1. Spirit Fanfics >
  2. Um Estranho no Metrô >
  3. Culpa

História Um Estranho no Metrô - Culpa


Escrita por: nottobcin

Notas do Autor


Boa noite, meus anjos, como vão?
Aviso logo que esse capítulo tem CONTEÚDO SENSÍVEL, se você não é acostumado com cenas de violência e violação faça um favor a si mesmo e não leia. Eu ainda estou pensando em editar esse cap para que a história fique mais suave.

Fora isso, espero que gostem XD

Capítulo 4 - Culpa


    Sexta-feira, Sasuke dava a última aula do dia, logo depois almoçava e tinha a detenção, que era junto com o início do horário infantil. Novamente, Naruto estava quieto, embora os alfas estivessem frenéticos, até pensou em liberá-lo da detenção, mas sabia que ele não aceitaria, não o faria por pena, mas era o que o loiro pensaria.

 

    A aula passou rápido e logo os dois estavam na pequena sala no final do corredor do primeiro andar.

 

    – Parece que somos só nós – O loiro provocou, mas seu tom era monótono.

 

    – Sem gracinhas hoje, faça esses exercícios aqui – Disse grosso e escreveu no quadro.

 

    – Você me odeia, né? – Perguntou parecendo cansado – Desculpa, eu sei que eu tenho te irritado muito, mas eu fiquei com raiva de você, eu sei que não ia rolar nada, mas você não precisava ser um idiota arrogante, você podia só ter conversado comigo, eu ia entender…

 

    – Eu não odeio você – Interrompeu o loiro tagarela – Por mais irritante que você faça questão de ser durante a minha aula, eu não odeio você – Respirou fundo e arrastou uma cadeira para frente da mesa do Uzumaki – Eu não mantenho nenhum tipo de relação com ômegas e betas porque eu acho problemático, exceto minha mãe, eu não… eu não costumo beijar estranhos no meio da rua – Naruto corou.

 

    – Mas você beijou, retribuiu na verdade – Lembrou ofegante e debruçado sobre a mesa assim como o alfa – Por que? Se não faz isso por que resolveu fazer?

 

    – Eu… – Sua respiração bateu no rosto do loiro. Estavam bem próximos – Ainda não sei, mas eu sei que não posso me aproximar assim de você – Sentou reto na cadeira e passou as mãos no rosto.

 

    – Você… – Não queria que ele se afastasse, sentou na mesa e se aproximou – Você me quer…? – O moreno olhou rapidamente para frente vendo o menino quase em seu colo.

 

    – Não importa, eu sou seu professor, não importa se eu quero ou não – Aproximou o rosto do loiro intimidando-o.

 

    – Por isso pediu para eu não testar sua sanidade? – Se aproximou mais – Você quer isso – Seus lábios se encostaram – Não quer? – Mordeu o próprio lábio inferior.

 

    Aquela foi a gota d'água, o ponto fraco do moreno que não resistiu e colou seu lábios nos dele violentamente o obrigando a corresponder, o Uzumaki sentia sua alma ser sugada para fora por aquela boca quente e habilidosa que o deixava sem fôlego – literalmente.

 

    As mãos firmes do alfa desceram até as coxas do Uzumaki e o puxaram para seu colo, o garoto arfou pela surpresa. Enfiou as mãos no cabelo negro e o puxou para si. O moreno rosnou e subiu as mãos para a bunda do loiro, apertando forte e fazendo o pequeno se desprender do beijo e gemer.

 

    – Sasuke – Sussurrou bem no ouvido dele.

 

    – *Ele nunca me chamou pelo nome* – Pensou o mais velho excitado. Puxou o Uzumaki ainda para mais perto o fazendo sentar em cima de seu membro totalmente desperto.

 

    – A-Alfa – Rebolou sobre o colo do professor que beijou seu pescoço e depois chupou deixando uma marca arroxeada – Sas... – Sua voz morreu e o moreno sentiu o cheiro da lubrificação saindo. Imediatamente parou.

 

    – *O que eu estou fazendo?* – Pensou pondo o menino sentado na mesa. O loiro o olhou em dúvida e depois acordou para a realidade e viu o que estavam prestes a fazer.

