1. Spirit Fanfics >
  2. Um Gangster Em Minha Vida 3 >
  3. Capítulo 15

História Um Gangster Em Minha Vida 3 - Capítulo 15


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


2° capitulo da nossa Maratona de Um Gangster em minha vida 3

Temos hoje um misto de sentimentos e claro muito amor envolvido❤ Reencontro de pai e filha gente...eu me emocionei sozinha enquanto escrevia, vcs tbm vão tenho certeza❤

Boa Leitura ❤❤❤

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Um Gangster Em Minha Vida 3 - Capítulo 15

Zayn on:

Rodei tanto a cidade que mal notei que ja havia dado 23:00 hrs. Passei as mãos pelo rosto já que senti as lágrimas silenciosas escorrerem. Daqui a duas hrs minha princesa faz 17 anos e ainda não a encontrei. Soquei o volante irado comigo mesmo mais ao virar uma esquina o carro acabou parando.

Tentei liga-lo novamente por várias vezes e nada, ao observar direito vi que rodei tanto esse caralho dessa cidade que gastei a gasolina toda. 

-Mas que Porra!!!- Grunhi possesso e soquei mais vezes o volante me encostando no banco do carro. Que ótimo, sem gasolina, quase meia noite e eu aqui que nem um idiota olhando o letreiro de uma casa de festas piscando do outro lado da rua.

-Sex Vision, que nome pra uma casa de festa, seja la quem for o dono disso tem um péssimo gosto pra nomes.- Falei comigo mesmo enquanto acendia um cigarro. Peguei meu celular e disquei o número do Louis.

No segundo toque ele atendeu.

-E aí irmão? Encontrou alguma pista?

-Nada, estou a horas rodando essa merda de lugar e todas as casas noturnas que fui não encontrei nada, cara eu tô...eu tô tão... não sei nem oque dizer, eu nunca me senti tão inútil em toda minha vida.- Falei com raiva de mim mesmo.

-Calma bro, eu também não encontrei nada por aqui, onde você está?

-Estou em frente a uma casa de festas, do outro lado da avenida chamada Sex Vision, a gasolina acabou bem em frente a esse lugar, é uma porra mesmo.

-Sex Vision? Tem certeza que isso é uma casa de festas? Com esse nome?- Perguntou ele confuso e eu dei de ombros.

-É oque parece, tem até seguranças na porta recepcionando convidados.- Falei olhando pro meu cigarro entre meus dedos.- Anda aí cara, quero ir pra casa, a Piveta deve estar precisando de mim.

-Tudo bem, estou a caminho.

Disse ele desligando em seguida. Tirei do porta luvas uma foto da Zoey com o Matt juntos dentro do avião quando voltavamos do Brasil. Sorri ao ver o sorriso alegre dos dois. Esse dia foi foda demais mano, nunca vi meus dois filhos tão felizes como nesse dia. Matt ficou com várias garotas brasileiras já a Zoh decidiu ficar na praia com a mãe e com as meninas tomando banho de sol. Estava tudo indo tão bem e do nada levam minha pequena de mim.

Olhei pra frente me segurando pra não desmoronar ali mesmo de tanta saudade que eu estava da minha filha.

....

Louis chegou após quase 1 hr de espera. Eu já estava fora do carro quando o dele estacionou atrás do meu.

-Ate que enfim.- Falei e ele deu de ombros.

-Estava do outro lado da cidade velho, vim o mais rápido que puder.- Disse ele parando ao meu lado.- Aquela é a tal casa de festas que você falou?- Assenti.

-É, estranho né?- Ele assentiu.- Sabe aquele velho, como é o nome dele...- Pensei por alguns segundos.- Cooper, Richard Cooper lembra dele?- Ele assentiu.

-Sei quem é.

-Pois é, acabou de entrar aí dentro também, oque mais me deixa encabulado é que ele é metido com esse negócio de prostituição, se ele chega em uma festa assim, não é apenas pra curtir ou porque foi convidado de honra.- Falava olhando pra lá pensativo.

-Acha que ai pode haver algum esquema do tráfico que está com a Zoh?- Disse ele me deixando em alerta só pelas palavras.

-Não havia pensado nisso Louis, mas agora que você falou, esse foi o único lugar que não entramos ainda.- Respondi olhando pra lá. Até que do nada uma euforia começa lá dentro e pessoas começam a sair correndo de lá. Franzi a testa confuso.- Ih oh lá.

-To vendo.- Disse ele mais confuso que eu.

-Ai tem...eu preciso ver isso.- Comecei a seguir até la.

