

 

° Namjoon °

 

  Nioory e Kwan estavam atirando com metralhadoras, eles jogaram uma granada nas Pink mas Jennie e Lisa deram um mortal e escaparam da bomba com estilo, Suga e Jhope foram por trás e jogaram granada de luz pra cegar os dois, logo me deram cobertura pra ir mais adiante e resgatar o Jin. Quando eu entrei mais a frente no cativeiro a porta se fechou, era o Chefe deles, ou melhor o Pai do Jin !!!! Não acredito que esse vagabundo desgraçado que estava por trás de tudo isso:

 

- Ora ora se não é o pai dos meus netinhos queridos. Será que eles já estão pra nascer? - Disse ele em um tom irônico.

- Por que eles nasceriam agora e cadê o Jin? - Perguntei pegando o Fuzil e mirando nele.

- Porque eu fiz ele tomar uma água que continha uma substância, que os médicos dão nas grávidas de nove meses que ainda não tiveram a bolsa estourada. Ou seja a bolsa do Jin vai estourar já já e ele está por ai perdido pelas ruas. Os bebes vão morrer e ele...... hahahaha acho que vai ser uma tortura e tanto. Se quiser me matar fique a vontade mas o prazer de ver Jin sofrer já será o bastante pra minha vida. - Ele sorria sádico.

- SEU BABACA. - Larguei a arma e fui pra cima dele. Espanquei aquele homem, fiz o nariz e a boca dele sangraram até toda a palma da minha mão ficar coberta pelo sangue dele. Soquei sua barriga e ele não tinha mais forças pra me bater pois eu estava o deixando fraco. Eu achei que iria matar ele de tanto bater até que Yoongi abriu a porta daquela sala pouco iluminada e interrompeu.

 

- Namjoon.. Jimin e Taehyung acharam o Jin andando pelas ruas e a bolsa dele estourou, Rosé e Jisoo foram com eles até o hospital e Jungkook veio nos ajudar. Anda cara vai ver seus filhos nascerem, cuidamos das coisas por aqui. Pega o outro carro e vai com o Hobi. - Quando ele falou isso eu fiquei preocupado e feliz. Meus filhos poderiam nascer com má saúde já que são só sete meses mas eles iriam nascer e eu estava ansioso para pegá-los no colo.. .  Jin estaria bem?

 

- E-eles vão m-morrer antes d-de N-nascerem hahaha. - Falou o pai do Jin e Suga atirou no braço dele.

- Cala boca ai filha da puta. Vai logo Nam.

 

   Sai de cima do pai do Jin que estava com o braço sangrando. Saí da sala e quando cheguei lá fora estava uma tremenda confusão: Nioory pegou uma metralhadora de chão muito potente e estava atirando pra tudo quando é lado. Vi Kook atirar com o fuzil e foi estranho porque ele sempre foi quietinho, chamei Hobi pra ir comigo até o Hospital e ele veio. Yoongi entrou no meio da briga também, Ele e Kook iam cuidar da Nioory enquanto Lisa e Jennie davam conta do Kwan que não parava com as bombas.

 

   Saí correndo desesperado e entrei no carro com o Hobi, ele que dirigiu porque eu estava tremendo de ansiedade. Ah como eu queria pegar meus filhos no colo.

 

...

No Hospital

...

 

  Hobi estacionou o carro na entrada e deixou por lá mesmo. Eu entrei correndo e já ia direto entrando nas salas mas fui interrompido pela recepcionista:

 

- Você não pode entrar senhor.

- Que sala está sendo realizado o parto de Seokjin? - perguntei.

- Sala qautro mas o senhor não pode entrar.

- Escuta aqui sua piranha ou voc^e deixa entrar ou.. - Apontei a pistola bem no nariz dela.

- Pode entrar senhor e se você quiser pode entrar também ta. - Ela disse olhando pro Hobi.

 

   Fomos até a sala quatro e quando entrei, haviam três médicos para fazer o parto, corri e abracei Jin forte dando um beijo nele:

 

- Nam.. - Jin com lágrimas nos olhos, me encarou e agarrou meu cabelo. - Nossos filhos Nam, vão nascer agora.

