1. Spirit Fanfics >
  2. Um Geek Apaixonado >
  3. Desaparecida ?

História Um Geek Apaixonado - Desaparecida ?


Escrita por: Bymariz

Notas do Autor


Olá gente, e a segunda vez que tento postar e to com raiva já, então não vou falar muito aqui amrs, boa leitura e até as notas finais.

By - Lari

Capítulo 41 - Desaparecida ?


Fanfic / Fanfiction Um Geek Apaixonado - Desaparecida ?

 

Chegamos la e fomos direto para aquela parte que pra mim era a VIP do Boliche, chegamos na porta e um segurança apareceu.

- Pois não ? - Ele diz.

- É... Gostaríamos de entrar, nós... C-co-conhecemos a Sarah. - Eu digo sentindo nojo ao falar que conhecemos uma pessoa daquela.

- Sarah está desaparecida. - Diz o segurança negro, alto e forte.

- C-como assim ? - Diz o Harry indignado.

- Ela saiu daqui era umas 19:30 e disse que iria pra casa e que umas 22:30 estaria aqui mas já são quase 23:30 e nada dela, tem uns amigos dela la dentro se vocês quiseram entrar e perguntar direito para eles, fiquem a vontade. - Explica ele meio sem jeito.

- Obrigada senhor. - Diz Harry entrando primeiro que todo mundo e indo em direção a eles.

- Cadê a Sarah ? - Pergunta Harry desesperado, aff menino.

- Eu liguei para a mãe dela e ela disse que eles brigaram logo quando ela chegou pelo fato de ela ter dormido na minha casa e não ter avisado nada e logo em seguida a Sarah saiu de casa e não voltou até agora, o que nos deixa muito preocupados. - Diz uma das amigas dela.

- E o celular dela ? - Eu pergunto.

- Não atende, sempre cai na caixa postal. - Diz um menino. Eu já estava pensando o pior, por um lado sinto um mísero porcento de preocupação mas por um lado eu me sinto bem, não me julguem mas ela é a única pessoa que eu sinto nojo e ódio e que é a minha única inimiga, eu acho e espero.

Ficamos sentados lá olhando um pra cara do outro, tinha umas 4 garotas e uns 5 garotos, 3 choravam abraçada e a 4 olhava pra ela com o olhar de dó ou pena, os meninos ficavam olhando as meninas, até que um (o mais gato) chegou em uma delas e deu um beijo molhado em sua testa e depois passou seu dedo indicador pelo seu nariz, não entendi mas a menina olhou pra ele e sorriu logo em seguida eles deram um selinho demorado, acho que era namorados, ele puxou a menina do meio das outras e foram para uma mesa distante de nós conversarem.

- Eu sei que não é uma boa hora para falar isso mas por que estão chorando ? Vocês não sabem o que aconteceu com ela. Fiquem calmas, ela pode ter saído para uma balada, e ter se esquecido da competição. - Diz aquela menina na qual não estava chorando. 

- Você não está sabendo ? - Diz uma enxugando suas lágrimas e olhando para a garota. 

- Sabendo o que ? 

- Sobre o "estuprador mascarado". - Diz a menina chorando de novo.

- Estuprador mascarado ? - Eu pergunto.

- Sim, ele é um dos estupradores mais perigosos do Canadá. - Explica uma das meninas.

- Qual o nome dele ? E porque nunca ouvi falar dele ? - Pergunto.

- Jorge Bragança. É que a uns 10 anos atrás, ele começou com os crimes, porém ele era muito pequeno então foi pra FEBEM (não sei como é no EUA) após ser flagrado em um crime e depois de sair, desapareceu, e agora voltou. - Explica a menina ruiva. 

Jorge Bragança ? Bragança ? Da onde eu conheço Bragan... Ah já sei, do Filipe, ele tem Bragança no nome, será que deve ser algum parente dele, credo, mas oras, pode ser possível, mas por um lado, existissem muitas pessoas pelo mundo que tem Bragança no nome então não preciso se preocupar, eu acho. 

