1. Spirit Fanfics >
  2. O filho do rei dragão >
  3. Encontro de irmandade

História O filho do rei dragão - Encontro de irmandade


Escrita por: Kage_Sempai

Notas do Autor


Ei aí leitores! Acharam q eu tinha morrido né?... Só q sou imortal meus caros! 😎 Kkkk

Mas, foi mal a demora, é q férias da preguiça 😜. Enfim tá aí o cap.

Boa leitura!!! Espero q gostem

Capítulo 2 - Encontro de irmandade


Fanfic / Fanfiction O filho do rei dragão - Encontro de irmandade

     * Magnólia *

Um trem era conduzido, rumo a cidade de Magnólia. Nesse trem, estava uma jovem loira, lendo um livro.

— ... Então o mago disse: Eu te amo, Ayame-chan. Esse amor é o que me permite levantar sempre que caio. Foi por causa dele que eu consegui destruir aquele demônio.

— As lágrimas de Ayame não puderam ser contidas e se deixaram escorrer por seu rosto. Eles então se beijaram novamente, mostrando o quanto se amavam. Toda a jornada juntos, todas as batalhas, todas as lágrimas, todas as brigas, tudo fora apenas um grande obstáculo, para que eles enfim tivessem a felicidade desejada. Agora havia paz. Agora eles finalmente poderiam viver em paz.

— Então após se separarem do beijo ela disse: Eu também te amo Tatsumi-kun.

— E assim eles viveram felizes para sempre! Fim!

_ Aaahhhh! Que final Kawaii! – disse Lucy com os olhos marejados. – Sabia que eles ficariam juntos depois de tudo o que passaram!

_ Lo-Loirinha... – chamou Naruto, quebrando a animação da loira. – Quanto falta agora?...

Naruto estava debruçado no assento de frente pra mesma, com uma expressão meio enjoada enquanto suava. Ikki estava no braço do assento abanando um leque, mandando vento para o ruivo.

_ Só mais um pouco. – respondeu a loira, colocando seu livro fechado ao seu lado no assento. – Você já me fez essa pergunta umas 20 vezes desde que saímos de Hargeon.

_ Você também me deu essa resposta 20 vezes. – rebateu Naruto mesmo enjoado. – Aaahhh! Eu não estou aguentando mais! Eu acho que vou morrer!

_ Aguente Naruto! Você consegue! – torceu Ikki animado, abanando o leque.

_ Gyhahaha! – riu Lucy da cena, fazendo o ruivo olha-la irritado e o Neko confuso. – Você derrota um Dark mago, mas é vencido por um trem? Que tipo de mago é você? Hahaha!

_ Grrhhh... Ikki explica pra ela. – disse Naruto irritado mas enjoado ao mesmo tempo.

_ Hai! – respondeu Ikki divertido. – Naruto não suporta andar nos transportes por causa da ‘Doença Do Dragão'. E quanto mais o transporte se mexer ou ter velocidade é pior.

_ Hēēē... Deve ser difícil pra ele. – argumentou Lucy com pena agora.

Olhando para o ruivo, Lucy sorriu de canto e então se levantando foi em direção do mago de fogo azul.

_ O que vai fazer Lucy? – perguntou Ikki, chamando a atenção do ruivo que ficou confuso com o ato da mesma.

_ Isso. – respondeu a loira sorrindo levemente corada, sentada no assento onde Naruto estava com a cabeça do mesmo sobre suas pernas.

_ “As pernas dela, são tão macias... Parece que eu tô em nuvens.” – pensou Naruto enquanto olhava com um leve rubor para a loira, e então sentiu seu cabelo ser acariciado pela mesma.

_ Tente dormir, Naruto. – disse Lucy dando um lindo sorriso. – Talvez assim passe o seu enjoo.

Naruto ficou surpreso com as palavras da maga celestial, mas em seguida sorriu de canto para a mesma.

_ Arigatō, loirinha. – disse Naruto e então passou a dormir, fazendo Lucy sorrir satisfeita.

_ Lucy, você é muito solidária, ajudando o Naruto assim. – disse Ikki chorando lágrima de anime e secando o nariz com uma toalhinha.

