1. Spirit Fanfics >
  2. Um Doce Amor >
  3. Se Aproximando

História Um Doce Amor - Se Aproximando


Escrita por: TayMota

Notas do Autor


Voltei...
E caramba.. já tive três favoritinhos... ebaaa... muito obrigada.. um kiss doce para vocês..
e claro a quem está lendo também quero agradecer..
espero que estejam curtindo a fic..
Enfim.. boa leitura..

Capítulo 2 - Se Aproximando


- Não viagem muito nas ideias, só vou fazer o de sempre e ser eu mesmo.

Fora isso que Kyung dissera aos amigos, mas ao acordar cedo na quinta admitiu que estava nervoso, e nem tinha porque, só teria uma aula com o estranho vara pau e bonito Park Chanyeol, seus pensamentos estavam começando a trai-lo, respirou fundo e saiu de casa, com o foco em um livro sobre chocolates seguiu para a cozinha, já poderiam ir direto para lá nas próximas aulas práticas e mesmo ainda sendo cedo o lugar parecia lotado, agora todos chegariam cedo, ótimo, pensou ironicamente. Cumprimentou os amigos, que já estavam lá, cada um com seu parceiro, Baek e Jongin pareciam conversar animadamente, lado a lado se encostando sempre que podiam, já Jongdae e Junmyeon eram mais discretos, mas Kyung já notava que o amigo tentava se aproximar, vendo que só atrapalharia os amigos resolveu sentar em sua bancada.

Estava tão distraído com o livro que não percebeu a aproximação do ruivo, que abraçou o moreno por trás o assustando, e falando bem próximo ao seu ouvido, deixando um Kyung muito vermelho.

- O que está lendo de tão interessante que nem me ouviu cumprimentando você? - a ideia tinha sido só surpreender o baixinho, mas aquela proximidade surpreendeu a si próprio, já que seu corpo havia reagido aquilo, esquentando, perdido em seus pensamentos, não viu quando o moreno fechou o livro e o acertou em sua cabeça fazendo o soltar o abraço.

- Ya idiota, tá perto demais - falou com vergonha, já que seu corpo havia reagido estranho só com um abraço.

- Ai Soo doeu, também não precisava ter batido em mim - disse fazendo bico, e logo depois pegando o livro que havia lhe acertado, tudo para esconder seu próprio embaraço, pois só depois notou como tinha chamado o baixinho - Livros sobre chocolates, é o que teremos nesse período, certo?

Havia descoberto mais um efeito do ruivo sobre si, deixa-lo com vergonha, sem jeito, estava corando de novo e tudo por que havia sido chamado de Soo? Kyung pensava, nesse meio tempo olhou para os amigos que pareciam assisti-los, o melhor era ignorar ou morreria de vergonha. Voltou seu olhar para o Chan que parecia mesmo concentrado no livro.

- Que foi Chan? Se interessando pelo livro? Ou por culinária?

Chanyeol o olhou surpreso, ele havia sido chamado de Chan, e vindo do baixinho havia sido muito fofo, controlou seus pensamentos, aquilo estava começando a querer avançar para outros lados arriscados, tentou voltar a si.

- Na verdade aqui tem umas coisas interessantes mesmo, queria conseguir fazer algumas daqui, parece tão bom - falou sincero, tentando agir normal, voltou seu olhar para o livro em uma receita que tinha gostado - Essa aqui por exemplo, parece uma delícia e sou super fã de comidas, ainda mais quando tem chocolate no meio.

O brilho nos olhos do ruivo e o jeito infantil o fizeram rir e se aproximar do livro, sem perceber o quanto se aproximara novamente, já que o outro tinha sentado ao seu lado. E pronto o moreno parecia querer acabar com sua sanidade, aquela proximidade, aquela fofura, aquele perfume estavam matando o ruivo, fazendo o interesse dele no baixinho aumentarem e ainda mudarem de rumo.

- Essa até que não é difícil, posso te ensinar outro dia fora da aula - ele viu o olhar surpreso de Chan e corou com as próprias palavras - Isso se quiser é claro.

Chanyeol não respondeu, pois a professora entrou na cozinha e começou a aula, seria brownie, mais difícil que o bolo e precisaria de mais atenção, mesmo assim isso não impediu Chanyeol de bagunçar, de Kyung brigar com o ruivo, e nem dos dois rirem e conversarem, ficando cada vez mais próximos e criando laços.