- Eu estou aqui com você amor. Segura minha mão e aperta bem forte Ta bom. Se doer pode apertar porque eu vou estar aqui. - Eu disse e Jin sorriu.

- Quem é essa criança? - Perguntou Hobi e eu olhei pra trás, nem havia percebido Jimin, Taehyung e uma criança?

- Meu nome é Joohyun e esse é meu papai. - Ele era bem fofinho e falou agarrando a perna de Tae.

- Filho? Tudo bem Tae? Você achou ele aonde? - Perguntou Hobi.

- Longa história depois eu conto. Mas ele é filho de nós três escutou Hoseok? - Falou Tae dando o menino pro Hobi segurar.

- Oi papai. - Joohyun deu um beijo em Hobi que se derreteu todo.

- Jin cadê as meninas? - Perguntei.

- Ficaram no carro jogando truco. Aaaaaa. - Jin deu um grito e apertou minha mão.

- Tem como vocês serem mais delicados? Minha princesa ta com dor. - Falei pros médicos.

 

  Eles começaram a pedir pro Jin forçar muito, e Jin estava fazendo seu máximo e claro apertando minhas mãos que estavam vermelhas já.

  Depois de um tempinho dava pra ver a cabeça de um saindo e depois o corpo, era a menininha e os médicos pediram pra eu tirar o cordão. Não aguentei e chorei de emoção.. Minha filhinha menina nas minhas mãos e bem chorona pelo visto. Depois de cortar o cordão eles pegaram ela e colocaram na maca de bebes que era bem simples pois a sala onde ficam os recém-nascidos:

 

- Melhor desistirem da próxima criança. - Falou um dos médicos.

- Por que? - Perguntei e vi Jin chorar.

- Porque o menino será difícil de sair. Aconselho a darmos um remédio que fará a criança morrer e assim tiramos ele.

- EU NÃO VOU ABORTAR O MEU FILHO NUNCA. - Jin gritou chorando. - Eu vou ter esse filho vivo.

- Mas você corre risco de vida. - Falou o médico.

- Não ligo. Eu vou me sacrificar.

- Jin não. E melhor você viver. Fica comigo. Eu não quero você morto. - Falei chorando.

- Nam.. Pelo menos uma vez confia em mim. Eu sou forte e vou aguentar.

- Eu confiei em você e você foi sequestrado.

- Namjoon, por favor. - Ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas.

- Médico.. Faça esse parto.

 

  Depois que resolvemos o médico não teve escolha e teve de fazer o parto. Os meninos saíram pra não ver a cena restando apenas eu e Jin.

   Segurei firme a mão de minha princesa e ele começou a fazer muita muita força... Depois de algum tempo a cabeça do menino saiu mas estava roxa ! Ele estava sem ar mas Jin não podia ver, estava dando o melhor de si fazendo toda aquela força e eu Não queria preocupá-lo...

....

 

   Senti as mãos de Jin enfraquecerem e ele quase desmaiou:

 

- Nam você tinha razão.. Eu sou fraco não vou conseguir ter o nosso menino.. Desculpa. - Jin começou a chorar.

- O corpo do garoto ficou pela metade mais força. - Falou o médico.

- Jin eu vou te ajudar.. Eu.. Eu.. Eu Vou fazer o parto do nosso bebe. Força minha princesa você consegue. Não desista. - Falei abrindo a gaveta ao lado e pegando luvas que os médicos usavam.

 

  Pedi licença pro médico e ele disse que ia lá fora dar um trago. Belo parteiro ! Peguei a cabeça do nosso menino com cuidado e vi que ele estava meio mole parecia sem vida.. Mas eu nunca desisto.

  Pedi pro Jin fazer força e ele fez então eu fui puxando devagar e devagar até chegar nas pernas e depois disso Jin fez uma força tão mas tão grande que saiu por inteiro. Rapidamente fui até a maca ao lado da minha menina e coloquei o garoto que não chorava ainda. Fiquei batendo no peito dele, devagar claro pra não machucar e finalmente pude ouvir seu choro. A cor roxa havia sumido dele e ele ficou vermelho, chorava muito:

 

- Jin nossos filhos, nossos... - Quando vi os outros dois médicos perto de Jin instalando o aparelho respiratório nele pareceu que meu mundo caiu.

