1. Spirit Fanfics >
  2. Um Herói e Três psicopatas >
  3. A viagem para a Coreia do Sul

História Um Herói e Três psicopatas - A viagem para a Coreia do Sul


Escrita por: OLU4P_JR__12

Notas do Autor


Oi sou a (S/N) e tenho quase 16 anos,e estou indo para a Coreia do Sul,é lá onde moram meus avós e,onde também,começarei a estudar em uma escola que existe á,praticamente,uns 10 anos.Segundo à alguns amigos,lá é de fato umas das melhores escolas da Coreia,quanto do Sul,quanto do Norte.E também estou muito anciosa para ir pra lá,a final,é o meu sonho sair do meu país natal.

Chego no aeroporto lá da Coreia,e fico esperando meus avós virem me buscar,pois,eles me disseram que viam me buscar.Vejo um farol de um carro e digo com certeza é meu avô,ele desce do carro e vem me dá um abraço muito forte.

-Oi vô,que saudades!
-falo meio sem graça,não sei o motivo,mas deve ser por que faz um tempinho que não o vejo.

-Oi minha netinha,também estou com saudades!Eai como vai?

-Estou bem vô,e o senhor como vai?

-Estou ótimo!Iai como vai os namoradinhos?

-ah vô para com isso!
-Solto uma risadinha bem fraca.

-Tá bem,parei.
-Ele começa a rir.

E então bora pra casa?a vovó está preparando uma deliciosa lasanha!Se bem que as vezes não fica bom né,mas da pra comer.

-Solto uma risada
-Tá bem vamo!

-Entramos no carro e fomos para casa.Quando chegamos,vejo a vovó pegando os talheres para nós comermos.

-Oi vó,a quanto tempo em,que saudades!
-Falo em um tom de voz um pouco alto.

-Ah!Oi minha netona,como vai?Você cresceu muito em.

-Que nada estou do mesmo tamanho.
-Solto uma risadinha de leve.

-Cresceu sim olha aí que corpão.
-ela ri

-Então!Vamos comer?

-Fala a vovó cheia de praser em comer aquela lasanha.

-Vamos!
-Falo,depois de um tédio sem fim.

-Vamos!
-Fala o vovô.

-A vovó pega a lasanha do forno,cobrindo a casa inteira de fumaça.Ela pega os pratos bota na mesa e pronto,começamos a comer.

-hmmm!Tá uma delícia!
-Falo com a boca cheia.

-Tá mesmo!
-Fala o vovô concordando

-Não é porque foi eu que fiz não,mas,ta uma delícia mesmo.
-Fala a vovó se gabando.

...Terminamos de comer,e pergunto para o vovô:

-Cadê minha mala vovô?

-Tá lá em cima no seu quarto,pode ir lá,é só sobir as escadas e entrar na última porta do corredor.

-Ah tá,vou indo então o.k,amanhã agente se ver.Áh!Vovó!Amanhã eu vou para a escola né?

-Sim minha neta,já lhe matriculei.

-Ah então é melhor eu ir tomar um banho para poder dormir,estou muito cançada,e amanhã ainda tem aula.Tchau vovô!Tchau vovó!Boa noite!

-Boa noite

-Boa noite

...entro no meu quarto pego minha toalha na mala,e vou direto pro banheiro...termino o banho,escovo os dentes e faço outras higienes pessoais.Visto meu pijama e deito na minha cama para dormir.

Capítulo 1 - A viagem para a Coreia do Sul


Fanfic / Fanfiction Um Herói e Três psicopatas - A viagem para a Coreia do Sul

Fui para a Coreia do Sul morar com meus avós,um sonho sair do país?Sim claro,mas,como sonhos se realizam,outros se desaparecem e se tornam uma grande porcaria.

Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM MEUS AMORES >.<☆☆☆☆♡♡♡☆☆☆☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...