1. Spirit Fanfics >
  2. Um "Era uma vez" diferenciado >
  3. Capítulo 41- Acidente ou sabotagem?

História Um "Era uma vez" diferenciado - Capítulo 41- Acidente ou sabotagem?


Escrita por: BarcelosRafa

Capítulo 41 - Capítulo 41- Acidente ou sabotagem?


Bakugou pov's

Acordo ao lado de Kirishima, este abraçado a mim ainda estava dormindo, começo a observar o teto e início um pensamento... O aniversário da Chalie está chegando... Meu Deus já se passou um ano! Bem que a minha mãe disse que passava rápido... ela merece uma festa de aniversário, por alegrar todas as nossas vidas! Concluo o pensamento enquanto delicadamente me levanto da cama, desço as escadas e vou até a cozinha e começo a preparar um bolo.

Q.D.T

Estava lavando a louça que eu havia sujado quando Kirishima chegar por trás de mim e me abraça.

- Bom dia amor...- Ele dizia movimentando lentamente de um lado para o outro.

- Bom dia! Eu estou fazendo seu bolo favorito sabia?- Digo me virando para o maior.

- O que você quer?- ele me pergunta com uma cara desconfiada.

- Ah. Nada...- Ele me força um pouco mais a face de desconfiado e eu acabo não resistindo e falando.- Aí tá bom... O aniversário da Chalie está chegando, então eu pensei da gente fazer uma festinha para ela sabe? Aí chamamos nossos amigos, minha mãe e sua mãe... E aí? O que você acha da ideia?- Pergunto me sentando na cadeira perto da mesa.

- Olha amor eu acho que da para fazer sim... Mas a gente teria que começar a arrumar as coisas hoje...- Ele diz se sentando junto a mim.

- Obrigado amor! Pode deixar eu arrumo as coisas Hihihi- Falo abraçando o ruivo.

Q.D.T

Depois do almoço, enquanto Charlie dormia eu fazia os preparativos da festa. Estava anotantando o preço de alguns salgadinhos quando escuto meu celular tocar, olha para ele e vejo que tá Midoriya...

*Ligação on*

- Alô?

- Oi?! Bakugou?! Aqui é a mãe do Midoriya; você pode vir pro hospital agora?! Aconteceu algo com ele...

- Posso sim. Me da cinco minutos que eu já vou.

*Ligação off*

- Kiri! Me leva no hospital por favor?- digo levantando da cadeira e indo ao quarto pegar um tênis.

- Por que? Você está bem?

- Eu estou, mas Midoriya não. Ele precisa de mim lá...

- Okay, deixa eu pegar a chave do carro.

Q.D.T

- Oi tia. Tudo bem? Aconteceu algo com Midoriya?- Pergunto abraçando a menor.

- Sim... Ele sofreu um acidente de carro, se machucou demais... Sua mãe está na sala de cirurgia com ele.

- Ele teve que fazer cirurgia?!- Pergunto assustado.

- Sim... A testa dele ficou com alguns estilhaços de vidro por isso a cirurgia.

- Oi gente...- Minha mãe chega tirando as luvas.

- Como ele está Mitsuki?- Inko perguntava preocupada.

- Agora ele está descansando... Eu tenho algo a dizer... Aqueles cacos de vidro estavam profundo de mais, isso não seria causado por uma batida normal... Então eu acho que ele estava sobre alta velocidade.

- Meu Izuku não faria isso...

- Talvez se a gente chamar Aizawa ele possa investigar melhor isso...

- Isso filho, pode chamar porque isso é muito estranho...

Mando uma mensagem pra Aizawa dizendo onde estava o carro e em pouco tempo ele nos encontra lá.

- E aí Aizawa? O que você descobriu?

- Pelo que tudo indica ele realmente estava em alta velocidade porém, quando ele foi freiar, os freios não funcionaram, causando assim o assidente... Venha ver- O maior nos puxava para ver um grande corte não fios embaixo do carro.- Viram? Alguém quiz matar o Midoriya...

Contínua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...