1. Spirit Fanfics >
  2. Um fim de Inverno para não se esquecer >
  3. Um dia com Urahara Suki

História Um fim de Inverno para não se esquecer - Um dia com Urahara Suki


Escrita por: CoxinhaTrufada

Notas do Autor


Yoooo mina sei que muitas ficaram tristes e tals mas hoje é motivo de alegria certo?



Preparem-se para irem até a Unicornilandia com esse capítulo kawaaaai e divertido...

Beijos e boa leitura.

Capítulo 68 - Um dia com Urahara Suki


Fanfic / Fanfiction Um fim de Inverno para não se esquecer - Um dia com Urahara Suki

Depois de 6 meses, finalmente Kisuke Urahara pôde parar de paranóia e de ir para o hospital de madrugada só por não ter achado um dito doce que sua esposa queria. Mesmo sendo prematuramente,  estava feliz e aliviado uma vez que seu filho nasceu com quase 5 kg e só não era uma bolinha porque os genes eram bons. 


Suki era loirinho, mas possuía um ar e um olhar gaturro, parecido com Yoruichi e muitos falavam que não era filho do casal, porque o menino era calmo até demais.



Mas não hoje! 


-KISUKE CADÊ AS FRALDAS?! 


-ESTÃO AQUI QUERIDA...


-MANDE JINTA PARAR DE FAZER BARULHO! 


-HAI... 


Suki estava com cólica e chorava o dia todo enquanto Yoruichi o balançava para acalmá-lo, mas com Jinta aprontando juntamente com Kon, era uma missão impossível. Ela foi para dentro da casa e se deitou na cama com seu filho deitado em cima de seus seios fartos enquanto acariciava as costas do menino tentando esquentar a sua barriga para a dor passar. 


Com tanta atenção que recebia da mãe, Suki acabou ficando mais calmo e dormindo serenamente enquanto era embalado pela respiração da gata.  Ela o colocou no berço  e depois de o cobrir,  foi repousar um pouquinho porque merecia. 



*******************************


Quem dizia que vida de homem casado era moleza e só sossego, não conhecia a sua vida de casado.  Ele tinha que cuidar da loja, do treinamento de Kurosaki Ichigo, receber Rukia e Renji todos os dias, cuidar do filho e ainda evitar que Kon e Jinta apontasse. Tudo isso numa pancada só e ainda sendo em silêncio, porque se Yoruichi acordar com um barulho desses... RIPD. 


Ele estava nesse momento ralhando com Jinta que não parava de fazer barulho, mas tinha um bom motivo dessa vez: a caixa que o menino carregava era demasiada pesada e Ururu não estava por perto para ajudar, já que ela teve que limpar a bagunça feita por alguns hollows mais cedo em frente da loja. 


-Não encomendei nada essa semana para loja... 


-Não é encomenda... 


-Então o quê é?! 


-Está no nome do Cenoura e pelo jeito veio dos shinigamis.... Olha o selo... 


-O que você destruiu dessa vez Ichigo? Jinta  deixe essa caixa aí e vai informar ao Ichigo sobre a sua "encomenda".


-Como quiser... 


Urahara e Tensai levaram a caixa para a frente da loja e ele finalmente pode se sentar e aproveitar o dia enquanto bebia um chá verde. Não demorou muito e Ichigo chegou com os amigos fazendo barulho?!  Aaah mas hoje não! 


Ele apenas levantou o olhar e deixou sua reatsu oscilar de forma sombria, fazendo com que todos sem excessão ficassem quietos e com medo. Ele lentamente depositou a xícara de volta na bandeja e depois se abanou com o leque. 


-Ichigo... Chad... Orihime... Uryuu...  Rukia... Renji que prazer em vê-los.... 


-Urahara... - disseram os jovens. 


-Ichigo primeiro: não façam barulho porque Suki está dormindo e com cólicas; segundo: Yoruichi também  está dormindo e não está de bom humor; terceiro: o que você aprontou dessa vez? 


-Gomen pelo barulho... Eu?!  Nada! 


-Aham e uma encomenda enviada para você de todos os capitães é ao acaso? 


-Nani?! 


-Coisa boa que não é.... 


-Ishida-kun! 


Ichigo abriu a encomenda e ficou confuso, por quê raios mandaram livros e uniforme azul?!  Era alguma piada?!  E tinha mais algumas coisas que ele não fez nem questão de abrir para verificar o que não é lá uma novidade se tratando de Kurosaki Ichigo. 


-O que é isso?! 


-Então... Eu esqueci de comentar mas você foi matriculado na Academia Shinigami e suas aulas irão começar quando você terminar o ano letivo... 


-COMO É?!  ELES PIRARAM?! 


-Ichigo! Eles só querem te ensinar à não ser tão impulsivo!  