- Porcaria Chan, para de meter o dedo na massa de chocolate - Kyung brigou mais uma vez - Sério, vou te bater idiota.

- Sem violência Soo, quando fica chateado baixa o Satansoo é? - riu da piada e logo depois levou um soco - Ok, parei, mas não tem como resistir, chocolate é muito bom.

- Concordo com você, amo chocolate - os olhos de Kyung brilharam, fazendo Chan o achar mais fofo ainda - Faz tempo que queria esse período, se tiver paciência, comerá muito chocolate no final.

- Certo, certo, qual o próximo passo? - perguntou antes que se perdesse na fofura do menor.

Apesar do jeito desajeitado, Kyung via o quanto o ruivo se esforçava e isso o fazia gostar mais da companhia dele, por mais que o irritasse também. Com os dois concentrados no que faziam juntos, Kyung voltou a cantarolar uma música, que Chan novamente reconheceu, parecia que seus gostos musicais eram iguais, sabendo que chegaria no refrão, se preparou e cantou baixinho o refrão acompanhado o cantarolar.

Kyung ficou surpreso pelo acompanhamento na música, eles gostavam das mesmas músicas pelo visto, e o ruivo cantava bem, e a voz mesmo baixa era tão bonita quanto o dono, tentando não ficar sem jeito com isso voltou a se concentrar na massa, mas influenciado pela animação do mais velho passou a cantar também. Com certeza Kyung tinha uma voz incrível, Chan analisava feliz por ter conseguido ouvi-lo, mesmo cantando baixo conseguia notar a beleza da voz e de novo tinha a certeza do quão incrível o baixinho era, continuou cantando e ajudando como podia.

Continuaram trabalhando, mas mudavam de uma música para outra, mas mantendo o ritmo e ainda brincavam com isso, era a primeira vez que Kyung se divertia de uma forma diferente enquanto cozinhava.

- Olha parece que temos cantores além de cozinheiros aqui - a professora falou atraindo a atenção dos dois que pararam de cantar no mesmo instante, os dois olharam ao redor e todos olhavam na direção deles - Parece que se distraíram demais queridos, ainda bem que pelo menos cantam bem, só não percam o ponto do que fazem sim?

- Certo professora - os dois ficaram com vergonha, mas mesmo assim sorriram um para o outro.

- Incrível como gostamos das mesmas músicas, e você canta bem baixinho - Chan disse sem conter o sorriso que brincava em seus lábios - Sabe tenho gostado cada vez mais de sua companhia, e quando cora assim fica muito fofo.

- Ya porque sempre me deixa com vergonha? E já disse para não me chamar de baixinho, sua girafa - falou controlando sua respiração que havia se acelerado com as palavras do ruivo - E também tenho gostado da sua, apesar de ser bem irritante também.

Esse comentário o fez sorrir e fazer um carinho na cabeça de Kyung, continuaram o resto da aula do jeito normal que era para eles. No fim da aula todos se reuniram na frente como sempre e o tópico da vez era a dupla cantora.

- Ya Do Kyungsoo, como não conta para os seus melhores amigos que tem uma voz mara dessa? - Baek falou agitado, fazendo Kyung corar - E você hein Channie, surpreendeu lá.

- Channie é? Isso já é influência do Jongin não é? - o castanho e o loiro coraram, mas mesmo assim permaneceram lado a lado.

- Nem tanto Baek, Channie gosta de cantar no tempo livre que tem e sabe até tocar violão - Jongin comentou - Eu e Sehunie já até conseguimos ter um show particular.

- Foi mesmo, Channie tem mesmo voz incrível, mas geralmente só canta alto quando tá triste e melancólico, lembra Jongin que só conseguimos aquele show porque o hyung tinha sido chutado por aquele carinha que ele gostava muito?!

- Verdade, então hoje ainda foi uma surpresa, já que Channie estava feliz - Jongin comentou e todos riram.

- Ya, seus pestes, tinham mesmo que falar tudo isso, juro que ainda mato vocês - estava com muita vergonha, até porque era tudo verdade, voltou seu olhar para Kyung, que o olhava de forma surpresa, não soube mais o que dizer - Acho melhor irmos já, temos aula daqui a pouco.