- O paciente não está bem. Vamos ter que pegar o choque para dar em seu peito. Por favor fique ai com os bebes enquanto a enfermeira não chega.

 

   Sinceramente eu me desesperei, minha vida pareceu um cubo mágico, quando consertei um lado desvirei o outro, quando salvei meu menino não consegui salvar o Jin. Eu sou um péssimo marido. A enfermeira chegou e pediu pra mim levar um dos bebes que ela levaria outro. Me levantei e levei o meu menino até o berçário dando banho nele. Deixei ele descansando na maca ao lado da irmã  e quando eu ia voltar a enfermeira me barrou:

 

- Hey bonitão onde pensa que vai?

- Vou ver como meu marido está. Me da licença.

- Deixa ele pra lá, eu posso ser mamãe dos seus filhos. Vem cá comigo e esquece, daqui a pouco ele morre.

 

   Saquei a pistola do meu bolso e mirei na testa dela:

 

- Escuta aqui sua puta vagabunda de merda, nunca fale assim do Jin e se você fizer alguma merda com meus filhos vai ver Lúcifer mais cedo então cala a porra da sua boca e cuida ai dos meus filhotes que é sua profissão e o Jin e mil vezes melhor que você sua baranga.

 

  Falei e ela arregalou os olhos, saí da sala e não estou nem ai se fui grosso ou não, quero saber se o Jin está bem. Cheguei a conclusão que eu+arma não dá certo, porque tudo eu saco ela e ameaço..

 

...

 

  Quando entrei na sala o corpo de Jin estava coberto por um lençol branco e só os pés estavam para fora. Me desesperei e logo descobri ele, estava com os olhos fechados e não respirava então liguei os aparelhos e coloquei uma máscara respiratória em seu nariz, os médicos entraram e tentaram impedir:

 

- Aceite, ele morreu no parto. Não pode tentar reviver.

 

- CALEM A BOCA SEUS MÉDICOS DE MERDA. NEM SE ESFORÇARAM PRA SALVAR ELE NÉ. - Gritei e eles não chegaram mais perto de mim. - ACORDA JIN ACORDA ACORDA. - Dei um soco fundo e forte em seu peito mas nada.. Ele não reagia. -  ACORDA ACORDA ACORDA VOCÊ VAI VIVER FELIZ COMIGO E COM NOSSA FAMÍLIA O BANGTAN. - Eu batia e batia mais forte e nada.

 

  De repente o Bangtan, as Blackpink, o tal do Joohyun e até Xurumela entraram na sala observando, Taehyung Jimin Lisa Jennie Jisoo e Rosé começaram a chorar, os outros se seguraram até onde puderam mas Kook também não aguentou e deixou cair lágrimas:

 

- Como podemos ajudar Nam? - Perguntou Yoongi rápido.

 

- Taehyung Jimin lisa Jennie Jisoo e Rosé vão pra sala ao lado, duas pessoas ficam de segurança na porta e os outros quatro olhem meus filhos, eles são os únicos naquela sala então não deixem ninguém entrar e expulsem a enfermeira de lá. Kook, Suga e Jhope pelo amor de Deus me ajudem a fazer o Jin voltar a respirar. - Falei desesperado.

 

- E eu Titio o que eu faço? - Perguntou Joohyun com um rostinho fofo.

- Você vai ser o Anjinho da guarda dos meus filhos ta bom. - Sorri.

 

   Os outros foram rapidamente e Kook pegou uma arma de choque que ele achou escondida no armário do lado já deixando ela pronta para uso e dando pro Suga:

- Namjoon no 3 você tampa o nariz do Jin e joga bem fundo o ar na boca dele OK. Hobi pulsione a barriga do Jin pra baixo quando eu colocar o choque nele. - Falou Yoongi e concordamos.

