1. Spirit Fanfics >
  2. Um Filho Para Kim Jongin >
  3. "Um Ômega Novo Na Escola"

História Um Filho Para Kim Jongin - "Um Ômega Novo Na Escola"


Escrita por: HiHappy

Notas do Autor


Aaaa não tenho muito oque dizer aqui, até as notas finais ee!!!


Boa leitura! 🌈

Capítulo 12 - "Um Ômega Novo Na Escola"



— Fode!  Fode, Nini!  Awn… — O pequeno ômega suplicou, se contorcendo embaixo do alfa.


— É gostoso,  Soo? — Perguntou,  mas já sabia a resposta, a prova era Kyungsoo prendendo os lábios gordinhos entre os dentes,  em puro tesão. — Oh, é claro que é. — Deu uma risadinha sem humor. — Abre mais as pernas, Amor,  assim vai machucar.



Era o segundo dia de cio e Kyungsoo estava realmente sedento. Não estava nem um pouco consciente e os únicos momentos em que não estava transando loucamente com Jongin era na hora em que o ômega apagava ou a hora em que Jongin o forçava a comer.


— Nini! Oh… — Arranhou os bíceps expostos, os maltratando com as unhas.





— Não aguento mais,acho que vou desmaiar. — Chanyeol sussurrou para Minseok – mas todos na sala ouviram –,  choramingando pelas suas horas de aula de literatura.


— Aguenta firme,  Chan,  só falta meia hora. — Minseok sussurrou, acariciando os fios vermelhos do maior.


Estavam na escola e ainda era a segunda aula. A professora passava uma resenha de algum livro chato.


— Ah…— Choramingou novamente.


— Estou ficando com dor de cabeça,  para de lamuriar! — Baekhyun reclamou, este sentava atrás dos dois.


— Tem razão, Baekkie! Cala a boca,  Chanyeol! — Sehun bateu a mão na carteira, este estava sentado ao lado de Baekhyun.


— Não mande ele calar a boca,  Sehun, só eu já basta. — Baekhyun resmungou, apoiando a cabeça sobre a mão direita. — E pode sair daqui,  já disse que não tenho interesse em você.


— Mas,  Baekkie… — Choramingou,  olhando o mais velho um um olhar pidão.


— Cadê seu amigo Kim,  hein? Vai encher o saco de outro!  — Resmungou novamente, com um bico involuntário nos lábios.


— Kyungsoo entrou no cio. — Deu de ombros. — E desde então ele não me manda mensagem ou fala comigo.


— Ah é, o Do entrou no cio… — Baekhyun sussurrou,  como se lembrasse só naquele momento da existência de Kyungsoo.


— A última vez que falei com ele, Kai disse que era pra copiar a matéria para o Do,  mas eu passei essa tarefa pra Minhee. — Apontou sorrindo para a garota, a mesma estava escrevendo o conteúdo em dois cadernos diferentes. —Ela aceitou fazer em troca de uns amassos com o alfa aqui. — Sorriu convencido



— ‘Tá vendo, Dumbo? Sua ômega é uma vadia barata. — Baekhyun alfinetou.


— Ela não é minha ômega, Baekhyun. — Revirou os olhos, dando em seguida um sorrisinho malicioso. — É só uma ômega gostosa que ‘tá de olho em mim.



— E no Sehun. — Complementou.


— Mas eu só tenho olhos pra você, Baekkie. — Passou o braços em volta do pescoço do ômega,  e esse revirou os olhos, ficando atento ao mesmo movimento que Chanyeol fez.


— TEM UM ÔMEGA NOVO NA ESCOLA!  



     Jongin estava descansando. Eram raros esses momentos durante os 4 dias de cio do ômega. O garoto estava tão desesperado que não deixava Jongin descansar,  sempre agarrando o maior.


Não que Jongin estivesse reclamando,  ao contrário, estava adorando. O ômega estava tão manhosinho e entregue, parecia um gatinho e não o leão que realmente era.


— Nini… — O alfa ouviu seu nome ser chamado baixinho,  e virou o rosto para encarar o ômega deitado ao seu lado, este tinha uma expressão dolorosa e o rostinho todo vermelho pelo cochilo recente.


— Kyungsoo,  estou cansado… — Mas isso não impediu o ômega de montar sobre o Kim,  deixando o membro do outro escorregar pra dentro de sua entradinha. — Kyungsoo! Garoto levado…


O Do passou a quicar contra a pélvis alheia, arranhando o peitoral já judiado, cheio de marcas roxas e vermelhas.


— Hm, Nini, ah…— Jogou a cabeça para trás e o Alfa agarrou sua cintura,  forçando-o para cima e pra baixo.



— Rebola,  eu quero te ver rebolando, Soo . — Rosnou,  já se sentindo excitado. — Mexe essa bundinha pra mim,  vai.




— Quatro dias de cio… — Jong-un contou,  olhando o calendário do IPad em que mexia. — Espero que o ômega engravide logo, eu não vejo a hora de agarrar um netinho.



— Senhor,  o cio já não deveria ter acabado?  — Patrick perguntou, se sentando em frente ao patrão,  tinha intimidade pra isso.


