Sarada on
Eu estava toda machucada, cada centímetro do meu corpo doía, eu sentia que podia desmaiar a qualquer segundo, mas não posso, não agora, me levantei com as poucas forças que eu tinha e comecei a procurar Sayuri, foi quando vi o Kinshiki segura-la pelo pescoço.
- Se eu te matar agora, não me preocuparei mais tarde! – ele diz e percebi que ela não tinha mais forças, não ia conseguir fazer aquilo sozinha. Eu não tinha escolha.
- SHANAROOO! – dei um soco no chão criando uma rachadura e a cratera se abriu de baixo dos pés do brutamonte, ele largou Sayuri mas não impediu que os dois caíssem, corri rápido até ela e a segurei pelo pulso – Sayuri, acorda! – digo a balançando tentando puxa-la pra cima, mas o peso do Kinshiki não deixava, eu não ia aguentar por muito tempo, o Raikage também não aparecia – Sayuri acorda! – eu estava fazendo de tudo pra não deixá-la cair, algo dentro de mim, me impedia de deixá-la lá e segui a proucura dos outros.
Eu tentei puxa-la mais uma vez mas foi inútil, o peso era de mais pro meu corpo.
Sarada off
Sayuri on
Eu estava em um lugar colorido, me trazia paz e tranquilidade. Ao longe vi um casal ao qual deduzi que fossem os meus avós paternos.
- Kushina! – o homem loiro sorriu ao me vê e logo a ruiva me olhou e correu pra me abraçar assim como ele.
- Que saudade minha pequena! – Kushina diz animada – Amo seu cabelo vermelho mas prefiro ele rosa! – ela passou a mão pelo meu cabelo e derrepente ele voltou ao rosa natural – Bem melhor! Não acho Minato? – ela o olhou sorridente.
- Sim querida, mas Sayuri, o que faz aqui? – ele me olhou confuso.
- Eu não sei, ta acontecendo um monte de coisas na vila e não sei o que fazer, o clã Otsutsuki ta atacando, zumbis estão aparecendo de todos os lados, a vila ta sem energia e eu tenho que proteger o Raikage! – digo ainda calma até percebe – A meu Deus, se eu to aqui, o Raikage ta sozinho, eu tenho que fazer alguma coisa....
- Sayuri! – Minato me chamou.
- Se algo acontecer com ele papai vai ficar decepcionado comigo.....
- Sayuri! – Kushina me chamou.
- Eu tenho que dar um jeito de voltar! – digo passando as mãos no meu cabelo.
- SAYURI! – os dois gritaram juntos.
- Que? – os olhei irritada e desesperada.
- Vamos te ajudar! – Kushina tocou meu ombro e senti meu chakra voltar.
- Como seu avô, também posso ajudar! – assim que ele tocou meu ombro, a sua roupa de Hokage se fez em meu corpo, só que um pouco menor.
- Salve a vila! – Kushina beijou minha testa e finalmente abri meus olhos.
Sarada estava me segurando pelo pulso e foi quando senti um peso em meu tornozelo, era Kinshiki, dei um chute em sua cara e ele me soltou, Sarada conseguiu me puxar pra fora da cratera.
- Você tá bem? – ela pergunta e me levantei.
- Sim, obrigado! – digo ajudando ela a se levantar e aproveitei pra dividir o chakra da nove caudas com ela.
- O que houve com seu cabelo e como conseguiu o manto do Yondaime Hokage? – ela me olhou assustada.
- Não tenho tempo pra contar, vamos achar o Raikage! – digo e começamos a correr, Darui lutava contra alguns zumbis – SHANAROOO! – dei um soco no chão abrindo uma cratera, Darui percebeu e recuou deixando vários mortos-vivos caírem dentro do buraco.
- Vocês estão bem? – ele pergunta e assentimos.
- Vocês conseguem cuidar deles enquanto procuro os outros Kages? – pergunto nervosa.
- Vai lá! – Sarada tocou meu ombro e seguiu com Darui pra cima dos zumbis, não perdi tempo e corri pro meu destino, o prédio do Hokage.