_ Não é pra tanto. É o mínimo que posso fazer depois dele ter me salvado duas vezes ontem. – disse Lucy com um pequeno sorriso, enquanto observava a expressão serena do Dragon Slayer dormindo. – “Além disso...”

* Lembrança *

Naruto e Lucy estavam pegando folego depois de correrem tanto dos soldados.

_ Isso foi um saco. – disse Naruto meio irritado. – Onde íamos aparecia soldados.

_ Tem certeza que não tem mais nenhum outro soldado atrás da gente? – perguntou Lucy se recompondo e olhando pro ruivo.

_ Não. Eles estão bem longe, né Ikki? – perguntou Naruto de forma divertida, enquanto seu Neko amarelo pousava em seu ombro fazendo sumir suas asas.

_ Hai! Estamos seguros nessa região. – disse Ikki animado.

_ Que alívio. – disse a loira soltando um ar aliviada.

_ Então é isso! – disse Naruto chamando a atenção da loira. – Nos separamos aqui, loirinha. Ikki e eu temos que continuar procurando uma pessoa. Mas, nos vemos por aí!... – disse se virando e quando ia correr...

_ Matte! (Espera) – disse Lucy, fazendo o ruivo parar antes mesmo de começar a correr.

_ O que foi? – perguntou Naruto confuso a olhando novamente.

_ A pessoa que vocês procuram é um tal de Salamander, não é? – perguntou Lucy.

_ Hai! – disse Ikki animado, ao mesmo tempo que Naruto assentia com a cabeça.

_ Bem, vocês tem sorte! Eu conheço uma pessoa chamada Salamander. – anunciou Lucy sorrindo de seu jeito animado de sempre.

_ Maji?! (Sério) – perguntaram Naruto e Ikki juntos e surpresos, enquanto loira assentia. – E onde ele esta?! – questionou somente o ruivo agora.

_ Na Fairy Tail é claro. Ele é um membro da guilda. – respondeu Lucy, e no instante seguinte sentiu sua mão ser segurada por ambas as de Naruto que a encarava nos olhos a fazendo corar de leve.

_ Lucy Heartifilia-Sama, por favor, me leve até a sua guilda. – pediu Naruto, com profundidade no olhar e no tom da vez.

_ E-Ettō... Tudo bem. Eu te levo. – disse Lucy meio desconfortável com toda a formalidade e o intenso olhar do ruivo, tão próximo de si.

_ Yosh'!!! Finalmente vamos encontrar o Salamander! – disse Naruto empolgado com seu jeito meio selvagem de ser.

_ Hai! – disse Ikki animado.

_ Então vamos pegar o trem, antes que ele saia da estação. – falou a loira sorrindo enquanto já caminhava na direção da estação que por sorte, não estava muito longe.

_ Pe-pegar o trem?... – perguntou o ruivo branco que nem papel.

* Lembrança, Off *

_ ... “Eu estou levando o Naruto para a Fairy Tail, mas estou curiosa... O que ele tanto quer com o Salamander?” – pensou Lucy realmente interessada nesse assunto.

* Conselho de magia: Era *

_ Foi um mago da Fairy Tail e aquele Hokage Baka! – disse um dos magos irritado. – Dessa vez destruíram o porto inteiro.

_ Eu particularmente gosto desses dois lados idiotas. – disse um mago de cabelo azul.

_ Que eles são todos idiotas, é fato! Mas a Fairy Tail já reuniu muitos magos habilidosos e talentosos, sem contar que o Hokage também não é um mago comum de se encontrar. Todos sabemos muito bem disso. – disse um velho.

_ Acho que você os superestima. E o Hokage, é passado. Ele não é mais a mesma pessoa. Não serve mais para nós. – disse um outro mago.

_ Não podemos julgar precipitadamente. O Hokage pode ter mudado, mas não deixa de ser um mago poderoso. Ele até pode tentar esconder, mas não muda o fato de que é um Mago de alta classificação. Afinal..., sua reputação se deve a ele ter destruído várias Dark Guildas. – disse o azulado com um pequeno sorriso.

_ Mas essas Dark Guildas, eram mais fracas. Um simples mago Classe A conseguiria fazer isso sem problemas. – disse uma maga.