 

   Jungkook passou o gel no peito de Jin e Yoongi colocou fortemente o choque no peito de Jin ligando o aparelho, Hobi impulsionou pra baixo:

 

- 1..2..3.. Vai. - Quando Yoongi falou 3 eu tampei o nariz do Jin e impulsionei meu oxigênio em sua boca com todo o ar que eu tinha.

 

  Yoongi dava choques e mais choques, eu respirava e respirava mas Jin não dava sinal de vida, Então eu puxei todo meu ar existente e impulsionei mais então Suga puxou as mangas da camisa para cima e com as duas mãos deu dois socos sincronizados bem no peito de Jin:

 

- ACORDA OMMA JIN. - Ele gritou depois de dar os socos.

 

  Jin acordou na hora, começou a tossir muito e eu levantei ele o deixando sentado na cama. Seu peito havia ficado vermelho no local do soco e ele estava com muita falta de ar:

 

- Aqui Omma Jin. - Kook colocou uma máscara de aparelho respiratório no nariz dele e o fez deitar novamente.

- Caralho achei que íamos perder o Jin. - Falou Suga sentando no chão colocando as mãos na cabeça. Estava ofegante

- Calma Hyung tudo passou. - Falou Kook. - Deu certo.

- Graças a Deus. Posso chamar o pessoal? - Perguntou Hobi e eu concordei com a cabeça e então ele saiu.

- Jin meu amor você está bem? - Perguntei mas Jin estava inconsciente e só sabia me olhar.

- Depois que tudo passar temos que processar esse hospital por esconder aparelhos importantes que salvariam vidas. - Disse Kook revoltado.

 

  A porta se abriu e todos entraram na sala, menos Taehyung. Jimin trazia meu menino no colo enquanto Joohyun trazia minha menininha:

 

- Aqui titio eu fui o anjinho deles e cuidei muito bem deles, sua menininha é linda como é o nome dela? - Falou Joohyun me dando ela.

- É Kim Seokyumi.

- Posso namorar ela quando eu crescer? Prometo ser um bom namolado. - Ele falou e corou.

- Huum estou com muito ciúmes mas vou pensar no seu caso. - Falei brincando. - Jimin onde está o Tae?

 

- Então sabe que que é. A gente entrou lá e a enfermeira tava fumando perto dos bebes e eles estavam tossindo, O Tae pediu pra ela parar de fumar e ela xingou o Tae e ai.. O Tae começou a espancar a mulher e está espancando até agora. - Falou Jimin e deu meu filho pra mim segurar.

- Meu Amor é foda mesmo. Gente quem é esse menininho? - Perguntou Yoongi.

- Eu sou Joohyun filho do Taehyung e desse daqui. - O menininho apontou pro Hobi.

- Quê? Jimim você não segurou o Tae né porque do jeito que ele é se ele ver um criança andando na rua ele já quer adotar. - Disse Suga pegando Joohyun no colo. - Sou seu papai também garotão. - Ele rodou o garotinho que deu muita risada.

- E uma longa história Yoongi depois falamos disso. Omma Jin está bem? - Perguntou Jimin.

- Está sim. Conseguimos revivê-lo. Suga deu dois socos em seu peito. - Falou Hobi.

- Ainda bem que Jin Ta bem. - Falou Lisa e Jisoo.

- F-filhos. - Jin tirou a máscara de aparelho respiratório e falou.

- você ainda não pegou nossos filhos amor. - Coloquei os dois em seus braços com cuidado e ele chorou.

- N..Nam o que aconteceu ? Eu não lembro muito bem. - Perguntou Jin fazendo carinho em nossos filhos.

- Você meio que morreu.. Desmaiou no segundo parto e os médicos não se esforçaram direito pra voltar você a vida. Então nós fizemos você respirar de novo. Yoongi bateu em seu peito. - Expliquei e ele me olhava com rosto de sono.

- Meu peito dói.. Mas obrigado a todos por se importarem comigo e estarem aqui eu amo vocês, até me resgataram. - Jin falou com nossos filhos no colo.