Saiu e seus amigos o seguiram se despedindo dos outros, Kyung o seguiu com o olhar, e de certa forma se sentia feliz com tudo que descobrira ali sobre o ruivo e mais ainda por ele ter cantado feliz, ficaram um tempo ainda ali na frente conversando com os outros presentes.

Dois meses se passaram rapidamente, e as aulas práticas estavam mais divertidas que nunca e o aroma predominante era o de chocolate e romance, naquela quinta feira faziam bombons sortidos, com diferentes recheios, casais que já haviam se aproximado, naquele dia parecia estar no clima, Sehun e Yixing haviam se tornado muito amigos, mas eram tímidos demais para dizerem o amais que sentiam, Jongdae já conseguia demonstrar abertamente o que sentia por Junmyeon, mas os dois eram os mais centrados e corretos do grupo, então mesmo estando na cara, ainda não tinha acontecido uma confissão de nenhuma das partes.

Jongin e Baekhyun já eram mais descarados, mas mesmo com todos os toques e flertes ainda não haviam ido longe disto, todos avançaram muito pela proximidade e até descoberta de seus próprios sentimentos, então o resto podia acontecer com calma e naturalidade. Já com Chanyeol e Kyungsoo os dois eram os que tinha ficado mais próximos, mesmo com a implicância natural de Chan e apanhando de Kyung eles se entendiam bem, riam, brincavam, cantar também tinha ficado natural, e ninguém na aula se incomodava, já que era só perto de quando estavam para terminar os doces que faziam, mas ficavam extremamente sem jeito quando se aproximavam demais, ou quando Chan fazia algum carinho espontâneo.

Depois daquela aula do dia, Kyung passou o resto dele distraído, tudo porque em certo momento que cozinhavam, ele e o ruivo haviam quase entrelaçado as mãos, admitia para si próprio hoje que se sentia diferente com o amigo ruivo, e a cada dia, cada aula acabava sempre querendo se aproximar mais, foi tirado de seus devaneios quando ouviu o celular apitando, até trocava mensagens com o mais novo amigo, mas nunca era nada de muito, falavam sobre música, sobre comida e qualquer outra coisa banal.

Sentou em sua cama ao ver que a mensagem era no grupo marcando uma saída com todos no sábado, sempre falavam de saírem, mas ainda não tinham conseguido um tempo para isso, já que todos tinham muitas coisas da faculdade, e alguns trabalhavam meio período, agora era o melhor momento já que há pouco haviam passado pelas provas da faculdade, todos concordavam que precisavam relaxar, claro que ele topou, queria descansar, mas também achava que aquela era uma boa oportunidade de ver os amigos se resolvendo e mesmo não querendo admitir queria ver Chanyeol, mas só um pouco.

- E lá meus pensamentos voltam para aquele idiota - suspirou voltando a deitar.

Naquele sábado Chan acordou muito mais cedo que o combinado com os outros, estava empolgado, animado, poderiam dizer que aquele era o normal dele, mas admitia estar mais que o normal e nervoso também, ele tinha sido um dos que havia dado a ideia da saída, por vários motivos, descansar era uma prioridade, já que os amigos e ele próprio se sentia esgotado, outro era ajudar os amigos a se declarem e o também queria ter mais tempo com Kyungsoo, sabia que tinha se apaixonado pelo baixinho, o que não era impossível, apesar de que não queria no início que seu interesse se voltasse para romance, mas Kyung era incrível, divertido, fofo, até mesmo irritado, apesar de preferir não apanhar, além de ser muito atraente, depois que havia admitido o que sentia, passara a nota-lo fisicamente, e mesmo baixinho, tinhas coxas incríveis, e a bunda, nem precisava comentar e todo o resto era na medida.

Ainda assim não se sentia confiante para se declarar, tinha descoberto no passado que não era bom para relacionamentos, as pessoas pareciam não querê-lo como namorado, por isso havia desistido de se apaixonar, o que fora inevitável, mas ainda não estava pronto para uma declaração, talvez rejeição e até uma perda de amizade, então estava óbvio que tremia de medo.

