História Um herói entre fadas - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Akamaru, Cana Alberona, Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Jiraiya, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mirajane Strauss, Nagato, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Pain, Personagens Originais, Sasuke Uchiha, Ultear Milkovich, Virgo, Wendy Marvell, Yahiko
Tags Ecchi, Fairy Tail, Harem, Hentai, Narucana, Naruerza, Naruharem, Narujuvia, Narulucy, Narumira, Naruto
Visualizações 252
Palavras 3.483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mano! Cap. Delícia de escrever! Só falto o sexo!... Mentira! Ainda tá muito cedo pra isso kkk.

Pirulito e balas! Bora pra leitura, espero q gostem do cap.

Capítulo 2 - Presa e fogo


Fanfic / Fanfiction Um herói entre fadas - Capítulo 2 - Presa e fogo

   --× Fairy Hills ×--

Em um apartamento um “pouco” grande, moravam 5 garotas. Esse apartamento era composto por uma sala de tamanho comum, uma cozinha, um banheiro, e três quartos. O maior quarto, ficava para Erza e Mira no qual tinha um banheiro também, o outro quarto para Cana e Levy e o último para Lucy.

Sendo 7:00 da manhã, a loira acordava em seu quarto. O céu estava limpo e os pássaros cantavam voando ao ar. Lucy se sentou na cama sonolenta, e se espreguiçou esticando os braços pra cima soltando um bocejo. A loira usava uma calcinha branca de renda, e uma camiseta vermelha larguinha de alcinha, onde sem sutiã, os bicos dos peitos acabavam por marcar.

- Você demora pra acordar, hein loirinha!...- disse Naruto sentado de pernas cruzadas no centro do quarto com Akamaru sentado ao seu lado.

- Au-Au!- latiu Akamaru logo em seguida do ruivo acabar de falar.

- O-O QUE VOCÊS FAZEM NO MEU QUARTO???!!!- berrou Lucy comicamente assustada pela presença do ruivo e seu cão ali.

- Ah!... Depois da festa na guilda ontem, eu e o Akamaru não tínhamos onde passar a noite, então a Mira nos deixou ficar aqui no apartamento de vocês, enquanto eu procuro um lugar pra gente ficar.- explicou o Uzumaki simplesmente.

-E daí?! A Mira deixa vocês ficarem no apartamento e vocês invadem o meu quarto?!- perguntou Lucy já de pé, irritada e constrangida. Uma mescla que a deixava muito fofa na opinião do ruivo.- Isso é invasão de privacidade e é crime, sabiam?!

Assim que acabou de falar, Lucy sentiu seu seio direito sendo pego por uma firme mão porém gentil. Ao se dar conta, Naruto estava atrás da mesma, acariciando seu seio enquanto com a outra mão segurava sua cintura.

- Eeehhh... Seus peitos são realmente grandes, firmes e bem avantajados...- disse Naruto levemente surpreso enquanto Lucy sentia suas bochechas esquentarem intensamente a cada palavra.- Diga-me! Você é virgem?...- perguntou de forma sedutora próximo ao ouvida de Lucy, fazendo a loira ficar vermelha quem nem pimentão.

- PE-PERVERTIDO!!!- gritou a loira extremamente envergonhada dando um chute para trás acertando os países baixos do ruivo com o calcanhar, o fazendo a soltar.

- Grh! Temeee!!!...- resmungou Naruto irritado sem muita força com a mão entre as pernas.

(...)

Cana, Erza, Levy e Mira estavam a mesa tomando o café da manhã. Cana já bebia uma garrafa de Sakê logo cedo.

- Que delícia! Sakê é a melhor coisa de todas!- disse Cana com um rubor alcoólico e um sorriso bêbado.

- Cana, não acha melhor tomar um café da manhã?- disse Mira preocupada.

- Mas eu estou tomando café da manhã.- respondeu Cana.

- Mira quer dizer, um café da manhã sem bebidas.- disse Levy com um pequeno sorriso constrangido.

- Sem bebidas?- perguntou Cana confusa.

- Sim!... Você bebe demais Cana! Desse jeito vai morrer de tanto encher a cara!- disse Erza.

- Ah, me deixem viver! Morrerei feliz, podendo beber o máximo de Sakê que eu conseguir!- rebateu Cana voltando a beber, fazendo Levy e Mira soltarem um ar de forma pesada.

