1. Spirit Fanfics >
  2. Um Grande Talvez >
  3. Libertação? ... Talvez!

História Um Grande Talvez - Libertação? ... Talvez!


Escrita por: Hyuuga3506

Notas do Autor


Bem segue pra vocês o segundo capítulo da fic... Espero que gostem.

Capítulo 2 - Libertação? ... Talvez!


Acordo com a luz do sol brilhando em meu quarto, abro os olhos e sinto um fio de esperança tomar meu corpo, pensando que talvez a dor não esteja mais lá, mas é apenas um momento de esperança, com outra batida do meu coração a sinto novamente e ela está lá como se já fizesse parte de mim.

Bem acho que terei de conviver com essa nova amiga. Levanto-me a procura de Ino, sinto cheiro de café e praticamente flutuo até a cozinha.

-Acordou bela adormecida, pensei que teria que te arrastar da cama – diz ela olhando para mim e sorrindo – Se sente melhor? - Ela fala me servindo uma caneca de café.

-Dentro do possível sim, acho que tenho que me acostumar e seguir em frente, não é mesmo? – Digo isso, mas não confio muito em minhas próprias palavras. A dor estava lá.

- Isso mesmo Hina, aquele idiota não merece você – ela diz isso piscando pra mim, mas só de menciona-lo meu coração para uma batida e despedaça mais uma vez.

- Eu sei querida, eu sei. Que tal um passo de cada vez?

-Bem, eu acho que é a melhor saída – Espero que eu consiga.

- Hina sei que não é o melhor momento para falarmos sobre isso, mas o pessoal não para de perguntar por você, sua família principalmente, consegui segurar até agora, mas creio não ser mais possível, tenho certeza que eles virão, e já te aviso Neji está uma fera – olho para Ino assustada -  Ele disse que vai matar aquele baka, Hina você tem que acalmar ele e também seu pai e sua Irmã que estão muito preocupados – fala Ino aproximando.

- Eu sei Ino, vou ligar e depois irei visita-los – Não sei se estava preparada pra isso, mas é o melhor, “Neji não é de prometer e não cumprir” tenho que falar com ele.

- Tenho que ir Hina, tenho aula as 08h30min, e falando nisso você deveria ir pra faculdade, falei para os professores que estava doente, mas não dá pra sustentar isso por muito mais tempo, estão todos preocupados com você Kiba disse que se não aparecer ele virá, e você sabe como aquele cachorro é escandaloso – Nós duas sorrimos, meu amigo Kiba não é a pessoa mais discreta que conheço.

- Eu sei, vou tentar ir pra aula da tarde certo? – digo sorrindo e a abraçando, ela retribui o abraço e pega suas coisas para sair, mas ela para no meio do caminho e me olha com rosto triste.

- Não tenha medo querida, como eu disse antes, vai doer muito, mas vai passar se não for para faculdade eu venho mais tarde ver como você está certo?– ela me sopra um beijo e sai me deixando só novamente em meu apartamento.

Sento-me no sofá, meu apartamento não é muito grande, não que meu pai não tenha insistido em comprar um muito, muito maior, mas eu não quis, preferi esse mais simples com cara de lar e não muito grande.

Porém nesse momento, eu poderia estar em uma caixa de fósforos que me sentiria em um estádio de futebol vazio e tão só como se tudo estivesse fora de alcance. Tudo parece fora do lugar nada se encaixa meus pensamentos, minha alma. Kami porquê têm que doer tanto, céus tem momentos que não consigo respirar.

 Olho para minha estante e vejo uma foto nossa que tiramos quando fomos visitar seus pais, e Kamisama doeu mais ainda. Ele estava sorrindo, o sorriso mais lindo que já vi “Para Hinata não faça isso com você, esqueça” saio da sala apressada e sigo para meu quarto, resolvo que vou para a faculdade hoje.

Minutos depois saio de casa rumo à faculdade.

******************

Encontro meus amigos no corredor todos me olham curiosos, mas preferem não manifestar suas perguntas, param de conversar quando chego é como se eu fosse um ET, não que eu esteja nos meus melhores dias, sei que estou magra, minhas olheiras tomam conta do meu rosto, e minha pele está pálida, mas não me sinto confortável com o silencio. Sei que todos sabem o que aconteceu o que ele me fez e todos me olham com aquela cara de pena, mas graças a Kamisama meu nada convencional amigo Kiba quebra o silencio, constrangedor.

-HINA – diz ele gritando – que bom que você veio, estávamos preocupados com você – ele se aproxima me abraçando, e só agora noto como esse abraço me fez falta, então o abraço de volta.

-Bem eu estou aqui – cumprimento o resto do pessoal, Tenten (Que é namora do meu primo Neji e também uma grande e fiel amiga) Ela me abraça apertado – Que bom que você está melhor Hina e e Neji estávamos preocupados – Sorrio para minha amiga e não digo nada não sei conseguiria falar sem me jogar nos braços dela e chorar como um bebê.

Lee me dá seu sorriso colgate que quase me cega e um abraço quase sufocante – Senti sua falta Hina – eu devolvo o abraço eu realmente gosto desse cara.

Gaara e Shino com sua costumeira indiferença esboçam um pequeno sorriso e dizem que sentiram minha falta, eu os comprimento feliz de te-los como amigos.

 Temari e Kankuro os irmãos de Gaara que estão no seu ultimo ano de faculdade me cumprimentam também, eles são gente boa.

Chouji que não para de comer me oferece um salgadinho que recuso e depois me dá seu famoso abraço de urso, que segundo ele cura qualquer coisa.