Sayuri off
Hinata on
Eu estava com Himawari no abrigo subterrâneo de Konoha. Eu estava preocupada com Naruto e Boruto, eu queria ajudá-los mas Temari disse que era pra mim ficar com a Himawari.
- Mamãe, o papai vai resolver o problema né? – Himawari me olhou assustada e acariciei seus cabelos.
- É claro, seu pai sempre resolve tudo! – digo sorridente, sentimos outro tremor e foi quando vi Temari e mais alguns shinobis serem lançados contra a parede.
Eu tentei chegar até eles mas senti algo me segurar, sai do chão mas não havia nada, eu sentia meu corpo ser apertado mais e mais, porém nada estava amarrado ao meu corpo.
Minhas dores de cabeça começaram a aumentar, eu podia ver um rosto em minha frente.
- Deixe-me sair! – a voz feminina ecoava em minha cabeça, os olhos era como os meus, seus cabelos eram longos e brancos, ela possuía chifres e eu podia ver odio em seus olhos.
Senti algo me puxar bruscamente até parar de frente com aquele homem, Otsutsuki Momoshiki.
- Princesa do Byakugan,a quanto tempo! – ele diz me tirando do abrigo, ele me levava para o limite da aldeia, sua mão abaixou devagar e eu também.
- O que você quer? – pergunto pronta pra bater nele.
- Te mostrar uma coisa! – ele diz e senti ele entrar na minha mente.
DIGA LOGO! – era a voz do Naruto e ele parecia irritado, foi quando percebi que estávamos em uma caverna.
Naruto... Você se lembra da noite que tivemos juntos... Antes do sequestro da Hanabi? – a voz da Sakura estava meio fraca.
Bem... Um mês depois do acontecimento... – Sakura continuou a falar – Chamei Tsunade-sama para fazer exames em mim, eu estava tendo muitos enjoos e desmaios! – Sakura parecia não querer contar – O resultado havia chegado e tinha dado positivo...
Sakura... Você quer dizer que... – Naruto tentava falar mais estava estático. Assim como eu, eu estava senti meus olhos marejarem.
Ela estava grávida de você Naruto! – Tsunade diz e arregalo os olhos com tal notícia.
P... POR QUE NÃO ME FALOU NADA? – Naruto gritou irritado e com os punhos serrados.
Naruto! – Temari, Kankuro e Gaara ficaram na frente dela e os olhei com angústia.
VOCÊS TODOS SABIAM E NÃO ME FALARAM NADA? – ele os questionou e os mesmo baixaram as cabeças – EU CONFIAVA EM VOCÊS... E NO FIM ESCONDERAM ISSO DE MIM? – questionou eles e nada falaram.
Já chega Naruto! – Orochimaru diz sério – Ela escondeu isso... Porque você estava noivo da Hyuuga! – ele diz e fico sem reação, era minha culpa então?
Eu não queria estragar sua vida e a dela! – Sakura diz e a olho com tristeza, ao vê-la com total serenidade no olhar me senti culpada, mas também traída.
Sakura-chan... – Naruto sussurro triste – Não devia ter me escondido isso... Você é a pessoa a qual me importo mais que a mim mesmo... Por você eu daria a minha vida! – ele diz e uma lágrima escorreu pela minha bochecha, olhei Sakura e ela baixou a cabeça – Satoru e Sayuri já sabem? – questionou e então me lembrei das crianças, ele realmente sempre parecia preocupado com elas.
Só Satoru... Ele preferiu não contar nada a Sayuri! – ela diz com a voz fraca.
Kakashi-sensei... Você também sabia e não me contou? – ele pergunto e seu olhar era uma mistura de triste e decepcionado.
Eu pedi para ela contar a verdade... Mas ela estava pensando no seu bem e no da Hinata! – ele diz e me irritei, ela já estava grávida, o que custava contar e impedir que eu continuasse com o papel de trouxa?!