Nesse momento Lucy entrou na cozinha, a mesma vestia uma saia de pregas preta e camiseta regata rosa.

- Ohayō, Lucy!- disse Mira gentilmente com um sorriso.

- Ohayō.- respondeu Lucy com um pequeno sorriso.

Naruto entrou na cozinha logo após a loira, com as mãos nos bolsos, uma expressão meio mau humorada, e com Akamaru sobre a cabeça do mesmo. Erza, Cana e Levy se surpreenderam ao vê-lo.

- O que esse pervertido faz aqui?!- perguntou Erza se levantando no mesmo momento, enquanto Lucy e o Uzumaki se sentavam em seus lugares a mesa.

- Eu o deixei passar um tempo aqui!- respondeu Mira gentil com um pequeno sorriso.

- Nani?!- perguntaram Levy, Erza e Cana surpresas enquanto Lucy soltou um ar de forma pesada.

- ... Mira você devia ter nos avisado antes!- disse Cana levemente preocupada.

- Nós também moramos aqui.- disse Levy.

- Isso mesmo! E porque colocar justo esse pervertido aqui dentro?! Como se já não bastasse na guilda, agora até aqui vamos ter que atura-lo?!- perguntou Erza fuzilando o Uzumaki enquanto o mesmo apenas soltou um ar de forma pesada.

- Desculpa meninas! É que ele e o Akamaru, não tinham onde passar a noite.- falou Mira se sentindo culpada, mas depois voltou a razão.- Além disso, ele faz parte da guilda agora! Então quando um precisa de ajuda os outros ajudam! É assim que uma família age!

- Mas porque justo nós, Mira? Não poderia ter sido qualquer outro da guilda?- perguntou Lucy cansadamente.

- “suspiro” Como vocês reclamam!...- disse Naruto mau humorado, mas cansadamente, com as mãos atrás da nuca e os olhos fechados, tendo a atenção de todas.

- Au!- latiu Akamaru em concordância.

- É obvio que reclamamos!!! Você teve a ousadia de tocar a Erza e eu em público! Invadiu meu quarto, me viu de blusa e calcinha, e ainda...- exclamou Lucy irritada mas começou a ficar envergonhada e corada se auto abraçando por baixo dos seios os dando mais volume.- ... E ainda, pegou nos meus peitos fazendo isso e aquilo, dizendo aquelas coisas...- dizia calmamente enquanto dava leves mexidas fazendo o ruivo reparar, e então retomou uma postura irritada e constrangida apontando pro mesmo.- Ações dignas de um pervertido!!!

- Humpf!...- bufou o Uzumaki cruzando os braços com leves risquinhos quase invisíveis de rubor.- A culpa não é minha de você ter esses balões infláveis chamando minha atenção!- rebateu com o olhar desviado e fechados, fazendo a loira corar.

- Quê?!- perguntaram todas ao mesmo tempo constrangidas.

- Qu-Quer dizer que peitos grandes chamam sua atenção?!- perguntou Cana constrangida.

- Chamam a atenção de qualquer homem! Mas eu não faço tanta questão pelo tamanho, o que importa é dar prazer a garota na hora H.- respondeu o Uzumaki.- Falando nisso, você tem algum problema?- perguntou confuso apontando pra ruiva.

- Como assim?- perguntou Erza confusa mas um pouco seca.

- Ué! Desde que eu te vi pela primeira vez, não a vi sem essa armadura. Sinceramente isso está me incomodando! Não dá pra ver o tamanho real dos seus peitos!- disse Naruto com um ar incomodado.

- Pra sua informação eu me sinto mais segura quando estou com essa armadura, e segundo as atuais situações envolvendo especialmente você, ela se faz mais necessária do que nunca!- respondeu Erza irritada, mas então sentiu sua saia ser levantada por trás.

- Bom, então eu acho que você devia usar uma armadura completa, porque eu posso muito bem ver sua calcinha preta.- respondeu o Uzumaki agachado atrás da ruiva observando a calcinha da mesma.

A raiva de Erza subiu mais alto que a vergonha naquele momento, pelo ruivo ser tão imoral.

- SEU PERVERTIDO!!!!- gritou Erza furiosa e só se pode ouvir o som de espancamento e grito do Uzumaki.