Mesmo com tudo isso queria ter mais tempo com ele, vê-lo mais e por isso tinha convencido a todos a irem para a praia em um dos interiores, onde conhecia um amigo que tinha uma casa por lá e eles poderiam passar o dia e só precisariam voltar a noite, iriam em dois carros, um seria o dele o outro seria o de Junmyeon, tinham combinado de se encontrarem na frente da faculdade, com tudo que achava ser preciso levar colocou no carro e depois seguiu para a faculdade, sendo o primeiro a chegar, só não se sentiu desconfortável com o próprio nervosismo por que logo depois Junmyeon e Yixing chegaram.

Quando Kyung chegou na faculdade já faltava apenas Baek, um tempo depois ele chegou, para a divisão do carro Jongdae e Sehun logo se ofereceram para irem no carro de Junmyeon junto com Yixing, assim o casal agarra agarra e Kyung foram no carro de Chan, o baixinho logo foi jogado para frente pelo seu amigo, que queria ir deitado atrás no colo de Jongin, os quatro de início foram conversando, mas logo depois os do banco detrás adormeceram, Kyung ainda não tinha falado direito e a sós com o ruivo naquele dia, mas o observava o tempo inteiro, quebraram o gelo quando juntos cantaram uma música do rádio, depois riram e conversaram amenidades.

- E esse seu amigo Chan, não se importa com toda essa galera indo?

- Que nada, Minseok adora receber visitas, fica muito tempo só tomando conta dos negócios dos pais ali na praia, então quase não tem amigos da idade, só Luhan e Kris, talvez a gente os veja por lá, por isso ele sempre diz que posso ir visitar ele e levar meus amigos, então como a turma parece ter aumentado achei que era uma boa hora para isso.

- Parece que vai ser divertido - sem resistir o mais novo bocejou, tinha ficado acordado por muito tempo, e claro pensando involuntariamente em Chan, sentiu uma mão segurar a sua, olhou para o ruivo - Fazendo o que girafa?

Chan sorriu - Nem adianta usar o tom de ameaça Soo, fiz isso por que parece muito cansado, e geralmente esse ato conforta as pessoas - com certeza ele se sentia confortável, mas duvidava ser apenas pela mão já entrelaçada a sua - Descansa um pouco, ainda falta um tempo de viagem.

- E deixar você, o motorista, o único acordado? Claro que não, isso é até perigoso.

Sorrindo mais ainda pela preocupação - Seu bobo, ficarei bem, não vou dormir, pode descansar Soo - quando moreno o ouviu cantando baixinho uma balada seus olhos foram fechando automaticamente.

Vê-lo dormindo ao seu lado e ainda estar de mãos dadas era parte de um sonho que Chan não queria acordar logo, ouviu barulho na parte de trás do carro, olhou pelo retrovisor, os dois acordavam, mesmo assim não soltaria a mão do baixinho, já que isso o acordaria, com certeza teria que ouvir piadas.

- Channie, Channie - Baek falou em um tom provocativo depois de acordar mesmo e reparar ao redor - O que pretende com meu Kyungin hun? Te proíbo de machuca-lo, pode até parecer que ele é o mais sério e fechado, mas na verdade de nós três ele é o mais inseguro em relação a si próprio - aquelas palavras surpreenderam Chan, não esperava insegurança do baixinho, olhou para seu lado e sorriu, mas ainda ouviu o castanho, já que ele não havia terminado de falar - E também é o mais sensível, se fizer algo ruim, arranco cada parte de você e da forma mais dolorosa possível.

Jongin riu baixo, óbvio que a ameaça era verdadeira, tanto que o olhar assustado, mas não intimidado de Channie dizia acreditar nisso também, entendia a preocupação de Baek, até porque se sentia assim mesmo com relação a Sehunie e o próprio Channie, eram seus melhores amigos, e sempre o ajudavam não queria que fossem magoados, e pela primeira vez haviam achado um grupo que tinham os mesmos laços que eles, e aquilo era muito bom.

- Não se preocupe tanto Baekin - falou carinhosamente - Channie não é do tipo que mágoa as pessoas e também ele parece realmente sério com relação ao Kyung, eu e Sehunie já até aprovamos a escolha dele, o que é raro, já que na maioria das vezes ele escolhe as pessoas erradas.

Os dois riram, ainda mais pela cara envergonhada do ruivo, que mesmo assim não negou as palavras do amigo.