MEU BEM E DA HINATA? E SATORU E SAYURI? – Naruto diz irritado – Eles cresceram sem o carinho de uma mãe... E de um pai, tudo porque VOCÊ NÃO QUIS ME CONTAR – ele olhou para Sakura que permanecia calada – Se tivesse me contado eu teria dado um jeito... – baixo a cabeça.
Naquele momento eu sentia tantas emoções misturadas que não sabia distingui-las.
- Liberte-a! – Momoshiki diz e senti um poder tomar conta do meu corpo – De seu poder a ela, poderá se vingar de todos que mentiram pra você! – ele diz e foi quando senti um poder grande, tão grande e poderoso que me deixei levar.
Hinata off
Naruto on
Eu já havia divido as equipes de patrulha. Eu estava com Satoru, Boruto, Shikadai e Shikamaru. Estávamos indo para o portão principal quando vi alguém com a capa de Hokage do meu pai.
- Sayuri! – Shikadai diz animado. Não o questionei pos ele estava certo.
- Onde conseguiu essa capa? – Boruto se pronunciou.
- Não sei explicar, só sei que meu avô confia em mim a ponto de me dar a missão de proteger a vila! – ela diz animada.
- O que houve com seu cabelo? – Boruto pergunta e vi que o cabelo dela estava rosa.
- Chega de me esconder, preciso do meu chakra por completo! – ela diz e sorri, seu sorriso era verdadeiro – Hokage, a entrada da vila esta infestada de zumbis, Sarada e Darui não vão conseguir segurar por muito tempo! – ela diz séria.
- Já enviei shinobis pra lá! – digo e ela assentiu.
- Mais uma coisa, Momoshiki e Kinshiki estão por trás disso, eles estão atrás da princesa do Byakugan! – ela diz e arregalei os olhos – Eles disseram que ela esta com a.... – Sayuri se interrompeu e deu as costas pra mim e ativou o modo sennin, só vi ela atravessar a parede do prédio Hokage e então vi Hinata, dessa vez ela estava diferente e não era só a roupa, ela usava um kimono branco enorme parecidos com o do Ashura.
Ao lado dela estava Momoshiki e do outro Urashiki. Os dois sorriam vitoriosos.
- Naruto! – Hinata me chamou e em seus olhos era notável o ódio – Você me traiu, me fez de trouxa durante anos! – ela diz e encarei Shikamaru que parecia mais confuso que eu.
- Do que esta falando Hinata? – pergunto e vi ela estender a mão e Sayuri passou direto por nós, ela estendeu a outra e vi Satoru ser puxado.
- Deles, estou falando de seus filhos com a Sakura! – ela diz e vi o olhar de Boruto e Shikadai sobre mim – Achou que eu não ia descobrir?
- Hinata, calma, eu ia contar! – digo tentando manter a calma, de longe vi Sarada em soque.
- Quando? Diga Naruto, QUANDO? – ela gritou e vi o corpo de Sayuri e Satoru virar gelo.
- SHANAROO! – Sayuri apareceu encima da Hinata desferindo um forte soco em sua cabeça fazendo-a se curvar – Isso foi por me lançar contra o prédio! – Sayuri se aproximou de mim.
- Como fez aquilo? – Shikadai questiona ainda em soque.
- Kekei Genkai Gelo! – ela diz e me assustei, aquela simplismente palavra me fez voltar no tempo em que lutei com Haku.
- Tem mais alguma coisa que eu devesse saber? – Boruto me olhou irritado.
- Boruto-kun! – a voz de Hinata nos chamou atenção – Venha comigo! Essa Vila não mentiu só pra mim, mais pra você também! – ela diz e Boruto nos olhou.
- Boruto não! – Sayuri o olhou implorando que não escutasse Hinata.
Ele olhava Sayuri nos olhos. Ele voltou seu olhar pra Hinata.
- Não! – ele diz firme – Eu quero que devolva a minha mãe! – seu olho direito se transformou em jolgan – Você sempre me mimou, e não deixava eu fazer muitas coisas.... Eu sempre fiz coisas erradas para chamar a atenção dos meus pais! – ele olhou pra Sayuri – Mas dessa vez eu vou fazer a coisa certa, proteger minha família! – ele pegou a mão dela e de imediato o chakra da Kurama foi transferido pra ele.