- DE NADA OMMA JIN. - Gritaram todos em uníssono.

 

  Os meninos estavam com fome então desceram e todos menos eu eu Jin, iam se  saciar de lanches na lanchonete do hospital, antes de ir Tae chamou outro médico que veio nos atender:

 

- Me desculpem pela confusão que teve aqui aqueles eram estagiários de medicina. - Falou o velhinho entrando.

- Colocaram estagiários pra fazer um parto? - Falei grosso.

- Nam calma o importante é que está tudo bem. - Jin pegou em minha mão e eu me acalmei. Só ele mesmo pra me acalmar.

- Nos desculpem pelo transtornos, darei a você Jin alguns medicamentos para caso tenha dor forte na parte da barriga. E algumas dicas também: seus seios estão um pouquinho maiores do que de um menino normal pois há leite ai dentro e será o suficiente para amamentar seus filhos então não excite em alimentá- los e coma bastante vegetais, isso fará com que seu corpo se fortaleça novamente. Podem ir embora aqui a listinha de de medicamentos.

 

  O médico me entregou a lista, eram poucos remédios.

...

 

Ajudei Jin a descer da maca, ele estava andando bem mas nem tanto. Eu estava segurando os dois bebes e Jin em minha frente sendo cauteloso para não estourar os pontos que esse médico fez antes de sairmos da sala.

  Estávamos próximos ao restaurante e vimos TaeTae acenar pra gente, fomos até eles, entramos e sentamos na mesma mesa:

 

- Por favor me contem o que aconteceu no galpão. No que deu? - Perguntou Jin olhando o cardápio.

- Eu acertei um tiro na barriga da Nioory e Yoongi atirou no olho do Kwan, os dois conseguiram fugir e a policia estava atras deles também, apareceu alguns helicópteros por lá e os dois fugiram gritando que iam pra fora do país. - Falou Jennie comendo.

- O Pai do Jin sumiu. Tinha muito sangue dele no chão que foi do tiro do Yoongi. Eu não sei se ele vai conseguir ir tão longe. - Disse Kook.

- O importante é que estamos bem, vivos e unidos.

- Obrigado por nos ajudarem nisso Blackpink. - Agradeceu Jin.

- Por nada Jin, nos adoramos ajudar vocês, foi bom porque nos conhecemos melhor. - Disse Jisoo.

- Deixa a gente segurar? - Perguntaram Tae e Jimin ao mesmo tempo e eu dei um bebe pra cada.

- Que história é essa que você bateu na enfermeira Kim Taehyung? - Perguntei.

- Bati mesmo e se reclamar bato de novo. Folgar ainda mais com minha pessoa. Ata que ela ia sair daquela sala sem pelo menos um roxo no olho. - Disse Tae e todos riram.

- Filhao quer Milkshake? - Perguntou Yoongi pro Joohyun e o menino concordou com a cabeça.

- Moça traz um prato de salada e um Milkshake de chocolate por favor. Quer algo Nam? - Perguntou Yoongi.

- Não obrigado. Você nem come salada direito. - Falei.

- A salada é pro Omma Jin eu vi que ele estava escolhendo salada no cardápio. - Ele falou e Jin sorriu.

- Bem, nós já comemos então vamos esperar o Jin. - Falou Kook.

 

...

 

  Depois de uns minutinhos o Milkshake e a salada chegaram, Jin pegou a salada e o menininho pegou o Milkshake. 

 

- Brigado pelo Milkshake papai. - Falou Joohyun com a boca suja de chocolate.

 

- De nada meu amor. - Falou Yoongi. Eu nunca o imaginei sendo um pai carinhoso.

 

  Depois de terminarmos fomos para o estacionamento e o carro que Hobi tinha largado na porta do hospital estava lá ainda. Entrei nele com o Jin, Jimin e Tae que estavam com nossos bebes, eles ficaram no fundo junto com Kook que estava conosco também. Eu ia dirigir e deitei o banco do lado pro Jin dormir durante a viagem.

    

....