-Espera, deixa essa confusão passar mano, ninguém sabe quem está lá dentro, você mesmo sabe que o Cooper te odeia.- Gargalhei ao lembrar do que aconteceu anos atras.

-Ele deve me odiar até hoje pela fortuna que tirei dele e do velho Collin's, aquela empresa nem existe mais mano.- Louis gargalhou de leve e me seguiu até a muvuca. Os seguranças já estavam nervosos com a confusão que rolava por ali mais quando nos viram chegando ficaram mais ainda, oque foi bem suspeito. Um deles entrou após me ver e o outro veio até nós com a mão aberta como se estivesse mandando agente parar.- Qual foi da mão? Não posso nem visitar uma casa de festas mais?

-Voce não foi convidado.- Disse ele com a mão em meu peito.

-Não fui convidado? Jura?- Encarei Louis que já entendeu oque estava acontecendo. Voltei a olhar por carinha a minha frente e vi o mesmo começar a socar frio.- Você sabe quem está na sua frente não sabe?- Ele continuou calado.- Sabe que não preciso de convite pra entrar onde eu quero não sabe?- Ele olhou pra trás como se esperasse alguém.- Foi quando um grito fez meu coração pular no peito.

-NÃO!!!- Essa voz...

-Zoey!!- Falei na mesma hora ao reconhecer o grito da minha filha vindo da área interna daquele salão.

Olhei por trás do pinguim e vi vários homem idênticos ao que vi no racha lá no México vindo em nossa direção. 

-São eles Zayn!- Disse Louis e logo os tiros começaram tentando me atingir. Fomos mais rápidos, Louis logo correu pra trás do carro que ali havia enquanto eu fiz o carinha a minha frente de escudo, o mesmo recebeu uma chuva de balas no meu lugar, peguei as duas armas que eu tinha no cós da calça e após jogar o cara no chão comecei a atirar acertando nos homens a minha frente. Louis parece ter adivinhado pois começou a atirar também. Abrimos caminho por ali e entramos correndo no salão atirando uns contra os outros. No caminho acertei muitos na cabeça e corri me escondendo atrás de uma pilastra grande da porra olhando pro andar de cima.

Será que o grito dela veio de la de cima meu deus?

Louis estava do lado direito atirando em todos que apareciam assim como eu. Várias garotas semi nuas eram atingidas pelos tiros mais eu não estava nem aí, minha filha está aqui em algum lugar e eu vou encontrar-la.

-LOUIS?- Ele me olhou.- ME DE COBERTURA, EU VOU SUBIR!- Ele assentiu e após derrubarmos mais alguns deles, eu saí de trás da pilastra vendo que mais caras de preto apareciam armados até demais pro meu gosto. Consegui acertar um deles antes que atirasse em mim e joguei longe a arma dele, soquei seu rosto e e o levei de encontro ao meu joelho em seguida. Joguei o mesmo pro lado enquanto outro já vinha com a arma apontada pra mim. Segurei seu braço o esticando em frente ao meu peito, o mesmo gritou e acabou apertando o gatilho da mini metralhadora em sua mão. Vi quando um deles foi atingido por vários tiros em seguida segurei seu pulso que segurava a arma e a colidi contra seu rosto por diversas vezes seguidas até o mesmo apagar. Me seguraram por trás, mas fui mais rápido e acertei uma cabeçada no mesmo, ao me virar, vi que havia uma faca presa no seu sobretudo, pisei no seu pé quando o mesmo olhou pra baixo, puxei a faca subindo com tudo fincando a mesma em seu queixo. Assim que o mesmo caiu os outros foram caindo por sequência, era o Louis atirando neles. Assenti e quando cheguei no meio do salão travei ali mesmo olhando pra frente. Bem distante de mim próximo a um carro preto estava ela.

-Paaai!!!- Gritou ela de longe fazendo meu olhos marejaram na hora.

É ela?

-Zoey...?- Falei pra mim mesmo enquanto ela também olhava em minha direção, quando ia correr até onde eu estava, os tiros que vinham por todos os lados acertam o carro próximo a ela a fazendo se abaixar, mas logo o cara atrás dela a pega e tenta fazer a mesma entrar no carro, ela tenta se soltar pra vir até mim mais ele não deixa. Ele segura seu rosto próximo ao dele e ela parece o obedecer pois me olha e logo entra no carro mesmo contra sua vontade.

Não vou perde-la de novo, não vou!