- GAROTO TOLO! – a voz estava diferente. Só podia ser a Kaguya, mais como?
Ativei meu manto e toquei em Shikadai e Shikamaru, quando olhou Satoru já estava com o manto. Ver meus três filhos juntos ali me deixava feliz.
- Deixa a Hinata em paz! – digo irritado e ela riu.
- Plano B! – ela diz e se virou pra trás, ela olhava fixamente para Sarada.
Os olhos dela estavam vermelhos e pude ver que não estava mais no nível um, e sim no nível dois.
- SARADA! – Boruto gritou mas foi inútil, Kaguya criou uma barreira impenetrável.
- Minha criança, venha comigo! Eu lhe mostrarei toda a verdade! – Kaguya sorriu diabólicamente – Me de sua mão! – Sarada assim fez. Mas ao contrário do que pensei, Sarada derrubou ela no chão.
A barreira se desfez e a pequena correu até nós.
Naruto off
Sakura on
Eu estava no portão principal lutando contra zumbis. Eu já havia feito várias crateras e eu também já estava esgotada. Foi quando escutei um som familiar.
- RECUAR! – gritei e assim os shinobis fizeram.
- Chidori Raio! – Sasuke apareceu no meio dos zumbis e ao tocar o chão todos viraram poeira.
- Sasuke-kun! – digo animada, mais voltei a me concentrar, ainda tinha muitos – SHANAROO! – dei um soco no chão fazendo o mesmo rachar.
- Sakura! – ele se aproximou de mim – Onde esta a Sarada?
- Com o Naruto! – digo e dei um soco em um zumbi que estava atrás dele. Senti algo segurar meu tornozelo, antes que eu podesse ser puxada pra baixo Sasuke agiu rápido e cortou a mão do zumbi e me segurou.
- Vamos! – ele começou a correr e o segui. Estávamos perto do prédio do Hokage quando parei ao ver Hinata, ela não parecia ser ela mesma – Kaguya! – Sasuke sussurrou preocupado – Como é possível?
Percebi que ela havia nos notado assim que se virou pra nós.
- O que temos aqui? – a voz não era da Hinata – Sua traidora! – ela diz e ergueu sua mão lançando estacas em minha direção.
Sasuke me puxou pra perto dele e ativou o Susanoo, usou as asas como escudo.
- Você está bem? – ele pergunta e assenti. Depois que o som parou ele abriu as asas mas continuou com o susanoo ativado.
- Sasuke-kun, você ainda a protege, depois de tudo que ela fez, ela mentiu pra você, te traiu.... Com seu melhor amigo! – a voz agora era da Hinata o que me deixou irritada.
- E dai? Eu não tava casado com ela, se ela transou ou não com o Naruto o problema é deles! – ele diz sem emoção.
- SASUKE! – gritei mostrando que havia crianças lá perto.
- Foi mal! – ele diz e ficou deprimido por um segundo.
- Hinata para com isso, pensa no Boruto e na Himawari, você sempre foi um exemplo pra eles! – tentei dialogar com ela, foi quando vi que ela estava com uma katana.
- Hinata não está mais aqui! – a voz da Kaguya exalava raiva e ódio.
- MAMÃE! – Himawari passou por mim e Sasuke – Para por favor! – ela estava muito próxima da Kaguya.
- Hima sai dai! – Boruto tentou chamar a atenção da irmã mais era tarde. Kaguya ia enfiar a katana em Himawari mas me movi rápido entrando na frente e levando o golpe em minha barriga.
- SAKURA! – escutei a voz de Naruto. Assim que ela retirou a katana de mim riu sarcásticamente.
- Tola! – Kaguya diz e estava prestes a enfiar a katana em meu peito. Eu sentia o sangue escorrer em minha boca e minha roupa já estava manchada de sangue...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.