1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia e três outonos - Kim Taehyung imagine >
  3. Eu devo acreditar ou não?

História Um dia e três outonos - Kim Taehyung imagine - Eu devo acreditar ou não?


Escrita por: parkcrystal

Notas do Autor


Olá meninas e meninos. Voltei. Demorei muito, porém, já estou aqui. Eu espero muito que vocês gostem porque tem um pedaço de mim, nisso tudo.
Beijos

Capítulo 5 - Eu devo acreditar ou não?


É difícil entender o porquê que ela foi embora. Mas ela foi, meu corpo estava tremendo, naquele dia eu procurava algum motivo ou circunstância, para justificar o sumiço dela. Ela é o meu amor, meu único amor, e eu sei que existe várias garotas nessa cidade, mas nenhuma é como ela, nenhuma. Eu não digo isso por ela ser brasileira, ou alguma coisa do tipo, mas sua luz é diferente de todas que eu já vi.


       Já era meia-noite, meus olhos estavam inchados, as fotos haviam se espalhado, o meu quarto estava bagunçado, não muito diferente da minha mente.

      Eu ainda sinto sinto seu cheiro, seu corpo me abraçando, eu lembro, por que minhas células ainda não esqueceram de ti. Muito menos eu. E eu me sinto preso, nas lembranças, me sinto preso em você. Você sente? Eu ainda estou aí dentro de ti.

      Eu não tenho ninguém para me abraçar e dizer que faz parte da vida ou que isso vai acontecer várias vezes. Por quê eu tô com trauma, e meu coração chora todo dia, a gente era pra ser pra sempre. Eu não parei minha vida, mas não sinto que comecei, e pela milésima vez eu digo que te odeio. Por quê os meus átomos não vive sem os seus, e eu me sinto um idiota, porquê eu me sinto desatualizado, e quero lembrar pra mim mesmo que toda essa melancólia tem que acabar.

      Volto minha atenção para caixa na minha  frente. Dentro dela havia uma caixinha bem no canto. Nem lembrava da sua existência, pego a mesma, abro, e vejo uma carta, escrito "Tae", reconheço a letra de imediato, começo a ler. Meu coração palpita, ela me amava e agr eu tenho certeza. Eu não entendo como nunca li isso antes. Minha respiração acelera, meu olhos se enche de lágrimas.

    E lá, bem no canto, está escrito em chinês uma frase em que não faço ideia do que seja. Vou para o computador, traduzo, e pesquiso.

"Um dia e três outonos 

Um idioma chinês que é usado quando se sente muito a falta de alguém de tal modo que um dia parecem 3 anos..."

      Depois desse ápice. Me pego pensando se você ainda lembra de mim, que em algum post passado no Twitter você tenha lembrado de mim? Porque eu sim, eu lembro. Em tudo em todas as coisas, Em cada coisa que eu olho, que eu vejo, eu percebo, que em tudo isso há você. Será um pedaço de ti vivendo em mim? Ou é só ilusão da minha cabeça? E que eu devo viver sem você. Os pensamentos se misturam e se transformam numa gigantesca bola de neve e me ataca. E pela milésima vez eu penso, se eu devo viver sem você ou eu necessito.

       Um fundo de esperança aparece em mim. E eu não sei se eu devo acreditar ou não.



Notas Finais


Eu prometo trazer uma Capítulo maior. Porém foi isso foi só o começo.
E aí o que vocês acharam?
Eu acho que vai fazer muito tempo que eu não pareço aqui e eu apareço com essa bomba.
Volto logo prometo.
Até semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...