1. Spirit Fanfics >
  2. Um garoto popular em minha vida >
  3. A escola...

História Um garoto popular em minha vida - A escola...


Escrita por: JoyKatamu300

Notas do Autor


Me desculpe se houver erros...

Capítulo 2 - A escola...


Fanfic / Fanfiction Um garoto popular em minha vida - A escola...

Elisa Narrando

Ja se passaram uma semana, nem parece, hoje é segunda e as aulas são de tarde, ainda bem, eu não gosto de acordo cedo. Me levanto e vejo que são 9:50 ainda tem bastante tempo antes de eu ir pra escola, me levanto e vou para cozinha comer alguma coisa, chego la e vejo um bilhete ma geladeira...

"Oi filha, bom dia, se você acordou cedo. Bem eu e seu pai fomos pro trabalho, eu deixei panquecas e suco na geladeira e tem comida no micro ondas tá bom? Beijos Filha até mais tarde, tenho uma boa aula, eu e seu pai te amamos!"

Típico deles fazer isso, eles sempre se mudam para trabalhar e nunca pensam em mim... E tem vezes que eles tem que se mudar no final do ano, aí eu quase perco de ano... Eles nunca pensam em mim, só neles mesmo... Esquento umas panquecas, e coloco o suco no copo, pego tudo e vou em direção a sala... Sento no sofá e ligo a TV, boto num filme que tava passando, mais logo começa outro, era "Anjo da Noite" eu adoro esse filme... Acabo de toma o café e vou na cozinha lava o que sujei... Voltei para sala e vi o filme, quando eu vejo a hora, ja era 11:30, desligo a TV e vou pro meu quarto, vou pro banheiro e tomo meu banho e vou escovar meus dentes... Saio do banheiro e vou pro guarda roupa, pego uma calça branca meio rasgada na cocha uma blusa de crochê de manga e coloco meu tênis da adidas... Dou uma penteada no cabelo e faço uma trança de lado, pego meu celular pra ver a hora e vejo que ja são 12:30 nossa a hora vôo! Peguei minha bolsa de couro coloquei meu estojo e meu caderno e minha chave, e fui pra escola... A escola estava cheia chego lá e de novo alguém esbarra em mim, vejo que é o Kaio nossa de novo!

Kaio- Desculpa de novo... Que bom te ver!

Elisa- Hm...

Kaio- É Elisa... Por que não veio na semana passada?

Elisa- Sempre querendo saber?

Kaio- Eu gosto de saber.. tem algum problema?

Elisa- Nenhum, rs... É, eu não vim por que a diretora falou que vocês estava de semana de prova.. aí ela preferiu que eu entrasse so na outra semana...

Kaio- Ata...

Kaio é interrompido quando uns amigos dele chega perto falando, ate aquele Zayn tava perto...

Zayn- Quem a mocinha aí?
(Ele falou me olhando de cima abaixo)

Kaio- Essa aqui é a Elisa, uma nova aluna e minha nova amiga!

Elisa- Prazer... ( Sério?! Eu ja sou amiga dele?! O Zayn estende a mão e fala ...)

Zayn- Prazer Elisa...

Kaio- Iii Zayn sua dona ta chegando melhor para de falar com a novata se não a outra vai pira...

Zayn- Ela não é minha dona caramba! Que saco!

Anna Clara- Amor!!!!!

Zayn- Oi .. ( ele falou a beijando )

Elisa- Bem, vou indo, acho que tô sobrando aqui!

Anna Clara- Quem é essa aí?

Kaio- "Essa aí" tem nome .... E é Elisa!

Elisa- Kaio, deixa pra lá, eu vou indo...

Anna Clara- É sua nova namoradinha?

Kaio- Não te interessa! Vamos Elisa, vou te mostrar a escola, daqui a pouco o sinal toca mesmo!

Elisa- Ok...

Ele pega minha mão e sai dali igual a um furacão... Acho que ja rolou alguma coisa entre os dois...

Elisa- Ei.. aconteceu alguma coisa entre vocês dois?

Kaio- Hã?

Elisa- entre você e a Anna ...

Kaio-...

Kaio é interrompido com o sinal tocando, acho que ele deu glória a deus por isso...

Kaio- O sinal tocou vamos entra... Você é de que sala?

Elisa- Bem eu sou da sala A301

Kaio- A mesma que a minha e a do pessoal la fora...

Elisa- Junto com o Zayn o seus amigos e a Anna?

Kaio- É...

Elisa- Hm...

A gente entra na sala e todo mundo olha para mim... Eu sento na frente do Kaio, logo o professor chega e fala para minha alegria!

Professor- Olá, aluna nova?

Elisa- Sim!

Professor- Prazer, meu nome é Marcos, por que não vem aqui se apresentar pros colegas?

Elisa- Ok...

Vou la pra frente e todo mundo fica me encarando, ainda bem que eu estou acostumada com isso!

Elisa- Bem, meu nome é Elisa tenho 17 anos, me mudei para ca por causa dos meus pais. E eu não me importo que olhem de cara feia para mim. Só para a informação de quem ja não gosta de mim, problema é de vocês, eu não ligo!

O professor olha para mim com uma cara de " Meu Deus" e me manda ir senta... Logo uma garota de cabelo cacheado fala....

***- Gostei de você garota! Prazer meu nome é Milena!

Elisa- Prazer...

Milena- Posso senta na sua frente?

Elisa- Claro!

Kaio- Mandou bem!

Elisa- É que eu ja estou acostumada com isso!

Kaio- Haha!

Elisa- Ele da aula da que?

Kaio- Química, e pra piorar hoje a aula toda é dele!

Elisa- Sério?

Kaio- Aham! Só a partir de terça que é duas ou três aulas... Que saco!

Marcos- Ta resmungando de que Kaio?

Kaio- De como sua aula é " INCRIVEL"

Marcos- Acho bom, agora abra o caderno e comece a copiar!

Kaio- Tá...

Elisa- Haha!

Ate que a aula passou bem rápido, quando chegou a hora de ir para casa, todo mundo saiu desesperado dali, nossa! Cheguei em casa e não tinha chegado ninguém  ainda, novidade! Vou pro meu quarto troco de roupa e vou mexer nas minhas redes sociais, logo vi uma solicitação de amizade e uma mensagens era o Kaio, eu aceitei ele e fui conversar ja que não tinha nada pra fazer...

Continua


Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...