 

  Chegamos em casa finamente e eu só queria tomar banho e dormir. Estacionamos os carros, fui até o outro lado abrir a porta do Jin, o peguei no colo e levei pra dentro de casa, subi as escadas e o coloquei na cama do nosso quarto:

 

- Obrigado Nam. Por me salvar e salvar nosso menino. Eu te amo. - Ele disse sorrindo.

- Meu amor eu te amo. - Dei um beijo no mesmo.

 

  Desci e as Blackpink estavam na sala, as malas estavam arrumadas. Elas estavam sorrindo:

 

- Bom nossa missão acaba aqui. Espero que os bebes fiquem bem e saudáveis já que são prematuros. - Falou Lisa.

- Aaaah Jisoo não vamos mais nos ver? - Perguntou Tae abraçando Jisoo.

- Claro que vamos. Vamos combinar de sair. - Disse ela bagunçando o cabelo de Tae.

- Eu achei todas as moças lindas. - Falou Joohyun com a mãozinha no rosto.

- AAAAH QUE COISA FOFA. - Falaram as quatro.

- Hey Nam aqui pegue seus bebes. - Jimin e Tae vieram me dar eles.

- Obrigado por nos ajudarem Blackpink. Agradeço de coração. - Falei e elas sorriram.

- Se precisarem da gente é só chamar. Sempre vamos ajudar. - Jennie sorriu e tirou o computador dela da tomada da sala.

- Vamos na rua nos despedir delas. Cuida da Omma Jin. - Falou Hobi pegando Joohyun no colo que estava tomando Toddynho.

- O titio Kook que deu esse toddynho pra você Joohyun? - Perguntei e ele balançou a cabeça dizendo que sim pois estava com a boca no canudinho.

 

  Subi com meus filhos no colo e fui para o quarto ao lado do nosso, Até colei lantejoulas amarelas escrito "Bebes Namjin", entrei no quarto e coloquei o menino no bercinho Amarelo, ele não estava dormindo, estava com seus lindos olhos castanhos escuros totalmente abertos me olhando. Coloquei a menina no bercinho verde, ela dormia lindamente. Estavam lindos dormindo.Yumi tinha a boquinha e o nariz do Jin enquanto o menino era praticamente eu encarnado. Deixei eles dormindo e quando entrei em nosso quarto Jin estava se trocando:

 

- Tomou banho amor? - Perguntei.

- Sim eu estava muito sujo. E não estou mais tão fraco. Cadê nossos filhos? Eles vão dormir com a gente né?

- Não. Vem cá ver. - Chamei e ele veio.

   Fechei os olhos do Jin e o levei até o quarto dos bebes, quando retirei minhas mãos de seus olhos ele ficou boquiaberto e chorou:

 

- Nam.. Que lindo. Meu Deus eu amei. Você preparou tudo isso enquanto eu fui sequestrado? - Ele perguntou me abraçando.

- Na verdade eu preparei um dia antes de você ser sequestrado e eu ia te falar mas ai né.

 

  Jin me deu um beijo de língua profundo e quente, que saudade eu tinha daquilo. O beijo foi se aprofundando mais e mais, peguei na cintura do Jin mas... O menino começou a chorar:

 

- Nam vamos parar né, vou amamentar nosso filho porque o médico escreveu na receita "Se alimentar bem para amamentar os bebes, eles são prematuros e precisam de saúde senão eles precisarão  ficar internados e eu não quero isso pra eles. - Falou Jin indo em direção ao berço amarelo e pegando o bebe no colo para amamentar.

- Se eles chorarem de madrugada pode deixar que eu levanto pra fazê-los dormir. Esse dia foi bem corrido e Você precisa descansar. - Falei e Jin sorriu.

 

   Ele sentou em um banquinho ao lado e tirou a camisa, amamentou nosso filho que parou de chorar na hora, era uma cena que dinheiro nenhum comprava. Eu amava minha família e agora vou fazer de tudo pra ser o melhor pai do mundo.

 

° Autora °

 

  As Blackpink foram embora e o Bangtan entrou. Estavam felizes e todo o pesadelo acabou.. Mas só por alguns anos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...