1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto apaixonado (Imagine Kim Taehyung) >
  3. De volta para o Brasil?

História Um garoto apaixonado (Imagine Kim Taehyung) - De volta para o Brasil?


Escrita por: Leh_Army_Tae

Notas do Autor


Oiê docinhos, boa noite! Como estão? Espero que gostem do capítulo. Tenham uma boa leitura!💜

Capítulo 40 - De volta para o Brasil?


Fanfic / Fanfiction Um garoto apaixonado (Imagine Kim Taehyung) - De volta para o Brasil?

Nervosismo era pouco pra descrever o que eu estava sentindo naquele momento.


Eu estava com medo, medo do que pode acontecer daqui pra frente.


S/M: Filha... Por onde você andou esse tempo todo? E por que o você está com ferimentos no rosto?


- Mãe, primeiro eu queria dizer que não tive culpa do que aconteceu...


S/M: E o  que aconteceu? - Minha mãe estava com um olhar preocupado.


- Eu fui sequestrada...


S/M: S/N! O QUÊ?  COMO ASSIM VOCÊ FOI SEQUESTRADA? QUEM TE SEQUESTROU? - Ela altera o tom de voz, e eu tento manter a calma.

- O Luhan...


S/M: Aquele garoto esquisito que  você namorou???

- Mãe eu estava saindo da escola, e tinha uma pessoa me seguindo! Então eu desmaiei e acordei em uma espécie de casa abandonada.


S/M: O que ele fez com você ?


- Eu posso estar grávida dele, mãe...


S/M: Ah meu Deus! - Minha mãe que até então estava em pé, se senta em uma poltrona que havia no local. - Filha... Ele abusou de você?


Balanço a cabeça positivamente, e deixo escapar uma lágrima mas a seco com o a manga do tecido da minha blusa.


S/M: Como... É inacreditável!


- Eu consegui escapar de lá, e meus amigos me ajudaram a fugir e me trouxeram até aqui.


S/M: Você já fez o teste?


- Ainda não, mas eu comprei um na farmácia e...

S/M: Filha, você sabe a responsabilidade que é ter um filho? Você sabe por quantos  problemas e situações você vai ter que passar? Você quer mesmo ter esse filho?


- Mãe, eu preciso pelo menos fazer o teste!


S/M: Tá, mas pense bem na sua decisão. Tome um banho quente, e vista uma roupa confortável.  Eu vou ter uma conversa com o seu pai, e assim agente decide o que fazer.


Subo para meu quarto, e pego um conjunto de pijama confortável.


Adentro o banheiro e me olho no espelho, vendo meu rosto com alguns machucados.


Ligo o chuveiro na água morna, e entro debaixo do mesmo sentindo a cascata de água cair sobre meu corpo,  relaxo enquanto pego meu shampoo e passo sobre meus fios.


(...)


Depois de tomar meu banho e me vestir eu resolvo fazer o tal teste.

Entro novamente no banheiro, e faço o que se pede no rótulo

- Agora é só esperar o resultado...


Alguns segundos depois, vejo o indicado no teste.










S/M: Filha? - Ouço a voz da minha mãe, me ajeito e saio do banheiro.


- O-oi...



S/M: Você... Fez... O teste?


- S-sim...


S/M: E qual foi o resultado?

- Eu prefiro contar quando o appa estiver aqui.

S/M: Vamos, ele já chegou e está lá em baixo.


Descemos as escadas e chegamos até a sala.


S/P: Oh minha filha...


Pelo jeito ele já sabia de tudo também.


- Oi appa. - Nos abraçamos e logo depois nos sentamos.


S/M: Tudo bem, nos conte o resultado do teste.


- Omma, appa... -Respiro - Deu positivo.


S/P: E-eu...


S/M: Você tem certeza?  Acho melhor fazermos outro teste.


- Mãe, estes testes nunca falham no resultado. Mas se vocês quiserem...



S/M: S/N, você quer ter esse filho?


- E-eu não sei... Eu não vou tirar meu bebê! Ele não teve culpa de nada disso que aconteceu.


S/P: Filha...

- Oi.

S/P: Agente conversou bem e...


S/M: Você vai voltar para o Brasil.




Continua?...





Notas Finais


O que acharam? 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...