--× Fairy Tail ×--

Makarov, Natsu, Gray e alguns outros já estavam na guilda. O restante iria chegando com o tempo. O velhinho, estava sentado sobre o balcão bebendo uma caneca de Sakê, o mesmo olhava pro relógio na parede do bar.

- Mira está atrasada. Normalmente ela chega aqui logo que a guilda abre.- disse o velhinho pensativo.

- QUER QUE EU TE RESFRIE FÓSFORO ACESO?!- perguntou Gray ativando sua magia.

- HUMPF! VEM QUENTE QUE EU TÔ FERVENDO PICOLÉ!!!- respondeu Natsu se cobrindo com chamas.

- Natsu! Você vai botar fogo na guilda desse jeito!- falou Happy.

- GRRHHHH-EEEAAHHHH!!!!- gritaram Natsu e Gray avançando com suas magias.

- JÁ CHEGA PIRRALHOS DE MERDA!!!- exclamou Makarov com gigantes braços negros, com as mãos entre Natsu e Gray, e então os empurrou com força cada um para um lado da guilda.

Natsu deu de cabeça na parede, acabando por ter seu fantasma saindo pela boca. Gray caiu numa mesa onde tinha um grupo de magos ali, o mesmo estava só de cueca como sempre.

- SAI FORA NUDISTA!!! NINGUÉM QUER TE VER PELADO!!!- exclamou um dos magos.

- RÁH?! VAI ENCARAR?!- perguntou Gray já exaltado.

- PORQUE NÃO VESTE UMA ROUPA ANTES?!!!- perguntou o mago irritado.

- PORQUE EU NÃO QUERO!!!- respondeu Gray e mesas junto com alguns magos logo voaram.

- Esses pirralhos só arranjam confusão. Não é a toa que estou de cabelo branco.- disse Makarov com cara de peixe.

(...)

Um tempo se passou, e Naruto junto das meninas estavam chegando na guilda. O ruivo tinha hematomas por toda a cara, ralados, um filete de sangue no canto da boca, e alguns amassados por conta dos socos de Erza.

- Itai!... Aqueles socos ainda estão doendo pra caralho!- resmungou Naruto.

- É nisso que dá, provocar a ira da Erza.- disse Mira gentilmente.

- Humpf!...- fez Erza irritada desviando o olhar o fechando.

- É por isso que é divertido.- disse Naruto com um pequeno sorriso, chamando a atenção confusa de todas as meninas.- Erza e Lucy ficam fofas quando estão constrangidas e irritadas ao mesmo tempo. Por isso que eu as provoco.

Lucy e Erza coraram na hora com tal revelação, enquanto prosseguiram normalmente.

- Ba-Baka! Não diga essas coisas assim derrepente!- disse Lucy corada e irritada, assim como Erza.

- Só estou dizendo a verdade.- disse Naruto pondo as mãos atrás da nuca.

- Au-Au!- latiu Akamaru sorrindo, sobre a cabeça do ruivo e isso chamou a atenção de Levy.

- ... Ah!... Naruto-san!...- chamou Levy ao Uzumaki.

- Hã?- perguntou o ruivo confuso olhando a baixinha.

- Faz tempo que eu estou me perguntando isso, mas... Porque você carrega o Akamaru na cabeça?- perguntou Levy curiosa, o que fez despertar o interesse das outras.

- É verdade. Também estava me perguntando isso.- disse Cana curiosa.

- É porque ele gosta oras! Além disso ele fica sempre em alerta, então assim é melhor para seu campo de visão, não é Akamaru?- respondeu o Uzumaki.

- Au!- latiu o cãozinho branco com um sorriso.

- Você realmente o entende?- perguntou Lucy.

- Sim! Eu e o Akamaru temos uma ligação muito forte, então eu consigo entender tudo o que ele fala, na verdade não só ele como também qualquer outro cão.- respondeu Naruto.

- Entendo.- disse Levy sentindo sua curiosidade ir em bora.

- Chegamos!- disse Erza, assim que todos estavam em frente da guilda.

O grupo entrou na guilda logo vendo a zona do povo voando, bem como mesas, cadeiras, garrafas, etc, etc.

- Mas já?...- perguntou Mira observando o Furdunço.

- Vou beber!- disse Cana indo em direção do bar.

