1. Spirit Fanfics >
  2. Um Gangster Em Minha Vida 2 >
  3. Capítulo 28

História Um Gangster Em Minha Vida 2 - Capítulo 28


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


É oficial minha rrentiiii!!
Meu bebê está fazendo 27 aninhos hoje 😭😭😭 ele tá crescendo meu deus!!!
Feliz vida meu amor, que sua estrela brilhe cada vez mais e que sua alegria seja sempre a nossa alegria❤❤😍 te amUUUUU
HAPPY BIRTHDAY ZAYN!!!😍❤❤❤❤🎊🎉🎂🎈
Boa Leitura minhas Gangsters❤❤❤

HAPPY BIRTHDAY minha vida ❤😍🎂🎉🎉❤🎊

Capítulo 28 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction Um Gangster Em Minha Vida 2 - Capítulo 28

Brooke on:

Eu sentia seus cabelos macios entre meus dedos logo desci até sua nuca tocando de leve em seu brinco...

Perai...brinco?  

Zayn não usa brinco...!

Abri meus olhos e logo me afastei rapidamente ofegante. Aí meu deus...eu beijei o Justin.

-Porque fez isso?- Perguntei ainda fora do ar mas ele continuou calado.-Caralho mano, eu não devia ter feito isso eu....você não...

-Voce retribuiu e sabe disso!- Quando ele se aproximou de mim, me subiu um ódio tão grande que fiz oque sempre quis fazer em um homem.- Aaai porra!!- Chutei seu saco.

-Nunca mais encoste essa sua boca nojenta em mim seu desgraçado, nunca mais ouviu bem?- Falei e corri pra dentro de casa o deixando lá fora caído no chão. Subi as escadas me trancando no quarto e corri pro banheiro, liguei o registro e entrei de moletom e tudo embaixo do chuveiro. Aí meu deus, que nojo, que nojo! Peguei uma buchinha e comecei a passar pelo meu pescoço onde ele beijou e logo a joguei no chão. Peguei a escova de dentes e só faltei arranca-los de tão forte que escovei. Estava ofegante e me sentindo um lixo por ter beijado o assassino do meu marido, isso porque eu vi o Zayn ali e não ele.

Zayn...

-Ai meu amor, me desculpa eu não devia ter feito isso desculpa, desculpa!!!- Falei desesperada de olhos fechados e entrei novamente embaixo do chuveiro.

....

Zayn on:

Aquele beijo praticamente fudeu com meu psicológico, agora eu estava definitivamente decido a arrancar a língua daquele filho da puta e fazer ele engolir ainda vivo só pra sentir o gosto do próprio sangue. As lágrimas eram de puro ódio e raiva, minhas mãos se fecharam em punho, eu sentia o sangue quente me subir a cabeça de uma forma que sentia até meus olhos fervendo, mais quando iria dar o primeiro passo vejo a Piveta empurra-lo pra longe dela, não sei oque ele falou mais ao se aproximar dela a mesma chutou seu saco que até eu senti a dor daqui. Engoli o choro preso, e soltei o ar que eu nem percebi que prendia. Ela entrou correndo e eu observei o outro rolando no chão de dor. Nem preciso fazer mais nada, a Piveta já fez por mim. Olhei pro andar de cima e logo a luz foi apagada. Suspirei e dei uma última olhada no Bieber que estava se levantando aos poucos.

-Voce me paga seu pau no cu, e quando isso acontecer, não vai sobrar que conste que você um dia existiu.- Falava pra mim mesmo enquanto o mesmo se levantava e entrava em meio as dores. Assim que o mesmo fechou a porta. Corri até a mesma e a-observei até que me escondo rápido quando a Piveta põe a cabeça pra fora da janela ao notar movimento do lado de fora. Observei seu cabelo molhado pendurado por alguns segundos e logo eles sumiram da minha vista.- Achei seu quarto meu amor.- Falei pra mim mesmo e ao notar que ela já havia entrado, eu decidi voltar pra mansão. Dei uma última olhada na janela lilás com borboletas azuis dela e sorri saindo dali.

No caminho, pensava numa forma de entrar não só na casa como na máfia do Bieber sem ser reconhecido, estar mais próximo da Piveta e poder ir acabando com ele aos poucos, mas como posso fazer isso, como?

....

Entrei em casa vendo apenas os caras na sala, Niall mexia freneticamente em um Notebooke, Louis e Liam poliam as armas e Harry contava a grana.

-Voce tinha razão Lou.- Falei me sentando no sofá ao lado do Harry.

