1. Spirit Fanfics >
  2. Um dia Uma noite (One shot Hot-Taehyung) >
  3. Eu lhe amo.

História Um dia Uma noite (One shot Hot-Taehyung) - Eu lhe amo.


Escrita por: hilyasyas

Notas do Autor


Olá, para todos os apaixonados por esse One Shot eu gostaria de fazer um pedido.

Leiam minha outra fanfic do Suga, chamada Máfia, logo teremos outras fanfics de outros membros do bts, incluído o Tae, tenho certeza que irão gostar.

Por favor, leiam.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/mafia--imagine-suga-18041505

Capítulo 1 - Eu lhe amo.


Fanfic / Fanfiction Um dia Uma noite (One shot Hot-Taehyung) - Eu lhe amo.

Yasmim ver.

Eu me chamo Yasmim e tenho 17 anos, hoje eu faço finalmente 18. Já sinto minha liberdade, eu sou brasileira e eu namoro Kim Taehyung, um K-idol que faz parte de um grupo chamado bts. Um dos grupos de kpop mais famosos, a única coisa triste é que nunca nos vimos pessoalmente já que eu não podia sair do Brasil e ele trabalhava muito.

 Mesmo hoje sendo um dia especial eu estava muito triste, precisava do Taehyung ao meu lado, esses dias não conversamos e eu tenho estado com meus hormônios a flor da pele, eu nunca o desejei tanto quando o desejava nesse momento. Era noite e eu estava sozinha em casa, meus pais estavam trabalhando e só voltariam no dia seguinte, meu irmão foi para a casa da minha tia e eu fique só. 

Eu estava tomando um pote de sorvete de frutas vermelhas com calda de chocolate. Sou fitness. Enquanto tomava meu sorvete maravilhoso eu assistia One piece, jogada no sofá com meu maravilhoso pijama que eu não largava, ele faz parte de mim. Até que para a minha infelicidade um ser de deus toca a campainha, eu queria levantar? NÃO. Eu só queria ficar deitada no meu sofá, tomando meu sorvete mas esse ser infeliz toca a campainha. Eu não vou tirar meu pijama para receber quem quer que seja.-

-JÁ VAIII!.- eu me levanto e vou na direção da porta, e abro a mesma. Jinsus do céu. Era ele, kim taehyung na minha frente. Com um sorriso quadrado que só ele tem me fitando.-

-Olá meu amor.- eu estava estática eu não acredito nisso.- Noona?

 -Taetae?...é você mesmo?

-Claro que sou eu meu amorzinho. Posso entrar?.- eu dou espaço para o mesmo entrar, assim ele faz.- sua casa é linda amor.- ele diz enquanto eu fecho a porta.-

-Obrigada.- ta. Tem um pequeno detalhe sobre meu pijama ele é curto para caralho, o taehyung não tirava os olhos de mim e eu pude ver o mesmo morder o lábio enquanto me olhava.-

-Sabe amor... É a primeira vez que nos vemos... E você me provoca desse jeito.- ele começa a se aproximar de mim e eu engoli a seco enquanto o observava o mesmo.- eu te desejo tanto e você não sabe como.- ele diz e sela nossos lábios em um beijo calmo que começa a ficar selvagem, ele passava sua mão - que é enorme por sinal - por meu corpo, passando pelos meus seios e por minha coxa, apertava cada local. Eu já estava com muito calor e o mesmo também, posso dizer isso pois senti algo entre suas pernas e como eu não sou nem um pouco santa eu coloquei minha mão por cima do tecido de sua calça, apertei o local e fiz uma massagem ainda por cima da calça. O mesmo arfava entre o beijo.

Eu comecei a passar minha mão por sua nuca deixando o beijo mais intenso enquanto o mesmo parou com as mãos nas minhas coxas as apertando e me puxando para cima, ele me coloca em seu colo e eu cruzo minhas pernas em sua cintura. O mesmo começa a caminhar até meu quarto em passos rápidos, tivemos que separar o beijo por falta de ar. 

Eu estava observando cada detalhe do rosto do mais velho enquanto ele caminhava até meu quarto. Respiramos fundo e eu volto a juntar nossos lábios em um beijo quente que transmitia desejo. Eu senti a porta do meu quarto e levo uma das minhas mãos para a macaneta abrindo a mesma, o tae entende o recado e empurra a porta, entrando e a fechando com o pé. 

Ele rapidamente caminha até minha cama me jogando em cima da mesma e parando o beijo para me olhar, o que me deixou com muita vergonha.

-Tão linda... Tão minha.-. Ele diz passando sua mão pela minha coxa e apertando o local.

-Finalmente eu vou te fazer minha...ohh, Yas, você não sabe quanto tempo eu quero te fuder, te ouvir gemendo loucamente alto só para mim, a ponto de me dar vontade de ir forte e fundo dentro de você.- ele diz e eu tremi toda.-. Hoje eu irei te fuder como nunca, e você vai ficar sem andar.- ele diz e arranca sua blusa e eu mordi meu próprio lábio excitada.-

-Tae...eu quero você dentro de mim.- eu digo e o mesmo sorri malicioso e se deita por cima de mim me dando um beijo selvagem enquanto volta a passar suas mãos por meu corpo. Eu já estava toda arrepiada e não conseguia acreditar em tudo que está acontecendo. Ele separa o beijo e começa a descer os beijos até meu pescoço onde ele também deposita mordidas e chupadas. É minha primeira vez então eu estou um pouco assustada, nervosa e ansiosa já que isso nunca aconteceu.