-Zoey!!!- Corri em direção a eles o mais rápido que puder mais o cara foi mais rápido e entrou no carro saindo dali rapidamente. Eu parecia ter corrido uma maratona de tão ofegante. Ele ao passar por mim me deu uma olhada como se me dissesse algo, após isso jogou um lenço pela janela do carro saindo queimado pneu pela rua. Corri até o lenço o pegando.

Tinha algo escrito.

"Aeroporto abandonado a dois quarteirões daqui, te espero lá!"

Olhei pra frente onde só havia poeira agora. Será que esse cara vai  entregar a minha filha? 

Louis chegou correndo ao meu lado logo depois.

-Os caras já eram, não há mais ninguém aqui Bro, oque houve que tu correu até aqui desse jeito?- Disse ele mais eu não tirava os olhos da poeira que ficou no ar.- Zayn?

-Eu a encontrei Louis!- Falei ainda sem acreditar. 

-Oque? A Zoh? Achou a Zoh?- Assenti e o encarei.- Fala sério mano.

-Vamos, temos que ir.- Falei batendo no peito dele deixando consigo o lenço. Ele correu atrás de mim e nos aproximamos dos nosso carros. 

-Cara, você confia mesmo nisso?, E se esse cara tiver armando algo pra você?

-Eu vou arriscar Louis, minha filha está com ele.- Entrei no carro dele vendo o mesmo da janela.- Liga pra uma das gangues e mandem vasculhar todo o prédio, quero saber quem manda nessa porra desse lugar, eu vou atrás da minha filha.- Ele assentiu ainda desconfiado.

-Tenha cuidado mano, muito cuidado.- Assenti e ele voltou correndo pro prédio já levando o celular ao ouvido. Sai dali indo em direção ao tal aeroporto abandonado.

Eu vou arriscar, eu a vi, ela está viva, eu preciso vê-la, nem que pra isso minha vida vá pro ralo, mas seja lá quem for esse carinha que a levou pra longe de mim novamente, ah, esse vai se ver comigo.

(...)

Leonard on:

Miúda chorava bastante ao meu lado enquanto olhava pra trás vendo seu pai sumir das nossas vistas enquanto eu acelerava até onde combinei com a Luara. Pus minha mão em sua perna enquanto dirigia.

-Vai ficar tudo bem Miúda, acredita em mim.

-Ele estava tão pertinho de mim Léo...tão pertinho e eu não pude toca-lo.- Dizia ela aos prantos.- Sinto tanto a falta dele, tanto, tanto...!

-Eu sei, isso tudo é por pouco tempo não foi isso que combinamos?- Ela assentiu.- Pois bem, vou te deixar com a Luara que ela sabe onde é pra te levar, após isso irei procurar o seu pai, irei trazê-lo até você. - Ela me olhou de olhos esbugalhados.

-Ta maluco? Ele não sabe quem você é, com certeza tá achando que você é o meu sequestrador, ele vai matar você se o encontrar Leonard!- Disse ela virada pra mim.

-Pode chegar perto, mais não vai confie em mim.

-Não, você não conhece o meu pai Leonard, você não o-conhece.- Dizia ela nervosa.- Me deixa ir com você, por favor.

-Não, você não sabe, mais só por você ter saído comigo da Vision atraiu matadores pra cima de você tambem, a parti de hoje somos os dois caçados pelos sombras e por vários outros que trabalham pra minha tia, eu os trai quando fugi com você e dei cobertura pra Luara fugir também, então não, não vou correr o risco de te perder por uma coisa que apenas eu tenho culpa.- Falei ainda dirigindo até o local combinado com a Luara. Ela ficou calada me olhando como se eu fosse o ser mais estranho da face da terra.- Olha Miúda, eu vou fazer de tudo pra evitar que os Sombras cheguem até você, se eles tiverem que matar alguém, que seja eu,  não você.

-Não fala isso por favor.- Disse ela segurando minha mão a beijando. Sorri de canto puxando sua mão que segurava a minha e encostei em meu peito.

-Vai dar tudo certo, só confie em mim tudo bem?- A-olhei rapidamente mais ela só fez encostar sua cabeça em meu ombro. Suspirei e pus minha mão agora em seus cabelos fazendo carinho por ali. 

Avistei o beco que euandei Luara ficar escondida com meu carro e estacionei o carro do Cooper no primeiro beco. Desci do mesmo, verifiquei se não havia ninguém me seguido e ao ter certeza, dei a volta e abri a porta pra Miúda. Assim que ela saiu, entrelaçei meus dedos nos dela e comecei a sair do beco com a mesma.

Olhei pros dois lados e não havia ninguém por ali. Saímos do beco e logo sinto uma visgada na cintura dando uma parada nos passos. Miúda me olha preocupada.

