1. Spirit Fanfics >
  2. Um encontro inesperado. >
  3. Capítulo Único

História Um encontro inesperado. - Capítulo Único


Escrita por: kaioneko

Notas do Autor


Nesse capitulo temos uma pequena introdução ao conteudo que sera postado futuramente em minhas fanfics. Vale lembrar que, em alguns trabalhos, eu vou pedir a ajuda de amigas para fazer o texto, então caso você goste do que vai ler, tente entrar em contato comigo para podermos conversar melhor.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Um encontro inesperado. - Capítulo Único

Era mais um dia comum no subsolo, eu havia acordado com papyrus dormindo na minha porta esperando pelas suas aulas de culinaria, como ele sempre faz, tomamos um cafe da manhã juntos antes da aula e logo apos a aula eu comecei as minhas atividades rotineiras de membro da guarda real. eu já havia me reunido com os outros membros da guarda para orientar sobre oque cada um deveria fazer no dia em questão, então me sentia menos preocupada com relação as suas atitudes caso qualquer um deles encontrasse algum humano que tivesse caído.

não demorou nem 3 horas ate eu receber um comunicado dos guardas de hotland sobre um movimento suspeito das aranhas para fora de seu ninho, em direção a cachoeira. eu passei um tempo pensando sobre oque teria provocado isso enquanto fazia a patrulha diaria de minha areá, ate que comecei a notar o movimento das aranhas pra la e pra cá na minha areá. como elas não podem falar, precisei seguir algumas para verificar oque elas estariam fazendo tão longe do ninho... não demorei muito ate confirmar a minha primeira hipotese sobre a causa de tudo aquilo: Muffet estava realizando mais uma de sua feiras beneficentes.

quando eu a encontrei, notei que ela estava um pouco diferente, mais "generosa" por assim dizer, já que os preços estavam assustadoramente baixos para o padrão esperado dela, mesmo que ainda estivessem caros demais. notei também que ela estava um tanto mais bonita, já que parecia ter se arrumado bastante para esse evento: ela estava usando um longo vestido vermelho, que realçava bastante seu corpo, e com laços da mesma cor em seus seis ombros que chamavam atenção para seus braços que, naquele dia, estavam de certa forma mais sensuais... quando me toquei que já estava encarando ela a distancia a um bom tempo enquanto observava seu corpo, logo lembrei oque tido ido fazer ali.

caminhei em direção a ela e, a medida que eu me aproximava, eu ia sentindo um aroma maravilhoso que ficava mais e mais forte, e ,quando fiquei de frente pra ela, não pude deixar de expressar o prazer que estava sentindo ao olhar para ela e sentir aquele delicioso perfume... ate que ela começou a falar, tentando anunciar o perfume que ela estava usando. a estrategia de venda dela era excelente mas ela não contava comigo sendo sua primeira cliente. percebi que ela estava nervosa enquanto falava já que gaguejava toda vez que olhava em meus olhos e não conseguia manter uma postura firme, porem, ela não desistiu e me ofereceu sua mão esquerda para que eu sentisse o aroma do perfume da forma mais pura possível. quando eu peguei na mão dela, senti ela se arrepiar e senti mais ainda enquanto passava meu rosto ao longo do braço dela e erguia cada vez mais meus olhos em direção aos dela. ela já não aguentava mais, me deu uma amostra grátis do perfume e saiu correndo tentando fingir que uma das aranhas estava fazendo algo errado.

eu corri atras dela e ,quando a alcancei, peguei ela por trás do ombro e virei ela de frente pra mim. ela estava nitidamente nervosa ao se ver na minha frente. foi quando comecei a tentar conversar com ela

eu: mas afinal oque esta acontecendo muffet? você esta muito estranha: primeiro sai do seu ninho com todas as aranhas em direção a minha área, depois você começa uma venda com descontos bem generosos, vira garota propaganda do seu próprio perfume e corre de mim enquanto eu tento ter uma conversa amigável com você. oque esta acontecendo ?

ela: eu só estava tentando alcançar um mercado consumidor maior para poder arrecadar mais um pouco para as aranhas, não imaginei que nosso evento fosse chamar a atenção da guarda real, muito menos a sua, senhorita undyne...