_ Como eu disse! Ele apenas tenta esconder seu poder total. – disse o azulado elevando um pouco a voz, mas não perdendo seu sorriso.

_ Porque você fica o defendendo? – perguntou o mago velho.

_ É porque temos uma certa rivalidade e eu quero enfrenta-lo, mas isso só acontecerá no tempo certo. – terminou o azulado deixando todos intrigados.

* Magnólia *

Um tempo se passou e finalmente Naruto, Ikki e Lucy chegaram na cidade. O trio agora se encontrava andando rumo a Fairy Tail.

_ Finalmente saí daquela máquina de tortura. – resmungou Naruto irritado. – Ei loira! Ainda fica longe essa tal Fairy Tail? – perguntou caminhando com as mãos nos bolsos.

_ Não. Já estamos perto. – respondeu Lucy, e viu o ruivo sorrir selvagem.

_ Ótimo! Mal posso esperar pra encontrar o Salamander! – disse Naruto socando o punho na palma, serrando um pouco o olhar com seu natural sorriso selvagem.

_ Hai! – disse Ikki animado no ombro do ruivo, fazendo Lucy que os encarava se recordar da noite anterior.

_ Eu estou curiosa. Porquê você quer tanto encontrar o Salamander? – perguntou Lucy curiosa, fazendo o ruivo a observar por um instante e colocar as mãos atrás da nuca olhando pro céu.

_ Bem... Digamos que eu e ele temos um passado juntos. – respondeu Naruto, deixando a loira levemente surpresa.

_ Um passado jutos?... – se perguntou Lucy e arregalou os olhos. – Não me diga que vocês eram namorados?! – disse a loira comicamente surpresa.

_ É CLARO QUE NÃO!!! – gritou Naruto comicamente irritado com uma cruz vermelha sobre a testa. – Eu nunca joguei e nem vou jogar nesse time! Agora me leve logo pra sua guilda.

_ Na verdade, a gente já chegou. – disse a maga celestial, apontando para a guilda a alguns metros deles.

O ruivo observou um pouco o prédio, assim como seu Exceed.

* Fairy Tail *

Na guilda um homem velho e baixinho estava em sua sala. Lendo alguns papéis que haviam lhe chegado, ou as chamadas intimações do conselho que ele costumava receber. Além disso, ele lia um jornal com a última notícia, sentado em cima de sua mesa.

_ ... Então o porto de Hargeon foi completamente destruído graças a batalha entre os dois magos. – terminou Makarov de ler, abaixando o jornal, mostrando sua expressão chorando lágrimas de anime. – Lucy foi pra esse porto à dois dias. Não acredito que até ela está fazendo bagunça.

O velho então teve sua atenção voltada para o som de uma explosão, vinda do andar de baixo, onde ficava o centro da guilda.

_ Esses pirralhos... Só me dão trabalho. – disse o velho, com uma aura de depressão ao seu redor.

* No andar de baixo *

No andar de baixo da guilda, a confusão reinava. Pessoas, mesas e bancos eram arremessados pra todo lado.

_ Gyhahaha!!!... O que achou dessa gelinho nudista?! – perguntou Natsu sorrindo vitorioso ao ter acertado Gray com sua magia.

_ Ora seu... Ice Make! – exclamou Gray lançando sua magia de gelo em Natsu, que teve sua cabeça congelada. – Gyhahaha! E o que você achou disso, fósforo?! – revidou o moreno ironicamente, vendo o rosado tentar tirar a esfera com as mãos enquanto esquentava.

_ Lutar é coisa de homem!!! – bradou Elfman, batendo a cabeça de dois magos uma na outra.

_ Aff... Esse povo não sabe ficar um dia sem brigar. Não consigo nem beber desse jeito. – disse Cana meio irritada colocando sua garrafa no balcão. – Mira, eu quero um barril de Sakê!

_ Hai! – respondeu a albina, e em menos de um minuto Cana já estava secando o barril.

A porta da guilda logo se abriu, chamando a atenção apenas de Mira que avistou Lucy entrando junto com um rapaz de cabelos laranja, mas pararam logo na entrada.

_ Já estão brigando? Será que eles não conseguem viver em paz? – se perguntou Lucy, em uma expressão de desistência, com a mão na cara e uma enorme gota atrás da cabeça.

