1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto apaixonado (Imagine Kim Taehyung) >
  3. Deu certo...

História Um garoto apaixonado (Imagine Kim Taehyung) - Deu certo...


Escrita por: Leh_Army_Tae

Notas do Autor


Aaaaaa estamos quase em 50 favoritos✊😔❤ Obrigada meus nenéns 👉💜👈 Faltam 5 dias pro mêsversário da fic😂🌸 Tenham uma boa leitura!💝

Capítulo 27 - Deu certo...


Fanfic / Fanfiction Um garoto apaixonado (Imagine Kim Taehyung) - Deu certo...

•Taehyung ON

Eu já não sabia mais o que fazer... Porém a S/N entendeu todo o joguinho da Lisa para nos separar. Eu queria que tivesse outro jeito, eu não quero me casar com ela... Infelizmente não tem solução, eu estou sendo obrigado a fazer isso, e contra a minha vontade.

- Eu odeio a Lisa!

S/N: Se acalma, Tae. Isso é só por um tempo, até a empresa se reestabelecer.


Sr. Kim: Tá vendo filho? Até a sua namorada entende. Ou melhor, ex namorada.

Meu pai diz entrando no meu quarto.


- Appa, a Lisa quer nos separar! E ela está conseguindo isso chantageando vocês.

Sr. Kim: E por que ela quer separar vocês?

- Eu não sei... Ela é obcecada por mim...

Sra Kim: Já está muito tarde, vão dormir pois amanhã vocês tem aula. Boa noite filho, boa noite S/N.

S/N: Boa noite senhora Kim.

- Boa noite omma...

Sr. Kim: Verdade, durmam. Boa noite.


Meus pais saem do meu quarto, e eu me deito com a S/N.


- Eu tenho medo...

S/N: De que?

- De te perder...

S/N: Tae, você não vai me perder. Eu estou aqui, com você! Está tudo bem... Agora vamos dormir.

A mais nova diz enquanto apagava as luzes.


S/N: Boa noite Tae...

- Boa noite baby...

E assim dormimos juntos.

•Lisa ON


- Deu certo? - Pergunto para meus pais que confirmam com a cabeça.


Meu plano finalmente deu certo! O Taehyung irá se casar comigo... Ah Tae... Mal posso esperar para o nosso casamento. Essa idéia que a Jennie teve foi genial!

- Meninas, deu certo! -Digo iniciando uma ligação.


Jennie: Sério?!


Rosé: Finalmente!


Jisoo: Você vai mesmo se casar com o Taehyung?

- Sim, meus pais me disseram que ocorreu tudo como o planejado. É só o Tae completar 18 anos e estaremos casados!

Rosé: Mais você já tem 18?

- Sim, eu sou uma das mais velhas da nossa nova classe. Esqueceu?


Jennie: Eu sou uma gênia!

Jisoo: Eu posso ser a madrinha?


- Pode! Gente, amanhã eu vou esfregar na cara da S/N que eu estou de casamento marcado com o ex namoradinho dela! Não só na cara da S/N, mais sim da escola inteira!


Rosé: Adoroooooo

Jennie: Tchau meninas, vou dormir.

- Eu também, tenho que dormir para estar linda e plena amanhã.

Jisoo: Tchau.




Eu disse Taehyung, você seria meu! É só questão de tempo...



Continua?...



   


Notas Finais


Eita... O que acharam??❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...