1. Spirit Fanfics >
  2. Um fruto de amizade >
  3. Pedido de casamento( versão 1)

História Um fruto de amizade - Pedido de casamento( versão 1)


Escrita por: GioFS23

Notas do Autor


Nem demorei tanto dessa vez olha!( aviso não to fazendo propaganda só achei a música bonita) espero que gostem..

Capítulo 11 - Pedido de casamento( versão 1)


Começando com continuando ...

J-Marry me

G- J eu ...

- eu aceito..

J- Tá eu já sabia que você não ia aceitar porque você é orgu...

- Pera o que?!

G- Eu disse que sim, mas se for por conta do baby não vou casar com você

- Eu posso ser orgulhosa como você mas eu também sei quando parar...

J- Acho que a queda concertou o seu juízo ,(risos)

G- Não enche , se a queda tivesse feito algo seria ter quebrado ele...

-você não sabe o que eu passei pra ser desse jeito ...

J- Quem foi o idiota ?

G- Não importa mais !

J- Tá e quando vamos fazer a ..

G- eu preferia sem festa ...vou estar de resguardo então ...

J- Ok, se preferir

- Então já que você é minha noiva eu posso ...

G- É sério? É claro né ! Duh! O que voc...

(A interrompi com um beijo , demorado , e calmo )

O beijo durou até que um dos médicos chegou pra avisar da alta , e que ele deveria vir pra consultas de checagem por uma semana ...depois voltamos pra casa, e eu mal podia esperar pra poder contar pra todos que nós íamos nos casar ...

Eu tava feliz porque até que enfim deixamos de ser orgulhosos e nos assumir ...

Eu amo ela...

J(off)

G(on)

Eu aceitei o pedido porque realmente o amo mas eu não aceitaria se ele estivesse fazendo isso pelo bebê seria injusto ....

Nós conversamos sobre festa mas sinceramente eu não curto muito...e eu vou estar de resguardo então ...

Eu o amo, mas se eu souber que isso foi pelo fato de eu estar grávida do filho dele , eu quebro aquilo que ele chama de pênis ...e tenho dito...

G- quando chegamos em casa eu fui tomar banho , de banheira o que é comum , e comecei a acariciar a minha barriga e cantarolar uma música que escutei quando tinha 14 anos..

G- Lá lá..lá lá lá...

Foi quando o J entrou no banheiro ...

J- O que tá cantando ?

G- Uma música que me lembro de ouvir quando era menor ...

J- E como é ?

G- Eu caminho pelo vale..

-Das sombras e da morte

- e não sinto mal algum ..

- porque estou cega pra tudo isso..

- é minha mente..

Minha arma me confortam..

Porque sei que matarei meus inimigos quando vierem

Sem duvida bondade e misericórdia vão..

Me seguir ..

Em todos os dias da minha vida eu vou morar nesta terra eternamente ..

Eu caminho do lado dessas águas tranquilas e elas restaram a minha alma..

Mas eu não posso caminhar no caminho dos justos

Porque estou errada

Não posso caminhar..

Com os justos ...

Porque estou errada .(música do trailer de the last of us 2 ) eu não pretendia botar mas...tá modificada , e a essa é a tradução ...

J- Acho que já escutei!

G- Acho que era de um jogo sei lá! O último de nós acho que era esse o nome

J- eu lebro! Mas termina logo o banho tenho outra surpresa

G- Play, eu fiquei lá tomando meu banho só pensando se eu seria uma boa mãe ou não..

G(off)

Escritora(on)

Haverá dois finais assim como dois capítulos do pedido de casamento , um terá um final ruim, e o outro terá um final bom...não vou contar pois assim perde a graça, e esse cp termina aqui, essa é a versão boa, eu vou escrever a ruín e vou fazer a mesma coisa no final da ficha, obrigado por lerem ...

Versão 1....continua no cp final 


Notas Finais


Simeão dois finais e um deles vai ser o verdadeiro , mas isso vcs só vão descobrir no final ...
Espero que tenham gostado
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...