-Meu deus, tá tudo bem?- Disse ela se aproximando de mim. Assenti com a mão na cintura, ao tirar vi que o sangue já havia passado pela roupa e sujado meus dedos da mão, Merda.- Voce está sangrando.

-Eu vou ficar bem Miúda, é só um corte superficial, relaxa.- Falei pra mesma que parece não ter acreditado, mas também não falou mais nada. Seguimos até o beco onde Luara estava e ao chegar lá, Miúda avistou a amiga de longe.

-Lua!- Falou num tom alto atraindo a atenção da Luara que assim que nos viu correu até nós abraçando a Miúda.

-Gracas a Deus!- Dizia ela.- Obrigada Leonard.- Agradeceu ela.

-Não me agradeça, só quero que saíam daqui o mais rápido que conseguirem.- Miúda me olhou preocupada.- Toma.- Entreguei um cartão a elas.- Atrás desse cartão tem o endereço da casa que vivi com minha mãe, ela é afastada da cidade num bairro bem simples da Turquia, ninguém sabe sobre a existência desse imóvel, é pra lá que vocês vão.

-Mas e você? Porque não vem com agente?- Perguntou Míuda e eu fui até ela segurando seu rosto entre minhas mãos, já virou uma mania minha isso.

-Preciso resolver algumas coisas antes, mas estarei com vocês em breve.- Ela negou com a cabeça e me abraçou. Olhei pra Luara e a mesma deu de ombros com um sorriso leve nos lábios.

-Não vai por favor Léo, fica comigo.- Dizia ela agarrada a mim. Devolvi o abraço e beijei o topo de sua cabeça.

-Eu vou voltar meu anjo, eu prometo.- Ela se afastou de mim e Luara a levou até o carro. Assim que elas entraram eu fechei a porta do lado da miúda.- Encontro com vocês depois okay? Agora vão.- Beijei a mão dela que estava prestes a chorar de novo e me afastei do carro dando dois tapas na lataria do mesmo. Elas saíram rapidamente dali e eu observei até o carro sumir da minha vista. Soltei o ar que prendia e fui até o outro que havia escondido. Entrei no mesmo e segui pro aeroporto abandonado encontrar o pai da Miúda.

Pela primeira vez ficarei frente a frente com o assassino do meu pai.

(...)

Zayn on:

Olhei no relógio novamente, era quase meia noite e nada do tá cara aparecer, será que era só uma distração? Será que fui tão burro pra cair nessa assim tão facil?

Mais a imagem da minha filha não saia da minha mente. Estava tão perto de mim e não consegui me aproximar graças aquele filho da puta que fugiu com ela. Ah mais ele me paga. 

Cansei de esperar e andei em direção ao carro até que outro carro chega parando em frente a mim com os faróis acesos. Os mesmos são apagados e vejo a porta se abrir saindo de lá o mesmo cara que estava com minha filha. Trinquei o maxilar ao vê-lo se aproximar de mim parando em minha frente.

-Zayn Malik.- Disse ele me olhando.

-O próprio.- Respondi me segurando pra não arrancar isso que ele chama de cabeça.- E você quem é?

-Leonard... Leonard Rogers, achei que me conhecesse.- Semicerrei os olhos.

-Deveria?- Ele deu de ombros.

-Acho que não.- Respondeu ele.- Deve estar curioso pra saber o porquê pedi pra que me encontrasse aqui não é?

-Cade minha filha?- Perguntei diretamente pro mesmo que não demostrou nervosismo algum.

-Ela está segura.- Respondeu ele e eu não aguentei, segurei a gola de sua camisa preta abruptamente.

-Fala seu filho da puta, oque fez com minha filha???CADE ELA??- Gritei e o mesmo me empurrou pra longe me deixando mais irado ainda.

Na raiva fui em cima dele onde soquei sei rosto logo de primeira. Ele conseguiu se reerguer a tempo e se defender dos meus ataques, mas oque eu achei interessante, é que ele apanhava mais sequer tocava a mão em mim. O mesmo me virou prendendo seu braço em meu pescoço apenas pra me segurar, oque eu achei mais estranho ainda.

-FICA NA SUA QUE EU NÃO VIM AQUI PRA BRIGAR, MUITO MENOS COM VOCÊ.- Gritou ele ao me soltar limpando o sangue que escorria do seu supercílio até o canto da boca, ele se aproximou de mim ficando cara a cara comigo.- Eu vim pra te levar até ela Malik.- O-encarei ofegante.- Não tenho tempo pra ficar de picuinha ou brigas sem sentido, se quiser ver a sua filha é só me seguir, ou se preferir, 5 minutos de soco sem perder a amizade, e aí oque você prefere?- Disse ele me intimidando. Isso me lembrou alguém, na verdade ele me lembra muito alguém.