- Deviam cuidar do caso de vocês isso sim - falou e riu dos dois corando, tão atirados juntos e ainda conseguiam sentir vergonha daquilo? Saindo dos devaneios, assumiu um semblante sério - E eu nunca machucaria o Soo - olhou para seu parceiro, que estava em um sono profundo e apertava sua mão inconscientemente, esse ato o fez sorrir.

Jongin e Baekhyun se entreolharam e sorriram, naquela hora Chanyeol parecia um completo bobo apaixonado, o que os agradava, pois eles mereciam mais que qualquer outro serem felizes.

Meia hora depois haviam chego na praia onde ficariam, Chan seguiu para a casa do amigo, que era em uma das extremidades da praia, assim que chegaram em frente ao casarão quase todos desceram, até os do outro carro que havia estacionado atrás do ruivo, apesar de que o próprio ainda não tinha saído, pois Kyung ainda dormia, estava relutante em acorda-lo, já que dormia tão bem, mas sabia que precisava, sorriu e aproximou seu rosto do dele, assoprando levemente no ouvido do moreno.

- Acorda princesa - riu quando o viu remexendo e resmungando, quando ele abriu os olhos alargou o sorriso pelo rosto sonolento - Bom dia princesa.

Kyung sorriu, tinha dormido muito bem, o que era estranho, já que não costumava dormir em viagens.

- Bom dia idiota e quer parar de me chamar de princesa, girafa ambulante - olhou ao redor, não tinha ninguém no carro e o mesmo estava parado na praia - Já chegamos? Parece que dormi muito mesmo.

- Dormiu mesmo, mas tudo bem, estava muito fofo - os dois coraram.

- Ei será que podem parar de namorar aí dentro? Precisamos do anfitrião aqui - claro que tinha sido seu amigo escandaloso Baek que falara aquilo.

O tom de vermelho dos dois só aumentou, e quando ia sair do carro percebeu que ainda segurava a mão de Chanyeol, soltou rapidamente com vergonha.

- Ah obrigado por isso - Kyung passou a mão no rosto como se fosse para acordar de vez e esconder a vergonha - Vamos?

Saiu do carro após dizer isso, Chan viu seu baixinho saindo, encostou a cabeça no volante, parece que se controlar estava ficando cada vez mais difícil, passou a mão no rosto e saiu do carro, viu Kyung brigando com Baek e Sehun, já ia começar a bater no mais próximo, sorriu com isso e o abraçou por trás, sabendo que seria ele que apanharia no fim.

- Porque já a violência? Baixou o Satansoo é? - e como ele havia pensado levou uma cotovelada do baixinho - Ya, dói sabia?

- Quem mandou se meter, deveria ter deixado eu bater nesses idiotas que chamo de amigos.

- Que nada Kyung hyung, sabe que nos ama - Sehun falou abraçando o baixinho e uma pequena ponta de ciúme inevitável atingiu o ruivo - E também não estávamos dizendo nenhuma mentira.

- Sim sim, só dizíamos que vocês deveriam namorar logo - Baek completou rindo.

- Ya - Kyung falou ficando com mais vergonha ainda, já que dessa vez Chan ouvia também, arriscou olha-lo e ele também tinha ficado rubro.

- Porque simplesmente não resolvem logo os casos de vocês aí param com isso?! – Chan falou e ficou satisfeito em ver seus alvos corando e os outros rirem - Vamos, aposto que Minseok está nos esperando, depois descarregamos os carros.

Entraram na casa atrás de Chanyeol e conheceram o Minseok, um loiro, não tão alto, bonito, fofo e muito simpático com todos, logo todos já estavam na sala espalhados e conversando animadamente, Junmyeon, Jongdae e Jongin sentavam no sofá os dois primeiros lado a lado e rindo, nós pés de Jongin estava Baek, tendo os cabelos acariciados pelo loiro, no outro sofá estavam Yixing, Sehun e Minseok, no chão do outro lado estavam Chanyeol e Kyung, e apesar de todas as atrações no ar, o clima era ameno e amigável, fazendo todos conversarem animadamente.

- Que bom que chegaram cedo, assim pude conversar um pouco com vocês, como tá chegando perto da hora do almoço tenho que ir para o restaurante - Minseok comentou, depois se virou para Chan - Luhan e Kris estão trabalhando lá comigo, vão gostar de revê-lo Channie - depois se voltou para o resto do grupo - Quando tiverem com fome podem ir lá, almoço por minha conta, mas enquanto isso fiquem à vontade, a casa é de vocês, conheçam a praia, se divirtam e já que ficarão apenas hoje aproveitem muito.