Uma sombra aparece na frente da porta de entrada da área VIP, como estava escuro, só deu pra ver a sombra, até a sombra cair no chão com a cabeça encostada na quina da porta e todos saírem correndo pra ver quem é... Sarah. Graças a Deus essa menina apareceu, me deixou preocupada ? Me deixou, mas não uma preocupação extrema, só me preocupei porque tenho coração e porque sou uma pessoa legal, eu fui até a Sarah, ela estava toda cortada, com as pernas cortadas, de calcinha rasgada, camiseta larga que provavelmente não era a que ela estava, sem sutiã, cortes no rosto, no braço, e em tudo lugar que você possa imaginar, me bateu uma dó de ver aquela garota daquele jeito, caída naquele estado, toda cortada e provavelmente abusada sexualmente, - mais conhecido como estupro -, meus olhos imediatamente marejaram, fazendo uma lágrima solitária cair, enxuguei-a rapidamente e fui ajudar a segurar a garota, ela não ficava em pé, então um dos amigos dela a pegou no colo e a levou para fora daquele local, obviamente eles iriam para um hospital, e nós iríamos juntos, o meu ódio por ela tinha passado um pouco mas ao ver aquela cena, meu ódio desapareceu, os amigos dela entraram em dois carros e nós em dois também. Seguimos eles e chegamos ao hospital, estava preocupada, não sabia o que mais aquela pessoa o qual tinha feito aquilo com ela, poderia ter feito com ela além de estupra-la e corta-la bruscamente, o que me fez imaginar ela se contorcendo de dor e gritando socorro, Sarah tinha seus defeitos, como todas as pessoas, mas ela também era uma pessoa, e que tinha sentimentos, tentei me controlar para não chorar... Me encostei no ombro de Niall naquela  cadeira/poltrona super-hiper-mega confortável que havia naquele corredor de quartos daquele imenso hospital particular, me aconcheguei naquele ombro e fiquei pensando em muitas coisas, esse dia foi longo, essa semana foi longa, essas férias estão sendo longas e olha que estamos na primeira ou segunda semana de férias, espero que a próxima semana seja bem tranqüila, olhei para o relógio e vi que horas era, duas e dezessete da manhã. Eu queria ir embora daquele lugar, o doutor estava demorando demais para dar notícias, tinha acontecido alguma coisa a mais do que o normal com ela mas mesmo assim queria ir embora, falei para todos que estavam la menos para os amigos da Sarah e eles também estavam cansados e queriam ir embora e para não deixar os amigos da Sarah chateados mesmo nós não tendo obrigação de ficar la, avisamos eles com todo o carinho que nós tínhamos e explicamos que estávamos cansados, eles entenderam de boa. Foi bem mais fácil do que eu pensava, e então nós fomos.

(...)

- Eu quero esse Harry, esse é meu e ele vai ficar comigo. - Eu digo tentando puxar o meu cobertor que Harry estava tentando pegar de mim.

- Para de ser chata Ariana, deixa eu ficar com ele dessa vez, primeira vez que durmo aqui e você não deixa eu pegar seu cobertor, ele é tão quentinho, tão cheirosinho e eu vou ficar com ele. - Harry diz fazendo biquinho e depois puxando com tudo o cobertor fazendo eu cair na cama. 

- Você não fez isso. 

- Sim, eu fiz. 

- Você está ferrado ! - Eu digo indo em direção ao Harry com a minha cara de raiva, não estava com raiva apenas queria bater no Harry, ri com meus pensamentos. Todo mundo estava arrumando as camas la na sala e rindo da minha "discussão" com o Harry por causa do cobertor, e rindo mais ainda quando viram eu indo em direção ao Harry e ele recuando para trás.

- É... Ari ? Você está brava comigo ? Não precisa fazer essa cara, ta me dando medo! Eu te dou o coberto, prometo, mas não me olha com essa cara. - Ele diz e eu começo a rir alto fazendo ele ficar com cara de desentendido.

- Então ta, o cobertor é meu e sempre vai ser ! 

- Mas eu consegui pegar ele de você.

- Mas você acabou de dizer que me da o cobertor e ainda prometeu sem eu dizer nada, foi mais fácil do que eu pensava. 

- Aff, sua chata. - Diz ele.

- Criança. 

- Fresca.

- Trouxa.

- Tonta.

- Idiota.

- Linda.

- Chato.

- Gostosa.

- Retardado.

- Te amo. 

-... ... Também te amo Hazza.

- Amo mais ! 

- Não ! Eu amo mais.

- Eu.

- Eu.

- Eu.

- E... 

- Da pra parar com esse melaço de vocês dois aí ? - Diz Niall fazendo eu e todos rirem pelo tom de voz que ele falou. Irritadinho.

- Eu preciso conhecer a Rafa, qualquer dia apareço de surpresa na tua casa e se tiver trancada a porta não se preocupe que eu arrombo. - Eu digo mudando de assunto e rindo e fazendo os outros rirem também e mais alto.

Arrumamos a cama e fomos assistir a um filme, primeiro foi um totalmente comédia (para alegrar aquela "noite"), depois um romance e depois um de terror fazendo eu tremer de medo, todo mundo dormiu praticamente colado la na sala mas estávamos dividido em casais :

Eu e Harry.

Gabi e Liam (tão se pegando).

Laura e Niall.

Mari e Zayn.

Nathi e Louis.

As meninas estavam grudadas nos meninos e eles as vezes riam das nossas expressões de medo ou assustadas o que me deixava muito brava ver eles rindo do nosso medo.

Que semana longa, reflito e digo pra mim mesma. 
 


Notas Finais


Então amrs o q acharam do cap ? Eu tinha achado uma bosta, ele tava tedioso, chato e por mim eu achei que estava mal escrito mesmo eu mandando ele pra Mari (@putzzstyles) e ela dito que estava bom e tals mas mesmo assim achei que tinha ficado muito ruim aí tive umas idéias e dei uma mudada que deixou ele mais legal e mais interessante eu achei mas mesmo assim ele não ta como eu queria mas espero que gostem, espero mesmo ! Bjs de luz e de bastante água (pra quem mora aqui em SP ou em algum lugar que esteja faltando água hehehe) e obrigado pelas leitoras divas que eu tenho tanto fantasmas quanto as "físicas" que eu amo tanto, vcs são as MELHORES ! Obrigado amrs pelos incentivos e apoios, até quarta amoras...

By - Lari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...