1. Spirit Fanfics >
  2. Um grito de amor >
  3. O grito de amor de Erika

História Um grito de amor - O grito de amor de Erika


Escrita por: Dango_de_morango

Capítulo 2 - O grito de amor de Erika


Fanfic / Fanfiction Um grito de amor - O grito de amor de Erika

A mulher chorava ao lado da cama da própria, ouvir aquelas palavras provindo de seu amado vampirinho soava como diversos punhais sendo cravados em seu peito de uma só vez, todos os dias, durante seis meses, ela ficou ao seu lado lhe observando, o motivo simples foi que a alma da aengel fora incapaz de o abandonar, ela se deitou ao lado do moreno

- Meu amor...-Ela tentou passar a mão no rosto do adormecido, completamente em vão-eu te amo tanto...sei que você não pode me ouvir, ou me ver, mas mesmo assim...como Eu posso começar?...seu ingrato!-Ela deu uma risada forçada-eu dei minha vida por você e é assim que me agradece? que feio...este Não é o nosso fim, eu não estou morta, você sabe...é só um longo sono, um dia eu vou voltar e se eu chegar e você estiver com outra senhor sangue suga, eu acabo contigo!...pra falar a verdade...Eu gostaria de ver você feliz, mesmo se não for comigo, confesso que quando cheguei em Eldarya tudo o que eu queria era ir embora, mas agora eu vejo que o que eu deveria ter feito era ter deixado de lado o meu orgulho e dito que te amava, poupariamos muito tempo não?...Sei que você sente minha falta, e que você se sente solitário, mas eu sei que vai seguir em frente, por que você é assim, foi por esse homem que me apaixonei, eu queria que você pudesse me escutar, queria ter uma família com você...mesmo que demore 30 anos, mesmo que você envelheça, mesmo que você odeie tudo e todos desse lugar, eu vou voltar pra você, e vou te amar, independente de qualquer coisa, mas até lá...não me esqueça querido...


Notas Finais


Tem um olho na minha lágrima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...