-Malandro você né?- Falei mais próximo dele.- Eu só não mato você agora porque você está com minha filha, mas quem sabe depois disso eu não te mande por inferno huh?- Ele continuava me olhando nos olhos sem vacilar por nada.- Vai na frente, eu te sigo.- Falei e passei por ele ate entrar no carro. Assim que entrei vi o mesmo chegar perto do seu mas vi que se apoiou de forma brusca no carro com a mão na cintura. 

Franzi a testa o observando.

Ele estava ferido e mesmo assim se manteve firme ao me enfrentar. 

O garoto é forte.

O mesmo entrou no carro e saiu na frente e eu segui o mesmo na mesma velocidade.

(...)

Zoey on:

Estava deitada no colo da Luara enquanto ela acariciava meus cabelos cantarolando uma música qualquer. Ela tinha uma voz linda pra canto. Isso me fez lembrar do meu pai. 

Ele conseguiu me encontrar mesmo depois de dias do meu sequestro, ele atravessou o oceano atrás de mim, nunca desistiu. Pelo menos o vi de longe, não é muita.coisa mais já valeu.

-Ei, não sabia que me ouvir cantar era tão chato que te fez chorar.- Sorri limpando as lágrimas e me levantei ajeitando um vestido soltinho cinza que pertencia a mãe do Leonard, já estava tomada banho assim como a Luara que usava uma camisa longa azul escuro.- Oque houve?

-Eu vi meu pai Lua.- Ela me olhou confusa.- Ele encontrou a Sex Vision, ele e o meu tio Louis, eles vieram atrás de mim.

-Oh céus, mais e aí? Falou com ele?- Neguei.- porque?

-Alguns tiros atingiram o carro e o Leonard havia sido ferido, ele me pediu pra entrar no carro e me proteger, mas não fazia ideia que íamos sair dali sem ao menos me despedir do papai.- Falei sentindo as lágrimas novamente.- Mas ele estava tão perto de mim Lua.

Desabei no choro e a mesma me abraçou.

-Voces vão se encontrar meu amor, é só ter calma e paciência, não podemos sair do lado do Leonard agora ou todos que amamos correram perigo entende?- Eu assenti.- Vai dar tudo certo tá?- Me deu um beijo na bochecha e me apertou em seus braços me fazendo rir suavemente.

Ouvimos o som de carro lá fora e logo nos levantamos.

-É o Leonard!- Disse Lua ao olhar pela janela do quarto.- Não espera...tem outro carro com ele.- Franzi a testa confusa.

-O Leonard trouxe alguém com ele?- Falei ainda sobre a cama e ouvimos a porta lá de baixo abrir e se fechar em seguida. Me levantei da cama e segui pra fora do quarto com medo de quem poderia ser lá embaixo. Luara chegou primeiro no corrimão enquanto eu não tive a coragem dela.

-Ela está bem Lua?- Ouvi a voz do Léo lá de baixo e Lua assentiu.- Miúda, tem alguém aqui que quer muito te ver.- Luara me olhou sorrindo emocionada e veio até mim segurando minhas mãos.

-Vai lá Zoh, seu desejo acaba de se tornar realidade.- Franzi a testa e ainda receosa andei até o corrimão da escada. Engoli seco e ao olhar pra baixo meu coração gelou na mesma hora. Era ele...?

AI MEU DEUS....era ele!

-Pai?- Falei do alto e ele logo levantou a cabeça pois olhava toda a sala. Ao me ver ele ficou ofegante e abriu a boca surpreso e emocionado até demais. Sorri abertamente já caindo no choro.-PAI!!!- Gritei e corri descendo as escadas prestes a cair. Nem precisei correr muito pois o mesmo veio de encontro comigo me abraçando fortemente- Papai!!!- Falei ao sentir seu abraço ao meu redor. Chorei como nunca na minha vida. Ele também chorava enquanto beijava várias e várias vezes o topo da minha cabeça.

Era tão mais tão bom senti-lo novamente.


Notas Finais


Amanhã teremos continuação com o nosso Chefinho narrando esse reencontro, n sei se choro ou se grito com esse encontro lindo, ou se choro gritando hushushuashuas😍😭😍😭

E aí? Gostaram? Amanhã tem mais😘😘

Até o próximo capítulo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...