Kakeru olhava Luna com os olhos brilhando, principalmente quando se lembra que aquela garota na televisão era si mesmo.
— Mas a voz dela é muito bonita e de alguma forma me lembra a sua Kakeru. — diz Laala.
— Será que se parece com a minha? aliás desculpa ter saído apressado aquela hora... estava tão animado e entretido em nossa conversa que me esqueci que tinha combinado de me encontrar com alguém. — diz Kakeru levemente mudando o foco da questão de Laala comparar sua voz com a de Luna, o que funcionou. Ele nunca cantou na frente de ninguém por sua voz ficar bem feminina,. Mas em pripara ele pode cantar com sua verdadeira voz, sem se preocupar que os outros soubessem que era ele no corpo de Luna. Em sua cabeça ele fazia com que o cérebro se lembrasse de nunca cantar na frente de ninguém, para sua voz não ficar parecida com a de Luna.
— Sim se parece. Mas não se preocupe eu também acabei perdendo a hora de me encontrar com minhas amigas. Elas até ficaram bravas comigo. — diz Laala fazendo voz chorosa na ultima parte.
— Mas de qualquer forma passei aqui porque acabei ficando com fome. — diz Kakeru e Laala diz que iria trazer um pedaço de pizza para ele. Então entra e depois sai da cozinha com uma fatia no prato, que logo é comida por ele.
— Amei essa Pizza, nunca comi uma tão boa quanto essa, nem quando morava nos Estados unidos. — diz Kakeru e Laala fica envergonhado pois foi ela quem preparou aquela pizza.
— N-não sabia que morava nos Estados Unidos. — diz Laala envergonhada.
— Eu me mudei de lá com minha família, quero dizer... Meu pai ficou para trás porque precisava resolver algumas questões, mas deve chegar aqui na semana que vem. Já faz muito tempo que ele e mamãe se mudaram para os Estados Unidos, mas acabamos vindo para o japão, principalmente porque eu sempre falava de Laala para ela, e acho que isso fez eles decidirem vir para o Japão. — Diz Kakeru.
— Você gosta muito da Laala não é? Mas porque você é tão fã dela, e desde quando? — diz Manaka Laala tentando não parecer envergonhada com aquela conversa.
— Não sei desde quando, mas sigo ela desde que apareceu no Pripara, ela é única e maravilhosa. Na escola meus amigos falavam que coisas de Idols são besteira, mas eu gostava mesmo assim. Eles jogavam basquete enquanto eu ia ver o show da Laala, mas no fim até eles eram fãs de Idols só não assumiam que gostavam como eu. Sempre gostei da Laala por que ela demonstra felicidade e amor pelo que faz... cantar e dançar. — Manaka Laala escutava aquelas palavras com algum tipo de felicidade que não sabia explicar por nunca ter sentido aquele sentimento antes.
— Se eu fosse Laala diria para você que o que disse para mim é o que a deixa feliz. Alegrar as pessoas com sua música é o que faz ela cantar. — diz Laala com lágrimas de felicidade saindo dos olhos.
— Obrigado! mas porque está chorando? — pergunta Kakeru.
— São lágrimas de felicidade, em saber que Laala tem alguém que se importa com ela como você. Um dia você conhecerá Laala disso eu tenho certeza, pois o mundo é muito misterioso e ele gira de uma forma que me impressiona muito. — diz Laala emocionada e mostrando um sorriso que faz Kakeru sentir um frio estranho na barriga.
— Mas agora tenho que ir para casa, porque minha mãe deve estar preocupada com meu desaparecimento. quanto é a pizza? — pergunta Kakeru.
— Não precisa pagar, é um presente meu. venha sempre que quiser. — diz ela e quando Kakeru sai da pizzaria não consegue mais segurar as lágrimas e chora.
Kakeru volta para casa e vê sua mãe na sala vendo televisão onde um programa de Idols falava de Luna. ele inventa dizendo que estava aprendendo piano com uma amiga, e a mãe finge que acredita e ele anda em direção a seu quarto mas antes de subir escuta a mãe dizer: — Incrível como Luna é linda e tem a voz do meu filho, de alguma forma ver isso me trás lembranças. — diz Aira com um sorriso.
"Acho que não dá para enganar mamãe, ela sabe que Luna sou eu. Eu já desconfiava disso desde que ensaiava para a apresentação. mamãe sempre sabe das coisas, e foi a única que me ouviu cantar antes. Mas ela não pareceu se importar." pensa Kakeru que vesti seu pijama e deita na cama pensando em tudo que acontecera nesse dia. Que fora o melhor da sua vida, mas de alguma forma seu pensamento voltara para o sorriso de Manaka Laala na pizzaria, e porque pensou nisso era o que se perguntava na mente. Quando o sono chega ele dormi.
No dia seguinte Laala esperou Kakeru e foram para a escola juntos. No intervalo das aulas estava com Minami e Sophie, e esboçava um sorrido o que chamou a atenção de Minami que a pergunta do porquê daquela felicidade toda.
— O que você acharia de um fã que sem saber que você é seu grande Idol, ficaria falando de você? — Miname e Sophie não entenderam o que Laala queria dizer até que a mesma conta tudo que acontecera ontem com Kakeru para as duas.
— Então é isso... Mas por que você não conta para ele que é sua grande idol? — Pergunta Sophie.
— Não sei... quando conversava com ele pensei em dizer, mas quando ele me disse do porquê gostar tanto de mim, eu não consegui dizer, não quero que ele se aproxime de mim porque sou a Laala, quero que ele se aproxime de mim como sendo a Manaka Laala que é sua vizinha, uma garota como as outras e que tem uma pizzaria. — Laala não conseguia entender porque disse aquilo mas era o que queria dizer.
Minami ri e diz brincando: — Cuidado! para não se apaixonar por ele. —
— O-o-Que? M-me apaixonar por ele? não diga isso. — diz Laala envergonhada.
— Pode significar o início de uma paixão. — diz Sophie entrando na brincadeira, e assim ficaram conversando até o fim do intervalo
A tarde Kakeru foi para o clube onde estava saga e uma outra garota, tinha cabelos longos pretos com duas mechas amarradas de lado com lhos verdes e um corpo belo com curvas e era pequena, provavelmente seria Louise.
— Então você é a Verdadeira pessoa por trás de Luna, prazer pode me chamar de Rin, e como deve ter desconfiado sou a Louise.
— Me chame de Kakeru. — diz Kakeru
— Sua voz parece mesmo a de Luna como disse Saga, incrível!
Saga surge dizendo:
— Olá Kakeru como se sente sendo uma das principais revelações do pripara? na televisão só falam de você.
— Não posso dizer que não estou feliz mas o que faremos hoje?... pergunta Kakeru.
— Hoje vamos ensaiar e fazer treinamento vocal, sobre a outra coisa que este clube faz vamos deixar para amanhã já que Rin não está muito interessada. — diz Saga. E então ensaiaram a tarde toda.
Laala chegou a Prism Stone porque iria fazer uma apresentação solo, mas de alguma forma hoje ela estava mais animada e feliz, após entrar em pripara se dirige para o local do show um grande estádio lotado onde todos gritavam seu nome, então fez a apresentação mais linda que já tinha feito. (Música e apresentação nas notas finais).
Quando todos pensavam que Laala não podia surpreender ela aparece fazendo a apresentação mais brilhante que já tinha feito mostrando que ainda tinha muito para mostrar mesmo sendo uma idol divina. Naquela apresentação Laala disse para o público que ainda teria um grande potencial de crescer. Era o começo de uma nova aventura de Idol para Laala que pode se tornar cada dia mais magnífica.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.