_ Sua guilda é bem agitada, hein?... – comentou Naruto, observando a bagunça.

_ Eles são sempre assim? – perguntou Ikki.

_ Infelizmente. – respondeu a loira, soltando um ar de forma pesada.

_ Ara, Lucy! Você voltou. – disse Mira se aproximando do trio próximos a porta da guilda. – Como foi a viagem?

_ Mira?... – disse Lucy virando sua atenção pra albina, e soltando um sorriso constrangido. – Bem..., eu diria que foi bem agitada.

_ Entendo... E quem é esse? – perguntou Mira botando os olhos no ruivo.

_ Ah, esse é o Naruto. – respondeu Lucy. – E Naruto, essa é a Mirajane.

Mira sorriu fechando os olhos, ao ser apresentada, mas então tanto Lucy quanto a albina, perceberam que a atenção do ruivo não estava ali e sim numa briga.

_ Ei! Naruto! Está me escutando? – perguntou Lucy um pouco irritada, enquanto com olhos afiados Naruto passava sua visão pela zona até se prender num rosado encrencando com um moreno.

_ Está ali! – disse Naruto, correndo com seu sorriso selvagem na direção do Salamander.

_ Ei! Naruto! – chamou Lucy confusa, assim como Mira.

_ Eu vou te fritar, picolé! – exclamou Natsu com a testa colada na de Gray.

_ Não se eu te congelar primeiro! – respondeu Gray, com uma carranca.

_ Que tal se eu assar os dois de uma vez?! – perguntou Naruto.

Natsu e Gray olharam para aonde a voz tinha vindo, vendo Naruto agachado sobre uma mesa, com os braços sobre os joelhos, sorrindo selvagem.

_ Yo! Natsu! – disse Naruto, fechando os olhos e dando um grande sorriso sincero, enquanto o rosado ficou surpreso de olhos arregalados.

_ Quem é esse cara? – perguntou Gray, quando ouviu Natsu começar a rir, chamando sua atenção confusa.

_ Que cara de pau a sua! Sumir por tantos anos e só dar as caras agora! – disse Natsu sorrindo selvagem, enquanto Mira e Lucy se aproximaram para observar a conversa.

_ Bem, sabe como é... Aconteceram muitas coisa depois que parti! – disse Naruto sorrindo constrangido, coçando a nuca.

_ Espera um pouco! De onde vocês se conhecem? – questionou Gray confuso, assim como as duas meninas.

_ Hã? Como assim? – perguntou Natsu confuso, e sorriu largamente ao se virar pro ruivo. – Esse é o meu, Nii-chan! – disse enquanto Naruto sorria largamente também.

Nesse momento toda a guilda congelou, todos surpresos com a revelação.

_ EEEEHHHHHHH?! – gritaram todos da guilda.

_ Nii-chan?! Vocês são irmãos?! – perguntou Lucy comicamente chocada.

_ Ūm! (Sim) – respondeu Naruto acenando, com um sorriso de canto.

_ A gente se separou quando era criança. Naruto foi viajar pelo mundo, enquanto eu vim pra guilda. – explicou Natsu sorrindo.

_ Mas, você nunca falou nada sobre ele. – disse Mira ainda tentando entender.

_ Ninguém nunca perguntou. – respondeu Natsu simplesmente.

_ Droga! Irmão do Natsu... Agora a guilda já era de vez. – comentou um mago qualquer, recebendo um aceno dos outros.

_ Ei, Naruto! – disse o Ikki, pousando no ombro do ruivo. – Você viu? Eles tem uma taberna cheia de bebidas.

_ Maji Ka?! (Sério?) – perguntou Naruto olhando pro lado surpreso, vendo o local de bebidas próximo a si.

O ruivo sorrindo feito bobo, começou a babar com os olhos brilhando.

_ O quê há com ele? – questionou Gray confuso, assim como Lucy, Mira e Natsu.

_ Natsu, olha! Achei essa missão! Ela paga bem! – disse Happy animado, ao pousar no ombro do rosado com um papel, até ver o outro Exceed no ombro do mago ruivo.