 O Mesmo passou a mão pela minha barriga por dentro da blusa a erguendo deixando meus seios a mostra. Eu tenho a mania de dormir sem sutiã. O que deixou muito mais fácil para ele. Que morde o próprio lábio e abocanha meu seio direito o mordendo e o chupando, enquanto massageava e apertava o seio esquerdo. Eu estava muito excitada mesmo e acabei deixando escapar um gemido baixo o que fez o mesmo sorrir. Ele para de "brincar" com meus seios e faz uma carreira de beijos da minha barriga até o meu short e retira o mesmo rápido me deixando somente de calcinha.

-Eu te farei gemer como ninguém.- ele diz e se abaixa até minha intimidade retirando minha calcinha com sua boca enquanto me olha. Ele retira minha calcinha e eu fico completamente nua. Ele se abaixa novamente enquanto seus olhos estão fixos nos meus e começa a brincar com sua língua em meu clitóris.

-Está toda molhadinha para o oppa?.- eu confirmo com a cabeça.

-Eu vou comer sua bucetinha todinha.-. Ele diz e eu me arrepio novamente.

 Ele volta a brincar com sua língua em minha intimidade, eu gemia como louca. Não me imposto se da para ouvir da casa da minha tia que é em cima da minha. Eu não me importo de acordar o bairro inteiro. Eu só quero gemer como nunca. Quando eu comecei a sentir algo mais forte que me fez soltar um gemido muito alto e eu fiquei sem folego, percebi que tinha chegado ao meu primeiro orgasmo. O mesmo se levanta e olha para mim.

 -Isso aqui está começando a me incomodar, venha arrumar o problema que você mesma causou.-. Ele diz e eu sorrio maliciosa invertendo nossas posições ficando em cima dele, eu estava um tanto nervosa... Porém eu já li tanto hot que sei exatamente o que devo fazer. Eu fui direto ao ponto e retirei sua calça deixando o mesmo só de box que deixou seu membro bem marcado, o que me deixou nervosa. Será que aquilo iria caber dentro de mim? Eu deixei de pensar nisso e comecei a me esfregar en seu membro ainda por cima da box, ele estava ficando tenso e mais excitado do que antes.

 O que também me deu muita vontade então arranquei sua box fazendo seu membro pular para fora, seu pênis é Branquinho e sua cabeça no mesmo tom de seus lábios, eu comecei a lamber seu "corpo" e "ataquei" seu membro o colocando na boca e o resto que não cabia eu masturbava com minha mão. O mesmo gemia alto o que me deu mais vontade de fazer aquilo, eu vinha e ia com minha boca enquanto passava minha mão por seu corpo. 

Aquilo era muita novidade para mim mas eu estava adorando. Eu podia mesmo o chamar de meu. Logo sinto um liquido na minha boca e escuto o mesmo gemer alto. Eu subo e ele troca nossas posições e me olha.

-Posso?

Eu confirmo com a cabeça e o mesmo me penetra enquanto observa minhas expressões. Era uma dor horrível que eu cheguei a derramar uma lágrima, o que fez o mesmo ficar parado.

-Amor está tudo bem? Quer que eu pare?.- ele me olha preocupado e eu nego. O mesmo volta a me penetrar fundo e devagar, e eu posso dizer, doe muito mesmo. 

Ele entra totalmente em mim e em 18 anos da minha vida eu posso dizer que me sinto totalmente completa, parte de alguém. Ele começa a dar estocadas lentas e a dor começou a desaparecer. Quando eu não estava mais sentindo dor eu começei a gritar de tanto prazer.

-Humn, Tae... Mais rápido.- eu digo entre gemidos e o mesmo começa estocadas fortes e fundas. E eu sinto uma em meu ponto G me fazendo gritar mais alto. Era a melhor sensação que eu já havia sentido em toda a minha vida, o prazer que eu sentia era enorme. 16......10.....5...3..1. E nós gozamos juntos.

-Tae... Eu quero mais.- eu me sento no colo do mesmo e começo a cavalgar em seu membro, eu queria mais eu precisava de mais. Então comecei a cavalgar em cima do mesmo, ele estava com as mãos em minha cintura me ajudando com os movimentos e minhas mãos estavam em seu peito. O mesmo gemia como louco. Ele estava todo bagunçado e suado assim como eu. E pela terceira vez nós gozamos.

-Amor eu quero... Mais...- eu sorrio e ele volta para cima de mim e começa estocadas mais fortes e fundas que antes. Era uma sensação inexplicávelmente boa. E novamente gozamos juntos e caímos suados e cansados.

-Eu te amo.- ele diz recuperando o fôlego.-

-Eu te amo mais.

 


Notas Finais


E ai gente? Gostaram? Espero que sim.

Por favor, caso gostem de fanfics completas leiam minha fic do Suga, Máfia.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/mafia--imagine-suga-18041505


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...