E claro meu amigo dorminhoco e desinteressado Nara Shikamaru (Que namora Temari) me abraça – Você é muito problemática Hina, sentimos sua falta -  Eu sorrio agradecida aos meus amigos quando eles não focam o assunto em mim, e começam a falar sobre outras coisas me distraindo um pouco.

Logo já está na nossa hora, e cada um segue para suas respectivas aulas, nossa faculdade é grande e temos vários cursos, cada curso em um prédio, acho que só ficamos juntos e somos amigos porque nos conhecemos desde criança se não era possível que nunca tivéssemos nos esbarrado nessa faculdade enorme.

Eu e Ino cursamos Farmácia, Kiba e Shino Medicina Veterinária, Gaara cursa contabilidade, Lee nosso amigo cabeça de vento cursa Artes Cênicas, Chouji cursa gastronomia e nosso amigo mais inteligente Shikamaru cursa medicina, e claro não posso esquecer-me dele que está no último semestre de administração, só de pensar nele sinto meu coração sangrar, “Para Hinata, esse não é o momento para isso esqueça” acho que esse virou meu mantra interno.

Sigo para aula, a professora Kurenai me cumprimenta quando chego, Ino sorri quando me vê entrando na sala e vou sentar do seu lado. Confesso que sou uma pessoa de corpo presente durante a aula, não consigo me concentro em nada, quase caio da cadeira quando percebo que a professora Kurenai está perguntando algo a mim e coro ao ter que dizer que não escutei. Ino apenas me observa sem dizer nada e sou grata a ela por isso.

Graças a Deus a aula termina e saímos todos apressados.

-Hina que bom que resolveu vir à aula hoje – Diz Ino ao meu lado.

-Um passo de cada vez não é mesmo? Eu tinha que começar por alguma coisa – Sorrio para ela.

Avisto nossos amigos no andar de baixo e seguimos rumo a eles, como sempre foi nosso ritual desde crianças. Estou sorrindo pro meu amigo Kiba me aproximando quando olho para o lado e paro no meio do caminho.

 Ino percebe que não estou mais caminhando ao seu lado, e segue meu olhar, aliás todos os meus amigos seguem meu olhar, então escuto Kiba praguejar e meus outros amigos bufarem com raiva ao perceberem minha cara de desespero.

Ele está a uns 20 passos de nós lindo como sempre seu cabelo loiro rebelde ao vento, seu sorriso encantador aqueles de comercial de pasta de dente, perfeito, mas não é isso que me desespera, é olhar para suas mãos dele entrelaçada com a dela, Haruno maldita Sakura.

Escuto Ino e Kiba me chamando muito distante não consigo me mover, meu coração vai sair pela boca.

-Hina, por favor, olha pra mim – Ino fala em desespero.

-Cara eu vou matar o Naruto, o que essa tábua de passar roupa está fazendo aqui ela nem estuda aqui, Hina vamos vou te levar para casa – Kiba pega minha mão.

Sigo meus amigos, meio dormente não consigo raciocinar direito, mas é claro que não conseguimos sair de lá rápido suficiente, e como uma faca sendo enfiada nas minhas vísceras eu ouço a voz dele.

-Olá pess...

Ele não termina sua frase simplesmente porque nesse momento ele me enxerga no meio dos nossos amigos, não olho para ele não posso, não sem cair no chão chorando, mas é claro que meus amigos não conseguem ficar calados e simplesmente me tirar de lá.

-Nossa Naruto não sabia que agora você andava tão mal acompanhado – diz minha amiga Tenten.

-Ahhh sua macho – fêmea quem você acha que é – Escuto a voz estridente de Sakura, e dói.

-Chega vocês duas – Naruto grita - Sakura, por favor, não entre nessa onda, e Hina nós precisamos conversar – diz dirigindo suas palavras a mim agora. Continuo olhando para baixo, não posso e não quero chorar na frente dele, e agradeço quando Ino intervém por mim.

-Chega Naruto, ela não vai falar com você, aliás, estamos de saída – Ino fala e me puxa rumo à saída da faculdade.

-Ino – Naruto grita – Não acha que deve ser ela a decidir se quer ou não falar comigo – escuto Sakura resmungar alguma coisa e Naruto pedindo para ela não interferir – Hina vamos conversar, não quero que as coisas fiquem assim entre nós.

Pela primeira vez levanto minha cabeça e olho para ele, e dói muito, principalmente ao ver o sorrisinho no rosto daquela mulher atrás dele, ele olha tão profundamente para mim, então eu simplesmente digo

-Desculpe, eu não posso – E saio correndo, ainda consigo ouvir Kiba e Lee gritando com Naruto, mas não olho para trás.

Entro no meu carro com as lágrimas banhando meu rosto, e saio em disparada, olho para o retrovisor e vejo Ino me gritando, mas não paro, simplesmente acelero.

Paro na garagem do meu prédio, entro em casa em desespero e faço aquilo que já devia ter feito há muito tempo...  Eu grito, choro e quebro.

Começo pelo porta retrato na estando atirando na parede gritando e chorando mais ainda, e dói como dói, então eu quebro tudo que me lembra ele, tudo que ele me deu eu quebro, rasgo, jogo na parede qualquer lembrança que tenho dele.

E então eu caio no chão do meu apartamento gritando e chorando, me enrolo como um feto e deixo toda dor sair, falo o nome dele milhares de vezes “Naruto” perguntado “o porquê, porque ele fez aquilo comigo”, mas não recebo resposta... Estou só e dói eu choro mais ainda até que não há mais nada e eu adormeço no chão da minha sala. 


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom... Estou me esforçando bastante.

Bjus de luz** e até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...