Ambos os Exceeds ficaram surpresos ao se virem.

_ UM EXCEED?!!! – gritaram os dois ao mesmo tempo.

_ Ikki! Não grita no meu ouvido! Quer me deixar surdo?! – reclamou Naruto passando a mão na orelha.

_ O mesmo pra você, Happy! – disse Natsu igualmente ao seu irmão.

_ Gomēn na sai! – disserem os dois Exceeds constrangidos, e pularam de seus donos.

Ambos foram ao chão próximos um do outro, começaram a fazer poses iguais, até tocarem as patas e sorrirem.

_ Eu sou Ikki, parceiro do Naruto! – disse o Neko amarelo feliz.

_ E eu Happy, parceiro do Natsu! – falou o Neko azul animado.

_ Nunca imaginei que o Natsu tivesse um irmão. – comentou Levy surpresa.

_ Ninguém imaginava. – falou Cana, já que a azulada estava próxima da taberna onde a morena se encontrava, observando a conversa.

_ Ei, Nii-chan! Acabei de me lembrar! – falou Natsu animado, chamando a atenção confusa do ruivo e dos outros. – A nossa última luta acabou em empate! Então já que você voltou, vamos desempatar!

Naruto ficou surpreso com a declaração do rosado, assim como todos os outros que ficaram chocados.

_ Eles mal se encontraram e o Natsu já quer lutar?! – questionou Lucy chocada.

_ Ghaha!... Foi mal, Natsu! Vamos deixar pra próxima. – disse Naruto sorrindo divertido.

_ Ráh?! Por quê?! – perguntou Natsu desapontado, enquanto Naruto se levantava.

_ Porquê eu quero conversar com o mestre da sua guilda! – respondeu Naruto, com as mãos nos bolsos, deixando o quarteto surpreso. – Pode me dizer onde ele está?

_ Estou bem aqui! – disse Makarov no andar de cima, chamando a atenção de todos, inclusive do Naruto.

_ Mestre... – disse Gray.

_ A quanto tempo estava aí, Makarov-san? – perguntou Mira divertida.

_ Não muito tempo... Agora você! Venha até minha sala! – falou o velho apontando pro ruivo e indo para sua sala.

Naruto saltou de onde estava, pousando no segundo andar, com Ikki o seguindo voando e pousando em sua cabeça. Assim com as mãos no bolso, o ruivo seguiu o velho logo desaparecendo da visão de todos.

* Um tempo depois... *

As coisas ficaram mais calmas na guilda. Cada um fazendo suas coisas normalmente. Numa mesa Natsu, Lucy e Happy estavam sentados, esperando que a conversa de Naruto e Makarov terminasse.

_ Droga! O que será que eles estão conversando? – perguntou Natsu irritado.

_ É o que eu queria saber... – disse Lucy.

_ Aye! – falou Happy.

Esperando mais alguns minutos, Naruto surgiu saltando da grade do segundo andar, com o movimento do Parkour: Passement (link N.F). Pousando no chão do andar de baixo, Naruto foi até a mesa onde Natsu estava, chamando imediatamente a atenção do trio, com Ikki pousando na mesa.

_ Nii-chan! – sorriu Natsu.

_ O que vocês conversaram? – perguntou Lucy curiosa.

_ Você é bem curiosa, hein loirinha? – perguntou Naruto divertido, fazendo a mesma corar.

_ N-Não é isso! Eu... – falou a loira desviando o olhar.

_ *risos* Eu só estava brincando! – falou Naruto sorrindo divertido. – Mas, resumindo tudo, eu e o Ikki agora fazemos parte da guilda! – disse mostrando sua marca no lado direito do abdômen na cor preta, e Ikki nas costas de cor branca, surpreendendo Lucy.

_ Oh! Sua marca ficou muito legal! – disse Natsu divertido.

_ Você tem a marca no mesmo lugar que eu! – disse Happy animado a marca de Ikki. – Olha! – mostrou sua marca.

_ Demais! – falou Ikki animado. – Agora somos como irmãos!

_ Aye! – falou Happy tocando a pata com o Neko amarelo.

Lucy ficou apenas observando como o quarteto interagia, com uma leve surpresa ainda evidente.