Todos sorriram e se despediram, com decisão unânime, decidiram descarregar o carro, já que haviam trazido vários lanches e bebidas e depois andariam até a praia, depois de um bom tempo andando, conversando e bagunçando Chanyeol os levou para onde era o restaurante, lá conheceram os outros amigos do ruivo, parecia que ser bonito era um pré requisito, pois eram bonitos sim, mas também simpáticos e divertidos, Kris mais calmo e Luhan desbocado, logo se deu bem com Baek, mas pelo visto havia tido um interesse no Sehun, deixando um Yixing preocupado.

Chan nem conseguia dizer o quanto estava se divertindo, tinha todos os amigos do lado, rindo, brincando, curtindo a merecida folga e ainda conseguia implicar e arrancar sorrisos do serzinho mais lindo, não conseguia se manter longe dele, mesmo que parecesse estranho, não saia do lado do baixinho, tinha visto uma pequena ponta de interesse por parte do Kris o que o fez ficar com ciúmes e por isso mais próximo ainda de Soo.

Fazia tempo que Kyung não se divertia daquele jeito, se sentia livre, relaxado e sabia estar sendo ele mesmo, por mais que ainda fosse um dos mais quietos do grupo, mas por causa de uma girafa ruiva, mostrava seu lado mais agitado e nem por isso se divertia menos, na verdade, o fato de tê-lo ao seu lado é que tudo ficava mais divertido, amava os amigos e estava adorando ver eles se dando bem com quem tinham interesse, mas se sentiria sozinho se não fosse por aquela companhia, com tudo isso tinha só uma coisa que o preocupava, ou umas duas coisas, mas a primeira era a única que se permitia pensar no momento.

- O que foi Soo? Faz tempo que ta perdido em pensamentos - Chan falou ao lado dele na mesa do restaurante.

- Pensando no Sehunie - falou sincero, aquelas palavras apertaram o coração de Chan - Será que ele está indo no flerte do Lu? Yixing parece triste.

Suspirou aliviado, não dava para evitar, se preocupava com os amigos e se Soo dissesse que gostava do caçulinha ele iria apoiar e ficaria desolado.

- Também tinha notado a tristeza dele, gosto de Lay, o acho bom para Sehunie - viu o olhar acusador de Soo e sorriu - Oras preciso verificar isso, afinal são meus melhores amigos, mas enfim Sehunie sabe ser bobinho, deve ter se encantado um pouco com a beleza do Luhan, mas nem por isso deixaria de lado o Yixing, gosta demais dele, fala dele desde o início das aulas em conjunto, o que me preocupa é que nem um dos dois dá um passo inicial pela vergonha.

- E pelo visto Lu tem iniciativa de sobra, queria ajudar - Kyung falou e os dois ficaram pensativos, foram tirados de seus devaneios pelos outros os chamando.

- O que faremos agora? Alguma ideia bacana Chanyeol? - Junmyeon perguntou do ruivo, pois admitia que as ideias dele sempre era algo divertido e envolvia todos do grupo, mesmo que o mais alto tivesse o jeito infantil e brincalhão.

- Na verdade que horas sairemos daqui mesmo? - Jongdae perguntou.

- Como são três horas de viagem não pode ser tão tarde - o lado responsável de Yixing se manifestou - E eu já combinei de dirigir na volta no lugar de Jun, seria bom fazerem o mesmo no seu carro Chan.

- Posso voltar dirigindo - Jongin se ofereceu - Vou até parar de beber logo.

- Então gato, beberei por nós dois - Baek disse piscando para o loiro e virando um copo.

- Não exagera Baekin, vou querer companhia acordada na volta - viu o castanho, fazer um bico fofo e sem resistir deu um selinho nele na frente de todos.

Quem estava pela volta começou a bagunçar e curtir com os dois, deixando os dois mais vermelhos que pimenta, ainda assim riam das brincadeiras e não negavam o fato de finalmente estarem juntos.