ela estava bem nervosa, falava com um tom de criança assustada. quando ela se deu conta, estavamos sozinhas em um vão entre duas das paredes da cachoeira. ela, vendo que as aranhas estavam conseguindo manter a feira funcionado sem sua supervisão, ficou mais calma e abriu um sorriso lindo. eu não parava de olhar para ela e em dado momento comecei a ter pensamentos obscenos com ela, achava que naquela tarde podíamos ter um momento bem intimo entre nos duas. pensando nisso, chamei ela ate minha casa pra tomar um cafe e relaxar(oque não foi fácil fazer, já que ela não se deixava ter um momento sem pensar nas suas companheiras de clan); ao chegarmos eu pedi que ela sentasse no sofá e me esperasse enquanto eu ia no meu quarto retirar minha armadura e ficar um pouco mais a vontade. quando fui vestir uma calça percebi que a minha calcinha estava molhada, eu estava excitada em saber que a qualquer momento eu e muffet podíamos nos entregar uma a outra. voltei para a sala e ofereci a ela um cafe, que no começo ela recusou mas aceitou apos eu insistir.

ficamos um bom tempo conversando sobre vários assuntos ate eu tentar uma abordagem, comecei a tocar em assuntos mais picantes enquanto elogiava ela. ela não conseguia não ficar meio nervosa com os elogios mas ainda assim conseguia manter a conversa fluindo muito bem(o que pra mim era um bom sinal, já que ela não parava de me elogiar de volta). isso continuou ate eu perguntar a ela sobre suas experiencias em relacionamentos anteriores. ela timidamente disse que nunca havia tido um relacionamento serio ate então, pois sempre estava ocupada nas vendas e disse também que ninguém nunca tinha se preocupado com ela da forma que eu me preocupei. ela pegou em minha mão e me agradeceu caindo de joelhos, quase chorando de alegria; foi quando eu a levantei e disse olhando nos seus olhos e segurando suas mãos que ela sempre poderia contar comigo...foi quando nos beijamos. quando separamos nossas línguas ela declarou que tinha sentimentos por mim mas não tinha coragem de dizer devido a minha rotina puxada, achava que eu não teria tempo pra ela.

apos quela confissão, eu não pude mais suportar o desejo e simplesmente a agarrei e a levei ate meu quarto, depois joguei ela na cama e ficamos nos beijando e trocando carinhos. ela me tocava com seus seis lindos braços e conseguia me excitar mais e mais. não me contive e comecei a tirar o vestido dela enquanto ela tirava minhas calças ao mesmo tempo que acariciava meus seios. quando nos demos conta, estavamos uma em cima da outra, na cama e completamente nuas. ela me puxou em sua direção e me beijou intensamente enquanto me surpreendia com sua habilidade em usar os braços já que ela me tocava na região da cintura ao mesmo tempo que acariciava meus ombros, meu rosto e fazia uma massagem em meus seios. eu não aguentei e gozei na mão dela. ela deu uma recuada leve na cama assustada com meu orgasmo, achando que tinha me ferido de alguma forma e eu expliquei pra ela oque ela tinha feito; não somente isso, mas prometi que faria ela sentir o mesmo naquele mesmo instante. deitei ela de costas, levantei seu quadril e comecei a lamber e acariciar suas lindas pernas. não demorou muito ate que ela explodisse em um orgasmo repleto de gemidos bem sensuais. quando nos recuperamos de nossos orgasmos, nos fizemos mais sexo ainda, de formas mais suaves e formas mais pervertidas, revelando nossos lados mais selvagens na cama.

apos horas e horas de puro sexo, nos deitamos juntas e começamos a conversar mais uma vez. ela elogiou minha performance e eu devolvi o elogio de forma humilde, já que ela se mostrou muito melhor do que eu. pouco tempo depois ela se arrumou e foi embora depois de me deixar seu numero de telefone me convidando para ir vê-la denovo para mais uma visitinha intima na proxima feira q ela organizasse longe do ninho.


Notas Finais


caso desejem se comunicar comigo, podem acessar meu facebook: https://www.facebook.com/caiofellipe.silveiraholanda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...