_ Ah! Acabei de me lembrar! – disse Naruto, chamando a atenção do grupo. – Agora que faço parte da guilda, vou precisar de algum lugar pra morar. Mas não tenho dinheiro pra alugar nada... – comentou coçando a nuca pensativo.

_ Faz uma missão com a gente, então! – falou Natsu animado, se referindo a si próprio e seu Exceed. – Happy escolheu essa mais cedo, olha! – estendeu o papel ao seu irmão que o pegou e começou a ler com Ikki pousando no ombro do mesmo.

_ Hēēē... Paga bem, e não parece ser difícil! – falou enquanto analisava o panfleto, mas apertou os olhos para um detalhe. – Ōe, Natsu! A loirinha pode vir com a gente?

_ Hã?! – indagou Lucy comicamente confusa.

_ Não vejo problema. Porquê? – perguntou Natsu confuso.

_ Vamos precisar dela! Veja! – respondeu Naruto, mostrando o detalhe pro rosado.

_ Tem razão! – falou Natsu com Happy em seu ombro, e os quatro analisando o panfleto de forma suspeita.

_ Espera! Eu não concordei com nada! – retrucou Lucy.

_ Então tá decidido! – falou Natsu, se virando para a taberna que estava logo atrás de si. – Mira! Vamos fazer essa missão!

* Sala do Makarov *

O velho estava fumando seu cachimbo, olhando o teto, se lembrando da conversa que teve com os novos membros da guilda.

* Lembrança *

_ Então, o que quer conversar comigo... Hokage? – perguntou Makarov descontraído.

_ Hēēē... Então você sabe sobre mim? – questionou Naruto, sentado na cadeira com Ikki sentado na mesa.

_ Qualquer Mago o conhece ou pelo menos já ouviu falar de você. – respondeu Makarov. – Então, que assuntos você quer tratar comigo?

_ Bem... Vejamos... – disse Naruto pensativo, até sorrir. – Eu quero entrar pra guilda!

_ Na... NANIIII?!!!! – gritou o velho comicamente surpreso, assim como Ikki. – Você quer entrar na minha guilda?!

_ Quando você decidiu isso, Naruto?! – perguntou Ikki surpreso.

_ Quando chegamos na guilda. – respondeu o ruivo simplesmente.

_ Ráh?! – indagaram Ikki e Makarov.

_ Sabe, é difícil conseguir trabalhos por conta própria. Já numa guilda, eles estão dispostos, apenas esperando para alguém os escolher. – falou Naruto. – Além disso, eu achei essa guilda bastante interessante. Por isso, pensei em entrar!

_ Entendo. – disse o Mestre. – Mas, tem certeza disso? Considerando que você decidiu isso repentinamente, pode se arrepender depois.

_ Não. Eu vou entrar! Tenho certeza que não vou me arrepender. – respondeu Naruto com um sorriso de canto.

_ Bem, onde o Naruto estiver, eu também estou! – disse Ikki sorrindo com a pata levantada.

_ Então, sejam bem vindos a guilda Fairy Tail! – disse Makarov sorrindo. – Mostrem onde querem suas marcas de guilda, e que cor.

_ Eu quero preto! – falou Naruto puxando sua camisa, mostrando a lateral de seu abdômen direito.

_ E eu branco! – disse Ikki, mostrando as costas, e assim ambos foram carimbados.

_ Agora vocês são os mais novos membros da Fairy Tail! Vamos comemorar, com uma grande festa entre todos da guilda, mas por enquanto eu preciso cuidar dessa papelada que o conselho me mandou! – disse Makarov cansadamente. – Vocês podem fazer o que quiser enquanto isso.

_ Hai! Ji-chan! – disse Naruto saindo da sala sorrindo com Ikki logo atrás.

* Lembrança off *

_ Humpf! Nunca imaginei que teria aquele mago como um dos meus filhos. – disse Makarov com um pequeno sorriso. – ... Vamos ver quais serão seus feitos aqui na guilda.


Notas Finais


O q acharam? Ficou legal? Comentem aí pois não leio mentes. Kkkk zuera, se quiser comentar comenta se não foda-se!

Parkour Passement: http://christophetacchini.com/parkour/menu_pk_01.html


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...