- Eu também.- falou Naruto indo junto da morena, com cara de peixe e as mãos nos bolsos.

- Acho que vou escolher uma missão junto com o Jet e o Droy.- falou Levy indo até o mural de missões.

- Elfman! Pare! Não está vendo que ele está sem ar?!- falou Mira preocupada vendo seu irmão dando um mata leão em um dos magos figurantes da guilda com o mesmo estando branco sem ar.

- PORQUE ESTÃO BRINGANDO POSSO SABER?!- perguntou Erza assustadoramente fazendo um grupo de magos no canto tremerem na base de medo, e então começou a discutir com os mesmos, fazendo Lucy ter uma enorme gota atrás da cabeça.

- Como sempre você está linda, Lucy-chan!- falou Loki observando a loira de cima a baixo.- Que tal conversarmos um pouco?

- Não! Sei que você quer ficar comigo, mas saiba que eu não gosto de você e por isso não serei mais uma na sua lista de pegação! Seu galinha!- respondeu Lucy de braços cruzados fazendo uma placa escrito “galinha” cair nas costas do ruivo.

- Gh-Hahaha!!! Esse Sakê aqui, é uma delícia!!!- exclamou Naruto empolgadão com a bebida.

- Não disse?- falou Cana com um pequeno sorriso e corada de embriaguez.

- Tô ferrado! Se Cana bebe metade do estoque de bebidas sozinha, o Naruto vai beber a outra metade, e no fim vai sobrar pra mim, que vou ter que aumentar ainda mais o estoque de bebidas! Por culpa de vocês seus Cachaceiros!- reclamava o velho sentado na mesa entre o Uzumaki e Cana.

- Se enxerga velho! Você também bebe!- rebateu Naruto acusador, levemente corado com o efeito da bebida.

Um pé então bateu sobre uma mesa. O jovem rosado apontou pro Uzumaki com uma carranca na cara, querendo ardentemente uma luta.

- VOCÊ É UZUMAKI NARUTO NÃO É?!- perguntou fazendo a guilda inteira parar, e Naruto o olhar com cara de peixe.- LUTE COMIGO!!! EU QUERO VER OS SEUS PODERES E SE VOCÊ É FORTE!!!

- Foi mal! Eu estou bebendo agora!- respondeu Naruto entediado, e bebeu um gole de seu Sakê.

- QUAL É ARROTO DE LARANJA?!!! ESTÁ COM MEDINHO?!!!- perguntou Natsu exaltado e em chamas, fazendo uma cruz vermelha surgir na cabeça do ruivo que ficou comicamente irritado.

- O QUE DISSE FLORZINHA?!- gritou Naruto comicamente irritado deixando Natsu da mesma forma.

- É ISSO QUE OUVIU!!! PORQUE NÃO LARGA ESSE PULGUENTO E ME ENFRENTA?!!!- gritou Natsu, fazendo Naruto ficar com um olhar mortal pro ruivo, e Akamaru ter uma cruz vermelha sobre a cabeça irritado também.

Naruto pôs sua garrafa no balcão, a batendo com seus irritação.

- Ninguém chama o Akamaru de Pulguento!- disse Naruto com um olhar assustador e uma aura negra atrás do mesmo, então socou o punho na palma da outra mão.- Se queria uma luta conseguiu! Mas não vá chorar se perder!...

- Pode vir cenoura!- disse Natsu com um sorriso empolgado, e então ambos se encararam ferozmente.

--× Do Lado De fora ×--

Todos estavam em frente a guilda, observando os dois lutadores, que se encaravam.

- Quem vocês acham que ganha?- perguntou Cana.

- Natsu é forte, mas ainda não conhecemos os poderes do Naruto.- falou Lucy, enquanto Mira, Cana e Erza observavam.

- Antes de começarmos a batalha! Em quem vocês apostam?!- perguntou Makarov em alto e bom tom.

- Eu aposto que o Natsu vai ganhar!- falou um dos magos.

- O Natsu ganha!- exclamou outro.

- Natsu! Natsu!- disse outro e outro.

- Muito bem! As apostas foram todas no Natsu!- falou o velhinho.

- E você mestre?! Em quem você aposta?!- perguntou Macao.

- Eu?... Bem...- disse o velhinho pensativo.- Eu aposto no Naruto e o Akamaru!

