1. Spirit Fanfics >
  2. Um herdeiro para o Príncipe(BakuxDeku) >
  3. Capítulo 8-Violência Unilateral

História Um herdeiro para o Príncipe(BakuxDeku) - Capítulo 8-Violência Unilateral


Escrita por: Rakis

Capítulo 8 - Capítulo 8-Violência Unilateral


Fanfic / Fanfiction Um herdeiro para o Príncipe(BakuxDeku) - Capítulo 8-Violência Unilateral

Kirishima começava a cambalear na troca de golpes, Tetsutetsu não perdeu isso e partiu para uma ofensiva mais agressiva. Kirishima que compartilhava da violência na arena, agora apenas se defendia.

A tensão na plateia aumentou, com os Lobos do Norte torcendo para que Tetsutetsu acabasse a luta, e a União do Oeste pedindo para que Kirishima aguentasse a luta.

"VAMOS VAMOS VAMOS!!! POR QUE VOCÊ NÃO MORRE LOGO?!" Tetsutetsu gritava agressivamente.

Kirishima apenas recuava com a guarda fechada, recebendo uma chuva de golpes, ele percebeu uma coisa. Que a pele metálica de Tetsutetsu estava amolecendo.

"Aguenta firme Kirishima!" Todos gritavam na arquibancada preocupados por seu amigo.

"Aah droga! Eu sabia que eu devia ter ido!!" Tokoyami dizia preocupado. Nesse momento Iida voltava para a arquibancada.

"E aí, o que eu perdi?" Ele perguntava.

"O Kirishima tá apanhando! E não em um sentido bom!!!" Mina gritava morrendo de ansiedade por seu colega.

"Ah, então ele vai ficar bem." Iida dizia dando um suspiro aliviado.

"Bem?! Ele tava lutando de igual pra igual, mas agora ele tá só apanhando!!" Kaminari dizia.

"Pessoal, vocês tem que lembrar quem foi que treinou o Kirishima, ele foi treinado diretamente por um dos generais da rainha."

Iida explicava se aproximando deles, ele dava uma mordida na maca que tinha em sua mão.

"O Kirishima, quando ele leva uma luta a sério, não tem mago ou guerreiro que agente." Iida dizia dando mais uma mordida na maçã. "Ele luta usando três fases: Monitorar, esperar e atacar."

"Monitorar? Ele ficou uma hora só batendo naquele cara." Jirou dizia olhando para Iida.

"Ele devia estar monitorando, vendo se a sua resistência é menor que a do oponente." Iida explicava ajeitando deus óculos. "Agora ele está na fase 2, e em breve vai para a fase 3."

Kirishima aguentava soco após soco, sentindo cada vez mais a pele metálica de Tetsutetsu amolecer, o momento certo estava vindo, um momento para acabar com a luta.

"AGORA VOCÊ MORRE!!!" Tetsutetsu gritava desferindo um soco em Kirishima, esse soco era diferente, ele deixava sua guarda exposta mesma que por um segundo, Kirishima não perdeu esse momento.

Kirishima consegue segurar o Antebraço de Tetsutetsu, ele o puxa com força em uma direção que não deveria puxar, o braço de Tetsutetsu é quebrado e fica com um osso exposto.

"Aaaaahhh!!!" Tetsutetsu grita de dor, mas ainda não acabou, Kirishima não perdeu a ofensiva, ele desfere um chute ao lado do joelho esquerdo de Tetsutetsu o quebrando.

Tetsutetsu estava ajoelhado se apoiando no joelho e no braço que estavam inteiros, Kirishima caminhava calmante para trás de Tetsutetsu, ele colocava uma mão em sua testa e outra no queixo dele, Kirishima então torcia o pescoço de Tetsutetsu, assim o matando.

A arena se silenciava, todos encaravam aquela cena com um olhar de agonia, o gelo era quebrado pelo narrador.

"M-MINHA NOSSA...QUE PARTIDA INCRÍVEL!!! A RESISTÊNCIA INSANA DOS LUTADORES NÃO É ALGO PARA BRINCAR!!! CUMPRINDO O TRATADO E GARANTINDO UMA VITÓRIA BRUTAL E GLORIOSA!!!! O ESCARAMUÇADOR VERMELHO!!! EIJIRO KIRISHIMA!!!!"

A plateia recuperava a animação que tinha nas lutas anteriores, gritava recebendo seu vencedor, Kirishima voltava para a arquibancada.

"Aaah...eu vou ficar dolorido por alguns dias..." Ele dizia com um sorriso no rosto.

"Kirishima aquilo foi incrível!!" Mina dizia o abraçando "eu achei que você ia morrer!!"

"Ei ei calma aí, eu não sou tão fácil de matar." Kirishima dava uma gargalhada, Mina dava um beijo na bochecha dele.

"Você me assustou!!" Ela dizia enquanto puxava a orelha dele. "Hoje eu vou te dar um presente especial." Ela sussurrava pra ele

A rainha caminhava para a sacada, ela encarava o que parecia um cômodo igual ao quarto real, porém do lado oposto do Coliseu, neste cômodo estava o líder dos lobos do norte. A rainha então dava um sinal de mão para o narrador na arena.

"MUITO BEM MUITO BEM!!! TRÊS VITÓRIAS!!! ESTAS FORAM AS CONDIÇÕES DO TRATADO COM OS LOBOS DO NORTE!!! MAS ISSO SIGNIFICA QUE A FESTA ACABOU?? NÃO!!! HOJE NÓS DAREMOS INÍCIO AO FESTIVAL DE ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS DO PRÍNCIPE ONDE TODOS PODERÃO PARTICIPAR!!!"

A plateia ia a loucura com está notícia, uns minutos se passavam, Kirishima, Todoroki e Iida estavam na enfermaria junto de Bakugou. Midoriya ficava sentado ao lado de Bakugou. Eles conversavam sem parar, de repente alguém tocava na porta da enfermaria.

"Sir.Kirishima." Dizia o homem, ele usava um smoking rosa com um pequeno brasão no peito, era um mordomo da casa Mina. "Lady.Ashido tem uma coisa para falar com o senhor, e em particular por favor."

"O que é?" Kirishima perguntava, o mordomo entregava um envelope branco para ele. Bakugou, Todoroki e Iida se encaravam com um olhar malicioso.

"Hhhmm parece que alguém finalmente arranjou uma namorada."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...