1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia de chuva sem fim >
  3. Ele é especial,mas como?

História Um dia de chuva sem fim - Ele é especial,mas como?


Escrita por: tia_mewow

Notas do Autor


Oi oi gente eu estou aqui como o prometido(sqn eu vou explicar o motivo nas notas finais)e vim postar cap novo espero que gostem,tenham uma Boa leitura.

Capítulo 5 - Ele é especial,mas como?


Fanfic / Fanfiction Um dia de chuva sem fim - Ele é especial,mas como?

Diretora/Margarida:muinto bem venham eu vou mostra pra vcs quem serão seus acompanhantes.

Akumu on.

Eu estava ansioso para saber como seria a garota que eu iria acompanhar,será que ela vai ser legal?,será que ela vai gostar de mim?como amigo é claro,será que ela vai me achar estranhos até por que todos me chamam de estranho por gostar tanto de montros e a diretora Margarida disse que ela é uma bruxa por isso eu estou muinto ansioso ou melhor dissendo eu estou dando "pulinhos de alegria" como diz a Dulce.

Cloud:akumu vc ainda está vivo?.....akumu.........akumu............akumu.................................................AKUMUUUUUUU.

-ahm,eu,o que foi?,você tá bem?o que aconteceu?.ele me deu um grito tão alto que eu quase fiquei surdo,antes dele poder dizer alguma coisa vimos a Star entrar na sala.

Star:a diretora está nos chamando na sua sala e onde está a Dulce?

Cloud:nós estamos indo pra sala da diretora e a Dulce disse que ia beber água então ela deve estar no bebedor vá procura-la lá.ele disse isso em um tom autoritário como sempre.

Star:sim senhor-faz sinal de soldado e vai embora-.

Cloud:vamos.

Yume on.

A diretora estava nos  levando para sua sala quando encontrou com uma menina no meio do caminho elas conversara um pouco depois ela foi embora e seguimos nosso caminho.quando chegamos a diretora pediu para que esperávamos um pouco e depois disso eu escutei alguém batendo a porta e abrindo e então entraram duas garotas e dois garotos mas um deles era diferente mas como?

Diretora/Margarida:eles serão seus acompanhantes espero que se dêem bem.


Notas Finais


Oi oi gente desculpa não ter postado ontem nem terça é porque eu estava escrevendo o Cap de boa e derrepente eu tive que fazer alguma coisa e eu desliguei o celular e quando eu voltei o cap inteiro que eu tinha escrevido desapareceu tipo mágica,e então eu resolvi escrever no outro dia só que aconteceu a mesma coisa por isso não deu certo e eu vou escrever agora e vou ver se consigo escrever mais dois amanhã então foi isso bye bye kiss de zerinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...