 

    – Não podemos – A afirmação parecia dolorosa ao sair dos lábios inchados do loiro – Eu vou ao banheiro me… limpar – Se aproximou da porta – Me desculpe, eu não costumo ser assim, é que o meu cio está chegando – Explicou e saiu correndo. Não deixava de ser verdade, afinal ele nunca perguntaria "você me quer" para Sasuke, não era louco, sabia que era inviável, mas seu corpo não pedia mais por um alfa, pedia por Sasuke, só por ele, Naruto já estava perdidamente apaixonado.



 

    Quando voltou para sala Sasuke já não estava mais lá, o que acabou sendo bom, não sabia como encarar o Uchiha depois daquilo. Guardou seu material e pensou seriamente em ir embora. Sasuke não se importaria, não hoje, mas se alguém o visse ia pedir explicações e iriam perguntar por que fora deixado sozinho e isso traria problemas. Também, faltava apenas uma hora, ele não ia morrer se tivesse que esperar, mesmo que por isso tivesse que encontrar com o moreno uma hora ou outra.

 

    Deitou a cabeça na mesa para dormir enquanto o tempo não passava. Não deu nem 10 minutos e ela acordou com um barulho alto de tiros. Estava relativamente distante, a adrenalina começou a correr em seu sangue, lembrou do alerta de seu pai sobre situações assim, tinha que sair dali, se o pagassem naquela sala afastada de tudo não teria escapatória. Tremendo um pouco de levantou, abriu silenciosamente a porta e olhou para frente vendo o enorme corredor que o separava da saída. Não ouvia o barulho de nenhuma criança o que indicava que já tinha começado a um tempo e os professores já tinham evacuado os alunos, ou seja, estava sozinho.

 

    Pelo menos era o que pensava até a bifurcação do corredor, quando ouviu um choro baixinho. Poderia seguir em frente, sair e confiar na humanidade dos criminosos que não fariam mal aquela criança ou dobrar a direita pegar a criança, tentar salvá-la e colocar sua própria vida em risco. Respirou fundo e virou a direita, andou cautelosamente em direção ao som, virou a direita de novo em outro corredor encontrando um menino de no máximo 10 anos encostado na parede encolhido e tremendo. Naruto chegou devagar e passou a mão em sua cabeça para não assustá-lo.

 

    – Oi pequeno, meu nome é Naruto, o que está fazendo aqui?

 

    – Eu fui no banheiro e quando voltei não tinha ninguém – Secou algumas lágrimas.

 

    – Tudo bem, eu vou te tirar daqui, vamos – Estendeu a mão e o garotinho a pegou – Qual o seu nome? – Perguntou já andando rápido.

 

    – Konohamaru – Respondeu e depois ouviram um tiro. Olharam para trás e viram cinco homens mascarados andando em sua direção.

 

    – Corre! – Gritou Naruto e o garoto começou a correr e o ômega fez questão de ficar atrás dele para protegê-lo – Vai para a esquerda! – Indicou.

 

    Se conseguissem ao menos virar no corredor, suas chances aumentariam bastante, pois o outro corredor era bem mais curto. Viu o menino sumir no corredor e quando ia virar ouviu um barulho alto e sentiu sua perna queimar.

 

    – *Não* – Se jogou para dentro do corredor quando sua perna parou de trabalhar por conta da dor. Enquanto caia viu Sasuke auxiliar Konohamaru a sair de lá.

 

    – … não olhe para trás! – O ouviu dizer. O moreno foi em sua direção, ele estava desesperado, tinha corrido muito para voltar para lá, só de pensar que algo podia ter acontecido ao loiro.

 

    – Não! Vai embora, não vai dar tempo! – Naruto avisou, mas o alfa não deu ouvidos, veio até ele e o pegou no colo. O loiro então pode ver que sua calça, que antes era azul clara, estava tingida de um vermelho vivo, o tiro, mesmo tendo atravessado sua perna, tinha pego bem no canto, por sorte. No entanto, essa foi toda a sorte que teve, pois o professor não tinha dado nem cinco passos e outro tiro foi ouvido, Naruto sentiu algo respingar em seu rosto e olhou para cima, vendo o ombro do moreno ensanguentado.