- Nani?!- perguntaram a maioria confusos, afinal ele tinha sido o único a apostar no ruivo.

- CERTO!!! CHEGA DE PAPO E QUE A LUTA COMECE!!!- exclamou Makarov, e então passou a observar Naruto e Natsu.

- Aí! Porque não tira seu cachorrinho do campo de batalha?! Ele pode se machucar!- falou Natsu com um sorrisinho sarcástico.

- Não se preocupe com o Akamaru! No final você é quem pode acabar se machucando!- rebateu Naruto com um sorrisinho selvagem.

- Grh-Au-Au!- latiu Akamaru e um círculo se formou sob o mesmo aumentando seu tamanho.- Grrhhh...- rosnou o grande cão.

- Ma-Mas ele não era pequeno?!- perguntou Natsu assustado com o tamanho do cão, que estava agora na altura da cintura do Uzumaki, o que deixou todos surpresos menos Makarov.

- Então o Akamaru fica maior durante uma luta... Interessante...- disse Erza pra si mesma pensativa.

- Ôe! O que está esperando?! Resolveu amarelar?!- perguntou Naruto com um sorriso sarcástico.

- GRRHHH!!!... SE PREPARE CENOURA!!!- berrou Natsu envolvendo seus punhos em chamas.- KARYU NO TEKEN!!!- exclamou avançando contra o Uzumaki com um soco de direita.

Naruto desviou seu rosto pro lado, e então se virou pro rosado se afastando um pouco bem como Akamaru que estava um pouco afastado pra deixar a luta com seu mestre. Natsu se virou irritado pro ruivo e então começou a desferir vários golpes flamejantes um atrás do outro, no qual Naruto desviava e defendia com facilidade.

- GRRHHH-EEEAAHHHH!!! PORQUÊ VOCÊ NÃO FICA PARADO PRA EU TE ACERTAR???!!!- gritou Natsu irritado, saltando pra dar um soco flamejante em Naruto, mas novamente o ruivo desviou sumindo, aparecendo um pouco afastado.

O rosado acertou o solo o fazendo explodir formando uma cratera de tamanho médio.

- Naruto é rápido. A agilidade e os reflexos dele parecem ser seu ponto forte.- comentou Mira observando a luta.

- E isso está dificultando pro lado do Natsu!- disse Lucy, enquanto Erza observava séria o Uzumaki em sua batalha.

A poeira estava levantada não dando visão de Natsu no local, mas usando seu bom faro, Naruto sentiu o cheiro de algo vindo, e foram chamas em grande quantidade perfurando a poeira levantada.

- KARYU NO HOUKŌ!!!- exclamou Natsu, e Naruto desviou pro lado quase sendo acertado.

As chamas acabaram acertando uma árvore próxima dali, a fazendo explodir, mas Natsu se irritou por não acertar seu alvo.

- Ufa! Essa foi por pouco.- disse Naruto vendo a árvore queimando.

- VAI FICAR DESVIANDO ATÉ QUANDO LARANJA PODRE??!!! EU QUERO UMA BATALHA ARDENTE!!!- gritou Natsu exaltado, em volto de chamas, enquanto o ruivo tinha uma cara de peixe.

- NÃO SE EMPOLGUE TANTO CHURRASQUEIRA!!!! VOCÊ JÁ ESTÁ PERDENDO POR VELOCIDADE SEU BAKA!!!- gritou Gray no meio da “plateia”.

- FICA NA SUA FREEZER AMBULANTE!!!- rebateu Natsu, e então percebeu Naruto se colocar de quatro patas no chão.- Hã?...- se perguntou confuso, assim como todo o resto.

- Até que você é forte fogueira!- disse Naruto com pequeno sorriso de canto selvagem, fazendo Natsu ter uma cruz vermelha sobre a cabeça.- Mas tá na hora de acabarmos com isso!- falou aumentando um sorriso selvagem e seus olhos brilharam em azul mais claro.- SHIKYAKU NO JUTSU!!! (Técnica da imitação da fera)

Um círculo mágico azul então surgiu sob os pés do Uzumaki. Seus dentes caninos aumentaram um pouquinho mais e as unhas se transformaram em garras, enquanto ao seu lado, Akamaru em posição de batalha rosnava.

- Ôe! Que posição estranha é aquela?- perguntou Macao surpreso.