-Eu tinha?- Perguntou ele confuso e eu assenti.- Porque eu tinha?

-Eles estão lá, você tinha razão, o Bieber a levou pra antiga casa dela, eu cheguei na rua e os vi na porta...- Engoli seco tentando apagar aquela imagem da mente.- Se beijando.

-Quê?!- Disseram em uníssono.- Beijando? Como assim?- Continuou Harry.

-Tipo trocando salivas, boca com boca, chupada na lingua, desentupindo pia...- Respondeu Louis contando nos dedos recebendo um tapa na cabeça do Liam.- Aí Porra, sua mão é pesada sabia Fi de rapariga?

-Cala a boca.- E o silêncio reinou por ali.- E aí cara...oque mais houve por lá? 

-A Boo te viu?- Perguntou Niall pra mim que neguei.

-Não, nenhum dos dois me viram, mas eu fiquei tão puto que eu juro que iria tirar aquele filho da puta dali e ia arrancar cada membro dele fora com minhas próprias mãos.- Falei me levantando com as mãos fechadas em punho.

-E porque não fez?- Perguntou Liam confuso.

-Não precisou, a Piveta deu um castigo nele antes de mim.- Apoiei uma das mãos na parede ao lado da janela.- Ela acertou o saco dele com uma bela joelhada.- Falei com orgulho na voz e me virei pra eles que estavam com cara de dor.- Também sentiram né? Eu também senti.

-Então, ela não quis o beijo?- Perguntou Harry e eu me sentei.

-Não mais...

-Mais?

-... A Piveta não deixa ninguém se aproximar dela sem ela autorizar ou muito menos a força, se ela o deixou se aproximar a ponto dele conseguir beija-la, é porque não está se importando com si mesma, ela está se abandonando entendem? Ela é forte, decidida, irritantemente irritante mas é mais sensível do que vocês pensam, conheço aquela garota com a palma da minha mão, e eu não posso deixar ela acabar com a vida dela dessa forma.

- Oque está pensando em fazer?- Perguntou Louis apoiando os cotovelos nos joelhos.

-Entrar na Jay'B, na vida do Bieber.

-Mas como faremos isso? Pra entrar na Jay'B sem sermos reconhecidos é meio que impossível.

-Não é não!- Disse Miley e as meninas desceram as escadas vindo até agente.

- Apenas um de nos, por enquanto pode sim entrar na Máfia do Justin.- Continuou Lauren.

-Quem amor? Se todos acham que estamos mortos?- Perguntou Nathan. Elas se entreolharam e voltaram a nos olhar.

-O Logan!- Disse July cruzando os braços.

-Mas o Logan está morto a muito tempo.- Disse Harry.

-Não Esse Logan, e sim o Outro Logan.- Falou Hanna dessa vez e eu troquei olhares com os meninos.- Meu deus, por que tão burros?

-Onde querem chegar?- Perguntei e logo Selena veio aparecendo na nossa frente.

-Um de vocês iram usar o falso Logan para adentrar a JayB sem ser reconhecido, lembra, a máscara humana em látex?- Disse ela.

-A máscara, isso, a máscara, ideia genial meninas!- Falei me levantando indo até a janela.- O Logan era o braço direito do Bieber na máfia e fora dela, com certeza ele já notou a falta dele.

-E aí que o falso Logan entra.- Disse Miley sorrindo com as meninas.

-Mas quem vai se arriscar nessa missão?- Perguntou Hanna.

-Eu.- Todos me olharam supresos.- Eu vou.

-Cara, eu posso fazer isso, aliás, eu já coloquei a máscara e...

-Tudo bem Liam, sei que posso ver e ter que fazer coisas que não gostarei mas pela minha família eu faço qualquer coisa.- Falei decidido.- Miley, pode preparar tudo?

-É pra já!

-Gente, enquanto eu estiver por lá, continuem tentando descobrir onde o Matt está, e tragam-no de volta pra casa entenderam?- Falei e eles assentiram.

-Ja estamos fazendo isso mano, de boa, traremos o Matteo de volta.- Assenti.

-Zazza, vamos nos preparar pra sua transformação?- Disse Sel e eu assenti.

-Vamo nessa!- Falei decidido a entrar pra Jay'B, acabar de uma vez com o puto do Justin e ter minha família de volta.


Notas Finais


Happy Birthday amor da minha vida!😍❤
Aaah e esse cap tem continuação okay? Ficou enorme e eu decidi dividi-lo❤😍Continuo?
Bye😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...