 

    – Me desculpe – Ficou de joelhos e soltou o ômega no chão pondo a mão no ombro em seguida.

 

    – Mas que cena linda! – Gritou um dos homens rindo – Seu príncipe voltou para te salvar, foi? – Chutou o Uchiha no ombro machucado.

 

    – Deixa ele em paz! – Gritou o loiro chamando a atenção de todos inclusive do professor.

 

    – Uh parece que acertei – Andou até o ômega – Ele é seu namorado? Parece um pouco velho pra você, princesa.

 

    – Não – O garoto respondeu rude.

 

    – Mas você gosta dele, não gosta? – Passou a mão com luva no rosto do ômega – Gritando desesperado para que deixemos seu alfa em paz – O menino olhou para baixo e depois para Sasuke que o olhava intensamente, como poderia negar com ele o olhando daquela forma? – Parece que acertei de novo – Se aproximou da orelha do loiro – Mas será que ele também gosta de você? – Perguntou baixinho para que apenas ele ouvisse – Vamos                                            descobrir? – Dito isso ele pisou na perna lesionada do ômega o fazendo gritar de dor.

 

    – Não encosta nele! – Sasuke levantou, mas logo foi detido por três alfas mascarados e ainda continuava lutando.

 

    – Parece que sim – Apontou a arma para o loiro – Acho melhor se acalmar – O moreno imediatamente parou – Então temos um casal apaixonado! Que bela notícia! – Se virou para os companheiros – Já que não achamos o que queríamos porque não nos divertimos um pouco?

 

    – Mestre, eu não acho que seja uma boa ideia, daqui a pouco a polícia chega, é melhor irmos embora.

 

    – Só um pouquinho, afinal, não podemos deixar nosso trabalho de cupido incompleto, temos que juntar esses dois pombinhos – Sorriu maldoso e o medo atingiu cada célula do corpo dos dois baleados. A voz do homem era carregada por um tom de encanto, como se estivesse prestes a ver seu filme favorito, louco, definitivamente louco.

 

    – Não! – Sasuke reagiu.

 

    – Eu já disse para ficar calmo – Pôs o revólver na cabeça do ômega – Está estragando o clima, agora senta no chão – O moreno sentou encostado na parede – Você – Chamou o loiro – Fique aqui na frente do seu quase-namorado – O loiro foi se arrastando até Sasuke – Agora, seja bonzinho e realize um dos maiores desejos dele e mostre esse lindo corpinho - O loiro paralisou – Agora! – Deu um tiro na parede ao lado da cabeça do moreno e Naruto abriu a camisa com rapidez, a calça foi mais difícil por conta de parte do sangue ter secado e grudado em sua pele, depois só faltava a cueca – Vamos, tira tudinho – O garoto obedeceu não querendo correr o risco do homem se estressar e matar Sasuke.

 

    O Uchiha por sua vez estava possesso de raiva, não acreditava que pessoas tão indignas estavam vendo tal imagem tão pura, Naruto era lindo, perfeito e a situação, porém, tornava essa cena aterrorizante, pois o moreno já imaginava o que estava por vir.

 