- Parece um cachorro!- disse Happy.

- É porquê é a posição do cão!- respondeu o velho chamando a atenção dos magos que estavam perto, incluindo Erza, Mira, Lucy e Cana.- Naruto a utiliza para se sincronizar melhor com o Akamaru.

- Sincronizar?...- perguntou Gray confuso e todos voltaram a olhar os magos lutadores.

- Agora é nossa vez Akamaru!- falou o Uzumaki e avançou contra Natsu.

Naruto começou a trocar golpes rápidos com Natsu que estava ficando com dificuldades. O Uzumaki tentou então um soco que foi defendido pelo rosado com os braços em X, em seguida o ruivo sorriu e sumiu ao ar fazendo Natsu arregalar os olhos.

Em seguida o mago do fogo foi pego por trás, por seu colete pelo grande cão. Akamaru o balançou de um lado pro outro como se fosse brinquedo e então o jogou pra cima.

- RAAAHHHH!!!- exclamou Naruto no ar vindo em sua direção, e dando um “tapa” com suas garras mandando Natsu que mesmo defendendo com a lateral do braço, a alguns metros longe.

- Humpf! Você é melhor do que eu pensava Naruto!- disse Natsu se levantando com um sorriso empolgado, com as marcas de garras em seu braço que tinha usado de defesa que sangrava.

- Aquilo foi o Naruto quem fez?...- perguntou Cana de olhos arregalados, assim como Lucy, Mira e Erza.

- Deve estar doendo muito.- disse Lucy.

- Hora de acabarmos com isso fogueira!- exclamou Naruto irritado.

- COMO É QUE É MALDITO??!!!- gritou Natsu irritado.

- JUUJIN BUNSHIN!!! (clone da besta humana)- exclamou Naruto e Akamaru explodiu em fumaça se transformando em um clone idêntico do ruivo só que mais selvagem.

- Outro Naruto?!- perguntaram alguns membros da guilda surpresos.

- “Esse pirralho...”- pensou Makarov e assim a dupla avançou, saltando ao ar logo em seguida.

- ESPERA!!! SÃO DOIS CONTRA UM, ISSO NÃO VALE!!!- falou Natsu.

- São apenas eu e o Akamaru!!! E eu disse que quem poderia se machucar era você!!!- disse Naruto correndo com Akamaru, ao lado, e assim ambos espalmaram suas mãos umas nas outras mandando cada um pra um lado se transformando num tornado.- GATSUUGA!!!! (Presa sobre presa)

Natsu tentou defender os Gatsuugas com os braços em X, mas a força era grande e o mesmo acabou por ser arremessado bem longe, o que acabou por causar seu desmaio.

- NATSU!!!- gritou Happy voando até seu amigo.

- O Natsu perdeu?!- perguntou Levy surpresa.

- Isso é sério?- perguntou outro mago.

- impossível...- disse Macao.

- Yeah-hou!- disse Naruto com um sorriso selvagem e Akamaru voltou a sua forma de cachorro.- Somos a melhor dupla de todas, não é Akamaru?!

- Au!- latiu Akamaru.

- ... MUITO BEM SEUS PIRRALHOS!!! PODEM IR PASSANDO A GRANA!!! EU VENCI A APOSTA!!!- gritou Makarov, e todos reclamaram de perder seus dinheiros.

Erza observava de longe o ruivo. Era a única que prestava a atenção no mesmo, e acabou por testemunhar Naruto sorrindo enquanto acariciava a cabeça de Akamaru. Um sorriso verdadeiro, e não selvagem, irônico ou sarcástico como costumava a dar. Esse incomum feito acabou por deixar Erza levemente corada, e assim a mesma soltou um pequeno sorriso.

             Continua....


Notas Finais


Só pra esclarecer caso alguém não tenha entendido, o Akamaru em forma normal é pequeno q nem no clássico, e no modo batalha é grande q nem no shippuden.

O Naruto tem 1,80cm de altura. Lucy e Mira 1,62. Erza 1,70. Cana 1,77. Levy 1,55.

Não se preocupem com Rasengan, clones das sombras e as etcs técnicas do Naruto. Elas vão aparecer, conforme os cap, e as dificuldades que o Uzumaki for apresentando.

Enfim acho q é isso. Espero q tenham gostado. Vlw! Flw! Até o prox. Cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...