-Nem vem Rukia isso é idiotice! Quem é que vai numa escola para aprender como matar hollow?!  


-Nós fomos.... Todos nós... 


-Rukia espera!  


Rukia saiu correndo e Renji foi atrás dela, agora sim ele estava frito,  magoara uma amiga que se importava com ele o suficiente para pedir pela sua vida. Suspirando ele se colocou sentado ao lado de Urahara que apenas o olhou com aquele olhar misterioso de quem já viveu muito tempo.


-Eu sou um idiota... 


-É você é.... 


-Mas porquê?!


-Ichigo você é talentoso e têm poder até para algum dia ser capitão, mas para isso precisa se controlar...  Ou então será uma ameaça para todos... 


-Obrigada Urahara e mande meus cumprimentos para a senhora Yoruichi e para o Suki.... 


Assim que Ichigo foi atrás da amiga nervosinha e que estimava muito, como uma irmã caçula ou algo assim, Urahara sorria e se lembrava de sua juventude e de como surgiu a sua amizade com um certo vaizard, unidos por uma pentelha bem temperamental que iria se casar. 


-É meu caro amigo... Os tempos mudaram.... 


-Concordo plenamente Urahara-sama... 


-Tensai meu bom amigo... Os tempos mudaram e me pergunto como será o futuro... 


-Imprevisível.... 


-Certamente meu amigo.... Certamente.... 


Um choro alto e dengoso foi ouvido e Kisuke saiu às pressas para dentro de casa numa maratona para chegar até o pequeno herdeiro. 


-Shiii....  Papai está aqui Suki.... Vamos tomar um banho?  


*******************************


Yoruichi acordou mais disposta e menos mal humorada o que era algo bom visto que nos últimos meses andava mais nervosa que o normal. Ela deu por falta de Suki e saiu à procura de seu bebê e o encontrou numa espécie de bolsa onde as mães orientais carregam seus filhos que, por sinal estava sendo carregado por Kisuke enquanto ele fazia alguns gigais novos e mais modernos. A cena não poderia ser a mais fofa e divertida possível, afinal Suki poderia parecer com Kisuke no exterior, mas em seu interior ele era idêntico a mulher, mas não era para menos tal comparação, uma vez que o garoto estava "ajudando" o papai. 


Resolveu deixá-los as sós e terem esse momento de pai e filho que não tinham desde o dia que Suki nasceu, não por ele não ser um bom pai, mas pelo seu próprio ciúmes e de não querer ninguém senão ela próximo ao filho. Estava sendo egoísta e fora alertada por  Unohana que isso só faria mal para todos, afinal as crianças devem ser criadas por ambos. Suspirou pesadamente e foi ajudar Ururu e Jinta na cozinha, pois querendo ou não, eles também eram como seus filhos e amava aqueles dois demais. 


A gaturra se divertiu com seus filhos na cozinha criando receitas novas e deliciosas para todos na casa e ainda aproveitou para ajudar no banho, lavando os cabelos de ambos e os deixando macios e sedosos. Suki havia mudado seu jeito de ser, antes era mais libertina e agora era uma excelente mãe e esposa, ou julgava ser. 


Estava sentada no sofá lendo para Ururu um livro de contos de fadas que nem notou a aproximação de Urahara com o filho, só quando ele a abraçou  e lhe entregou o pequeno que ela sorriu e aceitou o filho de muito bom grado. 


-O que Ichigo estava fazendo aqui?


-Ele veio apenas pegar uma entrega.... Nada demais.... 


-E como foi o seu dia? 


-Foi bom considerando a energia de Suki sugar as minhas.... 


-Ele parece comigo nesse ponto... 


-Realmente....


-Agora crianças está ficando tarde e vocês têm aula amanhã...  


-Boa noite.... 


-Boa noite Jinta... Ururu... 


Ambos foram colocar seus pijamas e depois de um dia exaustivo foram dormir.  Suki ainda ficou acordado até por volta das duas da manhã, quando deu arrego para os pais e cedeu ao sono. O casal após verem que o filho não acordaria, caíram na cama e dormiram tão pesadamente que nem se uma banda de rinocerontes aparecesse, eles iriam acordar.


Continuaaa****


Notas Finais


Gente do céu esse capítulo deu trabalho para fazer justamente para descrever o dia de Urahara sendo marido, sensei e pai ao mesmo tempo...

Mas enfim espero que tenham gostado e para compensar a minha demora.... Irei fazer um especial de dia dos pais com eles:

Ryuuken Ishida
Ishin Kurosaki
Yamamoto
Juushiro Ukitake
Coyote Stark
Zaraki Kenpachi

E muito mais....


Aaaaah não esqueci dos pedidos e logo mais as revelações do #HoradaFofoca sobre os novos papais do gotei...

Kisses de amora e bye bye ❤♛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...