— Deveria,  mas essas coisas são normais,  é a primeira vez dele com um alfa e conhecendo Jongin, sendo ele lúpus, deve ter atiçado o Do. — Fechou as abas do IPad,  o desligando e colocando sobre a mesa. — Agende uma consulta com o Doutor Zhang para sábado, Kyungsoo já vai estar sóbrio e você pode ir buscá-los,  também peça para Eunji arrumar uma lista com os apartamentos duplos e empresas de mobília pra mim.



Chanyeol passeava pelos corredores sonolento,  estava quase caindo de tão bambo. Com os olhos semi cerrados – de sono –,  avistou Sehun com os ouvidos grudados na porta do banheiro dos ômegas, um sorriso sacana estampado no rosto.


— Oque está fazendo,  pirralho? — Cruzou o braços, tendo a atenção do mais novo para si.


— Ah,  cara! Tem dois ômegas se pegando lá dentro!  — Mordeu o lábio inferior, e Chanyeol revirou os olhos a ver a mão de Sehun acariciando – nada – discretamente o pau por cima da calça.


— Sehun,  Sehun… Tsc. — Balançou negativamente a cabeça,  deixando a franja ruiva cair sobre os olhos. — Você é uma criança com os hormônios desregulados!  É normal isso na sua idade, mas…



— Baekhyun está lá.



Imediatamente o mais novo foi empurrado brutalmente contra a parede,  e Chanyeol assumiu o seu lugar, aguçando os sentidos para ouvir oque estava se passando lá dentro do banheiro.



“ H-Hm,  Baekkie!”


Era uma voz bem afeminada, e logo pode-se ouvir um barulho molhado. Isso excitou Chanyeol.


“ O seu beijo é uma delícia,  Baekkie. Pode beijar mais?”


“ Em um lugarzinho especial? “


“ Em um lugarzinho especial… Isso Hyunnie! Chupa…”



— Oh,  Céus! — Arregalou os olhos. — É o Baekhyun!


—  É claro que é,  eu falei. — Revirou os olhos,  segurando a maçaneta e a girando.



— Oque está fazendo? — Sussurrou, se os olhos já estavam grandes,  agora estavam maiores ainda!


Sehun o ignorou,  abrindo a porta devagar e discretamente colocando a cabeça pra dentro do banheiro,  vendo a cena mais excitante que poderia existir.



Baekhyun com a cara enfiada entre as pernas de um ômega loirinho, este sentado na pia do banheiro.


— Puxa,  que gostoso,  Baekkie! — Jogou a cabeça para trás.



— Puta merda!  — Chanyeol exclamou, mais alto do que deveria.  Baekhyun arregalou os olhos, e iria virar a cabeça para encarar o alfa se o outro ômega não tivesse o segurado pelos cabelos e o forçado a continuar aquele ato obsceno.



— Não para,  Baekkie. — Sussurrou em um biquinho. — Eu quero fazer um show para os nossos telespectadores.  — Sorriu de um jeito tão… gostoso – palavras de dois alfas excitados.


— Mas quem é esse !?  — Sehun deixou a pergunta soar alto, conseguindo o olhar do ômega para si.



—  Muito prazer,  bebê… — Mordeu o lábio inferior.  


Ali estáva mais quente que o inferno. 



— Eu sou Luhan.





— Papai? — Jongin chamou pelo progenitor, estavam começando uma chamada de vídeo.


— Céus,  Jongin! Passou o cio com uma sanguessuga?  — Jongdae caçoou assim que conseguiu ver o Kim pro IPad do pai.



Ele se referia aos vermelhos,  roxos e arranhões na pele de Jongin. O citado revirou os olhos.


— Onde está o ômega? — Jong-un perguntou.


— Dormindo,  eu dei um banho nele e ele estava tão cansado que apagou. — Suspirou. — Estou acabado.



— Ao menos engravidou ele?  — Ah, claro. Isso é prioridade para o Kim mais velho.


— Não sei,  talvez sim. — Deu de ombros,  se ajeitando na cadeira da mini escrivaninha que havia ali.



— Se ele não engravidar o ômega eu vou ter que apelar pra você,  Jongdae. — Encarou o filho mais velho.



— Eu não. — Franziu o cenho. — Você gozou dentro, Jongin? O básico para engravidar é isso.



Jong-un fez uma careta.  Desnecessário, pensou. Mas o mais apavorado ali era Jongdae. O alfa tinha tremores só de pensar em engravidar Tiffany e magoar Minseok.



— Eu sei disso, seu babaca. — Encarou o irmão com tédio.


— Vá dormir, Jongin, amanhã Patrick vai lhe buscar e já tem consulta marcada com o Zhang. — Falou calmamente,  e logo encerrou a ligação.


Jongin suspirou novamente,  andando até a cama e se jogando nela. Passou algum tempo encarando Kyungsoo e se permitiu descansar.




Notas Finais


Eu tenho uma fascinação por BaekHan que vocês não tem noçãoooo! A prova? A minha nova fanfic do nigaru!! 🌚


Ai eu deixei a desejar – frase punita – sobre o cio do Soo, não detalhei nem nada mas pelo menos eu posso deixar vocês curiosos sobre o primeiro lemon oficial desse otp irra!!


Sabem quem é Xiao Luhan?? Não sacaram ainda??!! Quero minhas teorias


Bejooooo 🌈🌈🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...