1. Spirit Fanfics >
  2. Um grande amor ( imagine J-hope) >
  3. Estrupo

História Um grande amor ( imagine J-hope) - Estrupo


Escrita por: tataarmy2

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura 📖

Capítulo 8 - Estrupo


Então ele começou a vim em minha direção e eu recuava.. Quando eu fui perceber ele já estava encima de mim, então ele começou a tirar a minha blusa me deixando apenas de sutiã e eu estava pedindo para ele parar então ele disse 

Junior: Não tem como você fugir 

Ele começou a tirar minha roupa me deixando nua eu comecei a chorar não queria que a minha primeira vez fosse assim, eu tentava fugir mais como ele era mais forte que eu ele não deixava eu fugir, ele se levantou para pegar algo então eu agir rápido abrir a porta e sair correndo e ele veio atrás de mim com algo na mão que não deu pra mim vê, ele conseguiu me alcançar e me levou para seu quarto, ele trancou a porta e me colocou em cima da cama me prendendo com as algemas que estavam na sua mão no braço da cama..

Ele começou a tirar sua roupa ficando nu, ele veio pra cima de mim e enfio seu membro com força em minha entrada eu pedia para parar mais ele não parava ele passava a mão por cada parte do meu corpo

Eu: por favor para 

Junior : CALA A BOCA

Voltei a chorar aquilo doía muito, senti uma coisa saindo da minha vargina e era sangue eu já estava ficando sem força e ele estava rindo e a cada vez ia mais rápido. Na hora só vi tudo escurecendo e não vi e nem escultei mais nada.

     ~Quebra de tempo~

Acordei e estava no meu quarto, peguei meu celular e era lá pra 18:00 fui me levantar e sentir muita dor no corpo aos poucos fui me lembrando do que tinha acontecido comecei a chorar, fui mancando para o banheiro do meu quarto tomei um banho e debaixo do chuveiro eu chorava me lembrando de tudo do meu passado, eu queria saber porque isso acontece logo comigo eu só queria o meu pai de volta queria voltar a pode ser feliz..


Notas Finais


Espero que estejam gostando 😊
Aceito palpites 😊😉
Beijos meus amores😘
Até o próximo capitulo 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...