1. Spirit Fanfics >
  2. Um doloroso adeus. >
  3. Adeus Gray-sama!

História Um doloroso adeus. - Adeus Gray-sama!


Escrita por: Shadow_Nanase

Notas do Autor


Yo minna-sama!! Arigatou por virem ler a minha fic!! Espero que gostem de mim ja que essa é a primeira fic que eu escrevo! Quero opniões sinceras de vocês meus pãozinhos de mel! Por favor falem se gostaram da tia shadow ^^ e onde preciso melhorar. Conto com a colaboração de vocês (mesmo que quase ninguém lei as notas do autor T.T) obrigada.

Capítulo 1 - Adeus Gray-sama!


Pov's Gray

 É solitário e frio vê-la ir embora, seus cabelos azuis intensos sendo levados levemente pela brisa fresca da manhã.

 Partindo após me dizer tais palavras.

 Palavras que não gostaria de ouvir atraves de sua melodiosa voz.

Palavras que irão marcar profundamente o gelo do meu coração.

 Flash back on

Estava sentado em uma mesa na guilda depois de voltar de uma missão com o meu time quando à vejo vindo em  minha direção devagar e um tanto quanto triste. Fiquei preocupado é extremamente raro ver juvia assim.

 Sempre quando ela me ve ela vem correndo com os olhos cheios de coração me chamando. E agora aqui esta ela a minha frente com uma cara de dar pena em qualquer um, estava pronto para perguntar o que havia acontecido quando ela se pronuncia.

- Gray-sama juvia tem algo importante para te dizer- fiquei em silencio esperando o desfecho- juvia não quer mais viver assim!! Juvia realmente ama o Gray-sama, mas esse sentimento machuca e muito!! Por favor entenda Juvia tem que se afastar. Então Gray-sama adeus!!

Flash back off

E foi com essa frase fria que ela partiu decidida. Agora estou aqui machucado novamente. Triste fim o qual trilhei, se não tivesse sido tão medroso e demonstrado meus sentimentos por você desde o começo você não teria ido.

Ao inves disso fiquei preocupado em derreter meu coração congelado ao passado e as dores. Fui covarde. não queria perder alguem precioso novamente, mas foi por esse desejo egoista que te perdi e ainda feri seu coração.

Não percebi que aos poucos havia aberto meu coração para você, melhor você havia o derretido com pequenos e simples gestos por exemplo seu sorriso gentil, seu olhar quente e acolhedor e sua voz delicada resumindo sua existencia me fez sentir vivo.

Mas agora não adianta mais. Não importa o que eu diga, não importa o que eu faça você ja esta longe agora não a terei de volta acabei por perder a minha chance devido ao meu temor.

A única coisa que tenho agora são as lembranças e os meus desejos.

 


Notas Finais


Arigatou meus pãozinhos de mel tia shadow esta feliz por vocês terem chegado ate aqui. Espero ter agradado vocês e se não onde errei? Bom em todo caso conto com vocês. Kissus de chocolate e ate mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...