    – Nossa princesa, você é tão bonita – Se abaixou e passou a mão na coxa dele, que se encolheu, como Sasuke havia feito minutos atrás, essa lembrança o fez rosnar alto de raiva e o outro alfa por impulso removeu a mão do corpo do ômega – Uh ele é possessivo, mas tudo bem, já que você o quer tanto, o tenha, vai lá princesa, fique bem perto do seu alfa que ele te quer – Naruto se aproximou, sentindo-se mais confortável perto dele do que dos outros, embora soubesse o que aconteceria – Deixa ele te ver vai, não fique tímido, abre as pernas, mostra tudo o que você tem para oferecer – Naruto sentiu um nó em sua garganta enquanto obedecia, há quanto tempo já estava chorando? – Olha para ele alfa, olha como ele é bonito – Sasuke não queria olhar, não queria fazer isso com o loiro – OLHA PRA ELE! – Um tiro foi dado perto de onde eles estavam e Sasuke olhou, olhou para os pequenos pezinhos, olhou para as pernas bem esculpidas, estando uma banhada de sangue, olhou para suas partes íntimas, o pequeno anel rosa contraído, o membro rosado caído flácido sobre o saco, a barriga lisinha, os mamilos rosados, os braços finos cobertos pela camisa de manga aberta e a mão pequena, o pescoço branquinho, onde jazia uma marca roxa deixada por ele há pouco tempo, a boca vermelha e inchada de tanto chorar, o nariz igualmente vermelho e olhos de um azul piscina lindo, mas totalmente banhado por lágrimas. Um ser tão lindo como ele não merecia aquilo, se ele não o tivesse deixado na detenção, se ele não tivesse se deixado afetar pelo loiro, se ele não tivesse o beijado numa rua escura as 3h da manhã talvez tudo fosse diferente agora, uma lágrima escorreu de seus olhos escuros.

 

    – Me desculpe –Se desculpou movendo os lábios sem de fato proferir nenhum som, mas o loiro entendeu.

 

    – Está meio injusto isso, né, princesa? Vamos lá alfa, tire essa camisa, mostra pra esse ômega o que ele estava perdendo esse tempo todo – Sasuke não hesitou, não valia a pena irritar aquele homem, deixou a camisa ao seu lado – Agora põe o taco para fora, seduz sua princesa – Ele obedeceu se recusando a tremer ou hesitar, Naruto fez algo muito pior por ele, então ele aguentaria tudo pelo loiro – Nossa, ele é bonito, né princesa? – O loiro acenou, sabendo que era isso que o outro queria – Então vai lá dar um agrado para ele com essa sua boquinha gostosa – Um rosnado baixo saiu da boca do Uchiha.

 

    – Está tudo bem – O ômega pôs a mão em seu rosto acalmando-o. Ele não chorava mais, não adiantava gastar energia com aquilo, tentaria se concentrar em Sasuke, o bem estar dele valia aquilo.

 

    – O carinho é mais embaixo – Disse o outro alfa e Naruto desceu para o membro do maior, seu cheiro era mais forte ali, lambeu toda a extensão, deixando-o duro aos poucos.

 

    O Uchiha tentava focar ao máximo no loiro e não na situação, se não, não ficaria duro e isso deixaria o tal "Mestre" insatisfeito. Olhou para o Uzumaki que fazia o mesmo consigo, se conseguissem realmente fingir que estavam a sós, como na sala da detenção, tornaria a situação um pouco mais suportável. Naruto engoliu a cabeça e Sasuke se encostou na parede fechando os olhos.

 

    – Parece que a princesa é boa hein, quem sabe eu não experimento também – Provocou o Mestre, mas o moreno o ignorou o máximo que pode. Naruto pôs  um pouco mais na boca, mas chegou um momento que se engasgou e mordeu, de leve, o membro do outro.

 

    – Ai – Sasuke olhou para ele.

 

    – Desculpa – Corou – É a primeira vez que faço isso – Isso deixou o alfa ainda pior por corromper um ser tão puro.

 

    – Que graça, a princesa é tão inocente – Riu – Será que é virgem também? – O loiro abriu a boca sem realmente proferir palavra alguma e o homem interpretou isso, erroneamente, como uma afirmação  – Sinta-se honrado príncipe, você será o primeiro dele – Sasuke ficou nervoso, não podia, não conseguiria fazer isso com ele, iria traumatizá-lo para toda vida – Vai lá princesa, se entregue para seu príncipe.

 

    – Naruto – Sasuke não conseguia se mover, o loiro foi tremendo e se pôs sobre as pernas dele – Eu não posso fazer isso com você – Pôs as mãos na cintura dele.

 

    – Eu não sou virgem – Disse rápido no ouvido do outro – Você tem que fazer isso, eles vão matar a gente – Sasuke o segurou – Eu não consigo sem você.