- Finalmente se pegaram hein, já era sem tempo - Kyung disse provocativo, como vingança pelo que tinha dito antes, todos riram, mas para não dar tempo se curtirem de volta voltou ao assunto anterior - Então já está decidido os motoristas da volta, são duas horas, temos o restante da tarde livre, podíamos sair no mais tardar oito horas da noite, mais do que isso chegaríamos lá tarde demais.

- Oito horas então - Sehun, Baek e Jongin falaram, tendo a concordância dos outros.

- Certo, tive uma ideia do poderemos fazer no final da tarde - Chan se pronunciou, já que até então estava mais calado que o normal - Lá pelas cinco e meia podemos montar nosso próprio Lual, com direito a música, fogueira, e a gente se divertindo.

- Ótima ideia Channie, parece muito divertido – Baek comentou animado com a ideia.

- Apoiado - os outros disseram.

- Nesse meio tempo podemos relaxar e ter mais ideias do que fazer no Lual – Baek voltou a falar - Vamos curtir galera - se virou para o fica/namorado ou algo ainda não definido para todos - Gato, que tal passearmos pela praia enquanto isso?

- Ótima ideia Baekin - os dois se levantaram - Até mais tarde gente.

Kyung e Jongdae sorriram e falaram juntos - Não esquece da camisinha Baekin.

- Seus idiotas - xingou de longe, mas com o tom de risada.

- Que ir atrás de alguma loja legal na cidade Jongdae? - Junmyeon perguntou sem jeito - Podemos..

- Seria ótimo, vamos logo antes que fechem - era normal o amigo ficar sem jeito por tomar a iniciativa, ele próprio era assim, mas se queria conseguir um compromisso com o moreno precisava dar um passo, pensava Jongdae - Tchau gente, se comportem.

- Poxa, ainda tenho trabalho por aqui com o Kris até as três e meia, se não iria te chamar para sair Hun lindinho - Luhan falou se aproximando da mesa recolhendo os pratos dali.

- Ah Lu avisa para o Minseok sobre o Lual, e claro apareceram também - Chan falou, mas querendo sair logo dali e arrancar Sehunie daquelas presas, adorava Luhan e sabia o quanto ele era perigoso e predador - Yixing, Sehunie, Soo, vamos separar algumas coisas para mais tarde?

Kyung entendendo a intenção de Chan concordou - Sim, verdade, até porque os outros só vão curtir e esquecer de mais tarde.

- Imaginei isso também, quem sabe Junmyeon crie coragem e fale o que sente para Jongdae - Yixing comentou, feliz pela possibilidade de sair dali e tirar o loiro de garras afiadas - Sei fazer uma fogueira mesmo, então consigo ajudar vocês e também podíamos comprar umas coisas para assar.

- Uns fogos de artifício também - Sehun falou animado, sabia que estava sendo cantado pelo Luhan, e o rapaz era mesmo atraente e tinha um flerte e tanto, mas não queria que Yixing tivesse uma imagem errada dos dois, o melhor era sair e aproveitar com a companhia de quem gostava e dos amigos - Vamos logo então, sei que teremos mais ideias.

Kyung e Chan sorriram ao verem o caçula tomando coragem e segurando a mão de Yixing tirando o dali, e viram o sorriso que apareceu no rosto dos dois. Nisso os quatro compraram várias besteiras para mais tarde e muitos fogos também, chegaram já tarde na casa de Minseok, mas mesmo assim ela estava vazia.

- Como Yixing disse que sabe fazer fogueira - Chan comentou - Era bom você ir ajeitando o que precisa, ainda é cedo, mas melhor do que termos que ficar vendo isso na hora da diversão.

- Verdade, pode ser sim - Yixing perguntou sorrindo - Onde será exatamente?

- Na direção aqui da casa mesmo, já que é uma extremidade e tem muitas árvores na lateral, só que mais lá embaixo, perto da praia, pode escolher o exatamente.

- Vou ajudar e já levar os fogos - Sehun disse vermelho - Channie pode terminar de ajeitar as comidas com Kyung??

- Claro Sehunie, não ia querer que Yixing fosse sozinho.

Após os dois saírem da casa, ambos constrangidos, os dois que ficaram sentaram no sofá um tanto aliviados de que tudo estava bem, Chan agradecia ao seu jeito, que mesmo que gostasse do baixinho, as coisas não ficavam estranhas entre eles, o olhou, ele havia encostado a cabeça no encosto do sofá e estava distraído.

