1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia no HappySuna >
  3. Capítulo 4

História Um dia no HappySuna - Capítulo 4


Escrita por: Lubea-hatake

Capítulo 4 - Capítulo 4


Essa fic não tem fins lucrativos e os personagens de Naruto não são meus...Infelizmente ^^


Notas:Em negrito--> gritos
Em itálico-->música
Entre ""-->Pensamentos
Entre**--> meus comentários

......................................................


A segunda porta do castelo dos horrores abriu.Gaara entrou primeiro pisando de leve seguido por Anne, que vinha logo atrás.Logo que Anne havia entrado, a porta atrás deles se fechou e no susto a menina apertou a mão do Kazekage, o garoto olhou para ela não conseguindo vê-la direito, já que aquele cômodo estava escuro demais, apenas sentia a mão, delicada e macia dela apertando a sua, então ele sentiu então algo que não conseguia explicar, era bom sentir a mão dela de encontro a sua.Ele apertou a mão dela tentando acalmá-la, mas a menina então largou a mão dele.

-Desculpe Gaara-sama. – Ela falou.
-Não precisa se desculpar você estava com medo. – Ele falou, mas não admitiu que havia gostado da sensação da mão da garota segurando a sua.

Um desconfortável silêncio tomou conta do ambiente, até que Gaara tomou coragem e pegou a mão dela e os dois começaram a andar.Anne imaginou que seria fácil, pensou que havia superado seu medo por ambientes daquele tipo, mas não, ela estava morrendo de medo, os sustos que ela pensava que seriam fingimentos, só para se aproximar de Gaara, estavam sendo reais, coitado dele, ela devia ter apertado a mão dele com tanta força, que ele apertou a mão dela de leve para que ela largasse e agora se via obrigado a praticamente arrastá-la, porque ela estava imóvel de medo.
Os dois continuaram andando, até que viram uma luz fraca e a seguiram. Quando chegaram viram uma cama e a luz fraca apontava para um corpo de uma garotinha, que parecia dormir tranqüilamente, Anne soltou a mão de Gaara e como hipnotizada foi até a garotinha que abriu os olhos, ela tomou um susto e se virou quando olhou para trás viu uma mulher vestida de preto, ameaçando atacá-la, ela saiu correndo e gritando.Gaara não sentia medo, pois sabia que era tudo uma brincadeira e aqueles eram atores, mas vendo o desespero de Anne correu atrás dela.Ela estava morrendo de medo e corria sem parar, até que sentiu uma mão puxando seu braço e gritou, mas o grito foi abafado, pois estava agora com a cabeça de encontro ao peito de alguém, que a abraçava forte.Sentiu então o perfume daquele corpo que a envolvia, era masculino, inebriante.

-Fique calma eu estou aqui. – Ela ouvia a voz dele, seu príncipe encantado.Quantas vezes não sonhou em ouvir aquela voz e sentir aquele corpo.“Gaara...” Ela pensou.

Ela então retribuiu o abraço e se aproximou ainda mais.A sensação de bem estar envolveu Gaara novamente, ela era tão delicada e seu corpo feminino era tão lindo e parecia que havia sido feito para ficar daquele jeito, de encontro ao seu.E o cheiro dela era ao mesmo tempo suave e marcante.

-Gaara-sama... – Anne pronunciou baixinho se afastando e olhando para Gaara.
A Luz do ambiente era fraca, mas ele podia enxergar os olhos brilhantes da garota que o fitavam com intensidade, ele segurou o queixo dela com uma com a outra ainda enlaçando a garota.

-Apenas Gaara... – Ele disse olhando ternamente para ela.

Os dois ficaram se olhando ali, os rostos se aproximando a respiração ficando mais rápida, os corações batendo mais forte...


-Deidara cadê o resto da sua roupa! – Lubea perguntava furiosa colocando as mãos na cintura.
-Huhuhu dei uma customizada Lulu! - Falou a gazela com o ar mais natural do mundo.
-VOU BATER NELEEEE! – Lubea gritava dando socos no ar, enquanto Sasori a segurava para ela não matar Deidara, que agora mostrava a língua.

-Calma Lubea-chan. – Sasori disse segurando agora os braços dela. – Olha para mim!
-Não quero... –Ela virava o rosto.
-Lubea-chan. – A voz dele era seria.
-Ta bom já to olhando.
-Eu te disse vai dar tudo certo, o Deidara pelo menos não ta vestido de pantera cor de rosa!

Lubea começou a rir, por mais estressante que fosse, aquela situação era engraçada também, afinal Deidara não fazia de propósito, ele era daquele jeito mesmo e ela tinha Sasori que mesmo naqueles momentos, conseguia fazer ela rir e se sentir confortável.

-Tudo bem, vamos atrás do casal certo!
-Sim senhora! – Disseram os dois em uníssono.

Os três estavam voltando para os arredores da montanha encantada e por lá havia o castelo dos horrores, a roda gigante e o Cante e Encante (onde ocorriam alguns shows onde as pessoas podiam participar), além de algumas barraquinhas de comida.

-Tudo bem eles já devem estar em outro brinquedo, vamos nos dividir, eu vou para a roda gigante ver se eles estão lá, Deidara para o castelo dos horrores e Sasori para o Cante e Encante.
-Ai eu não vou para esse castelo não! – Disse Deidara cruzando os braços e batendo o pé.
-Tudo bem eu vou pro castelo. – Disse Sasori tentando evitar que Lubea se irritasse.
-Então vamos!
-Certo!

Deidara havia se livrado de ir ao castelo dos horrores, para alivio dele, pois morria de medo.Quando chegou no Cante e Encante percebeu que o casal não estava lá.Resolveu procurar de novo e acabou se enfiando por trás de uma cortina e quando saiu viu que estava em cima de uma placo e havia algumas pessoas na platéia e que começavam a se irritar porque ele não fazia nada.

-Vai logo sua biba canta! – Uma garota gritou.
-Olha aqui o que eu vou cantar sua baranga! – Deidara falou, jogando uma de suas bombas na garota.

BUMM! A garota e mais todas as mulheres que estavam no local voaram pelos ares, enquanto Deidara lixava suas unhas.

-Bom eu vou cantar, agora que as barangas foram retiradas! – Ele fez uma pausa. -Queridos vou cantar a musica da minha ídola Britney Speares!

Eu não sou uma garota, ainda não sou uma mulher
Eu costumava pensar
Que tinha respostas para tudo
Mas agora eu sei
Que a vida nem sempre
Segue meu rumo, yeah...Sinto como se tivesse sido pega no meio
Isso é quando percebo...
(tradução simultânea ^^)

Lubea ainda procurava o casal pela fila da roda gigante, quando ouviu uma canção, que sabia que Deidara adorava ecoando por todo parque.E a canção vinha do cante e encante.

-D-E-I-D-A-R-A!




*Gaara vai finalmente beijar Anne?

Deidara conseguirá virar uma mulher?

Ou Lubea o mata antes?

Continua no próximo capitulo...

Inspirações românticas graças ao meu namolindo!*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...