 

    – Se concentre em mim – Pegou seu membro e dirigiu para a entrada do menino que estava um pouco lubrificado graças ao cio, mas nem de longe era o suficiente – Pense que estamos na sala da detenção – O loiro apoiou a cabeça em seu ombro bom sentindo seu cheiro – Sasuke mordeu sua orelha e beijou seu pescoço.

 

    – Arg, vocês demoram muito – Reclamou o homem impaciente.

 

    Sasuke grunhiu irritado e Naruto resolveu agir antes que o outro mudasse de ideia, abaixou o corpo todo de uma vez só, deixando apenas as bolas de fora e gritou, gritou muito alto arranhando o  braço do moreno e mordendo seu pescoço para descontar a dor. O alfa enterrou o rosto no pescoço dele o beijando, levou uma das mãos ao membro esquecido do loiro para aliviá-lo um pouco da dor, mas, ainda assim, sentia sangue escorrer por seu colo, tinha o machucado, tinha o machucado muito.

 

    – Eu sinto muito – Subiu o corpo dele um pouco e abaixou tentando acostumá-lo ao comprimento – Você é tão lindo, tão bom, tão inocente, não merecia algo assim – O loiro olhou para ele surpreso – Me desculpe, é culpa minha, eu não devia ter te deixado aqui sozinho – O loiro o beijou de leve e passou a se mover junto. Lhe enjoava pensar que a primeira vez que estava fazendo aquilo com alguém que realmente gostava estava sendo forçada e assistida por homens sádicos e repugnantes, agora entendia toda a preocupação de seus pai com esse tipo de gente.

 

    – Eles são mesmo um casal, viu Kabuto, eu sou uma ótima pessoa, juntei duas almas gêmeas – Falava o Mestre totalmente louco – O nó dele está crescendo, aposto que quer marcá-lo, não quer alfa?

 

    O moreno apenas apertou mais o corpo do ômega sobre o seu, este estava totalmente surpreso com esse novo Sasuke que mostrava se importar consigo.

 

    – S-Sasuke… – Naruto gemeu dolorido, perdendo as forças.

 

    – Desculpa, desculpa, eu sei que doí – O nó do alfa começou a crescer até o momento que ele não conseguia mais sair – Acabou, acabou, Naruto? – Passava a mão nas costas dele, mas o menino havia desmaiado.

 

    – Mestre Orochimaru, é a polícia, temos dois minutos.

 

    – Que pena, queria vê-los por mais tempo – Suspirou – Mas tudo bem, não precisam me agradecer, eu vou indo, boa sorte para vocês – E saiu seguido pelos outros.

 

    O nó não havia sido muito grande, pois a excitação era pouca, então demorou pouco para se desfazer. Sasuke pôs sua blusa, que havia deixado ao lado, em Naruto, já que não havia tempo para fechar os botões da dele. Ajeitou sua calça e pegou o pequeno no colo ignorando o protesto de seu ombro e saiu da escola.

 

    Lá fora os policiais impediam as pessoas de entrarem e impedindo parcialmente a visão do público, viu uma ambulância e foi naquela direção.

 

    – NARUTO!? – Ouviu uma mulher gritar – É O MEU FILHO! ME DEIXE PASSAR! – Viu uma ruiva cortar a multidão em sua direção, ele deitou o ômega na maca ignorando a ruiva.

 

    – Senhor, o que aconteceu com ele? – Perguntou uma enfermeira.

 

    – Naruto – A ruiva os alcançou e viu seu filho seminu coberto de sangue. Sasuke sentiu suas forças deixando seu corpo – O que houve com ele?

 

    – Eu sinto muito, eu não queria – Se apoiou na ambulância – Me desculpe… – Sua mente apagou antes de cair no chão.

 


Notas Finais


E ai? Muito pesado? Acham que eu devia editar? Por facor deem a opinião de vocês, eu não estou acostumada a escrever cenas de ação e muito menos desse tipo de violência. É muito importante que vocês saibam que essa cena NÃO FOI ESCRITA PARA SER UM LEMON HARDCORE nem nada do tipo, por favor tenham isso em mente.

Fora isso espero que tenham curtido a história e até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...