- Obrigado por tudo Chan, tudo mudou e ficou mais divertido depois que vocês começaram a frequentar nossas aulas - Kyung sorriu serenamente para o ruivo, que ainda estava surpreso com a declaração - No início achei que seria horrível, já que adoro cozinhar, mas prefiro tranquilidade para isso, e com você isso é o que menos tenho, ainda assim parece que cozinhar ficou melhor, mesmo que me irrite muito é um ótimo amigo - disse rindo.

E a facada no peito veio, "amigo", não que não o considerasse isso também, mas de repente se iludiu achando que poderia haver correspondência de sentimento, por isso não queria se declarar, deixar como estar era o que faria, assumiu seu melhor sorriso.

- Assim me emociona Soo - disse virando o rosto para o lado, já que por um instante sentiu vontade de chorar com o que diria - Também é um bom amigo, mesmo que me bata.

Kyung estranhou o fato de o ruivo ter virado o rosto, e mais ainda quando seu coração apertou quando ouviu amigo, claro que tinha acabado de dizer aquilo, tinha sido normal, agora não parecia a palavra certa para eles dois, ele queria mesmo somente aquilo com Chan? Tinha se perdido em pensamentos e o pior era que se referia a sentimentos.

- Soo, Soooo, Do Kyungsoo ainda tá aí? - Quando saiu do transe viu Chan muito próximo de si balançando as mãos na sua frente, ficou vermelho - Tava falando com você, mas parou de responder e percebi que tinha viajado aí, ta tudo bem?

- Tudo sim, só viajei mesmo - não tinha coragem de falar para ele seus pensamentos, isso revelaria sua dúvida sobre o que sentia, tinha que parar de pensar nisso, e agora ouviria os amigos, se deixaria levar apenas - O que faremos agora mesmo Chan?

- Ajeitar a comida? Sua especialidade baixinho - disse sorrindo, não podia deixar as coisas estranhas entre eles, tinha que agir como sempre e também aquelas palavras de Soo tinham sido especiais afinal, ele não era de dizer aquelas coisas - Vamos logo, quero comer algo feito por você.

Disse com sinceridade o puxando para a cozinha onde haviam deixado tudo que compraram, como Chan estava na frente não viu o sorriso de felicidade estampado no rosto de Kyung. Começaram a ajeitar várias vasilhas com lanches, sanduíches, espetinhos de marshmallow e outras bobagens simples.

- No fim não consegui comer nada feito por você.

Kyung gargalhou - E precisa fazer esse bico? Parece criança, sabe que sempre come na sala e também posso fazer algo a qualquer hora para você.

- Ótimo, vou cobrar algo exclusivo e só para mim - disse sorridente - E ah também está me devendo ensinar aquele doce do livro que falou a um tempo atras, podíamos fazer amanhã o que acha?

- Não estaremos cansados? - perguntou mesmo gostando da ideia.

- Durante semana é muito ruim, faculdade, trabalho de meio período e não quero esperar outro final de semana - disse fazendo outro bico, que Kyung já tinha definido como muito fofo.

- Tudo bem, também só fico livre nos finais de semana, pode ser amanhã.

- Eba - basicamente ficaria junto de seu baixinho por dois dias, correu para abraça-lo e aperta-lo, o viu corando, sabia também estar ficando vermelho, resolveu mudar o clima, não queria que ficasse estranho depois, querendo brincar pegou um pouco de uma pasta que estava ali e passou na bochecha do baixinho.

- Ya Park Chanyeol - correu atrás dele, tentando suja-lo também, e Chan fugia ao redor da mesa rindo muito e alto.

Na correria e brincadeira acabaram topando um com outro e fazendo os dois irem ao chão, com a intenção de evitar um clima, acabaram por conseguir um clima maior, Kyungsoo estava por cima de Chanyeol, com os rostos muito próximos, já no limite de seu autocontrole, Chan mirava a boca de Soo que naquele momento parecia muito convidativa. Kyung via o olhar de Chan sobre si, ou melhor sobre sua boca, sentiu prender a própria respiração com a expectativa do que viria.


Notas Finais


E então.. o que acharam? Ruim? Bom? Passavel?
ah sim.. a escrita ta, que fico variando quem narra, esta bom assim?
Sua opiniões me ajudam e animam muito então quem puder comentar agradeço..
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...